Country on fire - Jude Bellin...

By Bruh_wolf

337K 25.3K 6.2K

ISADORA BENNETT uma brasileira que desde criança amava assistir aos jogos do Barcelona com seu pai e que cres... More

Universidade de Madrid?
Aeroporto
Não pode piorar..
Não gosto desse Ram..
É Gael!!
Olha quem voltou
Para de ser teimosa
Me colocou contra a parede
Bem vinda a família
Agradeça ao motorista
Vou ignorar ela
Sua casa?
Você já dormiu?
Cometer erros
Três pelinhos na cara
Você vai se arrepender depois
Eu que vou levar bronca
Minha interresseirinha
Monte Everest
Vamos casar amor
Para de flertar comigo
Corredor é um ótimo lugar
Vamos embora
Não surte
Nem que a vaca tussa
Grosseira do meu coração
Jobe Bellingham
Juju e Gigi
Poço Artesiano
Adeus, Bellingham
Convocação
Camisa do Jude
Gosto de você
Amo você
Quarto lá de cima
Novo amiguinho
Culpa mia
Traz minha chave
Paternidade
Mulher da minha vida
Minha sogra?
É ouro?
Pode entrar, mãe.
Preparação para a premiação
Golden Boy
O amor é uma Bosta
Those Eyes
Voltar a Madrid
Azra
Ele mentiu na minha cara
Sentimentos
Súplicas
Ela desistiu de mim, mãe.
Esquecer ele
Duas semanas
Ele vai viajar conosco
Alejandro Balde
Barcelona
Atos egoístas
Visitar o CT do Barça
MINHA GAROTA
Não encosta
Vou passar sozinha
#orgulho
Feliz Natal
Mãos entrelaçadas
Uma hóspede
Uma oferecida
Pé grande
Tiro ao alvo
Olhos em mim
Água saborizada
Oficializando
Garota nota cem
No Shopping
Eu sou dele e ele é meu
Nossas alianças
Will you be my girlfriend?
Daddy Issues
Família
Belligol e a mala
Minha irmã

Prometo nunca te machucar

4.8K 352 31
By Bruh_wolf

[ ... ]

As ruas de Madrid estavam movimentadas, talvez por amanhã a maioria das pessoas não trabalhassem, estava tentando dirigir bem devagar para que nenhum policial me parasse no meio do caminho, afinal eu ainda não havia sido liberado para dirigir nas ruas de Madrid, mas eu não podia deixar essa louca sozinha vagando por aí bêbada como ela estava.

_ Você dirige muito devagar.. - Ouvi Isadora dizer e me virei vendo que ela me observava dirigir, quando foi que ela acordou?

_ Você está acordada? Pensei que estava dormindo. - Falei prestando atenção na pista já que haviam vários carros na minha frente.

_ Está tudo girando, nem sei como faz para dormir.. - Disse rindo com a voz meio grogue. A ressaca vai ser grande, pode anotar isso aí.

_ É só fechar os olhos e tudo vai se apagar e pummm você vai dormir. - Falei tentando não rir, mas era impossível.

A algumas horas estávamos brigando no carro e agora eu estava lhe ensinando como dormir, como esse mundo da voltas.

_ Eu não quero dormir, quero ficar olhando para você. - Falou olhando para mim e decidi ignorar sabendo que ela me odiava e que quando acordasse amanhã, ela ia voltar a ser grossa comigo. _ É verdade? - Perguntou e olhei por reflexo para ela com uma ruga em minha testa, como assim verdade?

_ O que é verdade? - Perguntei e ela do nada começou a chorar. _ Ei, está chorando por que? - Perguntei tocando em seu ombro e ela se virou me olhando enquanto chorava, mas chorava mesmo.

_ Você disse que era melhor ter me deixado na praça ontem.. você não tem coração!! Você ia me deixar morrer afogada naquele toró e ia embora sem me ajudar.. - Falou aos prantos e comecei a rir mas com dó do jeito que ela havia falado.

_ Me perdoa, eu falei porque você me irritou falando da minha barba, mas eu não ia te deixar morrer afogada, não ia mesmo. - Tentei melhorar a situação para o meu lado, mas ela me ignorou voltando a chorar e nada do que eu falava para ela adiantava.

Não demorou muito para chegarmos na casa de Rodrygo e quando desliguei o carro já estacionado, me virei notando que ela já havia parado de chorar.

_ Está melhor? - Peguntei e ela assentiu fazendo biquinho. _ Quer ajuda para descer do carro? - Perguntei e ela negou abrindo a porta.

_ Eu consigo, eu sou foda e .... aí!! - Falou e quando se virou para sair do carro ela tropeçou e caiu no chão com tudo, rapidamente tirei o cinto e corri até ela a ajudando a se levantar. _ Eu tô bem, foi só uma quedinha.. - Falou começando a dar gargalhadas e comecei a rir junto, ela era maluca.

_ Vem deixa eu te ajudar a se levantar, antes que você quebre uma perna. - Falei a erguendo no colo e travei o carro de Rodrygo indo até a sua porta.

Após a abrir, fechei ela com os pés e decidi subir as escadas indo até um quarto da casa de Rodrygo que eu sabia que não havia ninguém.

Com uma mão acendi a luz e coloquei Isadora sentada na cama, mas ela tombou o corpo para trás deitando, então fui até o guarda roupa que tinha ali e peguei uma roupa que provavelmente serviria nela.

_ O que você está fazendo? - Ela perguntou assim que me aproximei e a puxei segurando em sua cintura a levando para o banheiro.

_ Você tem que tomar um banho gelado. - Falei, mas ela negou parando no meio do caminho.

_ Não, eu quero dormir... - Falou mas neguei levando ela até o banheiro arrastada mesmo.

A mesma segurou na porta quando passei por ela, já que ela não queria tomar banho, mas voltei tirando a mão dela da porta e a levando para dentro do box.

_ Você não pode ficar aqui.. - Disse tocando em meu nariz e balancei a cabeça em negação.

_ Não se preocupe, vou apenas me assegurar que você vai entrar na água e vou sair para que você possa tomar um banho. - Respondi ligando o chuveiro na água gelada e quando a coloquei embaixo da água, ela me agarrou para tentar fugir da água.

_ Não, não, não, está gelada. - Falou mas não a tirei debaixo, já que ela precisava de uma ducha de água para passar o efeito do álcool.

_ Pronto, vou deixar você tomar um banho agora.. - Falei a soltando e ela me puxou de volta.

_ Não quero.. eu quero sair também. - Falou fazendo biquinho e assenti.

_ Tabom, mas pelo menos lava o cabelo porque ele está cheirando álcool e o Rodrygo te mata se ver o travesseiro dele cheirando álcool. - Falei e ela assentiu pegando o condicionador no lugar do shampoo e tirei da mão dela lhe entregando o shampoo.

Ela abriu a tampa, aliás de apenas destravar e quando vi, ela levou o líquido até a boca e corri abaixando sua mão.

_ Você não pode comer o shampoo, doida. - Falei mas ela me olhou como se perguntasse qual era o problema.

_ Mas parece leite condensado.. - Falou inocente e apesar de achar aquilo fofo, peguei o shampoo da mão dela e coloquei um pouco em minha mão. _ Você vai lavar o meu cabelo? - Perguntou e assenti fazendo espuma e passando na raiz do seu cabelo que já estava úmido. _ Você é bonitinho.. - Falou me encarando com um biquinho e foi inevitável não sorrir.

_ E você muito bêbada.

_ Você sabia que eu nunca bebi tanto na minha vida. Mas foi legal, eu até dancei e foi legal. Senti uma mulher tocando na minha perna, sabia que eu atraio até o sexo oposto?

_ Não era para você estar em cima daquele balcão. - Falei após enxaguar seu cabelo e indo para a parte do condicionador.

_ Eu fui, mas você estava ocupado demais para ir comigo, já que estava engolindo a loira no sofazinho do canto.

_ Você viu? - Ela estava olhando para mim?

_ E quem não viu? Estava bem à mostra, aí você pegou a mão dela, colocou assim, depois apertou com vontade e engoliu ela. - Enquanto ela falava, ela segurou na minha mão e a levou até sua perna mostrando como eu havia feito na festa com a outra, depois ela apertou demonstrando e me segurei para não a beijar aqui mesmo, mas estava difícil e como estava.

_ Tabom, deixa eu terminar de lavar seu cabelo. - Falei a virando para o outro lado e terminei de lavar seu cabelo antes que ela fizesse algo por impulso.

Desliguei o chuveiro e decidi secar seu cabelo para que ela não dormisse com o cabelo molhado, logo depois a levei devolta ao quarto e a coloquei na cama deitando do seu lado.

_ Você é meu namorado? - Perguntou e neguei tirando o cabelo do seu rosto. _ Você é bonzinho, gostei de você. - Falou antes de fechar os olhos.

_ Posso te fazer uma pergunta aproveitando que você está bêbada e sabendo que não vai mentir para mim? - Perguntei e ela assentiu abrindo os olhos. _ Por que você é tão mal comigo? Eu estou te ajudando e querendo ser seu amigo e você sempre vem querendo puxar briga.

_ É que ninguém nunca me tratou tão bem.. sempre foi pancada para cima de mim e sempre que eu deixava as pessoas se aproximar elas me traiam de alguma forma, então eu me fechei e sou grossa para as pessoas não me machucar denovo.

_ Eu prometo que nunca vou te machucar, Isa.

_ Meu ex me disse isso uma vez, foi quando eu encontrei ele na cama com a minha melhor amiga. - Como é que é a história?

_ Você encontrou o seu ex na cama coma sua melhor amiga? Que babaca!! E o que você fez com ele?

_ Dei doze murros na cara daquele filha da puta que me traiu, depois eu bati nela e fui embora. E também risquei o carro dele e quebrei os vidros, aí sim fui embora.

_ Ele mereceu.. - Falei assustado, mas eu entendia ela.

_ Sabe.. eu só queria que alguém me amasse o suficiente para não me trair.. - Falou antes de fechar os olhos. _ Desculpa se eu sou grossa com você, é que nunca me trataram bem então não sei como agir quando me tratam bem e cuidam de mim.. só queria que alguém ficasse..

Naquele momento meu coração se apertou, afinal.. havia um motivo para que ela fosse daquele jeito, era só medo de que as pessoas a machucassem denovo. Tudo culpa de um imbecil que não deu valor a mulher que tinha, mas se eu encontrar esse filha da mãe...

Isadora havia fechado os olhos e parecia que estava dormindo, mas para confirmar, chacoalhei a mão na sua frente e ela nem se mexeu.

_ Você está dormindo? - Perguntei, mas ela não disse nada, então soube que ela havia literalmente dormido e me ajeitei fechado os olhos também, afinal.. eu tinha que acordar cedo no dia seguinte.

[ ... ]

Continue Reading

You'll Also Like

3.3K 58 17
Início: sex, 08 de setembro 2023 Sinopse: Fanfic do filme "Minha culpa" mãe de Amy casa com homem e as duas vão se mudar para outra cidade e Amy ter...
89K 10.8K 17
A vida de Isabella Miller é um autêntico turbilhão: cursa direito por influência dos pais e divide o apartamento com uma amiga. No entanto, sua rotin...
1.4K 132 17
Any Gabrielly é uma modelo mundialmente famosa, ela desfila pra várias marcas e ama o seu trabalho. Josh Beauchamp é um cantor mega famoso, que ama o...
36.3K 1.5K 23
Iniciada: 03/05/21 Terminada : 18/08/21