Paixão Avassaladora #Wattys20...

By BrbaraMaysa

765K 41.9K 3.9K

"Uma linda Mulher Um homem frio E um desejo ardente " Inteligente, bonita, esperta. Ela é Juliana Vasconcelos... More

Recado - Book Trailer
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Aviso
Capítulo 11
Bônus
Capítulo 12
Capítulo 13
Aviso
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Bônus
Bônus
Bônus
Capítulo 17
Capítulo 18
Comunicado
Capítulo 19
Bônus
Bônus
Capítulo 21 - Parte I
Aviso "URGENTE"
Capítulo 21- Parte II
Capítulo 21 - part.final III
Book Trailer
Qual escolher ?
Capítulo 22
Resultado
Importante !!
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Bônus ( Ricardo e Nanda)
Capítulo 38
Alô Recifeeee/Olinda, Alô João Pessoa
Capítulo 39
Capítulo 40 (Penúltimo Capítulo)

Capítulo 20

12.1K 742 32
By BrbaraMaysa



Juliana

- Amiga o que aconteceu? - Nanda pergunta preocupada quando me ver entrando no apartamento aos prantos.

- Edu..ar..do é um grande babaca - digo chorando.

- FDP ! - xinga com raiva - amiga não chora, se acalme e me diga o que aconteceu, respire. - diz me abraçando.

- Ele me traiu - digo

- O Quê!? - grita - Aquele merda vai se ver comigo - diz com raiva. - Como foi que você descobriu? - Pergunta exasperada.

- Me mandaram uma foto dele aos beijos com outra e tenho certeza que era aquela do restaurante - digo

- Vacaa - diz - E o que ele falou para você? Para tentar se justificar.

- Eu não deixei ele se explicar, estou com tanto ódio - digo.

- Ju... - Nanda tenta me repreender, mas eu a corto, não estou a fim de escutar sermões, pelo menos não hoje.

- Não comece com esse papo que eu deveria ter escutado e blá bla bla, você sabe muito bem o que já passei por conta de traição e quando eu entrei nesse relacionamento eu deixe bem claro que odeio mentiras - declaro.

- Eu sei, mas você deveria ter deixado ele falar, e se as coisas não forem como realmente está ali na foto? - Nanda indaga.

- Nanda eu vou deixar ele explicar, só que naquele momento e nem agora estou preparada para ouvir, eu estou de cabeça quente e você conhece como sou quando estou com raiva então preferir ter um tempo para me acalmar, preciso primeiramente digerir tudo, não me julgue dizendo que estou errada por não ter escutado, quem está errado é ele, Eduardo que espere, merda! Se ele realmente quer ficar comigo ele vai esperar, da mesma forma se eu gosto dele eu vou escuta-lo e é isso que eu vou fazer, só que eu sei que agora não é momento. - digo e realmente não sei quando decidirei escuta - lo.

- Tudo bem, você está certa... Não estou te julgando, tenha o tempo que precisar para esfriar essa cabecinha, que só eu sei o quanto pode ser cabeça dura. Mais escute o que ele tem para te falar e depois tome sua decisão, eu não quero que se machuque e nem tome decisões que possa se arrepender. - Nanda diz me abraçando.

- Eu sei - Respondo triste.

- Certo agora eu vou indo, estou atrasada acabei esquecendo umas pastas e tive que voltar para busca - las - diz pegando suas coisas - Vai trabalhar hoje? - indaga

- Urum 13:30 tenho que está lá - digo.

- Tchau a noite a gente conversa mais, beijão e se cuida! - diz mandando um beijo no ar.

- Beijos - retribuo o gesto.

Nanda sai e me deixa com meus pensamentos, ao relembrar de Eduardo volto a chorar como se aquilo fosse aliviar a dor que estava sentido - Merda! - Por que? Me perguntava e isso não saía da minha cabeça, "será que ela ainda a ama? Eu sou apenas alguém para ele tentar esquecer? "Não! isso não pode está acontecendo novamente. Essas perguntas estavam me enlouquecendo.

...

- Boa tarde Ellen - Cumprimento e percebo que Ellen está com um sorriso de orelha a orelha. "Hum, pelo menos alguém teve um fim de semana bom" (penso)

- Boa Ju - Ellen retribui com um sorriso fora do habitual.

- É impressão minha ou está mais sorridente em? Pelo jeito o final de semana foi bom? - Pergunto.

- E como - reponde super feliz.

- huum, depois vou querer detalhes desse seu "E como", agora deixa eu ir! - digo.

Quando estou perto da minha sala escuto uma discussão entre Amanda e Ricardo em seu escritório que por sinal a porta se encontrava entreaberta.

- Isso é tudo culpa daquela mulher. - Amanda fala descontroladamente.

- Amanda chega. - Ricardo pede.

- Eu trabalho aqui junto com vocês a anos. - Ela parece implorar.

- Eu sei Amanda, porém Eduardo que é meu amigo e sócio, deixou bem claro que aqui você não trabalha mais, sei que ele estava de cabeça quente no entanto ele tem suas razões. Bom, eu reconheço seu trabalho e por isso estou dando a oportunidade de você assumir nosso outro escritório de advocacia em São Paulo, você irá trabalhar com Caio, aceita?

- O quê? Devo te agradecer por isto. - Pergunta com ironia.

- Amanda, pense bem, estou sendo generoso com você. - Ricardo diz.

- Tudo bem, mas preciso pensar, te darei a reposta amanhã... Posso? - Pergunta derrotada.

- Claro, não precisa me responder agora, mas espero que perceba que será uma ótima oportunidade para você, ficará perto da sua família, já que eles voltaram para lá, Amanda você percebe que esta é a melhor escolha para todos nós. - Ricardo indaga.

- Amanhã eu passo aqui e conversaremos ok? - Amanda diz...

Saio dali às pressas antes que me vejam, fico escondida atrás de uma pilastra, mas posso ver Amanda saindo com o rosto em lágrimas, fico sem entender, porque Eduardo a demitiu?

- O que faz aí juliana? - pergunta me assustando.

- Aí que susto! Credo, que me matar do coração. - Digo levando a mão ao peito.

- Desculpa, mas porque está ai. - volta a pergunta.

- Otávio você sabe o motivo da Amanda está saindo do escritório? - pergunto curiosa.

- Não, apenas sei que houve uma grande discussão entre ela e Eduardo. - Otávio me informa, nesse momento vejo Eduardo chegando, quando nos ver seu semblante muda parece está irritado mais nada diz apenas deseja uma boa tarde e entra na sua sala fechando a porta com tudo.





Eduardo

- Eduardo?! - Ricardo me chama sem entender ao me ver, sendo que só estaria ali mais tarde.

- Ricardo daqui a pouco converso com você - digo seco.

Não bato na porta e entro feito um furacão

- Amanda porque você fez aquilo? - grito.

- O que querido? - pergunta se fazendo de desentendida.

- Não seja sínica e me responda porra? - Grito ainda mais, estou muito furioso.

- A foto? Acredito que Juliana deve ter amado ter visto o namorado dela aos beijos com a ex- mulher da vida dele, queria ter visto a cara dela de trouxa. - Diz gargalhando.

- Sua vagabunda. - Digo com desprezo.

- Eu gosto quando me chama assim, mas só quando estamos em quatro paredes e você me fodendo querido. - diz com uma voz que me dar nojo.

- Você é ridícula, desprezível. - Realmente cuspo as palavras com nojo desta mulher.

- Não querido eu sou apenas uma mulher apaixonada por você. - diz.

- Me poupe com esse papo de amor, você acha mesmo que eu ficaria com você depois de ter estragado meu relacionamento? - pergunto com raiva.

- Se você não fica comigo, também fica com ninguém. - Diz elevando seu tom de voz.

- Você é louca, junte suas coisas quero você fora do meu escritório ainda essa tarde.- digo furioso já cheio dessa palhaçada.

- Como é? - Grita confusa.

- Eu quero você fora ainda essa tarde, quando eu voltar espero que já tenha indo. - digo friamente.

- Eduardo eu te amo, sempre te amei, você não pode fazer isso trabalho aqui a anos. - Implora

- Amanda eu nunca te amei e nunca vou te amar, aquilo era apenas sexo para mim, e sempre deixei claro para você. Agora se tem um mínimo de dignidade, faça o que eu estou lhe dizendo.- digo tentando manter a paciência que me resta.

- Eu te amo.- Ela diz.

- Amanda você foi uma grande amiga - digo olhando diretamente em seus olhos - me ajudou muito com a partida da Carol, mas você sabia desde do início que era apenas sexo eu nunca prometi nada a você, você é mulher linda não se humilhe mais por favor e entenda que entre agente mais nada ira ter, essa decisão que eu tomei será a melhor você é uma grande advogada e logo encontrará outro lugar. - digo

- Eduar... - tentar falar mas logo a corto.

- Olhe você tem até amanhã para deixar sua sala limpa, e para deixar bem claro não será isso que vai acabar meu relacionamento com Juliana, porque quando estamos apaixonados a gente perdoa, e sei que ela está apaixonada por mim o tanto quanto estou por ela. - digo por fim saindo e deixando Amanda aos choros.

...

Vou para casa preciso de um banho minha cabeça parece que vai explodir. De baixo do chuveiro, parece que a água está retirando cargas negativas do meu corpo... saio do banho e olho no relógio vejo que está perto das 13:00 horas da tarde me arrumo pego minha maleta e saio de casa, olho para meu celular e vejo minha nova foto de papel de parede que é Juliana tirou quando estávamos assistindo no quarto e eu acabei pegando no sono ela está linda na foto com um grande sorriso encostada com a cabeça em meu peito, passo as mãos pelos cabelos numa forma de retirar ela da cabeça por um momento.

Chego no escritório faltava 10 minutos para ás 14:00, caminho para minha sala mais uma cena faz eu ficar puto da vida, ela me olha mas logo desvia, o babaca do Otávio continuar a falar com ela, passo pelos dois e digo boa tarde, entro em minha sala e acabo batendo a porta com força, respiro fundo tentando me acalmar.

Após horas resolvendo alguns casos, resolvo tomar café quando vejo Juliana sozinha e pensativa encostada na máquina de café, apenas nos olhamos e ela logo sai, fecho os olhos para não puxar ela e falar a merda toda logo de uma vez. Pego meu café e vou a sala de Ricardo

- Ei meu amigo está mais calmo? - Ricardo pergunta

- sim. - respondo.

- E sobre Amanda dei a oportunidade para ela assumir nossa outra advocacia em são Paulo junto ao Caio, tudo bem para você? - pergunta sério.

- claro você também manda aqui - respondo.

- Certo, mais qual foi o motivo da saída da Amanda? - pergunta.

- Amanda mandou .......

Conto tudo que aconteceu e o que está acontecendo entre eu e Ju.

- Porra não sabia que Juliana era agressiva - diz caindo na gargalhada

- Nem me fale, ela é pequena mais sua mão é pesada, e me lembre de manda- lá cortar aquelas unhas, aquilo é uma arma - digo e caímos na gargalhada - sim mais e você cara ainda com aquela maluca da Angélica? - pergunto.

- Por favor não me lembre daquela louca, dá até dor de cabeça - diz me fazendo ri - Eduardo amanhã teremos que ir a São Paulo, essa tarde recebi uma ligação do Caio, você vai na frente e a tarde saio daqui, estou com problemas com um contrato e preciso rever.

- Claro mas quem vai ficar aqui no escritório com nossa ausência? Sendo que agora Amanda não está mais?

- Otávio estará aqui e Juliana, que recentemente passou na OAB, ficará no lugar de Amanda. - ele diz

- Não mesmo! Otávio vai no seu lugar para São Paulo - digo bufando de raiva ao relembrar os dois juntos conversando mais cedo.

- Cert....Entre - diz Ricardo para alguém me retirando dos meus pensamentos.

- Com licença, Ricardo o senhor queria falar comigo. - diz a mulher dos meus pensamentos.

- Sim, a partir de amanhã você estará assumindo o lugar de Amanda e também preciso que coloque um aviso de vaga de secretária tudo bem? - diz Ricardo.

- Nossa obrigada, amanhã farei isso - Juliana responde feliz saindo sem me olhar.

- É cara, a coisa está feia para o seu lado ela nem te olhou - diz Ricardo.

- Acho que esses três dias fora do escritório vai ser bom. - Digo Triste passando as mãos no cabelo.

- Relaxe cara, quando você menos esperar estará tudo de volta - diz.

- Assim espero - digo e volto a beber meu café.

~~

Gostaram ?

Próximo bônus será de Ellen e Otávio ;)

E avisando, que haverá um encontro entre Nanda e Ricardo está próximo porém eu acho que ela não vai dar muita bola para ele não =)) Iaê comentem beijão ! e não esqueçam de votar.

Continue Reading

You'll Also Like

138K 15.6K 26
Essa obra contém HARÉM REVERSO, incluindo gatilhos. Aurora Delaney sempre foi uma garota invisível para a sociedade. Vinda de mais uma das milhares...
30.6K 4.1K 50
Rosamaria Montibeller e Carol Gattaz são amigas há muitos anos, mas não se veem desde a temporada de seleções de 2022. Foram anos conturbados para as...
2.1M 173K 107
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
116K 13.5K 26
Camila é uma jovem que depois de terminar seu relacionamento, resolve curtir a vida sem se importar com nada e após uma louca noite de curtição, sua...