Country on fire - Jude Bellin...

By Bruh_wolf

346K 25.7K 6.3K

ISADORA BENNETT uma brasileira que desde criança amava assistir aos jogos do Barcelona com seu pai e que cres... More

Universidade de Madrid?
Aeroporto
Não pode piorar..
Não gosto desse Ram..
É Gael!!
Olha quem voltou
Para de ser teimosa
Me colocou contra a parede
Bem vinda a família
Agradeça ao motorista
Vou ignorar ela
Sua casa?
Você já dormiu?
Cometer erros
Três pelinhos na cara
Você vai se arrepender depois
Prometo nunca te machucar
Eu que vou levar bronca
Minha interresseirinha
Monte Everest
Vamos casar amor
Para de flertar comigo
Corredor é um ótimo lugar
Vamos embora
Não surte
Nem que a vaca tussa
Grosseira do meu coração
Jobe Bellingham
Juju e Gigi
Poço Artesiano
Adeus, Bellingham
Convocação
Camisa do Jude
Gosto de você
Amo você
Quarto lá de cima
Novo amiguinho
Culpa mia
Traz minha chave
Paternidade
Mulher da minha vida
Minha sogra?
É ouro?
Preparação para a premiação
Golden Boy
O amor é uma Bosta
Those Eyes
Voltar a Madrid
Azra
Ele mentiu na minha cara
Sentimentos
Súplicas
Ela desistiu de mim, mãe.
Esquecer ele
Duas semanas
Ele vai viajar conosco
Alejandro Balde
Barcelona
Atos egoístas
Visitar o CT do Barça
MINHA GAROTA
Não encosta
Vou passar sozinha
#orgulho
Feliz Natal
Mãos entrelaçadas
Uma hóspede
Uma oferecida
Pé grande
Tiro ao alvo
Olhos em mim
Água saborizada
Oficializando
Garota nota cem
No Shopping
Eu sou dele e ele é meu
Nossas alianças
Will you be my girlfriend?
Daddy Issues
Família
Belligol e a mala
Minha irmã

Pode entrar, mãe.

3.5K 300 79
By Bruh_wolf

[ ... ]

Estava morrendo de sono e Jude que dormia ao meu lado estava na mesma situação. Só queríamos dormir, mas aquele bendito celular não parava de tocar.

_ Jude.. seu celular está tocando. - Falei esticando minha mão e tocando em suas costas que estavam para cima.

_ Eu estou dormindo.. - Sussurou e respirei fundo antes de me virar, passar por cima dele e pegar seu celular. Era o Rodrygo ligando, mas quando atendi ele nem esperou eu falar nada.

_ Vem de chicote, algema, corda de alpinista, alguma coisa sadomasoquismo!! - Não acredito, que diacho que Rodrygo estava fazendo?

_ Cansou da vida de jogador e decidiu vender chicote? - Perguntei passando a mão no rosto.

_ Isa!!!! Achei que fosse o Jude que atenderia. - Rodrygo disse e encostei as costas na cabeceira da cama, esperando que ele fosse o mais breve possível, para que eu conseguisse voltar a dormir.

_ O que você quer, Rodrygo? Eu estava dormindo e do nada, você começa a cantar, vem de chicote e algema.

_ Já vi que acordou de mal humor. O que foi? O Bellingham é ruim de cama? - Era só o que me faltava. Como ele conseguia fazer graça de manhã? De manhã eu só quero dormir.

_ Sim Rodrygo ele é ruim de cama. - Falei em inglês e foi então que Jude se virou com o cenho franzido e foi inevitável não rir.

_ Nossa.. então acho que o Vinga se confundiu no vestiário.

_ Cala a boca e fala logo. Ligou para falar com o Bellingham? só que ele.. na verdade ele não está mais dormindo. Pode falar com ele. - Falei entregando o celular para Bellingham que ficou me olhando com os olhos entre abertos, como se estivesse curioso. _ É para você. - Falei antes de me virar para o outro lado e fechar meus olhos voltando a dormir.

Não fazia ideia do que eles conversavam, mas sei que estava aproveitando o máximo para dormir. Mas meus minutos de glória foram poucos, porque quando Jude desligou a ligação, ele simplesmente passou o braço pela minha cintura e me puxou ficando de frente com ele.

_ Que história é essa que eu sou ruim de cama? - Perguntou e me arrependi amargamente por ter mentido. Mas era só uma mentira para ele acordar e eu ir dormir.

_ Não disse que você é ruim de cama. - Tentei me defender, mas acredito que ele não achou meu argumento válido. _ Quer dizer, eu nem sei se você é bom mesmo..

_ Já reparou que quando você tenta consertar, você só piora? - Perguntou e desviei meu olhar.

_ Enfim, não foi exatamente como você está pensando. Acho que você entendeu errado.

_ Sabe o que eu entendi Isa, que você acha que eu sou ruim de cama. Mas eu não sou e ainda vou provar isso para você.

_ Não se preocupe, não precisa provar nada não.

_ Tem certeza? - Perguntou se aproximando do meu pescoço e quando sua língua atingiu meu pescoço, foi inevitável não me arrepiar. _ Seu corpo diz o contrário. - Sussurou com um sorriso no rosto e dei de ombros.

_ Você não sabe o que meu corpo diz.. - Falei e foi então que ele apertou minha coxa por debaixo da coberta e fechei meus olhos gostando da sensação.

_ Anota no seu caderninho, Isa. Vou te mostrar quem eu sou na cama, para você não ter dúvidas, a próxima vez que dizer algo relacionado a cama. - Sussurou em meu ouvido.

Foi então que alguém bateu na porta.

_ Pode entrar mãe!! - Que filho da mãe. Quando ele disse isso a porta se abriu e no mesmo instante empurrei ele para o lado e puxei a coberta me escondendo embaixo dela.

_ Jude.. o que você está fazendo deitado ainda? Nosso vôo sai daqui a uma hora e você ainda está na cama? Levanta logo. - Brigou com o filho e fechei meus olhos com força em busca de me livrar daquela vergonha que estava sentindo.

_ Tabom mãe, já vou levantar.

_ Ótimo, seu pai e seu irmão estão tomando banho, não demora. Você também Isadora. - Eu vou me enfiar em uma privada e dar descarga, que vergonha.

_ Sim, senhora. - Respondi a mãe de Jude e quando ouvi a porta se fechar, Jude puxou a coberta e ele estava rindo, então fechei a cara.

_ Sim, senhora? - Perguntou rindo de mim e bati em seu ombro.

_ Por que disse que ela podia entrar? Jude, que vergonha. Agora ela vai achar que sou uma sem vergonha.

_ Isa, ela já te acha uma sem vergonha. Na verdade, ela acha que aprontamos ontem a noite, por isso estamos cansados e agora, ela acha que você está nua e por isso se escondeu embaixo da minha coberta.

_ Você está piorando as coisas... para com isso. - Certamente estava um pimentão com seu comentário. Ele sabia me deixar com vergonha.

_ Mas se quiser eu posso tornar isso real. - Disse se aproximando.

_ A única coisa que você vai tornar real é o banho que você disse a sua mãe que tomaria. Aliás, eu vou tomar o meu. - Falei me levantando e o deixando deitado na cama.

Fui até a cômoda e peguei a roupa que sua mãe havia me emprestado e levei para o banheiro.

Para ter certeza que Jude não entraria de intruso no banheiro enquanto eu tomava banho, tranquei a porta e aproveitei para tomar um banho rápido, afinal, tínhamos uma hora para arrumar tudo e sair.

Fiquei cerca de uns dez minutos no banheiro e quando sai, Jude estava sem camisa e olhando para seu guarda roupa.

_ Está procurando roupa pra vestir? - Perguntei colocando a toalha no canto e indo até seu lado olhando para o guarda roupa.

_ Sim, não faço a menor ideia do que vestir para sair daqui. - Respondeu e assenti passando na frente dele e tirando uma camisa branca e um casaco branco com umas linhas azuis na manga e uma calça preta.

_ Prontinho, sua roupa. - Falei lhe entregando as três peças e ele segurou enquanto eu fechava a porta do guarda roupa. _ Agora vai tomar seu banho que já estamos ficando sem tempo. - Falei e foi então que notei que ele me encarava de cima a baixo. _ O que foi? - Perguntei, mas ele não me respondeu.

Simplesmente se virou indo até o banheiro, pensei que ele iria tomar banho, mas ao contrário disso ele colocou a roupa lá no banheiro e voltou vindo em minha direção.

_ O que foi? - Perguntei e ele simplesmente se abaixou um pouco e me ergueu no seu colo me colocando sentada em cima dele. _ Jude, você está atrasado.

_ Não estou nem aí. - Respondeu se aproximando até que juntou nossos lábios.

Sei que estávamos atrasados, mas eu que não ia rejeitar um beijo desse homem, ainda mais sem camisa.

Sua língua e a minha se encontravam e parecíamos sincronizados, suas mãos subiam e desciam em minhas costas e só conseguia lembrar da música que o Rodrygo cantou, vem de chicote, algema.. talvez eu devesse parar de pensar em algema...

_ Jude, isso é bom mas temos mesmo que ir. Você não pode perder esse vôo. - Falei me afastando um pouco e ele assentiu ainda olhando em meus olhos.

_ Estou feliz que você vai comigo. É importante para mim.

_ Vou estar na atrás, e pode ter certeza que vou dar um jeito para que você me veja entre todas as câmeras.

_ Você promete que vou te ver? - Perguntou e assenti.

_ Eu prometo. Agora vai tomar seu banho antes que sua mãe entre nesse quarto e me veja sentada em cima de você.

_ Hum... posição ótima. Pode se fazer várias coisas nessa posição, sabia? - Perguntou com um sorriso malicioso nos lábios e balancei minha cabeça rindo, enquanto levantava do seu colo. _ Linda. - Disse antes de ir para o banheiro.

QUATRO HORAS DEPOIS.

Por que ninguém me avisou que aqui é tão frio? Estava congelando, não imaginava que sair do avião sem um cachecol seria tão ruim.

Bem que desconfiei quando vi Jobe colocando uns três casacos, mas enfim, ainda bem que Jude arrumou um cachecol para mim de sei lá quem ele tenha pegado, pelo menos conseguia sentir a minha orelha agora.

Já havíamos pousado e para falar a verdade, dormi o voo inteiro. Acordei faltando dez minutos quando Jobe disse que eu estava roncando, mas acredito que ele estava zuando comigo, porque eu não ronco. Pelo menos acho que não, será que eu ronco? Que vergonha.

Assim que saimos do avião, seguimos até um carro que nos levaria para aonde ficaríamos e como não coube tudo mundo no mesmo carro, fomos em dois separados.

Fui no carro com Jude e sua mãe, enquanto o pai de Jude e Jobe foram no outro com outro motorista.

_ A mulher da agência que está responsável pelo evento, disse que tem três quartos. Então eu fico com o seu pai, Jobe fica com outro e vocês dividem o outro, Tabom? - A mãe de Jude perguntou e ele nem pensou, apenas respondeu que sim.

Mas não tinha tanta certeza, afinal, sabia que as coisas com Jude estavam ficando mais intensas, então não sabia o que poderia acontecer se dormissemos mais uma vez no mesmo quarto.

[ ... ]

Continue Reading

You'll Also Like

178K 13.8K 43
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Willi...
606K 32.9K 66
Bomm... eu sou Jade Hall Jenner, tenho 17 anos e sou uma modelo bem famosa patrocinada por várias marcas. SIM, eu sou irmã do famoso tik toker Bryce...
540K 35K 128
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...
4.6K 502 17
❝ Então se você ainda me ama, por favor não casa com esse cara ❞ ━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Jaden resolve lutar pelo amor de sua vida, que estava prestes a se casar...