Renascida como hayley Mashall

Por spacexx14

34.5K 3.7K 550

Hayley Smith morre e renasce no corpo de Hayley Marshall. Assista sua jornada dos irmãos Mikaelson se apaixon... Más

informações importantes ⚠️
Capítulo 01
Capítulo 02
capítulo 03
capítulo 04
capítulo 06
capítulo 07
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
História nova

Capítulo 5

1.5K 166 17
Por spacexx14

Socando uma Bruxa/Cadela

~Cemitério Lafayette~

Hayley estava loucamente entediada. "Quem sabia o quão chato era ser sequestrado?" ela pensou consigo mesma.

"Estou com fomeaaaaaa" ela choramingou para um dos bruxos que a observavam para garantir que ela não escapasse. Ele não percebeu o lamento dela, mas ela podia ver que ela o estava irritando.

"O que uma garota tem que fazer para conseguir comida por aqui?" ela perguntou retoricamente.

Ela poderia dizer que esta bruxa estava prestes a quebrar e pegar um pouco de comida para ela quando de repente eles ouviram passos vindos de fora. Ela ouviu Elijah e Sophie conversando quando de repente Sophie gritou: "Traga-a para fora!".

"Oh, graças a Deus você está aqui. Ela não parava de choramingar irritantemente." a bruxa disse reclamando enquanto esfregava as têmporas para se livrar de sua dor de cabeça latejante.

Quando todos se viraram para olhar para Hayley com um olhar questionador em seus rostos, tudo o que ela fez foi colocar seu sorriso inocente e encantador.

Ver seu lindo sorriso fez Elijah perder o foco por um segundo antes de examiná-la. Nunca em seus 1000 anos de vida ele tinha visto uma mulher tão bonita quanto ela, ele pensou consigo mesmo.

"Então Sr. Suit, quem diabos é você?" ela questionou com uma adorável inclinação de cabeça.

"Oh meu Deus, vocês estão me vendendo? Isso é tráfico humano?" ela perguntou fingindo medo.

"O quê? Não, claro que não." Sophie disse parecendo em pânico com a ideia de ela vender outra mulher para um cara aleatório.

"Não, eu não estou comprando você, Srta. Marshall," Elijah disse calmamente fazendo uma careta ao pensar no tráfico humano, "Meu nome é Elijah Mikaelson." ele apresentou.

"Dê-nos um momento", disse Elias às bruxas.

"Então, Eli, vou chamá-lo de Eli, o que você está fazendo aqui? Quer dizer, eu sei que dormi com seu irmão e tudo, mas normalmente, eu não sou sequestrado por coisas assim." Hayley disse a ele.

Ela podia ver seus lábios se contorcerem para cima quando ela disse que iria chamá-lo de 'Eli' e ela podia ver a diversão em seus olhos.

"Bem, senhorita Marshall-" Elijah começou antes de ser interrompido.

"Por favor, me chame de Hayley, ou se quiser, pode me dar um apelido", disse ela olhando profundamente em seus olhos. "Droga, ele é muito mais atraente pessoalmente." ela pensou.

"Deixe-me mostrar-lhe uma coisa, Hayley", disse Elijah antes de levar a mão até o rosto dela.

A mão dele parou antes de tocar a pele dela e ele perguntou: "Tudo bem?"

Hayley deu-lhe um pequeno sorriso pensando em como ele era um cavalheiro. Ela não lhe deu uma resposta vocal, apenas acenou com a cabeça um pouco.

Ela estremeceu um pouco quando a pele dele fez contato com a dela, deu uma sensação de eletricidade percorrendo todo o seu corpo.

Ele estremeceu um pouco também, deixando-a saber que ele também sentia. Ele encostou suavemente sua testa na dela e abriu sua mente para ela, mostrando suas memórias para ela.

Já que ela sabia o que estava por vir, ela teve que derrubar as paredes mentais que havia erguido e deixá-lo mostrar suas memórias.

"Uau", disse Hayley, abrindo os olhos quando ele terminou de mostrar suas memórias para ela.

Ele também abriu os olhos, mas não queria ser o único a se afastar, então deixou que ela se afastasse.

"Sem ofensa, mas seu doador de esperma é um idiota." ela disse a ele seriamente.

"Doador de esperma?" Ele questionou.

"Bem, sim, quero dizer, não vou chamá-lo de seu 'pai'. Nenhum pai jamais trataria seus filhos assim. E não é de admirar por que seu irmão é do jeito que é com aquele doador de esperma tratando vocês assim, e ele levou o pior." Hayley disse fortemente. Fazendo Elijah olhar para ela maravilhado.

"Sim, Mikael sempre tratou Nik da pior forma, mas ficou ainda pior quando ele descobriu que não era realmente seu filho. Quando nos transformamos em vampiros e Nik fez sua primeira morte quando o segredo mais profundo de minha mãe veio à tona. Ela tinha sido infiel a Mikael com o lobisomem alfa." ele explicou. Ele disse Mikael em vez do pai porque decidiu que o que Hayley disse era verdade. Nenhum pai trataria seus filhos assim.

"Desde que Mikael descobriu que Nik não era seu filho, ele o estava caçando para matá-lo porque ele é uma 'abominação' como ele o chamava. E porque eu e meus irmãos ficamos do lado de Nik, ele nos caçou também." Disse Elias terminando sua história.

"Espere, deixe-me ver se entendi, então porque sua ESPOSA foi infiel, ele descontou em seus FILHOS?" ela perguntou enfatizando as palavras 'esposa' e 'filhos'.

"Você está correto", disse ele balançando a cabeça.

"E sua mãe, uma bruxa muito poderosa, DEIXA ele fazer isso?" ela perguntou em choque.

"Ela fez" ele responde.

"Bem, então isso explica por que seus irmãos são do jeito que são", ela disse a ele

"Como você conhece meus outros irmãos?" Ele perguntou a ela. Ele sabia que ela havia conhecido Klaus (obviamente), mas não sabia que ela conheceu seus outros irmãos.

"Bem, eu não os conheço, mas já ouvi falar deles. Você sabe que passei um tempo em Mystic Falls e aquela pequena gangue do Scooby vai te contar qualquer coisa" ela disse revirando os olhos ao pensar naqueles idiotas em Mystic Falls.

Elijah realmente deixou um pequeno sorriso abrir caminho em seu rosto com as palavras dela.

"Bem, eu adoraria continuar esta conversa depois de te tirar dessas bruxas com segurança. Voltarei em breve, tenho que trazer Nik aqui para mostrar a ele o pequeno milagre que você está carregando, porque tenho certeza que essas bruxas venceram não vou deixar você ir ainda." disse Elias. Na verdade, ele estava muito triste por eles terem encerrado a conversa, ele gostou de conversar com ela. Ela era tão cheia de vida que era revigorante.

Eles viraram a cabeça, ouvindo Sophie entrar novamente na sala, "Precisamos da sua ajuda." ela disse a ele.

"O que exatamente você quer e o que isso tem a ver com Hayley?" ele questionou olhando para Sophie.

"Queremos expulsar Marcel e seus vampiros da cidade. Klaus é a chave para isso. Tudo que Marcel sabe sobre ser um vampiro, ele aprendeu com Klaus. Marcel confia nele, olha para ele, e ele não vai ver a traição chegando." Sophie os informou de seus planos.

"Um 'por favor' teria sido bom" Hayley murmurou baixinho, então o único que a ouviu foi Elijah, ela podia vê-lo lutando contra um pequeno sorriso.

"Sim, bem, como tenho certeza que você sabe, meu irmão Niklaus não gosta que digam o que fazer." Ele afirmou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

"Ele gostou quando eu disse a ele o que fazer", Hayley murmurou pensando sobre o caso de uma noite que levou a isso.

"É por isso que eu trouxe você aqui", Sophie disse a ele.

"Marcel expulsou os lobisomens da cidade décadas atrás. Você realmente acha que ele vai receber um bebê híbrido na vizinhança? Convença Klaus a nos ajudar, e ninguém precisa saber sobre o mais novo membro da família Original." Sophie disse tentando manipulá-lo.

Mas antes que alguém pudesse murmurar outra palavra, Hayley deu a ela um belo gancho de direita, direto no rosto. Elijah assistiu impressionado quando Sophie foi derrubada no chão pela força do soco.

"Nunca e eu quero dizer NUNCA ameace meu bebê novamente porque será a última coisa que você fará", Hayley disse perigosamente enquanto olhava para a bruxa Deveraux no chão segurando sua bochecha de dor quando um hematoma começou a se formar.

"Isso soa notavelmente como chantagem", disse Elijah com diversão escrita em seu rosto e tom.

"Como eu disse, estou desesperada", disse Sophie se levantando do chão e cuspindo um pouco de sangue. Suas palavras fizeram toda a diversão desaparecer do rosto de Elijah.

"Bem, então, eu tenho meu trabalho cortado para mim, não é?" ele disse a Sophie antes de se voltar para Hayley.

"Eu estarei de volta em breve. Não soque mais nenhuma bruxa enquanto eu estiver fora, ok?" ele sussurrou para ela para que as bruxas não pudessem ouvir o que ele estava dizendo.

"Tudo bem, acho que posso esperar para socar outra bruxa até você voltar. Oh, você pode me trazer uma pizza, de preferência com linguiça, calabresa e cogumelos, por favor?" ela sussurrou de volta olhando em seus olhos enquanto ele a observava fazer beicinho.

"Claro", disse ele, dando-lhe um pequeno sorriso antes de limpá-lo do rosto antes que as bruxas vissem.

Seguir leyendo

También te gustarán

33.1K 3.4K 35
「 𝐒𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫 𝐒𝐰𝐚𝐧 」 ▃▃▃▃▃▃▃ Bianca Swan era irmã gêmea não idêntica de Bella Swan, qual se muda junto a ela para Forks. Mas, nessa longa jornad...
3.9K 298 14
Onde Bellatrix tem um caso proibido com Hades, e desse caso nasce uma pequena garotinha, Nix Black. O que aconteceria se essa pequena criança fosse...
20.2K 625 15
*SN E PAIVA* sem spoilers!
8.1K 603 16
Sn e meia irmã mais nova de Isabela Swan e a perdido de sua mãe vai passar tempo com a irmã em Forks o que ela não imaginava e que lá ela ia encontr...