A Face Oculta Do Amor

By nilzal

144K 14.3K 1K

sarah nao pouparia esforços para proteger a irmã gemea do implacavel Derek tavener, nem que pra isso ela ten... More

pròlogo
Capítulo 1
cap 2
Bônus Sophia
Cap 3
Cap 4
Cap 5
cap 6
Cap 6 parte ll
Cap 7
cap 8
cap 9
Cap 10
Cap 11
cap 12
cap 13
cap 14
cris
Sarah continuaçao
DEREK
Sarah
Sophia
DEREK
O jantar
Suspeitos
SARAH & DEREK
crossover
O Carrasco
juizo final
Capítulo Final
Capítulo final part II Será?
Capítulo Final part III
comunicado importante
Epilogo
AGRADECIMENTOS
projeto novo
:: WELCOME DREAM'S SECRETS ::
surpresaaa
projeto novo
♤♡feliz dia das maes♤♡
grupo no wAtts 🗯💬
novo conto das amigas autoras
Novidades

Liam ( Carrasco/Lixeiro)

2.5K 280 15
By nilzal

Liam (Carrasco/Lixeiro)

Depois de tudo resolvido no Cartel fui para a cidadezinha que a tempos não colocava os pés, avisei ao Sr. Franz que chegaria em dois dias, me surpreendi quando vi o mesmo ao meu aguardo no aeroporto.

- Como vai garoto? - Diz ao me cumprimentar.

- Bem e o Senhor? Fiquei surpreso que tenha vindo me buscar não lembro em ter lê, contado às horas que chegaria? -Pergunto cauteloso, não gosto que as pessoas saibam de meus passos, procuro sempre ser o mais discreto possível. Sr. Fran percebendo o meu incomodo se explica.

- É que você disse que chegaria, em dois dias e são poucos os voos aqui no aeroporto não foi difícil saber qual seria o seu. Sei que a viajem foi cansativa pensei que seria melhor se eu vieses buscar vocês. Desculpa garoto não quis ser intrometido. - Sr. Fran se desculpa ao ver minha cara de poucos amigos, não costumo ter favores dos outros, mais tenho que me controlar com ele. - Ele tem um carinho muito especial por mim. -Suspiro fundo me controlando.

- Tudo bem Franz, só não sou acostumado com as pessoas fazendo gentilezas para mim, sabe como é o mundo que vivo. - Digo meio sem graça.

- Eu sei como ele é, e é o por ele que você esta aqui. Mais já aviso pra se acostumar com gentileza, minha esposa e eu fazemos questão que você e seus amigos fiquem em nossa casa, sei que você prefere hotel mais a cidade é pequena e acho que seria melhor se vocês ficarem em um lugar mais reservado. Você não acha. - Diz e eu concordo, Franz sabe o que faço, não seria muito bom ficar por ai andando a vista de todos, gosto de surpreender minhas vitimas, e pelo que Franz me disse Sophia e bem esperta, se ela notasse algo estranho poderia fugir e é o que menos quero nesse momento.

- Sim, se não for um incomodo eu e os rapazes ficarmos na sua casa, aceitarei. - Digo e olho para Caio e Terence, que estão em silêncio, só observando o local fazendo o trabalho deles, tenho muitos inimigos pelo o que eu faço então estamos sempre em alerta.

- Imagina, incomodo nenhum, sei que minha velha vai adorar ver você outra vez, ela ficou muito feliz quando disse que você viria resolver uns assuntos para mim. - Franz diz nos levando até seu carro, nem me dei ao trabalho de perguntar se a esposa dele sabia o que eu faço, tenho certeza que Franz falou com ela.

-Uma pessoa muito ligada a Sophia, pediu para falar com você. - ele disse que tem que falar antes que ela faça algo muito pior que já fez. -Franz fala e eu fico imaginando quem seja pelo que sei muita gente tinha motivo para até matar a Sophia, mas não o fizeram, não porque não quisessem, mas sim porque não tem o instinto de maldade que ela tem. A sociedade me chamou porque esse é o meu trabalho e por não haver outra forma de deter a Sophia, já que se trata de uma sociopata. - Chegamos próximo á casa do Sr. Franz e de longe da para sentir aquele cheirinho de comida caseira, aquela sensação de lar que á tempos não sentia.

-Senhora. - cumprimento dando um beijo na mão enrugada em sinal de respeito.

-Bom dia Lian, como vai meu filho? Arthur está esperando vocês na sala, sejam breves que o almoço já está quase servido. - ela fala se dirigindo a cozinha.

-Arthur, como vai? Franz cumprimenta e ele estende a mão pra ele e quando bate os olhos em mim vejo quando muda de branco pra verde.

-Senhor Franz como vai? - Arthur aperta a mão do Sr. Franz e a estende pra mim que a ignoro.

-Comece a falar, e não embaça, fala tudo de uma vez que temos pressa. - falo

-Bem, nos últimos tempos a Sophia perdeu o controle de tudo e perdeu também o juízo, é bem verdade que ela sempre foi ruim, mas de uns tempos pra cá ela tem piorado muito, além de extorquir dinheiro dos membros da sociedade quando estão sobre a influência do chá, ela ataca as pessoas, ela me fez pegar a Sarah, só aceitei porque disse que era para dar um susto, mas eu sou louco pela Sarah e quando a vi ali vulnerável, tentei agarra-la, mas aí chegou o herói Derek e a levou. - ele fala olhando para baixo, chego perto dele e o seguro pelo ombro e acerto um soco no rosto dele e uma joelhada no estômago.

-como pode fazer mal a um anjo? - e faço um sinal para que se cale pra não assustar a esposa de Franz.

-Continue. - falo e ele se recupera um pouco

-Ela também mandou pegar a Letícia, mas eu não o fiz então ela arranjou outros dois irmãos pra fazer pra ela. - ele se apressa em dizer. - Soube que fez muita maldade, inclusive que matou o próprio pai, mas quando planejou matar o Sr. Richard, eu achei demais e me afastei dela, aquilo foi crueldade demais, até pra mim, sinto vergonha e remorso por ter ajudado Sophia em muitas crueldades que fez. - ele fala e posso perceber o arrependimento nos olhos dela.

-Vá embora Arthur!! Saía antes que me arrependa! - falo e ele sai até tropeçando nas pernas.

-Viu, porque chamei você? - as coisas fugiram demais do controle da sociedade, vamos comer depois você vê o que faz.

Após a conversa que tive com o Arthur, sai com algumas certezas, uma era que não poderia usar dos meus métodos com a Sophia, ela era cruel como eu, era bem capaz dela gosta dos meus brinquedinhos, tinha mais certeza que aquela mulher era louca, Sophia amava a dor, amava ver o sofrimento nos olhos das pessoas que ela torturava com base em tudo isso, tinha que abordar outra forma de tortura-la, então decidi conversar com pessoas mais próximas a ela, as pessoas que desencadearam esse ódio mortal em Sophia tinha que falar com sua irmã e com seu cunhado, segundo Arthur, Sophia tinha uma obsessão por Sarah e Derek, com isso pedi para Franz me levar até os dois para que conversarmos.

Ao chegar ao Clube vi que muitas coisas tinham mudado, ele não era o mesmo que eu me lembrava, Franz me alertou que depois que Derek o comprou ele tinha mudado muita coisa, coisas essas que incluía os Rituais da Sociedade Rosa Negra, até ai tudo bem, meu espanto foi saber que isso em especifico foi por um pedido de Sarah, fiquei me perguntando será que ela sabia dos Rituais, já que a irmã entrou para a Sociedade, Franz me disse que não, que Sarah apesar de ter a mesma Face da irmã elas eram muito diferente uma da outra, que eu veria com meus próprios olhos. - Com isso ele marcou uma reunião com o Derek e Sarah, estava numa sala de espera com Franz quanto uma Senhora nos autorizou a entrar dizendo que o Senhor e a Senhora Thavenner nos aguardavam, entramos e vi um homem sentado atrás de uma mesa, ao seu lado tinha uma mulher linda posso afirmar que ela era a mais linda de todas que já vi em minha vida toda, ela parecia um anjo, tinha uma doçura em seus olhos e um corpo de tirar o juízo de qualquer homem, sou tirado de meus pensamentos quando Franz pigarreia chamando minha atenção estava olhando demais para a bela mulher em minha frente, vi que o homem que estava sentando já estava em pé ao lado da bela mulher com um braço em sua cintura numa forma possessiva, deduzi que esse deveria ser o Derek e que a bela mulher era a Sarah, agora entendo o que o Franz quis dizer, Sarah podia ter o mesmo rosto de Sophia mais ela nunca poderia fazer as monstruosidades que a irmã fez, eu sabia bem identificar uma pessoa sem coração um mostro capaz de matar inocentes e fazer atrocidades, e posso afirmar que a mulher em minha frente não era assim.

- Derek. - Franz cumprimenta com um aperto de mão e vai até a mulher que sai dos braços de Derek e o abraça. - O minha menina como você está? - Franz diz beijando sua testa e é nítido o carinho entre os dois, ela diz que esta bem e beija seu rosto. - Este e Liam. -Aponta para mim. - Ele é um amigo da família o conheço desde pequeno, ele também e investigador como te falei Derek, ele esta aqui para investigar a morte de seu pai Sarah e o ataque de Letícia. - Franz diz. - Combinamos que ele me apresentasse como investigador e vejo tanto Derek quanto Sarah ficarem tensos. - Como todos nós sabemos, desconfiamos que os dois ataques, foram a mando de Sophia, então ele gostaria de falar com vocês dois, fazer algumas perguntas. - Franz finaliza e Derek concorda com a cabeça Sarah não tem nenhuma reação, da para ver que o assunto de sua irmã mexe com ela. - Me apresento aos dois apertando as mãos deles, Derek nos leva para o um dos dois sofás que tem em seu escritório, em um se senta Derek e Sarah que se aconchega mais ao corpo de seu noivo ou marido não sei ainda, parece que ela quer segurança o apoio dele, eu me sento com Franz no outro sofá.

- Então Liam o que gostaria de saber? - Derek pergunta parecendo incomodado com minha presença nota-se que ele é bem ciumento, mas o entendo quem não sentiria ciúmes de uma bela mulher como a Sarah?

- Bom Senhor Thavenner, gostaria de saber como é o relacionamento de vocês com a Sophia, se ela tem mostrado algum comportamento estranho, ou duvidoso, se tem algum motivo para ela ter feito tudo que a acusam? - Pergunto sério tenho que passar para eles a imagem de um investigador, eles não podem desconfiar as minhas reais intenções.

continua...

Continue Reading

You'll Also Like

24.5K 1.4K 11
De mim, para eu mesma. Lembro de quando eu era pequena e a minha Vó sempre me contava histórias sobre a Mãe dela, a minha Bisa. Ela me ensinava simpa...
302K 18.2K 108
Hellooo my name...... PAROU AQUI É BRASIL POH. continuando...Oiiii meu nome é Juh e esse é o meu diário de investigação Creepypastas e coisas Sobrena...
12.6M 215K 38
• Best-seller • Sucesso nacional e internacional • E-book e Físico. Amy Carter , morava com seu pai numa pequena cidade dos Estados Unidos chamada...
18.5M 1.2M 91
Jess sempre teve tudo o que quis, mas quando Aaron, o sexy badboy chega a escola, ela percebe que, no final das contas não pode ter tudo o que quer...