.20.

500 40 0
                                    

Acordei e logo percebi que estava sozinha na cama. Seo Yul não estava em nenhum canto do quarto. Me levantei e o procurei, porém apenas encontrei Bu-yeon saindo de casa apressada. O que deu nela? Dei de ombros e fui trocar de roupa. Pensei em ir tomar o café da manhã com Dang-gu, então saí de casa em direção a Songrim. Porém no caminho, vejo Uk e Yul, eles conversavam seriamente, mas então Uk sorriu para o amigo, o que me deu a oportunidade de me aproximar.

Muni: bom dia pra vocês...(ambos sorriem ao me ver, porém, um sorriso tenso. Ambos dão bom dia, mas não tenho oportunidade de fazer perguntas, pois ouvimos a voz de Park Jin.)

Jin: Uk, Yul, venham tomar o café da manhã! (Ele não estava à nossa vista e a sua voz vinha de longe.)

Uk: assuma a responsabilidade e tome o café da manhã. (Diz pra Yul rapidamente.) recentemente, comi 100 dumplings dele. Restam cerca de 50. Boa sorte. (Ele se vira pronto pra sair, porém, Yul pega no braço do meu irmão e o vira.)

Yul: me ajude apenas com 10. (Uk retira a mão de Yul do braço dele.)

Uk: está sozinho. É com você. (Ele me olha.) vem Muni. (Dou um sorriso divertido e Yul me olha apavorado.)

Yul: vem comigo Muni, por favor.

Muni: não mesmo. Pense em como o bebé vai ficar com má disposição. (Faço drama passando a mão na barriga.) boa sorte! (Pisco o olho me virando e me agarrando no braço do meu irmão. E então, saímos os dois, rindo da situação de Seo Yul.) vou tomar o café com Dang-gu, quer vir?

Uk: não posso. Vou no palácio. Quem espalhou os boatos, tem que se responsabilizar. (Assenti concordando.) mas eu te levo até ele.

Muni: agradeço a sua companhia maninho. (Ele sorri e me beija na cabeça, logo entrelaçando nossos braços e seguindo caminho.)

Uk: passou muito frio na noite passada?

Muni: na verdade não. Estava estranhamente quente...e não foi por ter dormido com Yul, estava mesmo um clima quente em casa. (Uk para de andar.)

Uk: você dormiu com Yul? (Assenti.)

Muni: dormi. (Ele me olha bravo.) qual é Uk?! Eu e ele somos casados, não foi você que nos casou?

Uk: é um casamento falso. (Ele afirma.)

Muni: talvez não seja tão falso quanto pensa. (Sua boca se abre e eu solto uma risada me divertindo.)

Uk: está se apaixonando por ele outra vez? (Arregalei os meus olhos e comecei a negar.)

Muni: o que? Não não não! Eu voltar a gostar de Seo Yul? Nunca. Sinto afeto por ele, mas é por ser pai do meu filho, apenas isso. Estamos tentando manter uma relação saudável pelo bem do bebé, nada mais.

Uk: uhum, nem o Min-ki acredita nisso, não é sobrinho? (Sinto um chute em minha barriga, como se ele concordasse com Uk. Que tipo de bebé é esse?) bom, vamos indo. (Concordei.)

___...___

Muni: o que queria me contar? (Pergunto comendo um bolo de pinheiro de gengibre e mel, os favoritos de Yul, isso pareceu agradar Min-ki.)

Dang-gu: eu dei um presente pra Cho-yeon ontem antes do banquete. Na verdade, pedi pra que Kim Do-joo desse, já que eu não estava lá. (Dou um sorriso aberto.)

Muni: e entãoooo? O que aconteceu? (Ele sorriu animado.)

Dang-gu: ela gostou. Porém disse que não poderia usá-lo em público. Ofereci um acessório pro cabelo, sabemos como ela gosta disso. (Assenti.) mas é normal, todo mundo pensa que estamos chateados...porém ela experimentou no momento...e ficou tão linda Jang Muni...eu amei poder ver a minha garota sorrindo pra mim de novo...e o melhor foi que ela me deu um beijo na cara. (O meu sorriso se expande.)

He Was Pride, I Was Just Me - Seo Yul/Jang MuniWhere stories live. Discover now