He Was Pride, I Was Just Me...

By JangMuni

27.7K 2.3K 73

Jang Muni, era uma mulher de 20 anos. Uma mulher que havia partido de Daeho fazia cerca de 3 meses após todo... More

.01.
.02.
.03.
.04.
.05.
.06.
.07.
.08.
.09.
.10.
.11.
.12.
.13.
.14.
.15.
.16.
.17.
.18.
.19.
.20.
.21.
.22.
.23.
.25.
.26.
.27.
.28.
.29.
.30.
.31.
.32.
.33.
.34.
.35.
.36.
.37.
Epílogo
Agradecimentos

.24.

601 48 0
By JangMuni

Yeom: o pássaro de fogo? Pode ser perigoso, mas vale a pena tentar. Dang-gu, vá buscar a Cho-yeon. Precisamos do sangue da família Jin.

Dang-gu: muito bem, irei buscá-la. (O líder de Songrim sai e o Mestre se vira para Park Jin.)

Yeom: você deveria ir a Seoho. Se o pai de Yul ouvir boatos estranhos, será uma dor de cabeça. Dê os pormenores da situação e o tranquilize. Só não diga que o futuro neto dele está envolvido.

Jin: vou dizer que Yul irá viver, custe o que custar. Por favor, o salve. (O mestre assente e olha para mim e Uk.)

Yeom: Uk, Muni, vocês têm o papel essencial. Terão que entrar em Jinyowon. E encontrarão lá alguém que os ajudará. Uk, não discuta com ele.

Uk, Muni: ele?

Uk: ele quem?

Yeom: o príncipe. (Uk bufa me fazendo rir.) não quero discussões Jang Uk.

Uk: tá tá, vamos logo. (Ele passa pelo mestre que dá um tapa em seu braço, fazendo Uk resmungar.)

Yeom: olhe o respeito garoto.

Uk: desculpe...(pede ainda esfregando o braço pela dor.)

Yeom: vão logo. (Faço uma reverência e o Mestre me pisca o olho sorrindo. E então, vou para Jinyowon com Uk.)

Uk: acha que o príncipe herdeiro me ouvirá? Se ele não engolir o orgulho e me der ouvidos, tudo falhará.

Muni: ainda bem que irão os dois dar ouvidos a mim. Nada pode correr mal Uk. Estamos fazendo isso pra salvar Yul, não para discutir com o príncipe.

Uk: você tem razão...(chegamos a Jinyowon e vemos Bu-yeon sentada numa cadeira apenas olhando para o nada.) eu preciso...(o corto.)

Muni: sim, eu sei...vá lá. (Ele assente com um pequeno sorriso e atravessa a ponte, se dirigindo para perto de Bu-yeon.)

___...___

Dang-gu: irei explicar a operação de remoção do parasita que o Mestre Heo planeou para Yul. (Todos assentimos. Eu e Jin Cho-yeon estávamos sentadas na frente uma da outra numa sala de Jeongjingak. Bu-yeon, Uk, Dang-gu e o Mestre Heo estavam em pé do nosso lado.) existe um parasita no núcleo de energia dele que sugou toda a sua torrente. Ele irá sobreviver, se o removermos e restaurarmos essa torrente. O pássaro de fogo pode remover o parasita sanguíneo do corpo dele.

Yeom: teremos que remover o parasita com a energia do pássaro de fogo que está em Jinyowon, e fazer com que ele expele a torrente que consumiu. Porém, temos 2 problemas críticos. (Ele aponta para Dang-gu.)

Dang-gu: primeiro, não podemos levar Yul para Jinyowon, dado o estado dele. E o pássaro de fogo também não pode sair de Jinyowon. Segundo, é demasiado perigoso quebrar a barreira do pássaro de fogo. Então, teremos que usar a sua energia sem destruir a barreira.

Cho-yeon: o primeiro problema já é impossível de resolver. Não o podemos deslocar, e nem o pássaro de fogo. Então como vai ele remover o parasita?

Yeom: foi exatamente por isso que te chamamos aqui. Você terá que entrar em Jinyowon no lugar de Seo Yul. (Ele vai até a mesa e abre uma pequena caixa, retirando uma bola de cristal da mesma.) isso é um pavio de água que a família Seo usa para as Lanternas da Vida deles. A família Seo enche os pavios com a energia deles. Depois, ligam as Lanternas da Vida ao núcleo de energia. (Ele me olha.) também o fará com o pequeno Seo Min-ki. (Dei um pequeno sorriso.) irei encher isso com o resto da energia dele. O parasita irá confundir isso com o núcleo de energia dele, e também entrará nele.

Dang-gu: Assim, podemos remover o parasita com isso. (Ele afirma animado.)

Cho-yeon: mas por que razão tenho que ser eu a levar a energia para Jinyowon?

Yeom: isso é porque o parasita sanguíneo foi feito com o sangue da sua família.

Cho-yeon: como?

Uk: porque acha que o Jin Mu colocou o parasita no corpo da So-i? Ele colocou a energia da sua família no parasita para que ela conseguisse abrir o portão de Jinyowon.

Yeom: bom, quando o parasita já estiver aqui dentro, irei colocar esse cristal no corpo da Cho-yeon, já que a energia do sangue dela é idêntica à do parasita. (Ele estica a bola até Cho-yeon e Dang-gu coloca a mão na frente como proteção.)

Dang-gu: não é...perigoso?

Yeom: Não. (Baixa a mão.) basta colocar isso na boca e não abrir.

Cho-yeon: então, eu o faço.

Yeom: sim, você ficará bem se não tiver parasitas. E se não estiver grávida. (Dang-gu arregala os olhos.)

Dang-gu: desculpe? Espere. (Ele olha para Cho-yeon.) Cho-yeon, você lembra daquela noite? (Os meus olhos esbugalham.) o dia em que visitámos a casa para onde iríamos nos mudar. Talvez...(agora era ela quem estava de olhos bem abertos, todos estávamos na verdade. A Jin mais nova leva as suas mãos á boca.) ela não pode fazer isso. (Diz atrapalhado e abraçando Cho-yeon.) será demasiado perigoso se ela puder estar grávida. (Eu e o Mestre Heo temos a mesma reação, que é levantar a mão para Dang-gu, mas apenas eu acabo por dar um tapa no braço dele.)

Muni: porque não me contou? Eu te contei tudo o que vem acontecendo entre mim e Yul, e você não me conta nada.

Uk: o que vem acontecendo entre você e Yul? (O olho e dou um sorriso falso.) vou ser tio de dois bebés? (Pergunta pra mim e todos franzimos o cenho.)

Muni: não é bem assim que a gravidez funciona, mas tudo bem. (Voltei a minha atenção para o Mestre, assim como todos.)

Yeom: teremos que pedir à Sra. Jin?

Uk: ela tem que ficar fora de Jinyowon e garantir que as outras relíquias não ficam agitadas.

Bu-yeon: nesse caso, eu posso fazer.

Yeom: mas vocês já são casados. Não se importam?

Bu-yeon: estamos bem. A gravidez é impossível.

Dang-gu: de todo? (Pergunta cauteloso.)

Bu-yeon: sim. (A sua resposta é apressada. Então eles nunca o fizeram...) não há a mínima hipótese.

Uk: ela tem razão. (Confirma.)

Yeom: estou vendo. Então pode ser você a mover a energia dele, Bu-yeon.

Muni: ainda falta o segundo problema. Como iremos extrair a energia do pássaro sem quebrar a barreira?

Yeom: a barreira do pássaro de fogo é feita com uma energia semelhante à do vulcão onde ele nasceu. É feita com a energia do peso de 30 mil nyangs de ouro. Teremos que criar a mesma energia com o ouro, expandir a barreira e entrar.

Dang-gu: a energia de 30 mil nyangs de ouro? Onde iremos arrumar tanto ouro?

Uk: eu tenho 30 mil nyangs de ouro.

Dang-gu: eu também tenho essa fortuna. Só não a tenho comigo agora.

Uk: não, mas eu tenho. (Todos o olhámos.)

Muni: você consegue arrumar 30 mil nyangs de ouro agora? (Ele assente.)

Uk: está em Jeongjingak.

Yeom: o que? Aqui?

Uk: sim. (Fomos até o local onde ele guardava todo o seu ouro. Era muito mais que 30 mil...muito mesmo.) guardei as recompensas por matar as almas invasoras.

Muni: e deixou tudo aqui?

Uk: não tinha como o gastar e também não o queria levar para casa. Recebo mil nyangs por morte.

Muni: tem muito mil aqui Uk...(ele me olha e da de ombros, porém, eu o olho preocupada...ele já matou tantas almas em 6 meses...)

Yeom: ótimo, estamos prontos para remover o parasita. Vamos começar.

Uk: Dang-gu e Cho-yeon, levem o ouro para Jinyowon. Eu e a Muni iremos escoltar a Bu-yeon após ela receber a energia de Yul.

___...___

Yul estava igual, pálido, mas vivo. A marca vermelha na zona do seu portal era preocupante. Levei a minha ao até ao mesmo, deixando que ele sugasse um pouco da minha energia.

Uk: não faça isso. (Ele retira a minha mão.) irá precisar dela mais tarde. (Suspirei e assenti. O Mestre pegou a bola de cristal a colocando na boca de Yul.)

Yeom: o Yul deixará de ter energia dentro dele. Não se assustem se ele realmente estiver morto, porque vai estar. Mas iremos o trazer de volta. (Ele diz me olhando.) Muni, vamos precisar que seja forte...Seo Yul precisa de você e do vosso bebé. (Eu assenti.)

Muni: qualquer coisa Mestre...

Yeom: tem um porém...(o olho intrigada e nervosa.) você vai usar muita energia hoje. Isso vai acelerar a sua gestação, então, se estiver se sentindo mais cansada que o normal ou outros sintomas de gravidez de sete ou oito meses, não se preocupe.

Muni: tudo bem! Eu aguento ter o meu filho mais cedo. (ele assente. E então usa a sua energia para retirar a de Yul.)

Bu-yeon: vejo a energia do parasita subir pelo núcleo dele. (Yul se contorceu, me deixando levemente aliviada, ele ainda estava cá. O seu peito subiu assim que a bola saiu da sua boca, e então, ele voltou ao seu estado de mais cedo. Apenas deitado, porém, agora sem vida. A bola foi levada até a boca de Bu-yeon que a deixou entrar, a fechando seguidamente.)

Yeom: você tem na boca o resto da vida dele. Nunca poderá engolir ou abrir a boca. (Ela assente.) ele terá apenas esse tempo. (Diz apontando para um contador.) terão que voltar com a torrente de energia dele antes que o tempo acabe.

Uk: voltaremos a tempo. (Ele nos olha.) vamos. (E então, dou uma última olhada para Yul, sem vida, antes de sair.)

Continue Reading

You'll Also Like

5.6K 264 12
Onde Max e Mike desenvolvem um amor ou Onde Mike vê seu amor ir embora
273K 18.4K 78
Nosso caos se transformou em calmaria. Plágio é crime!!
1.7K 108 9
Os Marotos e seus amigos vão continuar na aventura de ler livros sobre o filho de James e Lilian, agora sabendo que Harry não é filho único. Há muito...
1.2K 111 5
𝐒𝐓𝗔͟𝗥 - ye-jin era uma garota muito amigável com todos, todos se surpreendiam em vê-la sempre feliz e alegre,mas um dia foi perfeito...