Capítulo 18

1.9K 218 62
                                    

Tony imediatamente soube o que fazer, tinha que dizer à Gaia que Tellus havia enfeitiçado Howard para que ela conseguisse o que queria eles só precisavam de um plano. Wanda criou uma barreira de proteção em todo o local para que Tellus não pudesse ver o que eles estavam tramando, pois ela os observava todo o tempo, principalmente a Tony.

Quando o restante dos vingadores chegou eles tiveram a ideia de mandar Tony para New York junto com Natasha para despistar Tellus. Quando os dois partiram os outros continuaram a arctetar o plano.

-Só iremos atraí-la usando Tony de isca, mas ele terá que sentir raiva ou tristeza verdadeiramente.

Wanda explicou, Steve então propôs forjar a morte de visão para Tony e depois aparecer com ele no local escolhido para que não desse tempo de Tellus possuir o corpo de Stark, e foi isso que ficou combinado, estava tudo acertado o plano seria o seguinte:

Steve levaria Tony à fazenda de Clint onde contaria a ele sobre a suposta morte do Visão, ele daria um jeito de fazer Tony ir na floresta ao lado da casa onde poderia entrar em contato com Tellus, assim que a mulher chegasse eles iriam até o local e tentariam fazer com que Gaia expulsasse Tellus de seu corpo e aí, só aí, Wanda mataria a deusa.

Informaram a Tony de um outro plano de fachada, é claro, passou-se dias até que Visão acordou, Wanda explicou a ele sobre tudo e o "homem" concordou em ficar mais um tempo fingindo não acordar, o plano estava próximo de ser executado, enquanto isso Stark continuava em NY com Natasha preparando-se para o plano fachada, Nath, obviamente, sabia de tudo.

-Como você e o Steve estão?

A ruiva perguntou com um sorriso de lado

-Estamos bem, ele agora decidiu que não quer assumir isso tão cedo.

Tony suspirou olhando o anel de compromisso no dedo. Sentia falta de ter Steve sempre por perto, aqueles dias estavam sendo difíceis para ele, além da falta do namorado havia a preocupação com o amigo que não acordara ainda.

-Ele tem razão, Stark, não é uma boa hora para isso.

Ficaram um tempo conversando sobre o assunto, Natasha deu conselhos para o moreno que os aceitou de bom grado, nos últimos anos a amizade de Nath tinha se tornado importante para ele, não só para Tony, para ambos a amizade era importante, todo aquele tempo tinha despertado nos dois uma necessidade um do outro, a falta de Steve fizera isso pelos dois.

Tudo parecia correr bem as coisas estavam fluindo, eles não tinham mais medo do que poderia acontecer, tinham uma certeza de que venceriam e tudo ficaria bem no final, afinal sempre fora assim. Nunca o mal triunfava isso já era um fato consumado para os Vingadores e agora que estavam reunidos novamente seriam imbatíveis.

E então o dia marcado chegou, Steve pegou um vôo cedo para NY já treinando o tom de voz que usaria para convencer Stark, quando chegou ao aeroporto Natasha o esperava ele cumprimentou a amiga e conversaram até a saída onde Steve se deparou com sua moto

-Ah, Nath, eu te amo.

Ele sorriu empolgado, Natasha se dirigiu até a moto junto dele e os dois partiram em direção ao QG, Steve dirigindo e Natasha abraçada ao seu corpo com os seios roçando em suas costas, se fosse em outros tempos Steve estaria muito feliz com aquilo, mas sua pequena história com Nath havia terminado depois de uma noite na Alemanha (que eu contarei se quiserem).

Assim que chegaram Steve foi ao encontro de Tony, quando se viram foi como se estivessem anos longe um do outro, trocaram um beijo apaixonado, intenso e cheio de saudades, mal estavam se segurando, mas o capitão não podia se distrair com Tony, estava em uma missão, por mais que fosse quase impossível resistir ele separou o beijo e ficou sorrindo para o moreno.

-Isso que eu chamo de coito interrompido. Vai dizer que não está com saudades?

Steve riu baixo do que Tony dissera.

-Claro que estou, você sabe disso, mas pensei em levar você em um lugar especial.

Ele não disse que lugar seria, usou a desculpa de que era uma surpresa, Tony arrumou suas coisas e os dois desceram até a garagem do QG, la em baixo tinha todos os carros de Tony e os de alguns dos Vingadores, o homem de ferro caminhou até um dos carros, mas Steve o impediu.

-Hoje você vai andar de moto comigo.

Steve disse, de início Tony não gostou muito da ideia, mas é claro que Steve o convenceu, os dois subiram na moto e o capitão partiu para o lugar combinado, antes disso havia pedido aos outros mais um dia para se preparar antes de dizer tudo aquilo a Tony e eles concordaram. Na verdade o loiro queria um dia com seu namorado, um dia para matarem as saudades que estavam sentindo, um dia em que não se preocupassem com nada além deles mesmos.

Quando chegaram à fazenda estava tudo um pouco abandonado, Clint havia levado a família para um lugar mais seguro onde pudesse ficar de olho neles. Tony levou as coisas para o quarto principal enquanto Steve abria uma garrafa de vinho na cozinha. Se encontraram na sala onde começaram a conversar sobre tudo o que estava acontecendo, até o assunto chegar nos dois.

-Eu nunca pensei que fosse me apaixonar por você.

Steve riu enquanto brincava com os dedos da mão de Tony de forma carinhosa.

-Eu nunca pensei que sentisse atração por homem, mas você é lindo demais pra resistir.

Tony brincou rindo, deu um selinho no namorado e os dois continuaram a conversa, beberam todo o vinho da garrafa e ficaram na sala em frente a lareira abraçados.

-Eu estive pensando... O que faria se eu esquecesse tudo sobre nós? De uma hora para outra? Lembraria de você, mas não como o homem por quem eu me apaixonei.

Tony perguntou olhando de forma séria e preocupada para Steve, o ocorrido com Visão tinha mexido muito com ele.

-Eu não desistiria de você, nunca, faria de tudo pra você lembrar, faria você se apaixonar por mim mil vezes mais se fosse necessário, mas nunca, nunca desistiria de você... De nós. Eu amo você, Tony Stark, e se pensa que vai se livrar de mim fácil assim está muito enganado. Eu vou estar aqui te incomodando, dando lição de moral, sendo seu brinquedinho, te amando, cuidando de você sempre, não importa o que aconteça porque sim, eu amo você.

Tony não pode conter o sorriso, nunca se sentira tão feliz em toda a sua vida, nada podia se comparar ao que ele sentia no momento era como se mais nada existisse, apenas ele e o seu amor.

-Eu também te amo, capitão Rogers. Tanto que gravei tudo o que você falou.

O moreno riu mostrando o celular. Steve também riu e beijou seu amor da maneira mais apaixonada possível. Tony fez Steve dar uma de modelo e tirou várias fotos dos dois juntos, precisava começar a juntar lembranças e aquelas viveriam para sempre não só registradas nas fotos, mas no coração dos dois.
------------------------------------------------------

Okay chega, foi fofura demais para um capítulo só, confesso a vocês que se o Steve dissesse aquilo em um dos filmes para o Tony eu me desmancharia em lágrimas.

Enfim, a história está chegando ao final, não temos muitos capítulos pela frente, e já estou ficando com o coração apertado.

Espero que tenham gostado desse capítulo porque eu particularmente amei. Desculpa qualquer errinho, escrever pelo celular é um pouquinho complicado.

Não esqueçam de clicar na estrelinha para votar neste capítulo

Um beijo e um queijo, Tchaau ;*


IronCap Depois Da GuerraWhere stories live. Discover now