Uma hóspede

1.9K 191 85
                                    

[ ... ]

Não sabia quem estava pior, Jude que estava com as pernas apoiadas na poltrona a frente, como se o avião fosse dele. Ou Jobe que estava dormindo todo esparramado pela poltrona como se ela fosse um colchão de sua casa.

_ Jude, acho melhor acordar seu irmão. - Falei olhando para Jobe e as pessoas já estavam a comentar, pelo menos as que passavam ao seu lado.

_ Ei, acorda! - Jude disse tão delicado como uma mula dando um tapa no ombro do irmão.

_ Que é? Me deixa dormir, seu chato. - Jobe respondeu virando a cabeça para o outro lado.

_ Levanta que você não está em casa. As pessoas vão fazer meme da sua cara. - Jude disse e Jobe ainda a contragosto se ajeitou com cara de poucos amigos.

_ Vamos embora antes que eu te jogue desse avião. - Jobe murmurou se levantando e saímos do avião com Jude carregando minha mala, já que ele não tinha nenhuma.

Assim que desembarcamos no aeroporto, consegui sair daquele lugar sem ser barrada na entrada e por incrível que pareça, dessa vez não pegamos um Uber como imaginei.

_ Boa noite, Isadora! Como foi a viagem querida? - O pai dos meninos perguntou-me comprimentando com um beijo na bochecha. Ele veio nos buscar e aguardava do lado de fora do aeroporto.

_ Boa noite, foi tudo bem, tirando um pouco da turbulência. - Respondi educada, enquanto Jude colocava minha mala na parte detrás do carro.

_ Imagino, eu odeio turbulência. Mas enfim, com fome? - Perguntou e assenti.

_ Sim, os meninos me apressaram um pouco e não tive tempo para comer nada.

_ Também, eu tive que arrumar a mala, porque foi uma enrolação. - Jobe respondeu entrando no carro e seu pai olhou feio para ele pronto para dizer algo.

_ Jobe. - Seu pai repreendeu e Jude o ajudou dando um abraço no pai.

_ Ele só está mau humorado porque eu o acordei, mas logo passa. Senti saudades, pai. - Jude disse e nem parecia que haviam se visto a horas atrás, então respirei fundo olhando para a paisagem, aqui era lindo.

Se bem que todos os lugares que eu conheci até hoje, todos são lindos e mágicos.

_ Vamos? A sua mãe já está nos esperando. - O pai de Jude disse e assentimos. Como Jobe entrou na frente, Jude abriu a porta detrás para nós dois, mas assim que entrei e olhei para a parte da frente, eu me confundi toda.

_ Como assim vocês dirigem do lado direito? - Eu nunca tinha visto isso. Então perguntei e Jude começou a rir.

_ Na Inglaterra se dirige na mão inglesa, por tanto do lado direito. - Respondeu e fiquei boquiaberta, era a primeira vez vendo isso, não estava esperando por algo do tipo inovador.

_ Entendi. - Falei decidindo ficar muda, e comecei a olhar para a vista do lado de fora.

Não demorou para chegarmos na casa onde Jobe morava com o pai, e como nada mais me impressionava na família Bellingham, eu nem abri a boca ao ver o tamanho da mansão.

Apenas fiquei plena e fingi costume.

_ É o seguinte, nada mais justo do que a Isa me ajudar a lavar a louça. Eu fui buscá-la em Barcelona. - Jobe disse ao sair do carro.

_ A Isadora é visita, então sim Jobe, a louça é sua. Isa querida fique a vontade, a casa é sua. - O pai dos meninos disse e assenti com um sorriso.

_ Eu agradeço.

_ Vou entrar, mas fique a vontade. - O pai de Jude disse e assenti me virando na direção dos meninos.

Country on fire - Jude BellinghamOnde as histórias ganham vida. Descobre agora