The Middle

By janemypride

574K 29.3K 8K

Lauren e Camila sempre foram melhores amigas. O que acontece quando em uma noite, por um deslize de ambas, ac... More

Wtf?
What can I do?
Better together
Here we go again
Boom Boom Room
Better Fuck
I am NOT jealous
Give a try
I need a plan
Catch me
Now or never
Until you're mine
You take my breath away
Que amo mesmo, tá ruim pra disfarçar
Too hot
Not today
Como tudo deve ser
Empata foda
You've got a face for a smile, you know
Para tudo há uma primeira vez, até para um eu te amo
Addicted to you
Camz... Eu..
Tinha medo de um eu te amo sair da minha boca
Rumores
Melhor parte de mim
Baby You Are All Mine
Dinah's B-day
Trouble in paradise.
Nice to meet you
Giving up on you.
Não temos o que conversar.
Isso não pode estar acontecendo.
A gente se ajeita numa cama pequena.
I'm gonna kill you.
Essa noite de um jeito ou de outro a gente vai se entrelaçar
Vicious cycle.
Why Now?
It's my right to be hellish.
Sempre foi você.
We fit together.
Surprise, surprise.
One Year Anniversary
You're Always Worth It.
Já não consigo mais esperar.
Você chegou, me deixou assim, com os pés fora do chão.
I hate that I love u.
Fuckin' insane.
I'll be your poison tonight.
Eu quero você.
Tell me this is a fucking lie!
Eu quero estar com você, quero amar você, aproveitar você.
Make me feel a thousand hands.
Gire o globo, Camz.
HALO
oi x)

Flashback

7.2K 381 60
By janemypride


05 de Janeiro de 2016 - Rio de Janeiro, RJ - Brasil

Alexa Ferrer.

Minha mente parecia viajar anos atrás.

Meu ano perdido.

Flashback

No canto mais deserto da Orla de Miami eu via as pessoas que eu chamava de novos amigo - não que eu tenha brigado com meus amigos da vida toda - cheirando carreira atrás de carreira de cocaína e por mais que me oferecessem eu queria me ver longe daquilo, naquela rodinha rolava todos os tipos de drogas e eu sentia que ia me afundar, querendo ou não.

Tinha conhecido um cara chamado Luís em uma festa em Miami Beach, saí com ele umas três vezes e ele me apresentou seu grupo de amigos, eu estava no meu momento de revolta, não queria nada com nada porque tinha tudo de mão beijada, era eu pedir e no outro segundo eu tinha, não importava o que, meu pai começará a ficar ausente por conta de seus negócios terem decolado e tentava suprir isso me dando tudo que eu queria, mas mesmo não admitindo, no fundo eu queria apenas chamar a atenção dele e achei legal ter uns amigos sem nenhum tipo de limite. Alexa, a melhor amiga de Luís se sentou ao meu lado, o cigarro de maconha sendo segurado pelo seu dedão e seu indicador, ela me passou, eu demorei um minuto para ponderar se aceitava ou não e aquela foi a primeira vez que eu senti a leveza que usar maconha trazia.

Flashback off

- OMG, é você mesma! Caraca, vi que você está em todos os tabloides, sabia que você era rica mais nem tanto! Você sumiu garota! - Forcei um sorriso.

- Oi Alexa. - Senti o olhar de Camila em mim, ela não conhecia Alexa, eu nunca havia contado totalmente como tinha sido meu ano obscuro, nem mencionado quem tinha me ajudado a ir por esse caminho, então provavelmente minha namorada pensava que Alexa era mais uma conquista minha, mas posso adiantar isso, eu nunca tive nada com ela. - Essa é Camila minha namorada, Camz, essa é Alexa Ferrer, uma conhecida. - Alexa soltou uma risadinha debochada e me olhou levantando a sobrancelha.

- Conhecida, hm? Prazer Camila, digo que sou mais que uma conhecida para Lauren. - Camila deu um sorriso falso para ela e apertou a mão que Alexa a estendia. Eu queria explicar tudo para Camila, mas não no meio do calçadão de Copacabana. Eu não poderia apresenta-la como uma velha amiga, pois amiga ela nunca foi, ela é apenas parte de um período que eu gostaria de esquecer. - O pessoal está todo aqui, porque você e sua namorada não se juntam a nós mais tarde? Estaremos como sempre na parte mais deserta da Orla, tenho certeza que pode nos achar Jauregui.

- Talvez algum outro dia. - Dei um sorriso mais falso do que o primeiro. - Nós precisamos ir, mas foi bom ver você novamente Alexa. - Eu sorri sem mostrar os dentes e minha namorada também, eu sabia identificar quando Camila estava tão possessa que não abria a boca.
Antes que a mulher na nossa frente falasse mais do que precisava, peguei a mão da minha namorada e voltei a caminhar em direção ao nosso hotel.

***

- CAMILA! - Ela parou o monólogo que estava a quinze minutos desde que entramos na nossa suíte do hotel. - Você vai me deixar falar ou vai ficar aí fazendo suposições? - Ela continuou calada me olhando. - Ok. - Respirei fundo. - Em primeiro lugar não, Alexa não é a menina que eu viajava todo final de semana só para ter uma noite de sexo. - Esse era o ponto ruim de namorar uma de suas melhores amigas: ela sabia de quase tudo que você tinha feito para outras. - E ela não é nenhuma das garotas que eu pegava. Eu nunca nem ao menos beijei Alexa.

- Camila soltou todo a ar que imagino que nem ela sabia que estava prendendo.

- Então quem infernos é ela? Porque ela soltou aquela risadinha quando você disse que era só uma conhecida e ainda disse que era mais que isso? Porque ela te olhava daquele jeito?

- Ela.. Ela.. - Camila cruzou os braços em baixo do peito e me encarou. A pequena mesa da salinha da suíte era o que nos separava, e eu estava esperando o momento em que ela me bateria com aquela mesa.

- Desembucha Michelle, ela o que? O que ela foi na sua vida que você não quer me falar?

- Não é que não quero te falar, eu não gosto de falar sobre isso.

- Ela faz parte... - Ela deixou a frase no ar e eu apenas assenti, abaixando a cabeça. Eu odiava falar sobre esse período da minha vida, eu escondi de todos que eu mais amava durante algum tempo, era questionada do porque estar tão estranha e comecei a me afastar, até que expulsei todos da minha vida e disse que ia fazer um intercâmbio para França. Luís, Alexa e seus amigos foram apenas o estopim da minha autodestruição.

- Eu conheci ela pelo Luís, se lembra dele? - Ela assentiu, pois estávamos todas juntas na noite em que eu o conheci. - Então.. Ela me ofereceu meu primeiro cigarro de maconha...

Flashback

A maconha tinha virado uma coisa normal na minha vida, parte da minha rotina. Eu ia para a escola, no momento em que saía dispensava Dinah, Camila, Ally, Normani ou qualquer outra pessoa que ousasse cruzar meu caminho, entrava no meu carro e ia encontrar meus novos amigos no mesmo ponto da Orla, onde as drogas rolavam e eu podia ter meu momento de paz do dia. Aquele pequeno cigarro conseguia tirar tudo de estressante dos meus dias, muitas vezes chegava em casa e meu pai brigava comigo por eu não estar nem aí com nada e eu o ignorava e corria para o meu quarto apenas para sentar na sacada e fumar mais um. Acredite ou não, o sexo depois de fumar um era muito melhor, era mais intenso e Luís, o meu affair do momento conseguia me satisfazer por muito mais tempo depois que compartilhávamos nosso cigarro.

Com o tempo, a maconha tinha virado algo normal, eu já nem ligava mais se alguém soubesse que eu estava fumando, para mim era tão simples quanto respirar. Foi quando falaram para mim, que o efeito da cocaína era muito melhor, e eu queria desesperadamente sentir uma vibe ainda mais profunda, queria ficar entorpecida, era tudo que eu precisava naquele momento, então Alexa me mostrou como cheirar minha primeira carreira de cocaína..

Flashback off

Camila estava ajoelhada no meio de minhas pernas enquanto eu contava a ela tudo que havia acontecido naquela época. Eu não podia esconder isso dela, não se pretendia passar minha vida toda ao lado dessa linda mulher. Ela merecia conhecer tudo de mim, até o que eu queria esquecer e não ter que contar para ninguém.

Flashback

Depois de algumas semanas a cocaína virou parte da minha rotina, era fácil se sustentar um vício quando se tinha dinheiro, eu precisava cheirar, beber, fumar para conseguir sobreviver cada dia, eu era finalmente parte daquele grupo que ficava na parte deserta da Orla, eu havia afastado todos que me amavam de verdade de mim, quando eu aparecia na escola fugia dos meus amigos, mas isso era raro, pois eu preferia estar chapada de qualquer coisa a manhã toda do que estar em uma sala de aula escutando professores falarem. Meu pai descobriu o que a princesinha dele andava fazendo e me mandou para França, a noticia que eu dei para todos era que eu tinha resolvido ir, mas isso também não era verdade, nem eu sabia mais o que era verdade das coisas que eu falava, eu dizia que não precisava ser salva, que não precisava da minha família, perdi a conta de quantas vezes fiz Dinah chorar por ela querer me tirar dessa vida. A França não resolveu merda nenhuma, eu só consegui drogas de uma qualidade melhor, eu estava longe dele e longe de todos que queriam me salvar de algum jeito, eu estava no meu momento de autodestruição. Eu só pensava em cheirar, beber, fumar, nem mesmo aqueles que me ajudaram a entrar nessa vida me importava mais, eu não precisava mais deles para conseguir as drogas, e realmente não precisa de Luís para fazer sexo, já que existia pessoas muito melhores que ele para isso, eu tinha dinheiro, e nesse mundo se você tem dinheiro tem o que quer, eu não passava mais do que horas sem ter algum tipo de droga no meu sistema, eu pensava que não ia sobreviver se parasse, eu estava no vício, e cada dia que passava eu estava pior.

Eu me destruí em pouco tempo. Quando fazia dois meses que eu estava na França eu cheguei no fundo do poço. Acordei no chão do banheiro do meu apartamento, tinha vomito por todo lugar, minha cabeça explodia, eu pensei que eu nunca mais ia conseguir levantar do chão. Foi quando eu percebi que tinha ido longe demais, que isso tudo não valia a pena, que ter o homem ou a mulher que eu quisesse na minha cama logo após uma noite de muita droga não valia a pena, se eu não tinha mais ninguém que me amava ao meu lado.

Eu tinha afastado toda a minha família, todos os meus amigos e tudo isso pra que?

Foi quando eu decidi voltar para os USA, e foi quando eu conheci a Demi, e ela foi o meu maior apoio para me recuperar além de minhas amigas, eu não conseguiria se não fosse pelo apoio que elas me deram.

Flashback off

Camila tinha lágrimas escorrendo silenciosamente pelo seu rosto enquanto escutava atentamente eu relatar tudo que aconteceu naquela época, ela não me interrompeu nenhum segundo se quer. Quando terminei de falar ela me abraçou forte e eu chorei junto, chorei porque agora mais do que nunca eu percebo o quanto eu fiz mal para as pessoas que eu amava e que me amavam por um vício idiota, que começou com uma tentativa de chamar a atenção de alguém que sempre me daria.

- Doeu muito em todas nós aquela época Lo, eu não consigo nem expressar o quanto era difícil ver que você estava se destruindo aos poucos, mas você não permitia aproximação, a gente nem chegou a conhecer esses seus amigos. Mas nada disso importa mais meu amor, é só um passado distante, ficou lá pra trás, agora você é uma das mulher mais novas e mais influentes no mundo da música, você superou e mostrou para todos quem você realmente é. - Eu a puxei para cima e ela se sentou no meu colo.

- Você é meu maior motivo, você me faz ficar forte pequena. É por você, agora é tudo por você.

Ela me beijou, um beijo que transparecia amor, carinho, compreensão, paixão e acima de tudo, mostrava o quanto nós duas éramos feitas uma para outra. Nosso beijo não tinha segundas intensões, nossas línguas se entrelaçavam lentamente, aproveitando aquele momento, deixando os atos mostrarem tudo que queríamos que a outra soubesse.

Eu realmente percebi que não importava quem aparecesse na minha vida do meu passado, eu não deixaria ninguém destruir o que eu estava construindo para o meu futuro, o meu futuro que esperava passar ao lado de Camila.

***

15 de Janeiro de 2016 - Búzios, Rj - Brasil

Dinah e Normani tinham chego dois dias depois de todo o rolo com Alexa, ficamos alguns dias no Rio e resolvemos descer para Búzios, era uma cidade maravilhosa do estado do Rio de Janeiro, Dinah já esteve aqui comigo algumas vezes. As duas estavam em um amor tão grande que não desgrudavam mais, eu acompanhei todo o namoro de Dinah e Siope de perto, e em todos os anos que eles estiveram juntos eu nunca vi minha melhor amiga babar nele como baba nessa negra linda.

Olhei para o lado e vi Camila, ela estava deitada em uma canga na areia, com a bunda para cima enquanto lia um livro, eu não pude evitar o sorriso que cresceu nos meus lábios, eu nunca podia imaginar que ia me apaixonar assim, ainda mais por Camila, com quem eu convivi a vida toda. Mas já ouvi muito dizer que os melhores amores nascem de uma amizade.

- Segura a baba ai Jauregui. - Normani chegou me assustando e Camila olhou para nós. - Cuidado Miwalk vai ficar sem bunda de tanto que essa branquela te seca. - Sentou na cadeira ao meu lado e começou a rir. MInha namorada negou com a cabeça, e me olhou.

- Acho que está na hora da senhorita branquela passar protetor solar não acha? - Fiz bico, era assim o dia todo, elas ficavam estiradas no sol, com aquelas peles bronzeadas e eu lotada desse líquido gosmento branco. Ela se levantou e veio passar protetor em mim e eu aproveitava para me apossar do corpo dela, roubando beijinhos e apertando.

- Onde vamos a noite? - Dinah perguntou, desde que essas duas chegaram não temos um minuto de paz, é praia, comer e balada, praia, comer e balada. Eu não fazia ideia que até aqui meu sobrenome era influente, porque conseguimos acesso em qualquer casa noturna que desejávamos.

- A mulher do hotel disse que tem uma casa noturna aqui que chama Privilège, pesquisei e falaram que é sensacional, podíamos ir nela já que amanha voltamos para o Rio. - Camila disse e eu assenti, queria uma balada, tomar algumas bebidinhas que só se encontra nesse país lindo e foder minha namorada depois.

A cada momento que eu parava para pensar na minha vida toda eu via o quanto eu fui ingrata quando tudo aconteceu, eu não podia tê-las afastado de mim, eu precisava delas, mais do que precisava de qualquer outras pessoas, Camila, Dinah, Ally e Normani sempre foram meus pilares, e mesmo faltando minha baixinha aqui, eu olho ao meu redor e vejo o quanto minha vida é preenchida por amor verdadeiro, e eu espero que esse amor dure para sempre, porque eu não vejo uma vida onde eu não tenha essas quatro ao meu lado.

No fim da história eu sou uma filha da puta sortuda.

Continue Reading

You'll Also Like

248K 17.4K 97
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...
317K 15K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
1.1M 67.2K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
1.4M 82.8K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...