Paixão Avassaladora #Wattys20...

By BrbaraMaysa

765K 41.9K 3.9K

"Uma linda Mulher Um homem frio E um desejo ardente " Inteligente, bonita, esperta. Ela é Juliana Vasconcelos... More

Recado - Book Trailer
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Aviso
Capítulo 11
Bônus
Capítulo 12
Capítulo 13
Aviso
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Bônus
Bônus
Bônus
Capítulo 17
Capítulo 18
Comunicado
Capítulo 19
Capítulo 20
Bônus
Bônus
Capítulo 21 - Parte I
Aviso "URGENTE"
Capítulo 21- Parte II
Capítulo 21 - part.final III
Book Trailer
Qual escolher ?
Capítulo 22
Resultado
Importante !!
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Bônus ( Ricardo e Nanda)
Capítulo 38
Alô Recifeeee/Olinda, Alô João Pessoa
Capítulo 39
Capítulo 40 (Penúltimo Capítulo)

Capítulo 37

8.8K 594 62
By BrbaraMaysa

Olá leitoras !!!!!!

Vou terminar o livro simmmmmm

 A demora é só pela agitação que minha vida está,  mas não esqueci de vocês, não.

Quero agradecer pelos mais de 15 mil votos, vocês são demais!!

Sem correção.

Boa leitura!


Eduardo

Duas semanas se passaram, as investigações estão seguindo um rumo satisfatório. García afirmou que próxima semana veremos Bruno atrás das grades, porém o que precisamos é armar um flagrante para que esse bandido caia...

- Alô! García? – Pergunto.

- Oi doutor, tenho boas notícias. – Ele me informa que mercadorias roubadas na cidade de Aracaju, estão sendo trazidas para o Rio de Janeiro... O que precisamos saber é onde essas mercadorias serão guardadas.

- Pela experiência que a quadrilha tem guardarão em um local afastado da cidade. – Ele diz.

- Ok! Vamos tentar encontrar esse lugar e armar o flagrante, não quero mais Ju envolvida nisso, é muito arriscado, esse bandido tem que estar na cadeia!

*

*

*

- Não é lindo, amor? – Ju se refere a mais uma das inúmeras roupas que ela comprou para nosso filho.

- Sim! É lindo, agora vem cá e me dá um beijo que eu trouxe um presente para você. – A puxo pelo braço, e tomo um beijo seu.

- Presente ?! – Pergunta curiosa.

- Na verdade o presente é para nós dois. – Mostro a lingerie que comprei para ela, da cor vermelha que eu gosto. Porém Ju não se empolgou muito com o presente.

- Não gostou? – Pergunto.

- É linda! Mas... – Então percebo que ela estava receosa em usar, por causa dos quilinhos a mais que ganhou. Ultimamente ela usa peças mais confortáveis. Porém a lingerie que comprei é especialmente para grávidas.

- O quê? Ju já disse que te desejo todos os dias, para mim você está tão bonita como antes. Você não sabe como eu me controlo todos os dias no escritório, minha vontade é de entrar na sua sala e te foder na sua mesa. Você me enlouquece de qualquer jeito, a cada dia te acho mais sexy, sua bunda... seus seios ... Ah baby! Eu te amo, e sabe por que? Isso me faz sentir bem todos os dias. Saber que tenho você e, que daqui a algumas semanas seremos pais de um lindo menino, me torna o homem mais feliz do mundo. – Começo a beija – la, com verdadeira devoção, vou retirando a alça do vestido que cobre o seu corpo...

- Espera!! – Ju me empurra, interrompendo nosso beijo.

- O que houve? - Pergunto.

- Me dê a lingerie. - Ela pede.

- Deixe para outra ocasião. – Digo, pois a essa altura, não quero mais saber de lingerie alguma, e sim em ter o seu corpo. Porém Juliana insiste e eu faço o que ela pede.

- Sente- se no sofá. – Ela ordena, enquanto vai ao quarto...

Após alguns minutos minha Preta aparece vestida com o presente que lhe comprei, tento me levantar mas ela impede, pedindo para eu ficar quietinho. Faço o que ela pede, Juliana pega uma cadeira e, coloca no meio da sala pedindo para que me sente.

- Braços para trás Senhor Eduardo!! – Ela amarra meus braços, chega perto de mim e sussurrando em meu ouvido, palavras que me deixam excitado. "Seja um bom menino", promete?! Pergunta enquanto passa as suas mãos em meu corpo de maneira sensual.

- S... sim! - Digo.

- Muito bem! - Ela passa por mim, e vai em direção do aparelho de som, coloca uma música bem sensual e, com um chicote na mão ela começa a mexer de forma bem provocante aquela bunda que eu adoro.

Body Party

My body is your party, baby
Nobody's invited but you, baby
I can go slow now
Tell me what you want
Baby put your phone down

You should turn it off
Cause tonight is going down
Tell your boys is going down
We're in the zone now
Don't stop

Festa do Corpo

Meu corpo é sua festa baby
Ninguém foi convidado só você baby
Eu posso ir devagar agora
Diga-me o que você quer
Baby tire o seu telefone
Você deve desligá-lo
Porque hoje a noite vamos mais em baixo
Diga a seus amigos que estamos indo em baixo
Estamos na zona agora
Não pare

(Trecho da Música de Ciara)

- "Nossa!! Como desejo possui- la agora mesmo" - Penso. Ju se aproxima, e começa sussurrar "Sabe o que eu queria que você fizesse comigo agora?" - O quê? - Pergunto extremamente excitado. Porém ela não responde, fica em minha frente e começa a rebolar. Não me contenho e dou uma mordida em seu bumbum.

- Ai! – Ela grita, virando – se para mim. Dou um sorriso, mas Ju não rir e me dá uma chicotada, reprovando minha atitude.

- Próxima vez, vou bater com força. – Desta vez, ela sorrir com um ar pervertido na face. Mas não dei bola para seu aviso e dou – lhe outra mordida.

- Senhor Eduardo !! O senhor está sendo um menino muito mal – criado. E sabe o que acontece com meninos desobedientes? - Pergunta de maneira sensual. O que me deixa mais louco de tesão.

- O que? - Pergunto com desdém. 

- Ficam de castigo !! – Diz, pegando uma gravata e vendando os meus olhos. Após vendar meus olhos, Ju passa o chicote pelo meu abdômen chegando até o meu pênis, que está duro feito uma pedra. Com o próprio chicote ela começa a massagear, de repente recebo um golpe de leve, que dói mais pela surpresa e não pelo golpe em si. Juliana começa a rir... Ju !! se eu me soltar daqui eu vou te castigar. – Aviso.

- Shi !! Quem dita as ordem aqui sou eu. – Me disfere mais um golpe.

- Certo, Senhora Grey! – Digo.

A música continua rolando, porém noto um silencio - Ju? – Chamo por ela e nada responde, tento me soltar mas o nó  que minha Preta me deu está muito apertado. – Ju?! – Chamo seu nome mais uma vez, quando de repente... Algo gelado começa a deslizar em meu pescoço, era os lábios de minha mulher deslizando em meu corpo e chegando ao meu pau. Ela o chupa com verdadeira devoção, após alguns minutos, acabo gozando em sua boca, ela tira a venda dos meus olhos e me desamarra.

Nesse momento seguro minha preta nos braços e a levo em direção ao quarto, agora é a minha vez...

*

*

*


Juliana

Nossa !!! Ontem Eduardo estava insaciável, fizemos loucuras na cama. Penso enquanto vou a caminho do meu antigo apartamento, visitar Nanda já que esta anda sumida. Trabalho, Trabalho e mais trabalho (penso).

- Carlos não vou demorar muito. – Aviso em frente a porta do apartamento de Nanda, a um dos seguranças que Eduardo contratou para mim.

- Ok, senhora, qualquer é coisa é só me chamar, estarei aqui. - Ele avisa.

- Obrigada Carlos. – Agradeço, pego a chave que ainda guardo comigo e abro a porta. Nanda ainda estava dormindo, então decido ir até a cozinha, fazer uma café para nós duas. Abro a geladeira e, o que vejo é uma típica geladeira de solteira, vários iogurtes e doces, comida que é bom nada. No momento que estou vasculhando a procura de comida, sinto um tapa bem na minha bunda. - Gostosa!! Plaft !!!!!

- AÍ – Grito por tamanho susto que levei, e quando me viro dou outro grito pois era Ricardo nu em minha frente, com uma cara espantada.

- Ju ?? – Pergunta confuso. Pego a toalha de mesa e o entrego, só nessa hora ele se dá conta da situação. Nanda aparece ainda sonolenta.

- O que está... Ju?! – Nanda me abraça. Ricardo aproveita e vai para o quarto se vestir. Conto para ela o ocorrido e caímos na gargalhada.

- Nossa sua barriga está cada vez maior. - Fala enquanto alisa meu barrigão.

- É e você está me saindo uma amiga e madrinha muito relaxada, quase não vai me ver. - Digo fazendo beicinho de chateada.

- Oh, amiga desculpa é que esses dias ando bastante ocupada. Mas eu sempre ligo para saber como você e meu sobrinho/ Afilhado estão. – Tenta argumentar.

- Sei como está ocupada. – Falo ironicamente, mas é verdade Nanda me liga todos os dias praticamente.

Ficamos jogando conversa fora, até Ricardo aparecer, parecia envergonhado, mau olhou para mim. Se despediu de Nanda com um beijo e me pediu desculpas pelo o ocorrido.

- Relaxe, não foi nada. – Digo.

- É melhor não dizer nada a Eduardo, do jeito que é ciumento... - Diz, indo em direção a porta, Nanda o acompanha e antes de se despedir protagonizam uma cena praticamente erótica na minha frente. Pigarreio, e ambos param.

- Desculpe mais uma vez. - Ricardo pede e vai embora, deixando Nanda com um ar de bobinha no rosto.

- Uau!! O que foi aquilo em amiga? Pelo tamanho do pacote, tu tá bem servida e arrombada também. – Digo e começo a rir, Nanda pega uma almofada e joga em minha direção, "Aí!" – ela me acertou na cabeça, pego a almofada e jogo de volta, acertando - a. Começamos a brincar feitos duas crianças.

*** Nota ***
Estamos quase chegando na reta final de nosso livro. 😣😣
Aguardem as fortes emoções  que Paixão  Avassaldora lhes reservam.

Bjossss e não  esqueçam de votar e comentar 😚😘😙
Até  a próxima! !!!

Continue Reading

You'll Also Like

42.3K 3.9K 22
Todo mundo achava que Olívia Senna era uma patricinha. Isso e que ela era esnobe, antipatica e, acima de tudo, mimada. Pelo menos foram essas as pal...
98.1K 8K 57
Talvez eu não merecesse ter ela. Ela era boa demais. Doce demais. Linda demais. Ela era pura. Inocente. Quase um anjo. Eu não tinha um pingo d...
2M 172K 107
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
1.7M 168K 64
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...