Ele Psicopata, Ela Suicida (2...

By bibicovss

108K 11.3K 1.3K

A vida de Luara nem sempre foi um "mar-de-rosas". A morte de seu pai, as brigas e humilhações de sua mãe, o s... More

01
02
03
04
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Capítulo Bônus
31
32
33
34
35
36
37
38
Capítulo bonus 2
39
40
41

05

3.8K 386 8
By bibicovss

Luara

Já está quase na hora de dormir, Pedro não dá notícias desde cedo o que me deixa um pouco desconfortável. Olhei no celular e nenhuma ligação perdida ou mensagem, tentei ligar diversas vezes mais sempre dava caixa postal. Não tinha mais o que fazer, então tentei virar para o lado e dormir, mas eram tantos pensamentos que tornava praticamente impossível dormir, Olhei para a janela onde pude ver a lua em sua fase minguante, lamento por ela.

Acordei meio atordoada, nem tinha percebido que peguei no sono. Olhei para meu relógio que marcava 09:26 então levantei e fui em direção do banheiro, tomei alguns remédios que o médico tinha receitado e desci até a cozinha.

— Bom dia filha! Sente-se melhor? — Minha mãe estava sobre a mesa toda sorridente, eu apenas sorri e me sentei ao seu lado. — Por que essa carinha?

— Por nada, eu to bem. — Sorri e a mesma retribuiu o sorriso.

Tomamos café em silêncio e em seguida ajudei minha mãe a lavar louça e arrumar a casa.
Estava tirando pó dos móveis do meu quarto quando vejo uma figura ilustre pela janela. Ele estava parado e me olhando, sempre com seu moletom preto e jeans escuro. Sai e fui em direção a ele.

— O que deu em você? — Perguntei ao me aproximar o suficiente.

— Desculpa, tive alguns problemas. — Respondeu.

— E que tipo de problemas?

— Nada que eu não possa resolver. — Respondeu seco.

— Por que não me ligou? — Cruzei os braços.

— Aconteceu um pequeno acidente com o mesmo. — Respondeu sem mudar sua feição.

— Por que você nunca me conta a verdade?

— Que verdade? — Cruzou os braços.

— A verdade sobre você! Acho que já provei o suficiente que pode confiar em mim. Você ficou mais de um ano comigo no hospital, já estamos juntos a mais de 2 anos, e eu não sei absolutamente nada sobre você! — Xingo.

— E que diferença vai fazer se você​ saber ou não? — Revirei os olhos.

— Não faz diferença? — Perguntei. — Você some não dá sinal de vida, fica dois ou até três dias sem falar nada e quando volta não posso saber nem onde estava? — Afasto. — Quer saber? Esquece. Esquece essa conversa! — Fui para sair andando mas ele segurou meu braço.

— Lua! — Sussurrou, era impossível resistir aos encantos dele.

— Tchau Pedro! — Me soltei e sai andando em direção a minha casa.

Continue Reading

You'll Also Like

1M 173 1
! DARK ROMANCE ! Árthemis Dempsey. Digamos que esse é o nome de uma garota de coração bom, mas de vida infeliz. Os pais dela só estão esperando a gar...
98.4K 9.1K 62
Lola Fontaine não estava preparada para o que iria encontrar ao se mudar para Millstown, uma adolescente antissocial e reclusa que teria que enfrenta...
279K 21.7K 46
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼ê 𝗇ã𝗈 é 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼ê." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Williams, o m...
4.3K 557 27
"Eu estava a caminho da minha décima terceira casa nova. No interior. Como uma garota criada na cidade grande, aquilo parecia a morte. Mas foi lá que...