Juju e Gigi

3.2K 288 41
                                    

[ ... ]

Já estava cansada e apenas fiquei olhando Jobe gargalhar, enquanto Jude e Gina que estavam à nossa frente ficavam nos olhando.

_ Tira uma foto se vocês gostaram. - Jobe disse e vi quando Gina revirou os olhos. _ Não te disse.. uma baranga.. - Jobe Sussurou só para que eu escutasse e segurei o riso para não dar confusão.

_ O que vocês tanto cochicham? - Jude perguntou cruzando os braços na frente do corpo.

_ Nada demais, Juju. - Falei e Jobe começou a rir denovo, ele pelo menos entendeu a referência. Enquanto Jude tentou não rir.

_ Só eu chamo ele assim. - Gina disse aparentemente brava por eu ter chamado seu Juju do mesmo jeito, mas eu não ligava para ela.

_ Chame ele como quiser, mas Juju vai ficar eternizado. - Falei me levantando e indo para o outro lado, já que Rodrygo estava me chamando com as mãos.

_ Eu vou com ela. - Ouvi Jobe dizer e veio andando ao meu lado.

_ Por que não quis ficar com seu irmão e sua cunhada? - Perguntei e ele fez cara de: não tem graça isso que você falou.

_ Vira essa boca pra lá, aquela ali como cunhada não. - Respondeu e fomos até Rodrygo que estava me esperando mais a frente.

_ E aí? Como você está? - Rodrygo perguntou.

_ Bem, igual a algumas horas atrás. Só um pouquinho mais estressada.

_ Por causa da Gina? - Rodrygo perguntou e assenti.

_ Aquela menina só sabe falar de Milão e de Pandora.

_ O avatar? - Agora sim eu sabia que Rodrygo e eu compartilhavamos dos mesmos neurônios.

_ Não a pulseira. - Respondi segurando o riso.

_ Oxi, que doidona.

_ Né, agora mole é para vocês, eu que não quero aquela baranga como cunhada. - Jobe disse indignado fazendo eu e Rodrygo rirmos antes de ver Jude e Gina se aproximando de nós.

_ O que vocês estão rindo? - Gina perguntou segurando no braço de Jude que ficava me olhando. Nem para disfarçar esse cão sabia.

_ Do avatar. - Jobe respondeu e Jude olhou para Rodrygo antes de perguntar.

_ Vai fazer aquilo lá? - Jude perguntou e Rodrygo assentiu.

_ Sim, inclusive já temos que ir.

_ Ir a onde? - Gina perguntou e vi no momento perfeito quando Jude fechou os olhos, como se não quisesse contar a ela sobre o que conversavam.

_ Vai ter uma festa lá em casa, só amigos. - Rodrygo respondeu e vi quando Gina abriu um sorriso enorme.

_ Eu vou também. - Que menina intrometida, olhei para ver qual seria a reação dos meninos e Rodrygo ficou meio assim com a fala dela, mas depois não quis negar.

A menina se auto convidou, assim ficou difícil. A reação de Jude foi uma cara de indignado, mas na maioria das vezes ele estava olhando para mim para ver o que eu estava pensando.

_ Então vamos, pode ir para minha casa, eu vou passar no mercado antes. - Rodrygo disse, mas estava na cara que ele não estava muito confortável, mas ele era legal demais para negar, mesmo sendo em sua própria casa. _ Então, quem vai no mercado comigo? - Rodrygo perguntou e Jobe levantou a mão no mesmo instante.

_ Se o Juju for eu vou. - Gina disse e convenhamos que ela era muito chata.

_ Eu não vou. - Jude respondeu olhando para mim e me virei para Rodrygo.

Country on fire - Jude BellinghamOnde as histórias ganham vida. Descobre agora