Capítulo 20

1.8K 180 78
                                    

No dia seguinte Steve acordou cedo e saiu da cama, deixou um bilhete para Stark dizendo que ia cortar lenha para fazer café, não queria que ele se preocupasse ultimamente ele percebera que Tony andava um pouco preocupado demais com ele. Não sabia o que estava fazendo o namorado desconfiar que Steve corria perigo constante, mas queria evitar qualquer mal entendido.
O loiro foi até o rancho onde tinha uma pilha enorme de lenha, ele começou a corta-las ao meio para colocar no fogão.

Tony acordou um tempo depois e se virou para o lado sorrindo imaginando que ia encontrar Steve ali. Quando abriu os olhos levou um susto.

-Ah! Que isso, garoto? Ta ficando maluco? Você ta querendo morrer? Que diabos, seu filho de uma...

-Hei, Ei, Ei. Não xinga minha mãe em pensamento! Olha, não podia imaginar que você era gay. Na verdade, você era de se desconfiar, mas o Steve? Você corrompeu o sr. América? Que feio.

Peter estava deitado na cama ao lado de Tony que havia levantado assim que o viu. Tony teve vontade de estrangular o menino, mas não podia fazê-lo, não estava afim de ir para a cadeia. Ele rapidamente vestiu uma roupa adequada e olhou para Peter tentando entender o que ele fazia no lugar de Steve.

-Que corrompi o que, Joaninha. Cadê o Steve?

-É aranha, senhor Stark. Ele está cortando lenha lá fora.

-Tanto faz, é tanto poderzinho estranho né? Zé formiga, Peter besouro

-Aranha.

Peter corrigiu, Tony deu de ombros e saiu procurando por Steve sendo seguido pelo irritante senhor Aranha que falava sem parar. Os dois saíram para fora e Tony foi na direção de Steve que agora transportava o que cortara em um carrinho de mão, o moreno se aproximou e beijou os lábios do capitão, que ficou um pouco desconfortavel por conta de ver Peter ali.

Steve: -Tony o que está fazendo?

Tony: -Não se preocupe, o libelola sabe de tudo.

Steve: -Aranha.

Peter: -Obrigado, senhor Rogers.

Steve: -Sem essa, me chame de Steve

Tony: -Vamos parar um pouquinho com as correções? Obrigado. Não sabia que ele estava aqui?

Steve: -Não. O que ele faz aqui?

Tony: -Eu sei lá.

Peter: -Heey, gente, eu estou aqui ainda.

Peter explicou aos dois que Wanda o havia mandado para ver como andava o plano. De início Tony ficou confuso sobre que plano o garoto estava falando, mas Steve despistou dizendo que Wanda devia estar preocupada com o tempo que eles tinham. Os três tomaram café e Peter ficou perguntando a Tony quando eles enfrentariam Gaia outra vez, a conversa era totalmente sobre trabalho, Peter não perguntou sobre os dois o que deixou Steve aliviado e mais confiante sobre a reação dos outros, talvez depois de hoje quando derrotassem Tellus fosse a hora do relacionamento vir a público.

As horas se passaram e Steve foi ficando cada vez mais tenso, às três da tarde ele recebeu uma mensagem de Wanda.

Feiticeira: Você tem apenas mais uma hora, os poderes dela aumentam quando anoitece, faça logo, estamos a caminho.

Steve juntou a coragem que tinha e Fingiu estar falando no telefone perto de Tony. O moreno começou a se preocupar quando ouviu do que se tratava o telefonema que seu namorado recebera, quando Steve deu a notícia de que a jóia de Visão havia se partido e o mesmo havia morrido Tony sentiu uma vontade enorme de quebrar tudo o que via pela frente, sentia ódio de si mesmo, ele tinha fracassado em trazer seu amigo de anos de volta, era tudo sua culpa.

Ele saiu de dentro da casa como se estivesse impossível respirar lá dentro. Do que adiantaria derrotar Tellus se havia acabado de matar seu próprio amigo. Ele chorou como uma criança enquanto caminhava em direção da floresta, se apoiou em uma das árvores sentindo uma dor de cabeça intensa, começou a ouvir Gaia rir, rir dele e da forma como fracassara em proteger seus amigos. Aquilo fez seu ódio aumentar e ele caiu no chão como se pedisse para tudo aquilo acabar.

-Eu posso fazer parar, Tony, posso fazer isso tudo acabar, mas você precisa me deixar entrar.

Aquilo era tentador, Tony sabia que Tellus queria apenas voltar a ser conhecida pelo mundo, se ela o ajudasse qual o problema em ajudá-la também?

-Se você trouxer o Visão de volta e libertar a minha irmã eu deixo, deixo você me usar para ser reconhecida outra vez.

Tellus apareceu na frente dele, se ajoelhou e Segurou o queixo de Tony fazendo-o olhar para ela.

-Eu trago ele de volta, mas só você pode salvar a sua irmã. Diga a ela, Tony, diga quem fez os pais de vocês abandonarem ela.

Tony limpou o rosto e olhou nos olhos de Tellus, podia enxergar la dentro sua irmã acorrentada olhando de volta para ele. Sabia o que tinha que fazer.

-Gaia, você tem que ser forte e expulsa-la de seu corpo. Foi ela, desde o início, nossa mãe te ajudou sempre até o dia em que ela morreu, o nosso pai também te amava, mas Tellus o enfeitiçou, fez ele pensar que você era um monstro, toda vez que ele olhava para você via de uma forma diferente e era tudo por culpa dela. Eles te amavam e amariam até hoje se estivessem vivos, o Jarvis não quis te deixar no orfanato, mas Howard o obrigou. Nossa mãe nunca desistiu de você e se eu soubesse de sua existência nunca teria desistido também porque apesar de não conhecer você, você é minha irmã e eu amo você.

Quando ele terminou de dizer aquilo Tellus se afastou, Gaia começou a dizer que ela não mandava em seu corpo e que queria que Tellus saísse. Como se não tivesse mais forças para continuar dentro do corpo de Gaia, Tellus saiu, ela estava nua e era como um fantasma. Tellus tinha longos cabelos verdes e raízes que cresciam em seus braços e pernas como se fossem veias, ela abriu os olhos e olhou para Tony com um sorriso, mas não conseguia se aproximar dele, mesmo que estivesse forte ela não tinha o poder de Wanda, sozinha não conseguiria penetrar a proteção que havia em Tony.

Não podia mais voltar para o corpo de Gaia agora que ela sabia da verdade. Foi quando os vingadores chegaram. Tony olhou para Visão que vinha em sua direção assim como Steve e Natasha, Wanda explicou em pensamento para Tony que a ideia da jóia havia funcionado e que Visão estava acordado há dias, mas que eles precisavam das emoções negativas para atrair Tellus. Tellus tentou invadir o corpo de cada um dos vingadores, mas não conseguiu, estava desesperada, ela não perderia tão fácil assim.

-Podem achar que venceram, mas eu não sou a única que teme a escuridão do esquecimento. Eu vou tirar de você aquilo que é mais precioso, Stark. O amor.

-Steve, cuidado!

Mas era tarde para avisá-lo, como seu último feitiço, Tellus apagou da memória do Capitão todas as coisas vividas com Tony, todas as conversas, todas as brincadeiras, os sorrisos as noites de amor, as declarações, os beijos. Steve lembraria do ocorrido com Tellus, lembraria de tudo menos do amor que sentiu por Tony todo esse tempo, o sentimento continuaria, mas seria difícil encontra-lo sem as lembranças, depois de fazer isso Tellus sumiu, fora destruida por si mesma.
------------------------------------------------------

*suspiro* bem, eu já estou me preparando para sofrer com Tony nos últimos capítulos que estão por vir.

Steve não lembrará de absolutamente nada que vivera com Tony, ainda sentiria confuso pelos sentimentos que tinha por Tony e nosso homem de ferro se sentirá relutante ao tentar fazer Steve se lembrar.

Esse foi o capítulo de hoje e talvez saia um antes do próximo sábado.

Não esqueçam de clicar na estrelinha para votar neste capítulo.

Um beijo e um queijo, Tchaau
;*

IronCap Depois Da GuerraOù les histoires vivent. Découvrez maintenant