IronCap Depois Da Guerra

By A_N_Weasarth

92.1K 7.8K 4.5K

Dois anos se passaram desde que Tony e Steve brigaram, mas acontecimentos durante esses anos fizeram com que... More

Capitulo 1
Capitulo 2
Capitulo 3
Capitulo 4
Capitulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Especial BlackIron Sz
Capítulo 11
1K
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Especial Halloween
Avisooooooooooo

Capitulo 5

5.9K 552 517
By A_N_Weasarth

Tony olhou para as mãos dos dois que continuavam juntas, foi pego de surpresa com a condição de Steve, não tinha a intenção de negar-lhe qualquer coisa, principalmente a seus sentimentos. Steve já lhe tinha para ele antes mesmo dele pedir. Olhou o capitão nos olhos e sorriu apertando-lhe a mão.

-A mim você já tem- Disse -Sinta-se sortudo por ter o maravilhoso Eu pra você- Sorriu convencido.

-Já me sinto- O loiro Sorriu adoravelmente. -O que será que os outros vão pensar disso?

Tony ergueu as sobrancelhas não tinha a intensão de contar aos outros sobre aquilo, pelo menos não agora, Natasha precisava saber, é claro, pois por mais estranho que parecesse Tony não via a hora de contar para a sua mais improvável amiga sobre aquilo.

-Não vamos contar agora, espere um tempo passar. E depois, dane-se o que eles vão pensar- Tony revirou os olhos.

Steve tinha um sorriso bobo no rosto, gostara do jeito que Tony havia falado e concordava com ele, era verdade que seria melhor não contar nada a ninguém agora, mas estava preocupado, pois antes de partir havia deixado um relacionamento inacabado em NY e por um momento pensou que aquilo iria atrapalhar um pouco as coisas. Tony olhou o relógio e o mesmo marcava 1:34am respirou fundo e soltou a mão de Steve.

-Temos que ir agora se não quiser ser pego, Rogers.

-Rogers? Nem um apelido carinhoso tipo Amorzinho?

-Olha a minha cara de quem vai te chamar de Amorzinho.- Tony disse com uma das sobrancelhas erguidas e logo os dois cairam na gargalhada.

-Vamos- Steve disse estendendo a mão para que Tony lhe desse a chave de sua moto.

Tony riu e disse que não lhe daria as chaves. Pediu que sexta feira entrasse em contato com Natasha e pediu para a ruiva trazer um dos carros. Minutos depois Nath chegou com um Audi sportback, ela saiu do carro e andou rápido até Steve o envolvendo em um abraço apertado, Tony apenas observou com os braços cruzados enquanto Steve abraçava a amiga matando as saudades.

-Ta legal, crianças acabou o recreio, precisamos ir. Nath, pensa rápido.

Tony jogou as chaves da moto para viúva e ela pegou no ar com seu típico olhar sexy de Scarlett Johansson com um sorriso leve nos lábios. O moreno levou as mãos para os bolsos das calças apenas olhando para os dois. Steve pediu para pegar a mala e começou a andar em direção a moto o que deu a Tony a visão perfeita da bunda do loiro. Natasha deu uma cotovelada em Tony.

-Ta olhando a bunda dele?- Olhou fazendo uma careta como quem dizia "Que porcaria é essa ?"

-Ué... Você não está?- Perguntou Tony erguendo as sobrancelhas.

Natasha segurou o riso, achava aquilo estranho, afinal até onde sabia Tony estava magoado com Steve pelo segredo que o mesmo guardara por anos sobre os pais de Stark. Tony se aproximou de Nath ainda olhando Steve pegar as coisas em sua moto.

-A gente se beijou- Falou baixo.

Natasha olhou para o moreno com os olhos arregalados como se tivesse acabado de ouvir a coisa mais estranha de sua vida murmurou um "Vocês o que ?" e Tony começou a rir da expressão da mulher e lhe explicou por cima o que tinha acontecido, parou de falar assim que Steve voltou para perto dos dois. Tony configurou a armadura para voltar sozinha à Torre Stark pegou a chave do Audi com Nath e foi com Steve para dentro do carro.

-Vou levar você pro lugar onde eu escondo as minhas criações e amanhã você pode avisar aos outros para se juntarem a você.

-Você não vai ficar?- Perguntou olhando o homem, parecia um tanto preocupado, fez novamente aquela carinha de cachorro abandonado.

-Esta noite sim, mas suponho que seus convidados não vão me querer lá, mesmo que o sítio seja meu.- Disse começando a dirigir.

Steve assentiu e não disse mais nada o resto da viagem. O loiro se preocupava que algo atrapalhasse as coisas com Tony já no começo de tudo e seu maior medo era que Sharon descobrisse que ele estava de volta, não queria magoá-la e muito menos a Tony. Ele trocou olhares com o moreno durante a viagem que não demorou muito, eles deixaram a cidade de Nova York para trás enquanto o tempo passava devagar.

Ao chegarem no sítio Steve se deparou com uma casa de madeira enorme com portas de vidro, as janelas eram pintadas de branco e a casa toda era em um cinza claro, havia uma trilha com pedrinhas brancas que levavam em direção a varanda da casa que tinha escadas tanto no lado direito quanto no esquerdo, e também um longo gramado bem verde ao redor do resto da casa.

Tony parou o carro em frente a casa e olhou para Steve com uma expressão impassível, o que deixou o loiro inseguro e confuso, se perguntava o que havia acontecido com Tony, teria ele voltado atrás em sua decisão sobre os dois? O estômago de Steve deu um nó estava nervoso.

Tony havia pensado em tudo durante a viagem, talvez aquilo não fosse o que realmente Steve queria, achou que assim que o homem se reencontrasse com a sobrinha da mulher que tanto amara um dia ele fosse deixá-lo no mesmo instante.

Os dois saíram do carro e Tony pegou a mala de Steve, sentiu seu Blackberry vibrar no bolso e pegou o mesmo, era uma mensagem de Natasha

"Em casa com a sua moto sã e salva."

"Quero detalhes sobre essa história de beijo, sr. Stark"


Tony sorriu e respondeu as mensagens logo colocando o celular de volta no bolso da calça.

-Tudo bem com a Nath?- Steve perguntou.

Tony retirou o Blackberry do bolso novamente digitou a senha e deu para Steve ler as mensagens de Natasha.

O loiro pegou o celular e riu.

-Nada mal pra um senhor de 96 anos? Isso é o que você chama de detalhes? Por que contou pra ela?- Steve perguntou.

Aproveitou para dar uma olhada nas outras conversas de Tony, começou a ficar vermelho ao achar uma foto que Tony havia mandado para Pepper, na foto o moreno estava completamente peladinho.

Tony percebeu a cor que Steve estava e avançou no celular como um adolescente de quinze anos. Viu a foto que Steve olhava e riu.

-Sai daí o, tarado.

Os dois riram e entraram na casa e Steve olhou em volta, era bem a cara de Stark. Tony falou um "Seja bem vindo" não muito animado e mostrou todos os cômodos daquela casa enorme para Steve, quando o moreno olhou no relógio o mesmo marcava 2:48am. Os dois ficaram um tempo conversando bebendo vinho até que se entreolharam e como se não conseguissem mais segurar estar perto um do outro sem se tocar, logo se envolveram em um beijo intenso, Tony estava sobre o colo de Steve no sofá com as mãos por dentro da camisa do loiro sentindo sua pele e os músculos do mesmo.

No fim das contas aquele beijo acabou resultando na primeira noite de amor do casal, como se ha tempos quisessem aquilo, mas eram incapazes de admitir tal coisa. Steve estava em todos os lugares, suas mãos percorriam o corpo de Tony firmes, mas de maneira suave, logo as roupas estavam todas sobre o chão e Tony por cima de Steve o beijava da forma mais intensa e apaixonada possível.

Os dois deitados sobre o sofá de couro da sala que fazia barulhos com os movimentos deles, isso fez com que os dois rissem, Steve rolou do sofá caindo no chão com Tony ainda em cima de seu corpo, os dois estavam nus e pareciam admirar o corpo um do outro por um longo tempo, steve acariciava o rosto de Tony, a barba subindo do maxilar até os cabelos negros que começavam a ficar brancos aos poucos denunciando que o tempo havia passado para pelo menos um dos dois.

Tony então voltou a beijar Steve e continuaram de onde haviam parado, as mãos de Stark percorreram ao longo da perna direita do capitão fazendo-o ficar com as pernas flexionadas e então como se não aguentasse mais esperar por aquilo ele entrou fundo e agora estavam ligados não só fisicamente. Steve apertou os braços de Tony quando o sentiu dentro dele e deixou um gemido alto escapar, o que deixou Stark contente, a cada estocada tentava arrancar mais gemidos de seu loiro, gostava de ouvi-lo.

Continuaram assim pelo resto da noite, e ainda batizaram a cama do quarto de Tony até que pegaram no sono lá
------------------------------------------------------

Capitulo gigaante, mas muito divertido, espero que gostem.

No próximo capítulo teremos os vingadores reunidos novamente, Steve e Tony enfrentaram seus medos.

Não esqueçam das estrelinhaaaas.

Um beijo e um queijo, tchaau ;*

Continue Reading

You'll Also Like

807K 87.9K 71
[Iniciada em 12.08.2021 e Finalizada em 27.03.2022] Onde por um erro em sua poção, Harry engravida. ou Dois inimigos, um trabalho em comum, um acide...
416K 42.3K 47
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
273K 13K 63
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
338K 32.3K 41
-Aceite Draco, o Harry é sim seu companheiro. -Mas e se isso estragar tudo? -E se isso melhorar tudo? Estou reescrevendo a História