He Was Pride, I Was Just Me...

By JangMuni

27.6K 2.2K 71

Jang Muni, era uma mulher de 20 anos. Uma mulher que havia partido de Daeho fazia cerca de 3 meses após todo... More

.01.
.02.
.03.
.04.
.05.
.06.
.07.
.08.
.09.
.10.
.11.
.12.
.13.
.14.
.15.
.16.
.17.
.18.
.19.
.20.
.21.
.22.
.23.
.24.
.25.
.26.
.28.
.29.
.30.
.31.
.32.
.33.
.34.
.35.
.36.
.37.
Epílogo
Agradecimentos

.27.

637 55 4
By JangMuni

Dor. Era o que eu sentia. Tentava respirar fundo quando Yul entrou no quarto. Ele rapidamente se aproximou e colocou sua mão em minha barriga transferindo energia. Mas diferente de todas as outras vezes, isso não ajudou. Pelo contrário, piorou minhas dores.

Muni: PARA PARA PARA. (Digo rápido enquanto chorava de dor. Seo Yul rapidamente retirou sua mão de minha barriga assustado pelo meu grito de dor.)

Yul: o que está acontecendo?

Muni: eu não sei...(continuo chorando. Era como se sentisse uma forte pressão em meu ventre se forçando.)

Yul: f-fui eu? A culpa é minha? (Ele estava atrapalhado e nervoso, e Seo Yul desorientado não serviria de ajuda alguma.)

Muni: eu não sei Seo Yul, eu não sei! Agora me ajuda na porra da respiração. (Ele rapidamente assente. Minha cabeça vai para seu colo e ele começa a tentar acalmar o meu nervosismo e respiração. Que aos poucos, vai relaxando, assim como a dor.)

Yul: está melhor? (Assinto.) me desculpa se fui eu que fiz isso. Eu posso esclarecer tudo o que for necessário pra você. Eu não te contei sobre a Naksu porque não queria que isso que acabou de acontecer, acontecesse. Eu queria que você estivesse bem. Aliás, não tinha porquê contar, a alma da Jin Bu-yeon vai acabar se apoderando do corpo, e a de Naksu desaparecerá! (Eu o escutava com atenção.) e eu fui atrás de So-i porque foi ela quem colocou o parasita dentro do meu corpo. Ela deveria saber como o retirar.

Muni: porque me escondeu tudo isso? (Ele me olhava nos olhos.)

Yul: Muni, a gente estava tão bem. Estávamos nos entendendo, estávamos recuperando a felicidade que havíamos perdido 6 meses atrás...eu não queria jogar tudo fora. Eu queria resolver todos os problemas que poderiam nos afetar, e então, ficar do seu lado...pra sempre. (Os meus olhos estavam presos nos seus...Seo Yul me ama...eu iria responder, porém, outra dor forte invade a minha barriga, então apenas solto alguns palavrões enquanto Seo Yul tentava me acalmar. Vejo Mestre Lee, Mestre Heo e Bu-yeon entrar. Os dois mais velhos se apressam a chegar perto, enquanto Seo Yul faz indício de se levantar, porém pego sua veste, não deixando que ele se mexesse, com isso, ele junta nossas mãos tentando me passar conforto.)

Lee: é...você está em trabalho de parto Seo Muni. (Os meus olhos se expandem.)

Muni: agora?

Yeom: ainda pode demorar um pouco para o bebé nascer, talvez umas horas...mas sim, vai ser hoje! (Olho para Seo Yul que olhava preocupado para os Mestres.)

Yul: mas o bebé está bem? Ele rejeitou a minha energia.

Yeom: é normal isso acontecer. Ele está usando a sua energia acumulada para se forçar a nascer. O bebé centenário não é como um bebé normal, logo, o seu parto também não será normal. (O olho confusa.)

Lee: iremos precisar da pedra do gelo por perto...cadê o Jang Uk?

Bu-yeon: Songrim, com Park Dang-gu.

Lee: o chame por favor. Teremos que ir no lago Gyeongchangdaeho.

Muni: mas isso é o lago onde...(olho para Yul que engoliu seco.)

Yul: ela pode morrer...(ele diz para os Mestres.)

Yeom: é isso ou...seu filho morrer. (Yul me olha preocupado, e eu assinto.)

Muni: está tudo bem...eu ficarei bem. (Ele suspira.)

Yul: tudo bem, vamos a isso.

___...___

Estávamos no lago onde Naksu havia morrido 6 meses atrás. Ou pelos menos, assim nós pensávamos. Eu estava deitada numa maca transportadora que Uk carregava com sua energia. Estavam presentes, Seo Yul, Mestre Lee, Mestre Heo, Kim Do-joo, Jang Uk e Jin Bu-yeon. Park Jin, Park Dang-gu e Cho-yeon ficaram em Songrim tentando nos encobrir. Não era legal todo mundo saber que o bebé centenário estava prestes a nascer. Todos aqui tinham o seu papel Seo Yul é o pai do bebé, Mestre Heo e Mestre Lee iriam dar todas as instruções necessárias, Jang Uk iria usar sua energia, Jin Bu-yeon iria controlar a energia do bebé, não controlar, mas iria informar como estava a mesma, e Kim Do-joo, bom, ela é minha mãe, eu realmente necessito da minha mãe agora.

Kim: minha querida, tenha calma e respire, tudo bem? Estamos todos aqui para proteger você e Min-ki, não se preocupe com anda ta bom? (Assenti respirando fundo. Já não tinha tanta dor, o Mestre Heo me deu umas ervas medicinais que funcionam como analgésico, mas as pressão no ventre ainda estava aqui. Yul não largou a minha mão por nenhum segundo. Ele estava do meu lado sempre se certificando que eu estava bem...que nós estávamos bem.)

Yeom: bom...isso vai funcionar de um único jeito. Por favor Mestre...(ele diz se curvando para Mestre Lee que dá um passo pra frente.)

Lee: Jang Uk irá usar a energia da pedra do gelo para elevar Seo Muni até o centro do lago. Irá criar uma barreira de energia á volta dela e conectar essa barreira com a energia poderosa do lago. O resto...é com você Muni. Terá que fazer força para que o bebé saia, como um parto normal, porém, irá doer mais que um parto normal, quero que esteja ciente disso.

Muni: Seo Yul pode ir comigo? (Yul me olha surpreso pelo pedido, mas sorri.)

Lee: infelizmente não. Isso irá distrair a concentração do lago pra energia dele, enquanto tem que estar focada apenas na sua e na do bebé.

Yul: está tudo bem. (Ele me diz.) eu estarei aqui, te esperando...vos esperando. (Ele sorri, me fazendo sorrir e assentir.)

Yeom: podemos começar?

Muni: podem me dar uns minutos a sós com o meu marido? (Todos assentem e se afastam.) eu quero te agradecer por tudo...tudo o que a gente já viveu Yul...os melhores momentos da minha vida com certeza foram com você! E me desculpa ter entregado a energia do nosso filho assim, mas...eu estava desesperada por você...não poderia te deixar morrer, nunca. (Ele sorri.)

Yul: eu entendo...eu tive pensando e se estivesse no seu lugar, teria feito o mesmo, então não te julgo. E eu quero que saiba que apesar de tudo o que eu já possa ter passado ou sentido pela Naksu...não se compara ao que eu alguma vez senti por você. Eu realmente te amo Muni, como nunca amei ninguém na minha vida...eu não consigo ignorar esse sentimento. (Sorrio com lágrimas nos meus olhos.)

Muni: eu também te amo Yul...sempre amei, sempre amarei...é você e apenas você, não tem mais ninguém pra mim. E não há mais ninguém que eu queria no seu lugar agora, como meu marido e pai do meu filho. (Yul estava sorridente. Ele se aproxima de mim e junta os nossos lábios num beijo doce e calmo. Nos afastamos sorrindo.)

Yul: está pronta? (Confirmo sorrindo.) vamos ter nosso neném então. (Ele se afasta sorrindo e indo até o grupo afastado, os chamando. Minha mãe vem pra perto me dando algumas palavras de conforto, assim como Uk e Bu-yeon, cada um na sua vez.)

Uk: estou orgulhoso de você Muni. (Sorrio.)

Muni: e eu de você Uk...tenho certeza que será um ótimo titio (ele sorri e me beija na testa.)

Lee: todos prontos. (Todos confirmamos.) tente ficar relaxada Muni. E já sabe o que fazer. (Assinto com a cabeça e Mestre Heo da permissão a Uk para começar. Meu irmão liberta sua energia e me eleva. Quando dou por mim, estou no meio do lago Gyeongchangdaeho e uma barreira de energia é formada á minha volta. Olho para baixo, estava muito alto e raios de energia me ligavam ao lago. Respiro fundo quando começo a sentir as dores voltarem.)

Muni: merda. (Reclamo de dor. E então, as dores agudas começam, assim como os meus gritos de dor.)

Heo: está me ouvindo Muni? (Mestre Heo se comunicava por uma onde de energia que o próprio havia criado. Deixo sair um "sim" em tom de grito pela dor que ia se intensificando cada vez mais.) ótimo. Agora quero que comece a fazer força para impulsionar o bebé a sair. (Começo a fazer o que o mestre mandou, o que só fez a dor aumentar, assim como os gritos e as lágrimas em meus olhos.)

Bu-yeon: estou vendo a energia dele se movimentando. Está começando a sair. (A força era muita e o cansaço também. Sinto o meu corpo querer desistir e os meus olhos começarem a pesar.)

Muni: eu...não aguento...mais. (Estava com a respiração funda e rápida. Me esforçava ao máximo para manter os olhos abertos.)

Yul: Muni, eu estou aqui. Não feche os olhos. Não desista do nosso bebé. Ele está quase chegando ao mundo, só precisa aguentar mais um pouco. Por favor, meu amor! (Ouvir a voz de Yul me tranquilizou, e ouvi-lo me chamar de "meu amor" me fez sorrir e puxar forças de não sei onde para continuar fazendo força e "expulsar" o nosso pequeno bebé pra fora do meu corpo. Pouco depois, sinto um alívio e um vazio dentro de mim. Ele havia nascido. Escutei então o seu choro estridente. Uma grande luz o consumia e o seu cordão umbilical se cortou sozinho. Talvez ele próprio o tenha feito. Min-ki flutuava sozinho. Estico os braços até o mesmo sorrindo e ele vem em minha direção ao mesmo tempo que a luz diminuía. Ele ainda estava sujo, mas não me importei quando o mesmo parou em meus braços.)

Muni: oi meu amor...(sorrio enquanto me sinto ser levada para terra novamente. Me colocam na maca e vêm todos em minha direção. Seo Yul se baixa do meu lado olhando para o pequeno ser em meus braços. Os olhos do mais novo pai brilhavam, e o seu sorriso era enorme.)

Yul: Min-ki...(sussurrou sorrindo enquanto aproximava o seu dedo da mão do mais pequeno, que segurou, fazendo Seo Yul sorrir ainda mais, se era possível.)

Muni: Seo Min-ki! (Yul me olhou sorrindo e me beijou como se estivéssemos sozinhos.)

Yul: obrigada! (Sussurra com a sua testa próxima da minha. Sinto os meus olhos então começarem a pesar e Min-ki ser retirado de meu colo para o do pai.) descanse um pouco, ele está em boas mãos. (É a última coisa que ouço antes de me deixar adormecer, tranquila por saber que Min-ki estava com o pai.)

Continue Reading

You'll Also Like

1.6K 99 8
Os Marotos e seus amigos vão continuar na aventura de ler livros sobre o filho de James e Lilian, agora sabendo que Harry não é filho único. Há muito...
180K 19.9K 30
Beatriz viu sua vida mudar drasticamente aos 16 anos, quando descobriu que estava grávida. Seu namorado, incapaz de lidar com a situação, a abandonou...
239K 19.7K 35
『𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒏𝒅 𝒎𝒆, 𝒇𝒐𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒕𝒐𝒈𝒆𝒕𝒉𝒆𝒓』 ❝PARA SEMPRE JUNTOS❞ 𝗝𝘂𝗻𝗴 𝗦𝗼𝘆𝗲𝗼𝗻, depois de anos voltau para a Coréia. Por causa de u...
2.3M 224K 86
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.