Country on fire - Jude Bellin...

Por Bruh_wolf

342K 25.5K 6.2K

ISADORA BENNETT uma brasileira que desde criança amava assistir aos jogos do Barcelona com seu pai e que cres... Mais

Universidade de Madrid?
Aeroporto
Não pode piorar..
Não gosto desse Ram..
É Gael!!
Olha quem voltou
Para de ser teimosa
Me colocou contra a parede
Bem vinda a família
Agradeça ao motorista
Vou ignorar ela
Sua casa?
Você já dormiu?
Cometer erros
Três pelinhos na cara
Você vai se arrepender depois
Prometo nunca te machucar
Eu que vou levar bronca
Minha interresseirinha
Monte Everest
Vamos casar amor
Para de flertar comigo
Corredor é um ótimo lugar
Vamos embora
Não surte
Nem que a vaca tussa
Grosseira do meu coração
Jobe Bellingham
Juju e Gigi
Poço Artesiano
Adeus, Bellingham
Convocação
Camisa do Jude
Gosto de você
Amo você
Quarto lá de cima
Novo amiguinho
Culpa mia
Traz minha chave
Paternidade
Mulher da minha vida
Minha sogra?
É ouro?
Pode entrar, mãe.
Preparação para a premiação
Golden Boy
O amor é uma Bosta
Those Eyes
Voltar a Madrid
Azra
Ele mentiu na minha cara
Sentimentos
Súplicas
Ela desistiu de mim, mãe.
Esquecer ele
Duas semanas
Ele vai viajar conosco
Alejandro Balde
Barcelona
Atos egoístas
Visitar o CT do Barça
MINHA GAROTA
Não encosta
Vou passar sozinha
#orgulho
Feliz Natal
Mãos entrelaçadas
Uma hóspede
Uma oferecida
Pé grande
Tiro ao alvo
Olhos em mim
Água saborizada
Oficializando
Garota nota cem
Eu sou dele e ele é meu
Nossas alianças
Will you be my girlfriend?
Daddy Issues
Família
Belligol e a mala
Minha irmã

No Shopping

2.3K 201 54
Por Bruh_wolf

[ ... ]

Isadora era a mulher mais limpa do mundo, porque todas as vezes que ela entrava para tomar banho, ela demorava uma eternidade.

Faz um tempão que ela está no banheiro e eu estou na mesma quantidade de tempo procurando uma roupa legal para sair com ela, mas não achava nada.

Foi então que ouvi o chuveiro sendo desligado e resolvi esperar ela sair para pedir sua opinião.

_ Jude você ainda não está pronto? - Perguntou saindo apenas de toalha, já que ela também não havia levado roupa para o banheiro.

_ Olha quem fala, está só de toalha, vai assim? - Perguntei e ela deu de ombros indo até o meu guarda roupa improvisado.

_ Vou, é bom que entra um ar gostoso por baixo. - Respondeu e não segurei a risada, ela disse em uma tranquilidade tão grande, que a intimidade deixava tudo melhor.

_ Isa, as suas roupas estão na mala, você sabe, né? - Perguntei vendo que ela estava revirando as minhas roupas. Será que ela queria usar as minhas ao invés das dela?

_ Eu sei, toma, usa essa roupa. - Disse se virando com um cabide com uma camisa preta e uma calça da mesma cor me entregando.

_ Se eu soubesse que você iria achar minha roupa, tinha economizado tempo nem procurando por uma. Você vai com o que? - Perguntei vendo ela ir até sua mala e ela deu de ombros para a minha pergunta.

_ Vou de jeans mesmo, é só um passeio no shopping. - Não era um simples passeio na verdade.

_ Nem pensar, deixa que eu escolho a sua. - Falei indo até sua mala e ela deu espaço para que eu achasse algo. _ Esse aqui te deixa mais maravilhosa do que você já é. - Falei lhe entregando um vestido preto tubinho com uma gola no pescoço e ela franziu o cenho.

_ Isso me deixa com cara de putão. - Falou e neguei balançando a cabeça. Se ela achava isso, por que tinha uma roupa dessa então? Mas agora a minha opinião que importa e se digo que ela vai ficar maravilhosa é porque vai.

_ Nada haver, veste isso que vai ficar espetacular. - Insisti e ela assentiu indo até ao banheiro. Então me virei para trocar a minha roupa e quando terminei de vestir a camisa, Isa me chamou no banheiro. _ Oi? - Perguntei abrindo a porta e ela se virou para mim.

_ Tem certeza que ficou legal? - Perguntou sendo um pouco insegura, então me aproximei dela lhe dando um beijo.

_ Você fica perfeita em qualquer roupa e essa só mostra o mulherão que você é. Aliás, amo ver esse decote. - Seu sorriso era o melhor que eu podia querer, vê-la feliz me deixava feliz.

_ Tabom, você também está lindo. - Me elogiou e lhe dei um beijo demorado. Essa mulher era demais.

Estava muito bom para que meu irmão não atrapalhasse como sempre abrindo a porta do quarto de Isa, que também estava sendo o meu agora, já que minhas roupas estavam aqui após trazer de manhã.

_ Sabia que vocês estavam se catando, vamos logo se não eu não vou a lugar nenhum. - Meu irmão disse com os braços cruzados e assentimos saindo do quarto com ele.

_ Qualquer dia temos que aprontar com a rapariga dele, ele sempre aparece nas piores horas para atrapalhar. - Comentei com Isa que deu risada.

Isso porque ela não sabia o quão sofrido era ter o meu irmão como irmão, essa praga perturbada, mas eu amava esse jumento, então eu relevo.

_ Vocês vão sair? - Minha mãe perguntou enquanto deciamos as escadas e assentimos.

_ Vou levar eles no shopping, o Jude quer dar um rolê. - Jobe disse indo em direção a porta da sala e minha mãe assentiu.

_ Voltam para o almoço? - Minha mãe perguntou, mas neguei.

_ Não mãe, mas nós voltamos para passar as últimas horas de 2023. - Respondi lhe dando um beijo na cabeça e ela assentiu.

_ Tabom, se divirtam. - Disse e saímos indo para o carro.

_ Nem acredito que o ano está acabando. Parece que foi ontem que 2023 começou, e daqui a menos que vinte e quatro horas estaremos em 2024. - Jobe comentou ligando o carro e assenti.

Havíamos vivido tantas coisas nesse ano, que nem parecia real.

ISADORA

Jude mal tinha acordado e já queria ir ao shopping, apesar de estar ainda sonolenta quando ele sugeriu isso, eu aceitei. Eu que não perderia a oportunidade de ir ao shopping aqui na Inglaterra, mas confesso que estava preocupada com as fãs dos meninos, será que teríamos sossego para passear em um shopping?

O shopping não era muito longe da casa de Jobe, foi apenas fazer um contorno e dirigir por uns dez minutos para chegarmos ao local.

Era enorme, parecia maior do que os que eu visitava no Brasil, então era emocionante para mim estar aqui.

_ Vamos almoçar primeiro? - Jobe perguntou assim que estávamos subindo a escada rolante e Jude riu do irmão.

_ Guloso. - Jude disse e Jobe deu de ombros.

_ Sou mesmo, e como você me fez trazer vocês, você vai pagar para mim. - Jobe respondeu o irmão que cerrou os olhos em sua direção.

_ Vou fazer isso só hoje, a próxima é você.

_ Vai sonhando. - Jobe respondeu e quando chegamos no corredor do shopping, já avistei alguns olhares para os meninos, e convenhamos que não era nada discreto.

Haviam pessoas descaradamente tirando fotos, e aquilo me fez se retrair um pouco, eu nunca gostei de exposição, pelo menos não dessa.

Estava olhando as vitrines tentando disfarçar, mas foi então que quando me virei para continuar a andar pelo shopping sentido praça de alimentação, Jude segurou em minha mão, entrelaçando elas, o que me fez olhar para ele.

_ Sua mão está macia. - Jude murmurou me fazendo abrir um sorriso minucioso por ele estar sendo tão criativo.

_ É banho. - Comentei o fazendo rir.

_ As duas horas em baixo do chuveiro valeu a pena. - Não deixou cair a piada e ficamos que nem dois tontos rindo para o vento.

_ Como o amor é lindo, mas ainda estou esperando a minha comida, o meu buraco não se fecha com o amor. - Jobe murmurou atrás de nós.

_ Vamos alimentar esse dragão, antes que ele coma a nós dois. - Jude respondeu passando o braço pelo meu ombro e passei um braço por trás da sua cintura, enquanto íamos até a praça de alimentação.

Quando chegamos lá, Jobe e Jude foram na direção oposta a minha, já que Jobe queria comer um lanche e eu queria comer pizza doce, nunca havia provado então eu queria provar aqui na Inglaterra, foi um dos motivos que me fez ir na direção oposta a eles.

Estava na fila esperando a minha vez, quando olhei para o lado e arregalei meus olhos, não podia ser verdade o que eu estava vendo, eu não estava acreditando no que eu estava vendo na verdade.

Só podia ser um leve vislumbre da minha imaginação, então me virei para frente pedindo o meu pedido, mas quando menos esperava, Jude chegou ao meu lado.

_ Já escolheu o que vai querer? - Perguntou para mim e assenti.

_ Sim, uma pizza doce. Nunca provei e decidi que quero provar agora. - Respondi prontamente para pagar, mas Jude tirou o meu cartão da minha mão e entregou para atendente o seu cartão.

_ Eu pago, no débito moça. - Disse passando na minha frente para colocar o cartão. E em outras circunstâncias eu me sentiria uma interesseira, mas eu sabia que eu não era uma e que podia muito bem pagar o que eu comia, afinal, eu trabalhava para isso.

Mas deixei Jude pagar, afinal, sabia que ele não me deixaria fazer isso.

_ Obrigada. - Agradeci Jude e ele passou o braço em volta do meu ombro me dando um beijo na cabeça.

_ Imagina, a sua senha é 123, falta pouco, você quer esperar aqui ou na mesa? - Jude perguntou e olhei por reflexo para atrás dele e decidi ir para a mesa ao confirmar as pessoas que eu estava cismada, não podiam ser eles mesmo.

_ Na mesa. - Respondi e ele assentiu, então fomos até a mesa em que Jobe estava, também esperando pelo seu lanche.

[ ... ]

Continuar a ler

Também vai Gostar

515K 33.3K 127
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...
523K 8.3K 47
𝘌𝘝𝘌𝘙𝘠𝘖𝘕𝘌 𝘞𝘈𝘕𝘛𝘌𝘋 𝘏𝘌𝘙, 𝘉𝘜𝘛 𝘚𝘏𝘌 𝘞𝘈𝘕𝘛𝘌𝘋 𝘔𝘌. ❝you're such a dream to me❞ ...
606K 39.3K 66
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...
3.3K 58 17
Início: sex, 08 de setembro 2023 Sinopse: Fanfic do filme "Minha culpa" mãe de Amy casa com homem e as duas vão se mudar para outra cidade e Amy ter...