.32.

373 24 0
                                    

Jin Mu e eu travávamos uma batalha de espadas. Eu usava todos os conhecimentos que tinha, desde Jipsu até ao Chisu que alcancei pouco antes de engravidar. Mesmo me sentindo mais forte, talvez por ser mãe do bebé centenário, eu conseguia perceber que Jin Mu era muito mais forte que eu. O seu primeiro golpe que me acertou, foi um corte na perna, me fazendo gemer de dor. O segundo foi no braço, depois na costela e depois um pequeno corte na cara. Eu já estava cansada e com muita dor, porem não me permiti cair na sua frente.

Muni: mesmo que eu morra, o portal do meu filho não irá abrir, ele foi selado com várias energias diferentes. Precisava matar todo mundo pra isso, e você sabe que não consegue fazer isso. (Estou mentindo? Estou, mas vai que cola. Ele ri.)

Mu: acha que eu não fiz o dever de casa? Isso é impossível! Pode blefar a vontade, eu sei tudo o que há pra saber sobre você e o seu filho.

Muni: DEIXA MEU FILHO EM PAZ. Ele é só um bebé...(digo com a voz embragada. Jin Mu se aproxima rapidamente e golpeia meu braço que pegava a espada e meu joelho que não estava ferido. A espada cai de minhas mão e bate no chão, assim como os meus joelhos quando caio. Deixei lágrimas escorreram de meus olhos, e só conseguia pensar numa única coisa agora.) ele é só um bebé...(repito.)

Mu: um bebé com o poder de destruir o mundo. O poder que me pertence. (Ele pega meu queixo e me faz olhar pra ele.) não se preocupe, farei com que a morte dele seja rápida...já a sua...(ele sorri e sinto algo embater contra mim, e então, apago.)

___...___

Quando acordei estava presa. No caso, acorrentada a um tronco gigante como costumavam fazer com as bruxas antigamente. Eu estava no meio de uma plataforma no centro da sala, vi várias pessoas, mas na minha frente estava Jin Mu e...

Muni: vossa alteza? (A minha voz sai fraca. Eu estava fraca! O príncipe desvia o olhar do meu, me deixando confusa. Ele estava do lado de Jin Mu?)

Mu: traremos de volta o céu do dia fatídico de há 200 anos e a energia de há 1000 anos. O mundo vai secar. E quando o ritual for realizado, a pedra do gelo, cheia de energia do céu, e o coração do bebé centenário, cheio de energia do mar, cairá nas nossas mãos. (Os meus olhos se expandem. Min-ki e Uk corriam perigo, não não não.) viveremos num mundo em que os fortes irão ganhar mais poder e irão continuar a governar para sempre! (Várias pessoas se levantaram e aplaudiram.) o primeiro passo do nosso ritual...é a morte da mãe do bebé centenário, Jang Muni! (O olhei assustada e comecei a tentar me desamarrar. Ele riu com a minha tentativa e apenas pegou uma adaga repleta de energia, se aproximando de mim.)

Muni: Jin Mu, não faça isso. Pode me matar, eu não ligo, mas deixa o meu filho viver. Ele acabou de nascer pelo amor de deus, não machuca o meu bebé. (Eu já estava na fase de desespero. Não ligava pra mim ou qualquer outra pessoa, apenas Min-ki passava na minha cabeça. Comecei a chorar de desespero e medo.) por favor, Jin Mu. JIN MU! (Ele não me respondia, apenas se aproximava cada vez mais de mim.)

Mu: tem algumas últimas palavras? (O olhei com raiva e olhos enxaguados.)

Muni: pra você não. (Ele sorriu. Eu olhei pra cima e fechei os olhos, apenas esperando a morte enquanto o nome de todas as pessoa que eu amava, passavam pela minha cabeça.)

Won: diz que são todos almas invasoras? (Abro os olhos e olho para o príncipe que se pronunciou interrompendo o momento. Ele havia andado 2 passos para a frente, porém, não estava perto de nós. O que ele estava fazendo? Jin Mu se virou para o príncipe, sem se afastar de mim. Olho em volta e percebo que ele estava falando das pessoas que nos rodeavam...estávamos cercados de almas invasoras.)

Mu: quem desejou a juventude recebeu corpos mais jovens. Quem desejou poder recebeu os corpos dos poderosos. E quem desejou beleza recebeu corpos bonitos e sedutores.

He Was Pride, I Was Just Me - Seo Yul/Jang MuniWhere stories live. Discover now