Capítulo 7

4.3K 378 422
                                    

Steve não sabia o que responder para Sharon, estava surpreso e sentia um pouco de raiva de Stark, por que ele tinha que ser tão teimoso sempre? Por que sentia-se bem em deixar Steve nesse tipo de situação?

-Desculpe, Sharon eu... Fiquei surpreso- Sorriu a ela e a abraçou.

Tony observava tudo de dentro da casa, resolveu que não ficaria ali para sentir raiva de Carter até explodir e contar a todos sobre o que aconteceu entre ele e Steve. Pegou as chaves do carro e saiu pela porta segurando o choro- nao sabia se de raiva ou tristeza- olhou para Steve -que sorria para Sharon de mãos dadas com ela-com uma expressão impassível, porém sentia um nó em sua garganta.

-Estou indo, Rogers, aproveite a estadia. Foi muito bom revê-la, senhorita Carter.- Tony virou as costas e desceu as escadas da varanda indo em direção a garagem.

Quando entrou no lugar sentiu a mão forte de Steve segurar seu braço, Tony olhou para trás e encarou Steve.

-Tony, por que fez isso? Por que me colocou nessa situação? Você sabia! Eu falei que não queria ela aqui bem para evitar isso- Steve falou sem soltar o braço dele.

-Eu já devia estar acostumado. Sempre esse Papinho de não querer magoar nenhum dos dois, afinal, foi a mesma coisa que disse sobre o seu amigo picolé de pantera não é? Você quer a loirinha, mas não quer perder o bobo aqui.- Falou sorrindo de forma debochada, bem estilo Tony Stark da vida.

-Tony eu não a quero. Eu quero você, caso contrário não teria perdido meu tempo vindo atrás de você.- Steve queria que Tony entendesse o quanto o queria, o quanto queria que aquilo funcionasse. Ele precisava do moreno mais do que nunca queria Tony tanto quanto queria conseguir não magoar ninguém.

-Corta essa, Capitão Rogers. Eu vi o jeito que olha pra ela, volta pra ela. Pare de mentir pra si mesmo e principalmente pra mim, é a ela que você quer não é?- Tony olhou para a mão de Steve que ainda estava segurando seu braço como se quisesse que o loiro o soltasse.

Steve não disse mais nada, apenas jogou Tony contra a parede e o beijou como se aquela fosse a primeira vez e tinha certeza de que fizera ainda melhor. Tony de início tentou afastá-lo, mas por mais que tentasse não conseguia resistir acabou beijando Steve de volta sem se conter mais, aquele beijo foi carregado de sentimentos e pedidos de desculpa não ditos comprovando que o que sentiam um pelo outro era forte o bastante para superar qualquer coisa. Steve interrompeu o beijo e deu alguns selinhos em Tony.

-Isso responde a sua pergunta?- O loiro abriu um sorriso fofo, seus olhos azuis brilharam

-Responde, mas quem me garante que não vai fazer o mesmo com aquela loira lá em cima?- Tony ergueu as sobrancelhas.

-Eu garanto- Steve logo se afastou de Tony quando ouviu Sharon falar.

Carter olhava os dois da porta da garagem, tinha uma expressão assustada de desnorteada, ela não sabia o que pensar, só sabia que queria ficar muito tempo longe de Steve, o mais longe possível

-Sharon, eu...-

-Não diz nada. Não quero ouvir, isso é... Nojento eu... Meu Deus há quanto tempo isso acontece?- Sharon não tinha nenhum preconceito, mas se sentia enganada.

-Olha aqui, nojento é esse seu cabelo oleoso, Carter, e não importa há quanto tempo acontece, o que importa é que você não vai dizer a ninguém ou vai perder esse distintivo que tanto lutou para conseguir- Tony cruzou os braços olhando para a loira com cara de deboche.

-Eu nunca contaria isso para alguém, mas não por você, Stark, por ele- Ela apontou para Steve que não sabia o que dizer nem cono agir. -Espero que você acorde, Steve, não estou falando sobre essa coisa de ser gay, mas da sua escolha para companheiro- Ela olhou para Steve com os olhos marejados, estava triste, pois amava Steve e esperou todo esse tempo por ele

Tony ia responder algo hostil para Sharon, mas foi impedido por Steve que segurou seu braço mostrando que não queria que Tony falasse.

-Sharon eu agradeço por guardar segredo. E quanto ao resto... Tony não é essa pessoa que ele deixa transparecer.- Defendeu.

Tony olhou para Steve suprimindo um sorriso de gratidão, estava feliz por ver Rogers lhe defendendo aquilo lhe deu a certeza de que o homem realmente o queria.

-Foi bom te ver, capitão Rogers, sabe que se precisar eu ajudarei o senhor- Bateu continência e saiu da garagem voltando para o carro em que chegara

Tony continuou olhando para Steve, mas seu sorriso havia desaparecido não queria brigar, não queria sentir que estava prestes a perder seu "novo" amor, achava que amor ainda era uma palavra muito forte, mas tinha sentimentos muito fortes pelo loiro e não queria que aquilo deixasse de ser recíproco. Sentia vontade de abraçar seu loiro, dizer-lhe que ficaria tudo bem, pedir desculpa pelo ocorrido, mas por algum motivo não conseguia fazê-lo. Acabou puxando Steve para si e o envolvendo em um abraço carinhoso.

------------------------------------------------------
Especial Visão and Feiticeira

Wanda estava andando pela casa de Tony, achando interessante a decoração, era tudo muito moderno e tecnológico, bem a cara de Tony Stark

-Devo dizer que fiquei muito... Feliz em te ver outra vez, senhorita Maximoff- Visão disse ao aparecer atrás da Feiticeira.

-Feliz? Achei que não soubesse nada sobre sentimentos.- A mulher comentou com seu sotaque russo se voltando para ele

Visão tinha passado todo esse tempo tentando decifrar aquilo que sentia por Wanda, era algo novo e diferente para ele, mas ele havia conseguido uma resposta.

-Eu te disse que um dia descobriria o que eu estava sentindo, Wanda, e eu consegui entender- Falou com sua voz calma de um jeito nervoso talvez.

Wanda surpriendeu-se com o que Visão dissera, seria mesmo o que ela estava pensando? Ela ficou sem saber o que responder, então fez uma outra pergunta.

-E o que é?- Tinha seus olhos azuis fixos no vingador que tanto gostava.

Visão se aproximou da mulher que, agora, tinha certeza que amava. Levou a mão ao rosto da feiticeira e a mesma fechou os olhos sentindo a mão dele em sua pele.

-Amor, Wanda... Amor- Ele beijou a testa da mulher que o abraçou com força. Agora tinham certeza sobre o que sentiam um pelo outro.
-----------------------------------------------------

Bem, parece que nosssos casais se entenderam e isso é maravilhoso para nós. No próximo capítulo veremos como os vingadores irão se unir novamente. Conheceremos o nosso vilão *emoji de sorriso de canto*

Um beijo e um queijo, tchaau ;*

IronCap Depois Da GuerraWhere stories live. Discover now