Capítulo 11

2.9K 254 66
                                    

Tony concordou com a cabeça aceitando os termos do Capitão, ele sabia que o mundo agora precisava dos vingadores e não do governo.

-Bem, acho que já temos um líder, desde o início do grupo. Capitão- Tony bateu uma continência "menos exagerada" que a dos soldados.

Natasha e os outros também o fizeram e Steve sorriu. Os vingadores estavam de volta, mas Steve ainda precisava de um plano, e logo teve uma ideia.

-Visão, Wanda. Vamos precisar de vocês- Steve sorriu animado ao pensar no que fariam.
-Vamos usar vocês para atraí-la até aqui, se ela não aparecer, na pior das hipóteses vocês dois vão parar no esconderijo dela, têm que aprender o máximo de coisas e passar para nós. Entenderam?- O capitão olhou para os dois.

Wanda tinha a mão junta à de Visão, estava preocupada com o tal plano, mas se fosse para salvar o mundo o faria sem problemas. Visão aproximou mais Wanda de seu corpo a abraçando em seguida.

-Entendemos, e vamos fazer sim. Me responsabilizo pelo que acontecer lá, caso ela tente algum tipo de magia para nos fazer segui-la cegamente- Visão disse à Steve e o loiro concordou com a cabeça.

-Vou pegar o rastreador interno pra você, Wanda. O visão é constantemente monitorado pela sexta-feira- Tony disse indo até o elevador atrás de uma porta da sala.

Steve disse que iria com Tony, pois precisava ver que armas haviam sobrado. Os dois entraram no elevador e as portas se fecharam. Tony sorriu para o loiro ao seu lado e foi recompensado com um sorriso radiante de Steve.

-Legal você ter dito que eu era o líder- Riu

-Se fosse em outra ocasião você seria o último que eu indicaria, mas era o certo a se fazer a final.- Tony disse o olhando.

-O último? Eu sou tão ruim assim?- Perguntou Steve divertido.

-Você escondeu o que sabia sobre a morte dos meus pais- Ele disse, estava novamente sério.

Steve suspirou, como Tony conseguia fazer aquilo ? Sair de um momento divertido e trazer a tona o passado, as mágoas, tudo! Steve chegou mais perto de Tony o encostando na parede do elevador.

-Tony, quando vai deixar isso pra trás? Eu não quis magoar você, eu errei em esconder, mas eu não queria perder nenhum dos dois. Por favor esqueça isso, não quero que essas coisas estraguem o que estamos tendo- Encostou a testa na de Tony e fechou os olhos

-Você tem razão, me desculpe, sabe que não vai ser fácil esquecer isso- Tony também havia fechado os olhos , apenas sentia a respiração de Steve em seu rosto.

Steve se abaixou um pouco e beijou Tony tinha as mãos na parede do elevador uma em cada lado da cabeça de Tony. O beijo era carinhoso, calmo e cheio de sentimentos.

-Esquece isso, por favor. Por mim, Tony- Steve sussurrou, ainda tinha os olhos fechados

Tony levou sua mão direita ao rosto de Steve e acariciou o mesmo sentindo sua barba rala.

-Está bem.- Tony disse simplesmente e o elevador abriu.

Steve estava prestes a dizer algo que queria dizer há algum tempo, aquela frase com as três palavras que podem mudar tudo na vida de alguém as três palavras que mais iludem quando são ditas sem certeza e que mais fazem alguém feliz quando são sinceras.

-Eu t...- No momento em que ele ia dizer, Tony colocou o dedo indicador sobre seus lábios.

-É muito cedo para isso, Steve- Ele disse.

-É... Você está certo. Vamos- Steve saiu do elevador e Tony o seguiu.

Os dois caminharam até o fim do corredor onde Tony abriu uma porta, era como uma sala de treinamento havia diversos tipos de armas dispostas em uma mesa no canto da sala.

-É uma sala de treinamento. Como pode ver tem a arma que cada um dos vingadores usa, menos o martelo do Thor. Essa sala simula situações de perigo, suporta os raios do Thor e qualquer soco do Hulk, e não é possível ouvir qualquer ruido daqui de dentro nos outros cômodos da casa- Explicou Tony.

Stark pegou uma espécie de arma e mostrou a Steve. Era para aplicar o rastreador em Wanda.

-Vai precisar de um desses também- Tony disse se aproximando de Steve.

O loiro ergueu a manga da camisa e estendeu o braço. Tony colocou o bico do aplicador no braço de Steve e puxou o gatilho, o rastreador fora implantado com sucesso, Steve sentiu uma dor aguda por pelo menos cinco segundos, mas logo passou.

-No pescoço dói menos.- Tony disse

-E agora que você me avisa?- Os dois riram.

Steve deu uma olhada em todas as armas do lugar e achou que estava de bom tamanho, Tony disse que ainda poderiam pegar as do QG se Gaia não as tivesse levado, e também tinha seu laboratório em Seattle.

Os dois voltaram para a sala carregando as armas, Tony colocou o rastreador em Wanda, Sam e Scott.

-Más notícias. Gaia está aterrorizando o centro de Seattle- Natasha informou ao chegar na sala.

-Meu laboratório, ela quer o resto das minhas armas- Tony tirou o pedacinho de ferro do bolso e apertou. Logo sua armadura estava completa. -Natasha, sabe o que fazer. O jato está la em baixo. Sua digital é a única que abre o resto das portas. Encontro vocês lá.

-Tony, você não vai sozinho- Steve disse, mas mesmo assim Tony acionou os jatos propulsores e saiu pela janela do alto.

Ele voou o mais rápido que podia até Seattle.

Natasha pegou as armas e colocou todos no Jato, Sam havia seguido Tony por ordem de Steve.

Quando Tony e Sam chegaram à Seattle avistaram os homens de Gaia destruindo tudo pela cidade. Os dois se uniram para tirar todos dali, Tony deixou Sam se encarregar de tirar as pessoas do centro e voou para seu apartamento.

"Natasha, Sam está sozinho na cidade, eu estou indo para o meu apartamento. Deixe Steve e os outros no centro, você o visão e a Wanda tem que vir para o laboratório" Tony avisou pelo comunicador e Natasha concordou.
Tony chegou ao laboratório e viu Gaia falando alguma coisa em uma língua que não compreendia, todas as suas armas e protótipos estavam flutuando.

Rapidamente ele atirou um raio de plasma em Gaia mas ela simplesmente desviou, parou de falar e olhou para Tony.

-Acha mesmo que eu não pegaria essa sua luzinha?- Ela riu.

-Não, eu achei que você pegaria. Era só pra distrair mesmo- O moreno falou em seu tom irônico.

-Stark... Stark... Stark... Você é um tolo, sabe, eu pensei em tomar o seu corpo, mas preferi uma mulher mais promissora.- Ela falou. -Vou destruir você... Todos vocês- Ela simplesmente desapareceu sem levar nada dali.
------------------------------------

Bom, acho que as coisas começaram a se explicar, por que Tellus queria o corpo de Tony, será mesmo apenas pela inteligência e poder? Algo está oculto e vocês estão prestes a descobrir. Fiquem ligados.

Um beijo e um queijo, Tchaau ;*










IronCap Depois Da GuerraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora