Ele Psicopata, Ela Suicida (2...

By bibicovss

108K 11.3K 1.3K

A vida de Luara nem sempre foi um "mar-de-rosas". A morte de seu pai, as brigas e humilhações de sua mãe, o s... More

01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Capítulo Bônus
31
32
33
34
35
36
37
38
Capítulo bonus 2
39
40
41

14

2.7K 304 17
By bibicovss

Pedro

Acordei na manhã seguinte não tão disposto quando nas noites anteriores. Meu corpo estava horrivelmente dolorido, Umas sensações estranhas começaram a me perseguir como se fosse acontecer algo ou como se estivesse acontecendo.
Sacudi a cabeça tentando afastar esses pensamentos, fui até o banheiro joguei uma água no rosto e olhei meu reflexo no espelho.
Desci as escadas e sai de casa, nessa madrugada muitas coisas aconteceram, quero estar muito bem prevenido.
Entrei numa loja que vendia armamentos sua variedade era impressionante, socos ingleses, facas e armas de diversos tipos. Fui direto nas facas, é claro. Peguei uma tão pequena na mão que acredito ter uns 5 centímetros, ela seria uma boa escolha caso precise levar camuflada. Fiquei a examinando e sem querer acabei cortando meu próprio dedo, fiquei chocado pela faca ser tão pequena e carregar consigo uma lâmina tão afiada.
Peguei ela é escolhi mais três novas facas, uma delas tinha um efeito cromado, tão brilhante que me chamou muito a atenção.

Sai de lá e peguei meu celular, eram 14:21. Pensei em ligar para Luara que não me atendeu. Deixei por isso mesmo e voltei para minha casa. O calor estava me sufocando então resolvi tomar um banho para me refrescar.
Saio do banheiro só de bermuda e me deparo com Maria sentada na minha cama. Ela me olhou de cima em baixo o que me deu enjôos.

— Eu fico imaginando, como é possível você ter o corpo tão definido sem fazer um pingo de esforço? — Sorri.

— Tenho meus truques, Maria. O que quer? — Perguntei indo em direção ao meu guarda roupa para procurar uma camiseta.

— Quer saber como foi meu dia hoje. — Peguei uma camiseta e voltei a olha-la. — Ou por favor, continue sem camisa?! — Sorriu.

— O que faz ou não, não é do meu interesse. — Vesti uma camiseta preta, Cruzei os braços e continuei a olha-la.

— Até mesmo se eu dizer que conheci Luara? — Mordeu os labios.

— Se você fizer algo a ela juro que acabo com sua raça. — Ela riu, se levantou e começou a andar em volta de mim.

— Tão ingênua, sua pureza chega a me encantar. — Fiquei em silêncio e a mesma continuou. — Fico surpresa por se encantar com alguem tão simples assim.

— Você não sabe nada sobre ela, não tente criar palavras. Ela é a pessoa mais linda que já conheci, e eu mataria por ela — Me aproximei de Maria falando em um tom ameaçador.

— Assim como a pequena suicida morreria por você? Por favor né Pedro! — Ela se aproximou me empurrando e me jogando contra a parede. — Tenho muito mais a oferecer. — Sussurrou em meu ouvido prensando seu corpo ao meu.

Derrepente meu celular toca, eu a afasto e olho o número que era desconhecido.

— Alô? — Perguntei.

— Pedro é você? — Era uma voz feminina um tanto familiar.

— Quem é?

— Sou a mãe de Luara, eu ouvi ela gritar e pedir ajuda sai correndo para ver o que tinha acontecido e um carro preto saiu arrancando. Por favor alguém levou ela!

— Fica Calma, não se preocupe estou indo aí agora.

Desliguei.

Me aproximei de Maria.

— Luara foi sequestrada, se eu apenas desconfiar que você está metida nisso, eu mato você e dou seus restos aos animais de rua. — Ela ficou quieta e eu simplesmente sai de lá.

Continue Reading

You'll Also Like

1.1K 156 10
Para alguns o Natal é uma celebração, mas para outros é motivo de tristeza. Todos os anos, na mesma data, Hanna, a garota mais popular da escola, vai...
2.2K 305 25
(História Real) Kyle é um aluno de faculdade que começa a dar aulas em um colégio de ensino médio de tempo integral onde conhece um jovem que passa...
248K 21.8K 42
Dalila é uma garota normal, com uma vida normal e problemas normais como todo adolescente. Mas com as brigas constantes e a separação dos pais, ela d...
4.3K 557 27
"Eu estava a caminho da minha décima terceira casa nova. No interior. Como uma garota criada na cidade grande, aquilo parecia a morte. Mas foi lá que...