.24.

428 30 0
                                    

Yeom: o pássaro de fogo? Pode ser perigoso, mas vale a pena tentar. Dang-gu, vá buscar a Cho-yeon. Precisamos do sangue da família Jin.

Dang-gu: muito bem, irei buscá-la. (O líder de Songrim sai e o Mestre se vira para Park Jin.)

Yeom: você deveria ir a Seoho. Se o pai de Yul ouvir boatos estranhos, será uma dor de cabeça. Dê os pormenores da situação e o tranquilize. Só não diga que o futuro neto dele está envolvido.

Jin: vou dizer que Yul irá viver, custe o que custar. Por favor, o salve. (O mestre assente e olha para mim e Uk.)

Yeom: Uk, Muni, vocês têm o papel essencial. Terão que entrar em Jinyowon. E encontrarão lá alguém que os ajudará. Uk, não discuta com ele.

Uk, Muni: ele?

Uk: ele quem?

Yeom: o príncipe. (Uk bufa me fazendo rir.) não quero discussões Jang Uk.

Uk: tá tá, vamos logo. (Ele passa pelo mestre que dá um tapa em seu braço, fazendo Uk resmungar.)

Yeom: olhe o respeito garoto.

Uk: desculpe...(pede ainda esfregando o braço pela dor.)

Yeom: vão logo. (Faço uma reverência e o Mestre me pisca o olho sorrindo. E então, vou para Jinyowon com Uk.)

Uk: acha que o príncipe herdeiro me ouvirá? Se ele não engolir o orgulho e me der ouvidos, tudo falhará.

Muni: ainda bem que irão os dois dar ouvidos a mim. Nada pode correr mal Uk. Estamos fazendo isso pra salvar Yul, não para discutir com o príncipe.

Uk: você tem razão...(chegamos a Jinyowon e vemos Bu-yeon sentada numa cadeira apenas olhando para o nada.) eu preciso...(o corto.)

Muni: sim, eu sei...vá lá. (Ele assente com um pequeno sorriso e atravessa a ponte, se dirigindo para perto de Bu-yeon.)

___...___

Dang-gu: irei explicar a operação de remoção do parasita que o Mestre Heo planeou para Yul. (Todos assentimos. Eu e Jin Cho-yeon estávamos sentadas na frente uma da outra numa sala de Jeongjingak. Bu-yeon, Uk, Dang-gu e o Mestre Heo estavam em pé do nosso lado.) existe um parasita no núcleo de energia dele que sugou toda a sua torrente. Ele irá sobreviver, se o removermos e restaurarmos essa torrente. O pássaro de fogo pode remover o parasita sanguíneo do corpo dele.

Yeom: teremos que remover o parasita com a energia do pássaro de fogo que está em Jinyowon, e fazer com que ele expele a torrente que consumiu. Porém, temos 2 problemas críticos. (Ele aponta para Dang-gu.)

Dang-gu: primeiro, não podemos levar Yul para Jinyowon, dado o estado dele. E o pássaro de fogo também não pode sair de Jinyowon. Segundo, é demasiado perigoso quebrar a barreira do pássaro de fogo. Então, teremos que usar a sua energia sem destruir a barreira.

Cho-yeon: o primeiro problema já é impossível de resolver. Não o podemos deslocar, e nem o pássaro de fogo. Então como vai ele remover o parasita?

Yeom: foi exatamente por isso que te chamamos aqui. Você terá que entrar em Jinyowon no lugar de Seo Yul. (Ele vai até a mesa e abre uma pequena caixa, retirando uma bola de cristal da mesma.) isso é um pavio de água que a família Seo usa para as Lanternas da Vida deles. A família Seo enche os pavios com a energia deles. Depois, ligam as Lanternas da Vida ao núcleo de energia. (Ele me olha.) também o fará com o pequeno Seo Min-ki. (Dei um pequeno sorriso.) irei encher isso com o resto da energia dele. O parasita irá confundir isso com o núcleo de energia dele, e também entrará nele.

Dang-gu: Assim, podemos remover o parasita com isso. (Ele afirma animado.)

Cho-yeon: mas por que razão tenho que ser eu a levar a energia para Jinyowon?

He Was Pride, I Was Just Me - Seo Yul/Jang MuniWhere stories live. Discover now