Capitulo 5

5.9K 552 517
                                    

Tony olhou para as mãos dos dois que continuavam juntas, foi pego de surpresa com a condição de Steve, não tinha a intenção de negar-lhe qualquer coisa, principalmente a seus sentimentos. Steve já lhe tinha para ele antes mesmo dele pedir. Olhou o capitão nos olhos e sorriu apertando-lhe a mão.

-A mim você já tem- Disse -Sinta-se sortudo por ter o maravilhoso Eu pra você- Sorriu convencido.

-Já me sinto- O loiro Sorriu adoravelmente. -O que será que os outros vão pensar disso?

Tony ergueu as sobrancelhas não tinha a intensão de contar aos outros sobre aquilo, pelo menos não agora, Natasha precisava saber, é claro, pois por mais estranho que parecesse Tony não via a hora de contar para a sua mais improvável amiga sobre aquilo.

-Não vamos contar agora, espere um tempo passar. E depois, dane-se o que eles vão pensar- Tony revirou os olhos.

Steve tinha um sorriso bobo no rosto, gostara do jeito que Tony havia falado e concordava com ele, era verdade que seria melhor não contar nada a ninguém agora, mas estava preocupado, pois antes de partir havia deixado um relacionamento inacabado em NY e por um momento pensou que aquilo iria atrapalhar um pouco as coisas. Tony olhou o relógio e o mesmo marcava 1:34am respirou fundo e soltou a mão de Steve.

-Temos que ir agora se não quiser ser pego, Rogers.

-Rogers? Nem um apelido carinhoso tipo Amorzinho?

-Olha a minha cara de quem vai te chamar de Amorzinho.- Tony disse com uma das sobrancelhas erguidas e logo os dois cairam na gargalhada.

-Vamos- Steve disse estendendo a mão para que Tony lhe desse a chave de sua moto.

Tony riu e disse que não lhe daria as chaves. Pediu que sexta feira entrasse em contato com Natasha e pediu para a ruiva trazer um dos carros. Minutos depois Nath chegou com um Audi sportback, ela saiu do carro e andou rápido até Steve o envolvendo em um abraço apertado, Tony apenas observou com os braços cruzados enquanto Steve abraçava a amiga matando as saudades.

-Ta legal, crianças acabou o recreio, precisamos ir. Nath, pensa rápido.

Tony jogou as chaves da moto para viúva e ela pegou no ar com seu típico olhar sexy de Scarlett Johansson com um sorriso leve nos lábios. O moreno levou as mãos para os bolsos das calças apenas olhando para os dois. Steve pediu para pegar a mala e começou a andar em direção a moto o que deu a Tony a visão perfeita da bunda do loiro. Natasha deu uma cotovelada em Tony.

-Ta olhando a bunda dele?- Olhou fazendo uma careta como quem dizia "Que porcaria é essa ?"

-Ué... Você não está?- Perguntou Tony erguendo as sobrancelhas.

Natasha segurou o riso, achava aquilo estranho, afinal até onde sabia Tony estava magoado com Steve pelo segredo que o mesmo guardara por anos sobre os pais de Stark. Tony se aproximou de Nath ainda olhando Steve pegar as coisas em sua moto.

-A gente se beijou- Falou baixo.

Natasha olhou para o moreno com os olhos arregalados como se tivesse acabado de ouvir a coisa mais estranha de sua vida murmurou um "Vocês o que ?" e Tony começou a rir da expressão da mulher e lhe explicou por cima o que tinha acontecido, parou de falar assim que Steve voltou para perto dos dois. Tony configurou a armadura para voltar sozinha à Torre Stark pegou a chave do Audi com Nath e foi com Steve para dentro do carro.

-Vou levar você pro lugar onde eu escondo as minhas criações e amanhã você pode avisar aos outros para se juntarem a você.

-Você não vai ficar?- Perguntou olhando o homem, parecia um tanto preocupado, fez novamente aquela carinha de cachorro abandonado.

IronCap Depois Da GuerraWhere stories live. Discover now