Ele Psicopata, Ela Suicida (2...

By bibicovss

108K 11.3K 1.3K

A vida de Luara nem sempre foi um "mar-de-rosas". A morte de seu pai, as brigas e humilhações de sua mãe, o s... More

01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Capítulo Bônus
31
32
33
34
35
36
37
38
Capítulo bonus 2
39
40
41

15

2.6K 264 80
By bibicovss

Luara

Acordei meio zonza, minha vista estava horrível super embaçada. Com o tempo ela foi se recuperando e pude perceber que estava deitada em uma cama, minhas mãos estavam acorrentadas numa corrente larga que ia até o pé da cama. Eu tentei diversas maneiras me soltar, mas estavam acorrentadas tão fortemente que chegavam a machucar minhas mãos.
E

ra estranho como eu não conseguia me lembrar de nada, como tinha ido parar ali, o por que de estar ali. Eu só estava com medo, muito medo.
Ouvi um barulho e em seguida passos, encosto no canto da cama com as pernas encolhidas.

— Iai querida Luara, faz tempo que não nos vejamos em? — Essa voz era meio família, mas assim que pude ver seu rosto Senti um arrepio e um frio na barriga muito forte.

— Marcos... — Sussurro.

— Vejo que ainda se lembra de mim princesa. — Ele se sentou na cama com o que me fez me encolher mais.

— O que eu to fazendo aqui? — Perguntei quase gaguejando.

— Calma, não vou lhe fazer mal. Ainda. — Riu. — Tenho total autorização para fazer o que eu quiser com você, então seja uma boa menina e se comporte, Okay? Nada de gritos, xingos ou qualquer outra coisa que seja. Se fizer tudo o que eu mandar libero você dá mesma forma que chegou, inteirinha. — Nessa altura do campeonato, eu já estava chorando muito então não dei nenhuma resposta definitiva. Marcos não ficou satisfeito com isso, levou sua mão até meu queixo e segurou com muita força. — Estamos entendidos? — Concordei com a cabeça e ele finalmente me soltou. — Já volto para podermos conversar melhor, tenho uma coisa rápida a se fazer. — Ele se levantou e saiu, ouvi um barulho na porta então defini como se ele tivesse saído e trancado.

Me levantei as presas e comecei a olhar em volta, vi um celular em cima da mesinha no canto da parede, tentei me aproximar mais as correntes em minhas mãos não me deixavam aproximar o suficiente, levantei minha perna e me estiquei ao máximo para pega-lo, por mais estranho que fosse deu certo. O celular caiu no chão e eu o arrastei para mais próximo desejando que não tenha quebrado. Sorte!

Voltei para a cama, disquei o número de Pedro e tentei ligar, para mais uma sorte chamou.

— Alô? — Soltei um breve suspiro ao ouvir a voz de Pedro.

— Pedro sou eu! — Falei.

— Lua! Você tá bem? Nem acredito que é você!

— Eu to bem, por enquanto.

— Onde você tá?

— Eu não sei, em algum lugar no meio do nada, não escuto nenhum barulho de carro ou algo do tipo. Foi o Marcos! — Tentei ser rápida.

— Quem é esse?

- Aquele cara que você bateu, eu não sei o motivo, mas acho que tem alguém por trás, ele disse que tinha autorização para fazer o que quiser comigo. Pedro vem rápido!

— Se ele tocar em um só fio do seu cabelo eu juro que vo arrebentar ele! — Gritou. — Eu vou te achar anjo, não se preocupe, eu sempre vo te achar.

Ouvi um barulho do lado de fora, Desliguei o celular correndo e enfiei ele no meio da fronha do travesseiro me encolhendo novamente no canto.

Continue Reading

You'll Also Like

15.4M 937K 62
Jason Williams leva todas as mulheres a loucura. O cabelo bagunçado, o olhar predador, o corpo tatuado fazem esse roqueiro levar qualquer mulher par...
34.3M 2M 84
De férias da faculdade, Hannah decide passar o final do ano no apartamento do seu irmão mais velho que mora no Brasil. Hannah não vê Bryan a mais de...
18.3M 1.1K 1
"DISPONÍVEL NA AMAZON 🚨" LIVRO 2 // Da SÉRIE: Babacas de terno. "Eu não podia cair no seu jogo de sedução, se caísse, estaria condenada a ele" Rub...
13.7M 620K 81
Valentina é uma adolescente estudante de medicina , vive com seu padrasto drogado após a morte da sua mãe , de um dia para o outro sua vida vai mudar...