.02.

734 59 5
                                    

Após uma noite mal dormida, Jin Bu-yeon me convidou para ir a Songrim visitar Park Dang-gu e Jin Cho-yeon. Aceitei na hora, estava com saudades dos meus amigos.

Bu-yeon: se Jin Cho-yeon é a primavera, Park Dang-gu o verão, Seo Yul o outono e Jang Uk o inverno, você é o que? (Dei um pequeno sorriso, nunca ninguém havia me perguntado tal coisa. Talvez porque todos sabiam qual eu era)

Muni: a princesa de Daeho (fiz uma careta)

Bu-yeon: a princesa? (Assenti) porquê?

Muni: dizem que tenho a delicadeza de uma princesa, mas que se quisesse, também poderia ter o poder de destruir ou comandar o que eu quisesse. Consigo ser tão amável como consigo ser tão fria. (Ela me olhava com admiração) dizem isso porque desconhecem todas as minhas fraquezas, dizendo que não tenho nenhuma...claro que é mentira. Ontem chorei até adormecer, isso é algo que eles não sabem. Mas sabe a verdade Jin Bu-yeon?! Qualquer um consegue ser a princesa de Daeho. Só é necessário não mostrar o que realmente sente ou quem realmente é. (Parei de andar assim que chegámos no local de treinamento. Park Dang-gu havia se tornado o líder de Songrim, então certamente ele estaria aqui. Entrámos e vejo vários feiticeiros treinando a mandado dele, estavam lutando entre si. Park Dang-gu tinha pintado o seu cabelo, estava preto, dava um ar mais velho e maduro ao mesmo. Não parecia o garotinho de há 3 meses atrás. Agora era um homem. Os seus olhos bateram em mim e o mesmo os arregalou)

Dang-gu: continuem treinando (ele sai de onde estava vindo na minha direção sorrindo. Comecei a avançar na sua direção também sorrindo e quando nos encontramos nos abraçamos, um abraço forte cheio de saudades do meu melhor amigo) que saudades suas. Oi, Jin Bu-yeon (a mesma também o cumprimentou) Quando voltou? (Pergunta se voltando para mim)

Minu: ontem a noite. Vejo que tem andado ocupado (ele olha em volta)

Dang-gu: é...o meu tio me passou a liderança

Minu: pelo que vejo, tá se saindo muito bem (ele agradece) e o preto combina com você

Dang-gu: tinha que ter um ar mais responsável, não poderia parecer um adolescente se quisesse que me levassem a sério (assenti compreendendo) eu agora estou um pouco ocupado, mas o que acha de quando acabar, irmos tomar algo e colocar a conversa em dia? Tem muita coisa acontecendo (assenti sorrindo)

Minu: estarei por aí (ele assentiu e voltou para onde estava antes. Enquanto Dang-gu estava dando treino, eu e a Jin mais velha, fomos visitar a sua irmã, que infelizmente, parecia andar triste ultimamente. Pelos vistos o seu casamento com Dang-gu havia sido cancelado após ele "deixar" que Naksu matasse o pai da Cho-yeon. Ela também havia pintado o seu cabelo de preto. Se não tivessem separados, até diria que combinaram para o fazer. Mas não, ambos haviam crescido em apenas 3 meses. Todos crescemos em apenas 3 meses, fomos obrigados a isso. Quando recebi a notícia que Dang-gu havia acabado os treinos, me despedi das irmãs e fui atrás do mesmo, o encontrei no jardim de Songrim, então fui até ele) tenho muitas perguntas, então se prepare (ele sai de seu mundo e me olha sorrindo)

Dang-gu: vou primeiro (diz colocando o dedo no ar. A gente costumava fazer isso quando queríamos falar primeiro que o outro. E quem fizesse, teria o direito de falar primeiro. É algo infantil, mas é algo nosso)

Muni: droga...(resmunguei e ele riu)

Dang-gu: porque voltou? (Ele foi o único que eu avisei que iria partir, literalmente o único, então, não ficou tão bravo comigo como o meu irmão)

Muni: pois...temos que falar sobre isso...mas não pode ser aqui...(ele franze o cenho)

Dang-gu: então não voltou só por voltar? Existe mesmo um motivo? (assenti)

He Was Pride, I Was Just Me - Seo Yul/Jang MuniWhere stories live. Discover now