IronCap Depois Da Guerra

By A_N_Weasarth

92.1K 7.8K 4.5K

Dois anos se passaram desde que Tony e Steve brigaram, mas acontecimentos durante esses anos fizeram com que... More

Capitulo 2
Capitulo 3
Capitulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Especial BlackIron Sz
Capítulo 11
1K
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Especial Halloween
Avisooooooooooo

Capitulo 1

11K 708 392
By A_N_Weasarth

Faziam exatamente dois anos desde que os vingadores começaram a ser regidos pelo governo, muitos deles agora viviam como fugitivos e procurados por todas as organizações governamentais, e, até mesmo por iniciativas privadas de segurança mundial, de mínimos vínculos com a ONU. Stark agora era o líder das missões de paz do restante dos vingadores que sobraram, não tinha tido contato com o capitão Rogers por todo esse tempo, porém Natasha usou informações recebidas de alguns seguidores dele para ajudar nas missões, Steve havia prometido ajuda e assim o fez. Tony trabalhava em uma nova Mark em seu laboratório, e embora até isso fosse controlado pelo governo, ele tinha suas maneiras de esconder suas criações, para que elas não caíssem em mãos erradas como em outras vezes.

- Sexta-feira, relatório completo da instalação do novo sistema de mísseis na Mark 49.

- O procedimento ainda está em andamento, senhor Stark. Gostaria de um café enquanto trabalhamos no modelo da armadura?

Tony olhava o celular completamente desatualizado que Steve havia lhe deixado, na esperança de que, talvez, aquilo fosse tocar ou vibrar escandalosamente como essas antiguidades faziam. E teria continuado assim, não fosse pelas palavras da IT que o deixaram completamente indignado, tinha iniciado a instalação, dos novos nano-mísseis que havia criado, tinha meia hora.

- Ta brincando comigo?! Isso era pra estar pronto pra ontem, eu tenho toda tecnologia disponível e a instalação do novo sistema ainda está em andamento, que falta me faz o Jarvis, você está perdendo o jeito, sexta-feira, vamos acordar. Por falar em Visão... Jarvis... tanto faz, me de a localização exata de todos os membros da equipe. Agora.

- Sim senhor. A agente Romanoff está no Capitólio, senhor. O Visão e o major James Rhodes estão em uma missão de paz na Síria, parece que houve um pequeno ataque terrorista e precisam tirar os cidadãos da cidade que foi o alvo do ataque. Não tenho a localização do príncipe T'Challa, mas tudo indica que está em Wakanda. E por fim, Peter Parker está aí fora desde às nove horas e onze minutos da noite de ontem, senhor.

Completou sexta-feira fazendo Tony voltar ao mundo real e largar o celular, olhou o relógio que marcava 8:34 da manhã. Ele não tinha dormido nem um segundo daquela noite e não vira nenhum deles passar, tudo porque nos últimos meses não tinha muito o que fazer e o tédio era um dos seus maiores medos, quando ele ficava entediado ficava ansioso, suas crises voltavam então ele começava a construir coisas e quando começava não conseguia mais parar. Terapia não era uma opção.

- Ih, esqueci do pirralho, pode configurar o sistema de segurança para e ele tenha acesso à entrada da base, cheque as digitais faça o reconhecimento da retina do garoto e o inclua no sistema. Me informe quando Natasha chegar à NY e o Visão retornar pra a base. - Falou tudo aquilo enquanto colocava sua armadura.

- Senhor Stark, o garoto não consegue ficar parado, vou incluir a identificação das retinas depois. O sistema de mísseis da Mark 49 está pronto. O garoto está entrando.

Sexta-feira concluiu com sua eficiência exemplar de sempre. Tony já vestido com sua armadura saiu do laboratório e foi ao encontro de Peter. Sem dúvidas seria engraçado ver a reação do pequeno aranha ao vê-lo circular pela casa de armadura.

- Jovem aranha... Há quanto tempo, garoto.

Peter se encontrava admirado com o lugar, tocava nas coisas, e olhava tudo curiosamente impressionado como uma criança que ia à Disney pela primeira vez, se assustou com Stark aparecendo de repente na sala, principalmente porque estava usando armadura, e acabou quebrando um vaso que se encontrava em cima da mesinha de centro.

- Ah! Senhor Stark eu... ah, eu conserto isso pro senhor se o senhor quiser sabe, a Tia May tem uma cola especial para isso e eu posso colar, ou eu posso usar as minhas teias, não sei se o senhor se lembra, mas eu tenho poderes de aranha, é claro que o senhor lembra me chamou de jovem aranha e a propósito é homem aranha não jo...

- Já chega, pirralho - Stark revirou os olhos - Você é muito irritante, sabia? É brilhante, mas é muito, muito irritante. Agora olha bem pra mim.

Tony fez um movimento com as mãos acionando sexta-feira para que através da armadura ela fizesse a leitura das retinas do garoto. Era um pouco difícil de explicar, mas Tony tinha um apego muito grande por Peter, depois de tudo o que acontecera sentia-se um tanto responsável pelo garoto e por mais que o achasse irritante demais às vezes, Stark podia dizer que gostava muito.

- Não desvie os olhos dos olhos da minha armadura, isso aí ta indo bem

- Senhor Stark o que o senhor pretende com isso? É algum treinamento de atenção ou coisa assim? Porque eu sou super focado e concentrado... sabe eu

- Leitura das retinas concluída, deseja mais alguma coisa, senhor Stark? - A voz de sexta-feira foi ouvida.

Tony tirou a metade da armadura ficando apenas com a parte da mão esquerda por algum motivo que nem ele sabia, então quando percebeu isso a armadura voltou a ser apenas um pequeno cubo de metal que foi guardado no bolso das calças de Tony.

- Não. Só aquilo que te pedi mais cedo, friday. Vem cá homem aranha preciso te mostrar seu traje, é pra isso que veio não é ?

- Ah, sim... sim senhor é pra isso e também porque faz tempo que o senhor não me leva para uma missão. Eu achei isso estranho, o mundo não pode estar tão seguro assim, pode?

Peter perguntou enquanto ele e Tony andavam por um longo corredor cheio de portas. Tony mexia em seu celular eram notícias sobre sua empresa vindas de Pepper. Embora tivesse colocado tudo nas mãos de Pepper há muitos anos, ela de vez em quando ainda precisava dele, o que não era de todo ruim porque vez ou outra tinha algo pra fazer.

- Bom, garoto. Eu recebo uma lista do governo com o nome de cada um que tenho que levar em cada missão, não sou eu quem escolhe, se não teria levado você em todas, ninguém se concentra com você falando, ser irritante as vezes pode ser uma vantagem.

Tony disse enquanto respondia um e-mail, parou em frente a uma das últimas portas do corredor todo em branco fazendo com que Peter esbarrasse nele.

-Diz seu nome aí, bonitão.

-Eu? Ahn... é só falar?

-Sim, é só falar- Tony revirou os olhos impaciente

-Peter Parker

Peter falou e a porta se abriu, ouviu-se uma voz feminina dizer "Reconhecimento de voz confirmada. Bem vindo ao seu quarto, sr. Parker" Peter entrou seguido por Tony, o garoto olhava tudo impressionado. Havia uma cama de casal com lençóis cinza no centro do quarto, uma TV, mesa com os melhores computadores do século e uma caixa de vidro guardando o traje de Peter, era quase o mesmo modelo, nas cores vermelho e azul, havia apenas algumas modificações na mascara e na lateral das pernas.

- Bem, garoto, esse é seu novo traje. A prova de fogo, estica bastante, a máscara está mais resistente não vai rasgar tão fácil mantendo sua identidade a salvo. Eu modifiquei o seu lançador de teias, se quiser elas podem sair com correntes elétricas, é o máximo. Coloquei um comunicador na máscara e tudo vai dar na sexta-feira, poderá usar informações para combate assim como os outros. Satisfeito? - Tony perguntou finalmente olhando para Peter. O garoto olhava de boca aberta chocado com tudo.

- Isso é... muito massa! - Ele exclamou indo até o vidro. 

Tony voltou ao laboratório para continuar o seu trabalho, aquele dia estava sendo incrivelmente nostálgico e ele não parava de se lembrar de coisas que tinham acontecido entre ele e Steve, sentia uma coisa estranha, como se fosse encontrar com o loiro outra vez a qualquer instante dentro da Torre, que esbarraria nele indo de um cômodo para o outro como quase sempre acontecia antes.

Um ano antes da briga.

Tony estava quase sempre andando às pressas pelo QG, ultimamente Pepper estava precisando mais dele na empresa do que ele mesmo gostaria. Era mais uma manhã normal no lugar, Tony havia acabado de acordar e estava indo para a cozinha preparar um café para começar o dia de trabalho e ele teria conseguido chegar à cozinha com sucesso, não fosse por um peito sarado e suado batendo nele.

- Opa, vai com calma, capitão. - Stark pediu sorrindo.

- Sempre no mesmo lugar. Acho que você faz de propósito - Disse Steve olhando para o mais novo com as sobrancelhas erguidas.

- Ah sim, com certeza. Adoro esbarrar em você. Meu dia fica incompleto sem isso - Tony revirou os olhos.

- Que seja - Steve imitou o ato de Tony e então foi para o lado para seguir seu caminho, mas Tony foi para o mesmo lado.

- Olha, capitão. Se você quer um beijo, é só pedir. - Tony falou, pois estavam com seus rostos muito próximos um do outro.

- Stark, será que pode me deixar passar?

- Sem beijo? - Tony provocou.

- Idiota

- Olha a boca - Tony brincou

Ele segurou Tony pelos ombros e por um instante o moreno pensou que Steve ia mesmo beijá-lo. Mas tudo o que o loiro fez foi tirá-lo do seu caminho usando a força, isso fez Tony rir um pouco alto demais enquanto via o capitão sair negando com a cabeça e resmungando alguma coisa.
-
-----------------------------------------------------

Bem, gente, até o próximo capítulo, Tony e Steve vão se reencontrar, fiquem ligados

Um beijo e um queijo, tchaau ;*

Continue Reading

You'll Also Like

816K 24.7K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
Liz By Belina

Fanfiction

65.8K 7K 29
Na qual Harry é o capitão do time de futebol e o cara mais popular do colégio. Draco é um aluno tímido, exemplar, presidente do grêmio estudantil e n...
76.9K 7.1K 27
Draco acabou de ser expulso do colégio interno que estuda des de que seu pai foi convocado pela marinha. As coisas vão de mal a pior quando recebe a...
9.3K 633 7
Tony e Steve têm uma conversa franca.