He Was Pride, I Was Just Me...

By JangMuni

21.6K 1.6K 61

Jang Muni, era uma mulher de 20 anos. Uma mulher que havia partido de Daeho fazia cerca de 3 meses após todo... More

.01.
.02.
.03.
.04.
.05.
.06.
.07.
.08.
.09.
.10.
.11.
.12.
.13.
.14.
.15.
.16.
.17.
.18.
.19.
.20.
.22.
.23.
.24.
.25.
.26.
.27.
.28.
.29.
.30.
.31.
.32.
.33.
.34.
.35.
.36.
.37.
Epílogo
Agradecimentos

.21.

476 38 0
By JangMuni

Já havia anoitecido quando acordei. Seo Yul não estava em casa, um criado me disse que ele havia ido resolver umas coisas a Jinyowon. Minha mãe também não estava, assim como meu irmão e Bu-yeo. Sem contar com os criados, estava sozinha. Então aproveitei pra pegar numa espada artificial e treinar um pouco, mais lento, claramente, mas estava com saudades de o fazer. Após isso tomei um bom banho e comi uma bela refeição, seguida de uma leitura calma. Até minha mãe chegar.

Kim: MUNI, MUNI (grita animada. Sorrio com a sua animação assim que ela entra no meu quarto e se senta do meu lado.)

Muni: meu deus mãe, até parece que ficou rica, o que aconteceu?

Kim: foi mais ou menos isso. (Sorrio confusa.) se prepara para a notícia. (Assenti.) eu estou noiva. (Arregalo os meus olhos e levo as minhas mãos até a minha boca aberta.)

Muni: tá falando sério? (Ela assente rapidamente.) meu deus, parabéns mãe! (Me estico para a abraçar com força e ela retribui agradecendo.) finalmente Park Jin teve coragem de assumir algo sério. Estou muito feliz por vocês.

Kim: obrigada minha filha...fico feliz de ter esperado tanto tempo...valeu a pena. (Assenti.)

Muni: e valeu mesmo ein. Espero que seja um ótimo casamento, e grande.

Kim: vai me ajudar?

Muni: claro! Irei ajudar com tudo, não se preocupe.

___...___

Muni: onde esteve? (Pergunto assim que vejo Seo Yul atravessar a porta do seu quarto. Passei a noite em branco o esperando, e nada dele chegar. Passei o tempo todo nervosa, com medo do que poderia ter acontecido. Se não fosse Kim Do-joo, eu teria ido atrás dele.)

Yul: o que está fazendo aqui? (Levantei uma sobrancelha e ele repara.) desculpe. (Ele parecia cansado, não dormiu? Reviro os olhos.)

Muni: não me respondeu.

Yul: pedi pra te avisarem que estaria em Jinyowon.

Muni: porque demorou a noite toda? Eu fiquei te esperando.

Yul: não pedi pra que dissessem isso.

Muni: oi?

Yul: sim Muni, ninguém te pediu pra ficar a noite toda acordada me esperando, foi isso que eu disse. (Me levantei na força do ódio e me aproximei dele.)

Muni: o que estava fazendo em Jinyowon?

Yul: nada com que tenha que se preocupar.

Muni: pois, mas eu passei a noite preocupada, então vai me despreocupar agora.

Yul: só tive que ir ajudar numas coisas. Estou cansado, pode se retirar? (Ele estava tão frio...o que aconteceu? O analisei bem...ele estava mais pálido que o normal.)

Muni: você piorou? (Ele não responde e apenas se vira de costas. Eu pego em seu ombro e o viro pra mim.) Seo Yul, me responda, a sua doença não é brincadeira.

Yul: Muni, agora não, conversamos sobre isso depois, já pode se retirar?

Muni: me retirar? Ontem estava abraçado comigo, chorando e partilhando a minha dor, agora quer contribuir para a mesma? Uau, você é incrível Seo...hipocritamente incrível. (Saí de seu quarto e vou até o de Bu-yeon, eu iria descobrir o que aconteceu ontem. Ela e Jang Uk também haviam ido a Jinyowon, então, ela era a minha melhor escolha.) Bu-yeon, posso entrar? (Ouço um "sim" e entro) oi, bom dia (ela sorri.)

Bu-yeon: bom dia Muni, está tudo bem? (Me aprimoro dela.)

Muni: na verdade...não. Eu queria falar com você sobre a noite passada e Jinyowon. (Ela assente.) bom, você se encontrou com Seo Yul lá?

Bu-yeon: sim...a gente se encontrou.

Muni: poderia me dizer o que ele foi lá fazer? Eu iria perguntar pra ele, mas pelos vistos, ele está cansado e quer descansar. (Minto. Me sinto mal por estar lhe mentindo, mas é por um bem maior.)

Bu-yeon: ah, sim, ele foi pra salvar uma amiga, So-i o nome, talvez você conheça...? (O meu sorriso falso desaparece, dando lugar a um sentimento de ódio dentro de mim.)

Muni: ah, sim...conheço. E sabe me dizer onde ele passou a noite?

Bu-yeon: em Jeongjingak, cuidando dela. Ela estava muito mal, havia sido torturada por minha mãe, e ele foi ajudar...você não sabia? (Voltei a colocar o meu sorriso falso.)

Muni: não...ele já havia partido quando acordei ontem, fiz uma sesta na tarde passada, sabe como é, dormir por dois. (Ela sorri.)

Bu-yeon: bom, tenho a dizer que está fazendo muito bem pra energia do pequeno Min-ki.

Muni: espero que sim. Bom, vou deixar você em paz, obrigada por me contar.

Bu-yeon: de nada muni. (Te peguei Seo Yul.)

___...__

Muni: Yul, podemos conversar? (Ele passou o dia inteiro no seu quarto. A minha raiva já não estava tão presente, então era o momento perfeito para conversarmos. Quando não responde, abro a porta, porém, não vejo ninguém.) Yul? Seo Yul? (Vasculho o seu quarto, mas nada. Pergunto aos criados, e apenas um me disse que ele havia pedido para que eu não o procurasse, e que voltaria em breve, ele apenas precisava de um momento sozinho. Respeitei. No dia seguinte, fui a uma consulta com o Mestre Heo, e fui sozinha...ninguém estava por casa, todo mundo tem andado muito ocupado, em que poderia ajudar eu? Estava mais gravida que tudo, não poderia fazer nada...praticamente.)

Yeom: o seu bebé está bem, com muita energia, em ambos os sentidos. (Dou um sorriso.)

Muni: fico feliz em saber Mestre Heo, obrigada.

Yeom: que nada querida, fico feliz em poder examinar o seu bebé, é incrível saber que te vi crescer, e te verei a ter um filho...me sinto emocionado com você Muni.

Muni: e eu fico lisonjeada Mestre. (Me viro para ir trocar de roupa, mas sou travada por suas palavras)

Yeom: espera...posso dar uma palavrinha com você? (Me viro e assinto.) Seo Yul esteve aqui mais cedo. (Levantei as sobrancelhas intrigada. Veio finalmente falar com o Mestre Heo sobre a sua doença? Ganhou juízo?)

Muni: o que veio ele fazer aqui?

Yeom: veio me dizer que a sua colega já estava bem, e que já havia partido num barco...porém, não foi isso que me intrigou...ele não parecia muito bem Muni...ele me parecia um pouco...doente, sabe? Mas quando pedi para o analisar, ele disse que havia um lugar onde teria que estar, mas que depois passaria por aqui...o que eu duvido. Estou preocupado com ele...poderia dizer pra ele que é melhor vir a meu encontro? (Fico pensando um pouco. Ele se negou a ser analisado? O que ele pensa que está fazendo?)

Muni: claro...eu irei conversar com ele. (E irei mesmo. Fui até Jeongjingak, porém não o encontrei lá.) viu o senhor Seo Yul, ou Jang Uk? Ou a senhora Jin Bu-yeon?

Criado: o senhor Seo Yul saiu há pouco, a senhora Jin Bu-yeon está na biblioteca com o senhor Jang Uk. (Assenti e fui até lá apressada, entrando, encontrei os dois sentados numa mesa.)

Muni: viram o Yul? Preciso conversar com ele. A gente discutiu ontem de manhã, e nunca mais nos vimos, e realmente preciso tirar umas coisas a limpo.

Bu-yeon: você não sabe? (Franzi o cenho.) ele foi ajudar So-i...ela corre perigo de morte. Então...ele foi ajudá-la.

Muni: o-o que? Ele foi lutar? Não...não ele não pode, Uk, temos que o encontrar, você tem que o ajudar, por favor. (Coloquei de parte a discussão que tive com meu irmão, a vida de Uk estava em risco, e isso era muito mais importante de momento.)

Uk: é...a Bu-yeon acabou de me contar. Vamos acha-lo.

Muni: por favor. (Começamos a perguntar pra todo mundo onde ele poderia estar, e então um garoto nos disse, parece que ele era amigo de So-i e também nos procurava. Fomos o mais rápido possível até ao local, e assim que chegamos, damos de cara com uma cabana toda destruída, 5 homens desconhecidos, provavelmente, homens de Jin Mu, So-i num canto...provavelmente...morta. E então, os meus olhos bateram em Seo Yul. Ele estava sentado no chão com a cabeça pra baixo. Corri até ele e peguei em sua cabeça, o fazendo olhar pra mim.) Yul... (os seus olhos estavam vermelhos, e ele continha um corte no seu rosto.) meu deus, Yul, não. (Tentei dar minha energia colocando a minha outra mão em seu núcleo, mas com muito esforço, ele retirou a minha mão.) Yul, me deixa, por favor.

Yul: não...o bebé. Vocês precisam da energia...(ele dizia lentamente.) não desperdice energia.

Muni: Yul, por favor, não feche os olhos. (Encostei a sua cabeça em meu peito tentando arrumar uma posição mais confortável para ele.)

Yul: Muni...me perdoa...(e então, os seus olhos fecham.)

Muni: Yul! Yul, acorda. Não, por favor, acorda. (Mas ele não acordava. Eu não sabia o que fazer. Meu irmão travava uma batalha com todos os homens. E enquanto isso, o homem da minha vida, o pai do meu filho e meu marido morria em meus braços enquanto eu chorava desesperada.)

Continue Reading

You'll Also Like

570K 72.7K 142
╔ ៹ ROMANCING ⋆ ╝ han seo jun fanfic! Em que os ex-melhores amigos se reencontram depois de um tempo separados após o incidente que os despedaçaram. ...
38.2K 3.2K 35
꧁𝑨𝒏𝒚 𝑮. + 𝑵𝒐𝒂𝒉 𝑼.꧂ ➪ Onde Noah faz de tudo para conquistar o coração de Any Gabrielly. Ou Onde Any é uma garota sem esperanças e cheia inse...
101K 8.4K 57
O Caminho Certo por BekahAM
252K 12K 62
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...