Vamos casar amor

3.9K 302 47
                                    

[ ... ]

Assim que segurei nas mãos de Jude, me arrependi de não ter permanecido naquele carro. Não eram apenas duas câmeras, mas muitas e muitas e muitas câmeras voltadas para ele, bem.. para nós.

Assim que as pessoas se aproximaram ele apenas acenou para elas e passou por detrás de mim, colocando suas mãos em minha cintura e me guiando para dentro do aeroporto, onde estava mais calmo.

Foi quando alguns seguranças se aproximaram de nós e Jude passou em minha frente e fiquei atrás apenas olhando ao redor, não tinha boas recordações deste lugar.

_ Tabom, vem Isa é por aqui. - Jude chamou mas permaneci imóvel no mesmo lugar, quando Jude percebeu ele voltou para me perguntar o motivo. _ Isa?

_ Eu estou com medo, tá legal. E se eles me mandarem de volta? - Perguntei e ele negou balançando a cabeça.

_ Eu não vou deixar que isso aconteça. - Falou olhando em meus olhos e assenti, o mesmo segurou em minha mão e entrelaçou nossos dedos um no outro.

_ Isso é necessário? - Perguntei e ele sorriu assentindo.

_ Para mim é. Vem. - Falou me levando junto a ele, e andamos até um lugar que estava escrito alfândega.

Será que eu já posso desmaiar?

_ Jude.. - Falei parando novamente e ele parou em minha frente.

_ Você prefere ficar aqui? Eu posso entrar lá sozinho e resolver. - Sugeriu mas neguei, eu tinha que assumir as minhas responsabilidades.

_ Não pode deixar, eu vou com você. - Falei e ele assentiu.

Ele segurou em minha mão e quando chegamos na pequena salinha, havia uma recepcionista e alguns bancos para que as pessoas esperassem, mas não havia ninguém.

_ Olá, ela perdeu as malas e queríamos recupera-las o quanto antes, por favor. - Jude relatou para a atendente que assentiu tirando uma senha e entregou para Jude que julgou horrores a mulher após ele olhar para o papelzinho, sendo que só havia nós dois na sala.

_ Obrigada. - Agradeci empurrando ele para os bancos e quando ele se sentou, ele perguntou.

_ Será que ela tem preguiça de ir avisar pessoalmente e decidiu tirar uma ficha para que ele saiba que tem gente aqui fora? - Jude perguntou e olhei para ele segurando a risada. _ O que?

_ Você tem que disfarçar, sabia? - Falei e ele franziu o cenho tentando entender do que falava. _ Estou falando da cara que você fez para moça, ela te entregou a senha e você ficou moscando olhando ela, como se o papelzinho fosse o rolê mais aleatório que você já recebeu.

_ Fiquei indignado, ela me entregou uma senha sendo que só tem nós dois aqui. - Ele não estava errado, mas mesmo assim tinha que aprender a controlar suas expressões faciais.

_ Escuta, quem é a sua estilista? Tipo.. você precisa mudar sabe.. - Falei mudando de assunto e ele começou a rir.

_ Tanto momento para falar da minha roupa e você fala aqui, enquanto estamos esperando por um cara que provavelmente quer que você vá embora do país? - Perguntou e dei de ombros. Vendo por esse lado, até eu me achava uma maluca.

_ Tabom.. - Respondi olhando para os meus pés, quando ouvi o som de passos vindo em nossa direção.

_ Bom dia, o que eu posso ajudar vocês? - Um homem perguntou se aproximando e Jude se levantou estendendo a mão para o homem, mas eu permaneci sentada.

Foquei meu olhar no homem que falava atentamente com Jude que explicava minha situação. O homem tinha a julgar seus querenta e poucos anos, era de estatura baixa, peso proporcional ao seu tamanho e um cabelo mais lambido do que se a vaca tivesse o feito, mas enfim.

Country on fire - Jude BellinghamOnde as histórias ganham vida. Descobre agora