.23.

423 32 4
                                    

Jin: então você vai ficar aqui até o Jin Mu chegar? (Pergunta para Uk.)

Uk: estou esperando para agir cuidadosamente. E então, o meu alvo irá aparecer na minha frente.

Jin: o Jin Mu não era o seu alvo? (Sinto minhas costas e pernas doerem, estávamos em pé há muito tempo e eu estava achando essa pequena tarefa muito difícil. Meu irmão me olha.)

Uk: fiquem com Yul. (Eu ia protestar, mas ele me corta.) irei descobrir uma maneira de o salvar e regressar. Você tem que descansar...se está assim com 6 meses de gestação, imagina com 8 ou 9. Você tem que se manter saudável e respeitar as necessidades do seu corpo.

Jin: tudo bem! (Responde por mim.) vamos pra casa Jang Muni...digo, Seo Muni. (Dou um pequeno sorriso pelo apelido e me volto pra meu irmão.)

Muni: boa sorte!

Uk: vá com cuidado. (Ele se aproxima, me beija na cabeça e logo na minha barriga.) nos vemos depois. (Eu assenti e voltei para perto de Yul com Park Jin. Assim que cheguei, o Mestre Heo estava arrumando as suas ervas medicinais. Desviei o olhar para Seo Yul...ele estava pálido. Me aproximei e peguei em sua mão...ainda estava quente. Ótimo.)

Yeom: ah, Seo Muni, você voltou! (Dou um pequeno sorriso.)

Muni: infelizmente a gravidez já não me permite nem ficar em pé por algum tempo. Vim checar o Yul e descansar um pouco.

Yeom: fique á vontade minha querida. (Dei um sorriso e fiz uma reverência quando ele se retirou. Me sentei numa cadeira do lado da maca de Yul e fiquei ali sentada do seu lado.)

Bu-yeon: lamento. (Olho rapidamente para trás com o susto, e a minha sobrancelha franze.)

Muni: a culpa não é sua, porque está com um ar tão culpado? (Ela se aproximou.)

Bu-yeon: eu sabia da condição de Yul. Deveria ter contado logo pra todos quando detetei o parasita.

Muni: você sabia? Como descobriu?

Bu-yeon: do mesmo jeito que descobri a sua gravidez. (Ela da um sorriso fraco.)

Muni: você viu a energia dele...por isso estavam tão estranhos um com o outro.

Bu-yeon: me desculpe por não ter te dito nada. Eu deveria, não importa se ele queria que eu contasse ou não, eu deveria ter dito algo.

Muni: Bu-yeon, a culpa não é sua...eu...eu também sabia...(as suas sobrancelhas sobem.) ele estava sempre dizendo que visitaria o Mestre Heo, porém...ele estava tentando descobrir mais pela So-i, já que foi ela que colocou o parasita no seu organismo...isso o levou até ao momento de não conseguir aguentar a dor...(o olhei, o rosto dele estava sem vida, porém, eu sabia que ele ainda estava vivo...mas por quanto tempo? Bu-yeon se aproxima dele e leva sua mão a seu peito.)

Bu-yeon: infelizmente não posso fazer nada...apenas observar...(o seu olhar era triste, porém, por uns segundos se tornou neutro, e logo, ela retirou a mão e olhou surpresa para Yul.)

Muni: o que foi? (Me levantei.)

Bu-yeon: eu acabei de ver uma memória...talvez era da Mu Deok-i...devo ter feito confusão novamente, me desculpe. (Neguei.)

Muni: não se desculpe, está tudo bem. (Ela volta a olhar para Yul e aproxima sua mão novamente, mas para quando escutamos uma voz familiar.)

Mna.Heo: não toque nele sem permissão. (Olhámos para trás e a médica se aproxima de nós.) não compreende que ele está numa situação drástica? (Ela olha para Bu-yeon que baixava a cabeça.) soube que ficou calada, mesmo sabendo da condição dele. (Bu-yeon suspira culpada.) não interfira e saia. (A Jin se vira para sair, porém eu pego em sua mão, não a deixando sair.)

He Was Pride, I Was Just Me - Seo Yul/Jang MuniOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz