Capítulo 13

2.6K 248 138
                                    

Eles voltaram para o sítio de  Tony ficaram dias esperando contato de Visão ou Wanda, mas logo perderam as esperança nisso. Os ataques de Tellus seguiram por dias e cada vez mais fortes, foi então que Tony percebeu que algumas das criaturas tinham o poder de ilusão da Feiticeira Escarlate. Não queriam admitir, mas desistiram. Todos foram embora, apenas Tony e Steve continuaram no sítio. Nos primeiros dias a convivência entre os dois não fora como todos nós achávamos que seria, eles mal se olhavam e tão pouco se falavam.

DOIS MESES DEPOIS.

Tony estava na varanda de seu quarto, olhando toda a paisagem dali, estava preocupado com o que aconteceria quando Gaia terminasse o que quer que estivesse fazendo. Steve abriu a porta do quarto e entrou, não houve nenhuma reação de Tony. Ele caminhou até o moreno e o abraçou por trás, dando-lhe um beijo no rosto depois.


-Essa casa é enorme, e com você me evitando me sinto sozinho.- Disse Steve.

Tony colocou as mãos nas de Steve sentindo-se melhor em seus braços.

-Desculpe, amor, é que é difícil aceitar que todos desistiram, me pareceu que você também- Falou Tony encostando a cabeça no peito de Steve.

O loiro mal prestou atenção no que veio depois que Tony o chamou de amor. De repente se sentiu tão feliz por ouvir aquilo, abraçou Tony com mais força sorrindo.

-Com você me chamando assim não tem como não perdoar dois meses de quase exílio nessa casa gigante- Riu e beijou o rosto de Tony outra vez.

Tony também sorriu e se virou para roubar um beijo de Steve. Os dois sorriram entre aquele beijo "roubado" e Steve encostou a testa na de Tony e se olharam sorrindo.

-Diz de novo- Steve pediu

-Ah, então é só eu que tenho que dizer, amor?- Tony perguntou sorrindo.

-Claro que não, amor. É que você falando é mais fofo- O loiro sorriu fazendo aquela carinha de anjo.

-Agora somos um casal fofo?- Tony riu

-Ah, então agora somos um casal? Achei que eu só era seu brinquedinho sexual- Steve segurou o riso.

-Somos um casal e você é o meu namorado brinquedinho- Tony sorriu passando o dedo indicador na ponta do nariz de Steve.

-Espera... N-namorado?- Steve estava surpreso.

-É... A não ser que você... Não queira- O moreno disse olhando para o homem em sua frente

-Está de brincadeira? É claro que eu quero Tony! O que eu mais quero- Sorriu e beijou Tony

Não era bem um pedido, mas Steve ficou satisfeito, esquecendo até dos dois meses que tentara chegar perto de Tony e não conseguira. Tony abraçou Steve e depois um tempo o beijando separou. Era o dia mais feliz de sua vida, por mais que não entendesse tanta felicidade.

-Temos que formalizar isso. Ja volto- Deu um selinho no loiro e saiu de seus braços.

Tony andou até o armário de seu quarto e em uma das gavetas pegou uma caixinha preta. Voltou para Steve levando a caixinha consigo.

IronCap Depois Da GuerraWhere stories live. Discover now