Especial BlackIron Sz

2.8K 211 56
                                    

Então, peoples. Essa semana teremos dois capítulos, esse narrado pela Viúva sobre a noite em Bangladesh e um outro amanhã, espero que gostem. Boa leitura ;*
------------------------------------

Fazia exatamente dois meses desde que Steve tinha fugido, Tony estava muito estranho, na minha opinião era só pelo fato de terem brigado e pelo Steve ter escolhido o Bucky ao invés dele.

Eu não era nenhuma melhor amiga do Tony, mas não estava mais aguentando vê-lo daquele jeito, descuidado e obcecado em fazer novas armaduras. Ele tinha até dispensado a Pepper, fiquei realmente preocupada com ele, sua barba tinha crescido muito e ele parecia se recusar a fazê-la.

Entrei no laboratório da casa dele em Seattle onde ele se escondia agora, tive que invadir o sistema de segurança da casa toda, mas era por uma boa causa. Ele estava com uma regata branca e calças de moletom cinza escuro, os cabelos emaranhados e os olhos fundos, mesmo assim parecia incrivelmente sexy e másculo, eu reparava muito em Tony mesmo tendo sentimentos profundos pelo Bruce.

Tony se virou para mim, estava segurando uma xícara branca com o logo das indústrias Stark.

-Não precisa invadir o meu sistema de segurança, tem uma campainha la fora. Cafezinho?- Ele ofereceu me mostrando a xícara.

-Eu acho mais divertido invadir seu sistema, aliás você melhorou ele, estava mais difícil dessa vez. E não, obrigada- Sorri para ele e ele apenas deu de ombros.

Perguntei a ele o que ele estava fazendo e ele me deu uma aula de construção de mísseis, estava tentando melhorar sua Mark 49 colocando mísseis microscópicos, mas com a mesma potência que três mísseis normais teriam. A ideia era incrivelmente genial, e totalmente possivel, apesar de que demoraria pelo menos uns dois anos para ser concluída.

-Bem, Tony, eu vou direto ao ponto. Quero que viaje comigo, por uma semana para Bangladesh, já fui há muitos lugares do mundo, mas lá não- Disse olhando para ele.

Ele ergueu as sobrancelhas e ficou me olhando tinha certeza de que ele diria não.

-Olha, Natasha, eu não posso, estou cheio de trabalho. Me desculpe- Ele justificou.

Sabia que aquilo seria difícil, então eu teria que ser mais criativa em meus argumentos, mentir que nunca tinha ido à Bangladesh não deu o resultado que eu esperava, então tive que apelar para o sentimentalismo.

-Bom... Eu só achei que me entenderia. Estou sozinha e sem nada para fazer sem a S.H.I.E.L.D, sem meu melhor amigo e vendo você nesse estado deplorável. Por favor, Tony, venha comigo. Vamos tirar umas férias ir pra qualquer lugar que você quiser- Não me lembro a última vez que pareci tão dramática e frágil como nesse dia.

Tony colocou a xícara em cima de sua mesa e esticou os braços pra mim, puxa, eu fui mais convincente do que queria, eu fui até ele e o abracei, há três meses atrás eu nunca nem pensei que pudesse querer e precisar de um abraço, e quando abracei Tony percebi o quanto eu precisava daquilo.

Ficamos abraçados por longos dois minutos até que ele me soltou e disse que viria comigo para onde eu quisesse e então eu disse que iríamos à Bangladesh e teríamos os melhores sete dias de nossas vidas, claro que eu estava sendo otimista, como se esse tipo de coisa fizesse meu gênero.

DOIS DIAS DEPOIS

Eu e Tony estamos em um bar de uma cidadezinha próxima à que a gente estava, bebiamos tequila com um grupo de pessoas que a gente tinha conhecido no hotel, também estava cantando uma música típica dali com a bandinha.

Peguei um dos copinhos da mesa e olhei para todos. Tony começou a gritar pra eu virar o copinho e foi o que eu fiz. Então uma das meninas que estava com a gente colocou um copinho entre os seios e seu namorado o pegou com a boca.

-Faz com ela também, Stark- Disse o rapaz com seu sotaque britânico.

Nessa altura já estávamos completamente bêbados Tony pegou o limão e passou em meus seios, fiz como a menina e coloquei o copinho entre os mesmos. Tony primeiro passou a língua onde tinha o limão e depois pegou o copinho virando-o na boca.

Ele me tirou para dançar e claro, eu aceitei, pois quem recusaria Tony Stark? Começamos a dançar naquele ritmo lento, ele me girava algumas vezes e eu ria para ele, foi quando ele me puxou pra perto dele e nossos corpos estavam colados, a mão dele estava firme em minha cintura e nos olhavamos nos olhos.

Senti seu rosto se aproximar e sua respiração irregular, Fechei os olhos e apenas esperei, quando me dei conta meus lábios estavam nos dele e estávamos nos beijando. Ele beijava incrivelmente bem e sua mão deliciosamente firme explorava meu corpo. Ele separou o beijo e segurou minha mão me puxando dali.

-Stark, o que está fazendo?- Perguntei rindo, eu estava muito bêbada ria até do vento.

-Quero comer você no banheiro dessa coisa- Ele me disse com um sorriso safado e sexy no rosto.

Me levou até o banheiro feminino e me jogou dentro de uma das "cabines". Me encostou na parede e começou a tirar minhas roupas, me beijava com muita vontade passando suas mãos por todo o meu corpo. Ele era espetacular, tão sexy e tão bom no que estava, fazendo que comecei a me arrepender de todas as vezes que pensei que ele pagava a Pepper pra fingir ser a namorada dele porque ele era gay.

Passamos muito tempo naquele banheiro, Tony me arrancou gemidos a noite toda e ali eu tive certeza de que aquelas seriam as melhores férias da minha vida.

------------------------------------------------------

E aí está o que rolou em Bangladesh, não foi a única vez, mas quem precisa saber como foram as outras vezes?

Se quiserem mais capítulos como esse comentem aqui e deixem o que querem que eu conte nele.

Um beijo e um queijo, Tchaau ;*




IronCap Depois Da GuerraWhere stories live. Discover now