Country on fire - Jude Bellin...

By Bruh_wolf

326K 24.8K 6.2K

ISADORA BENNETT uma brasileira que desde criança amava assistir aos jogos do Barcelona com seu pai e que cres... More

Universidade de Madrid?
Aeroporto
Não pode piorar..
Não gosto desse Ram..
É Gael!!
Olha quem voltou
Para de ser teimosa
Me colocou contra a parede
Bem vinda a família
Agradeça ao motorista
Vou ignorar ela
Sua casa?
Você já dormiu?
Cometer erros
Três pelinhos na cara
Você vai se arrepender depois
Prometo nunca te machucar
Minha interresseirinha
Monte Everest
Vamos casar amor
Para de flertar comigo
Corredor é um ótimo lugar
Vamos embora
Não surte
Nem que a vaca tussa
Grosseira do meu coração
Jobe Bellingham
Juju e Gigi
Poço Artesiano
Adeus, Bellingham
Convocação
Camisa do Jude
Gosto de você
Amo você
Quarto lá de cima
Novo amiguinho
Culpa mia
Traz minha chave
Paternidade
Mulher da minha vida
Minha sogra?
É ouro?
Pode entrar, mãe.
Preparação para a premiação
Golden Boy
O amor é uma Bosta
Those Eyes
Voltar a Madrid
Azra
Ele mentiu na minha cara
Sentimentos
Súplicas
Ela desistiu de mim, mãe.
Esquecer ele
Duas semanas
Ele vai viajar conosco
Alejandro Balde
Barcelona
Atos egoístas
Visitar o CT do Barça
MINHA GAROTA
Não encosta
Vou passar sozinha
#orgulho
Feliz Natal
Mãos entrelaçadas
Uma hóspede
Uma oferecida
Pé grande
Tiro ao alvo
Olhos em mim
Água saborizada
Oficializando
Garota nota cem
No Shopping
Eu sou dele e ele é meu
Nossas alianças
Will you be my girlfriend?
Daddy Issues
Família
Belligol e a mala
Minha irmã

Eu que vou levar bronca

4.5K 331 40
By Bruh_wolf

[ ... ]

ISADORA

Não sabia onde estava, se era em Marte ou em Saturno, mas era bem propício estar próximo ao sol, já que a claridade estonteante dele insistia em habitar nesse ambiente.

Minha cabeça latejava constantemente, enquanto eu lutava para manter meus olhos abertos, foi então que escutei a porta do quarto sendo aberta e me enfiei embaixo das cobertas para me cobrir.

_ Boa tarde flor do dia, vamos acordando que eu não quero ser o único com dor de cabeça nessa casa. - Era.. Rodrygo? O que ele estava fazendo aqui?

_ Rodrygo? - Perguntei me sentando na cama enquanto coçava meus olhos e vi quando ele se sentou na beirada da cama ao meu lado.

_ Sei o que você está pensando. Ontem demos PT na festa e o Jude te trouxe bêbada após você dar uns amassos nele. - Contou dando de ombros e naquele momento arregalei meus olhos e ele deu risada. _ Estou brincando você não deu uns amassos nele, mas te vi beijando o pescoço dele após dançar em cima de um balcão com todo mundo te olhando.

_ É o que? Mentira eu nunca faria uma coisa dessas.

_ Então vou sentir dó de você quando se lembrar da noite passada. - Falou se levantando e saindo do quarto, foi então que reparei que eu não estava com a mesma roupa que eu estava ontem e pensei, lascou.

_ Rodrygo volta aqui!! - Falei tirando a coberta de cima de mim e correndo atrás de Rodrygo descalça mesmo pela casa. _ O que aconteceu ontem? - Perguntei descendo as escadas atrás dele, que parecia estar com pressa, mas ele estava de pijama?

_ Se lembra de estar na festa ontem? - Perguntou e assenti me sentando em um banco na sua cozinha, enquanto ele abria a geladeira. _ Então você virou quinze copos com o Vinga e depois foi dançar, foi quando você subiu no balcão e dançou, e o Jude achou melhor te trazer para casa porque você estava loucona.

_ Ele me trouxe? - Perguntei e ele assentiu pegando um leite na geladeira.

_ Sim, mas não se preocupe, ele não está aqui, ele foi logo cedo pegar um vôo para a França e agora já deve estar quase sendo transmitido na tv, já que você acordou quase na hora de dormir de novo.

_ Ele está na França? - Perguntei e fiquei olhando ele colocar whey no leite.

_ Sim, ele está concorrendo ao prêmio Kopa que te falamos ontem, você quer assistir comigo, vai passar agora na tv? - Perguntou e assenti, afinal eu não iria trabalhar hoje mesmo.

_ Quero. - Falei o seguindo até a sala e quando ele ligou a televisão a primeira pessoa que apareceu chegando no lugar, foi o Messi.

_ Nossa logo de primeira. - Rodrygo disse colocando o traviseiro na frente do rosto e foi inevitavel não rir.

_ Escuta, eu estou com fome, posso fazer alguma coisa para comer? - Perguntei vendo que aquilo iria demorar e ele assentiu.

_ Pode sim, fica a vontade. Se quiser fazer para mim também, eu agradeço. - Pediu com um sorriso e balancei a cabeça em negação indo para a cozinha.

Assim que cheguei no centro da cozinha, parei para pensar no que fazer e como um estralar de dedos, a ideia surgiu e arregacei as mangas para começar logo.

Abri os trocentos mil armários que havia nessa cozinha até achar os ingredientes que eu precisava, fui organizando tudo em cima da mesa para ficar mais fácil depois e quando terminei, me ajeitei para começar.

Primeiro fiz o brigadeiro para comer com colher e depois coloquei a pipoca para estourar na panela de pressão,

_ Corre Isa, o pessoal está entrando no palco!! - Rodrygo gritou e ignorei continuando a fazer a nossa comida. _ O Jude entrou com o Halland!! - Avisou e continuei na cozinha.

Após terminar tudo, coloquei a panela com brigadeiro e a pipoca em cima da mesa e tirei a louça suja para lavar, porque eu não estava na minha casa e fui ensinada a Sujou? Limpou.

_ Vem logo, Isa!!! Vão entregar o troféu Kopa!!! - Rodrygo gritou pela quinta vez consecutiva e peguei as coisas voltando para a sala bem a tempo de assistir a premiação.

_ Para que assistir na televisão se você já narrou tudo? - Falei e ele começou a rir. Era sério que ele estava abraçando o travesseiro?

_ O que você fez? - Peguntou olhando por cima da panela em que segurava para ver o que eu havia feito.

_ Fiz pipoca e brigadeiro. - Falei e ele deu um pulo pegando a panela da minha mão. Que fome era essa?

_ Humm!! Que delícia eu posso comer também? - Perguntou e assenti lhe entregando uma colher que havia pegado para ele.

_ E o prêmio Kopa vai para... Jude Bellingham! - Anunciaram na televisão e no mesmo instante eu e Rodrygo viramos prestando atenção.

_ Aeeeee!!!!! Esse é o meu garoto!! - Rodrygo gritou feliz pelo amigo, enquanto eu continuei a comer a pipoca.

_ Me diga uma coisa.. quem é o estilista dele? Deixaram o coitado sair com a calça do senhor barriga do Chaves, justamente na premiação dele. - Falei começando a rir, porque ele quando ele se levantou, teve que puxar a calça para cima e Rodrygo quando se virou para olhar, começou a rir como eu.

_ Nossa!! É verdade!! - Disse rindo do amigo e se sentou novamente ao meu lado. _ Meu garoto é um gostoso, você não acha? - Peguntou rindo e não lhe respondi. _ Você não acha ele um gostoso? - Peguntou e dei de ombros. _ Você disse ontem que ele era um gostoso.. - Zuou rindo e taquei um travesseiro nele.

_ Para de me lembrar de ontem, eu estava bêbada e não conta.

_ Você me parecia bem interessada nele, principalmente quando cruzou as pernas atrás das costas dele e mordiscou a orelha dele...

_ Para com isso.. - Falei e ele ficou rindo, aí que raiva.

_ Tabom, vamos escutar o que ele vai falar.. - Rodrygo falou se virando para a televisão, mas ainda mantinha o sorriso no rosto.

_ Boa noite a todos, agradeço a todos que me ajudaram a chegar até aqui, nessa carreira, agora na seleção nacional, estou com meu pai, minha mãe aqui, meu irmão em casa, obrigado pelo apoio significa muito para mim. - Jude disse na televisão e quando olhei para o lado, Rodrygo estava com os olhos marejados de orgulho do amigo.

_ Que lindo cara.. - Rodrygo disse e foi inevitável não rir.

_ Isso que eu chamo de companheirismo. - Falei e ele sorriu ainda mais.

_ Ele é o melhor. Você não acha? - Perguntou se virando para mim e assenti.

_ Sim, ele joga bem. - Falei parando de conversar para prestar atenção.

Na televisão começou a passar vídeos da temporada dele no outro time e realmente ele jogava bem, isso não podia se negar.

_ É verdade, não tinha mais números. - Rodrygo disse assim que Jude comentou que não tinha muitos números no real para ele escolher, por isso ficou com a cinco.

_ Vai passar um vídeo? - Perguntei e do nada apareceu um vídeo do amigo de Jude que falava algumas coisas positivas para ele. _ Que bonitinhos.. - Comentei achando legal da parte dele homenagear o amigo.

_ Sim..

_ Não gosto muito do meu cabelo ali mas.. - Jude disse sobre a foto que apareceu no telão e Rodrygo e eu começamos a rir.

_ Eu também não gosto das minhas fotos de criança. - Falei.

_ Eu estou lindo em todas. - Rodrygo disse todo convencido de si.

Quando olhei para a televisão Jude já estava saindo do palco então achei melhor eu ir embora.

_ Vai a onde? - Rodrygo perguntou e me levantei do sofá.

_ Vou embora, tenho que resolver várias coisas ainda hoje. - Falei, mas Rodrygo balançou a cabeça em negação.

_ Não vai não, você viu que horas são? Não tem como você resolver nada hoje.

_ Eu tenho que ir ao aeroporto, preciso ver como vai funcionar o negócio das minhas malas.

_ O Jude me disse que não era para te deixar sair, porque ele ia te ajudar nessa questão. - Falou, mas neguei.

_ Não posso depender dele para resolver coisas que são da minha responsabilidade.

_ Para de ser chata, senta aqui porque você não vai a lugar nenhum. Já avisei ao Antônio que não era para te deixar sair.

_ E quem é Antônio?

_ O porteiro. - E ele tem porteiro?

_ Rodryguinho do meu coração, eu preciso mesmo ir embora. - Pedi mas ele fez bico e negou voltando a assistir a televisão. _ Seu chato. - Falei passando do outro lado voltando a me sentar no sofá.

_ Chato nada, depois eu que vou levar bronca por ter te deixado sair sem rumo. - Falou e resolvi assistir quieta o restante da premiação.

Foram passando várias coisas e muitas pessoas ganharam seus prêmios mas a mais injusta para mim, foi a do goleiro. Tudo bem que o goleiro da Argentina havia feito muitas defesas, mas para mim o vencedor tinha que ser o Ter Stegen.

_ Tinha que ser o Messi. Ele sempre ganha, fica até chato assistir. - Rodrygo disse após ver o Messi ganhar novamente a bola de ouro.

_ É... nem gosto de ver, escuta, se eu não posso sair eu posso tomar banho? Estou com dor de cabeça e como acordei tarde, percebi que já está na hora de dormir e amanhã eu tenho que trabalhar. - Perguntei me virando para Rodrygo que assentiu.

_ Pode sim, no quarto que você está tem algumas roupas das minhas meninas no guarda roupa, pode pegar.

_ Meninas? - Perguntei e ele sorriu sem vergonha e fiz cara de nojo. _ Credo Rodrygo.

_ Credo nada.

_ Bem que me falaram que os jogadores do Real Madrid são todos sem vergonha.- Falei indo para o quarto que eu havia dormido e quando abri o guarda roupa, estava cheio de roupa, uma pior que a outra. _ Será que tem alguma coisa que preste aqui... - Falei para mim mesma, mas a verdade era que não. Foi então que avistei uma calça jeans e decidi pegar uma camisa qualquer indo tomar um banho.

_ Isso mesmo, toma um banho para ficar lindona quando o Jude chegar!! - Rodrygo gritou no andar de baixo.

_ Cala a boca seu tonto!! - Gritei lhe respondendo antes de entrar no banheiro.

Não sei da onde que vinha essa água, talvez do negócio de água né Isadora, mas enfim.. ela estava muito quente, então tratei de tomar banho na água gelada para ver se a dor de cabeça passava, mas piorou.

Assim que saí do chuveiro, resolvi me deitar em baixo das cobertas e quando reparei, Rodrygo abriu a porta e fechou logo em seguida.

_ Ei, sei que você está na sua casa mas você não pode entrar assim. - Falei e ele deu de ombros, se deitando ao meu lado com a tela do celular virada em sua cara.

_ Aqui Jude, ela está aqui. Fala oi para o Jude, Isadora. - Rodrygo disse virando a tela para minha cara e quando percebi ele estava em uma chamada vídeo com o jogador.

_ Oii. - Disse com a cara mais deslavada possível e me sentei pegando o celular da mão do Rodrygo que ficou apenas observando.

_ Oi é o caramba, como assim você me proibiu de sair da casa do Rodrygo?

_ Senti saudade desse seu mal humor. - Falou rindo e Rodrygo riu com ele.

_ Eu vou estrangular você, Jude Bellingham.

_ Tabom, amanhã eu deixo você me estrangular, mas agora está tarde e você precisa descansar. Você viu a minha premiação?

_ Vi com o Rodrygo, parabéns.

_ Obrigado, eu vou viajar hoje de volta, amanhã eu te mostro o meu prêmio pessoalmente.

_ Oxi, não tem que me mostrar nada não, depois você sai na rua com ele, te roubam e você vai dizer que foi minha culpa.

_ Para de graça que eu quero te mostrar e para de pensar coisas negativas, estou vendo daqui a sua fumacinha saindo da sua cabeça.

_ Aí que engraçado. - Falei e Rodrygo balançou a cabeça rindo. _ Você só ri também, né. - Falei e ele ergueu os braços em rendição.

_ Me tira dessa, não falei nada. - Falou e lhe entreguei seu celular. _ Tabom cara, vai lá fazer sua viagem que vamos dormir, pode deixar que eu levo ela para o trabalho e não demora porque senão eu vou acabar morrendo aqui. - Rodrygo zuou para o amigo.

_ Vai morrer por que? - Perguntei e ele me mostrou a língua.

_ Com seu mau humor. - Falou ao sair correndo antes que eu me levantasse para correr atrás dele.

Como não podia sair daqui, resolvi me deitar na cama. Por um momento pensei em pular a janela da casa de Rodrygo mas.. para onde eu iria? Pelo menos o Rodrygo era bacana.

Como estava cansada e ainda com dor de cabeça, me virei colocando a coberta em minha cabeça e fechei meus olhos para dormir.

Amanhã eu pensaria no que fazer com a minha vida.

Eu tinha que ir ao aeroporto, ir na faculdade e ainda tinha que trabalhar, amanhã seria um dia cheio.

[ ... ]

Continue Reading

You'll Also Like

1.7M 162K 64
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...
4K 261 3
Lívia e Ash se conheceram na Adolescência, através da amizade do Fezco e da maddy. Viraram amigos e, até mesmo quando Lívia Engravidou ele nunca saiu...
61.1K 6.2K 29
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
83.1K 10.1K 17
A vida de Isabella Miller é um autêntico turbilhão: cursa direito por influência dos pais e divide o apartamento com uma amiga. No entanto, sua rotin...