He Was Pride, I Was Just Me...

By JangMuni

22.1K 1.7K 61

Jang Muni, era uma mulher de 20 anos. Uma mulher que havia partido de Daeho fazia cerca de 3 meses após todo... More

.01.
.02.
.04.
.05.
.06.
.07.
.08.
.09.
.10.
.11.
.12.
.13.
.14.
.15.
.16.
.17.
.18.
.19.
.20.
.21.
.22.
.23.
.24.
.25.
.26.
.27.
.28.
.29.
.30.
.31.
.32.
.33.
.34.
.35.
.36.
.37.
Epílogo
Agradecimentos

.03.

739 67 0
By JangMuni

Cheguei em casa na esperança de poder falar com Bu-yeon, hoje Seo Yul chegava e precisava urgentemente de um concelho, mas não a encontrei em lado nenhum, em vez disso, vi meu irmão sentado na sala apenas olhando para o nada.

Muni: cadê a Bu-yeon?

Uk: foi embora. (O olho confusa) algo que você também deveria fazer (dei uma risada falsa)

Muni: deveria me conhecer o suficiente pra saber que palavras afiadas não fazem um único estrago em mim Jang Uk. (Saio de casa e começo a procurar Bu-yeon, mas em vez disso, dou de cara com Dang-gu) Dang-gu! Tudo bem? (Ele sorri quando me vê)

Dang-gu: tudo e com você?

Muni: tou procurando a Bu-yeon...sabe onde está?

Dang-gu: não...eu vim para me encontrar com Yul...ele chegará a qualquer momento (arregalei os olhos)

Muni: já? (Dang-gu assente)

Dang-gu: eu e ele vamos ver o meu tio, quer vir?(Neguei com a cabeça rapidamente) sabe que vai ter que o encarar né?

Muni: sei, mas não tou pronta, quando o vir terei que dizer que estou grávida, e terei que relembrar todas as mentiras...eu o odeio

Dang-gu: você ainda não visitou o meu tio, e ele já sabe que está em Daeho. Park Jin quer muito que você experimente a comida dele, coisa que não aconselho, pode deixar o seu bebé doente (coloco a mão na barriga fazendo uma careta)

Muni: de qualquer jeito, já estou engordando, minha barriga ta começando a aparecer, e apesar de ter essa roupa toda por cima, não poderei esconder por muito tempo, o volume haverá de aparecer (ele concorda comigo)

Dang-gu: Jank Uk continua chateado com você? (Confirmei) e ele já sabe da gravidez? (Neguei) deveria contar pra ele! Se ele está chateado, vocês ainda vão brigar muito, e ele pode dizer algo que prejudique o bebé (dei um sorriso) está sorrindo porque?

Muni: acho fofo como você se preocupa tanto com esse bebé...será um ótimo tio, tio gu (ele sorriu)

Dang-gu: tio gu? Gostei (ele sorri) sabe que pode contar comigo para o que precisar né? (Assenti)

Muni: eu vou indo, não quero dar de cara com Yul...nos vemos depois Park? (Ele assente e me dá um beijo na testa)

Dang-gu: se cuida, e cuida do meu sobrinho

Muni: pode deixar (digo fazendo um jóia e ele sorri)

___...___

Uk: não acredito que Kim Do-joo obrigou a gente a fazer isso...(reclama enquanto andamos)

Muni: não significa que precisamos de falar (respondo seca. Estávamos andando em direção a casa de Park Jin, pelos vistos, ele organizou um banquete e tanto e quer que experimentemos. Kim Do-joo não pensou duas vezes antes de nos obrigar a ir provar a comida do seu namorado. Chegámos e apenas entrámos indo até a sala de jantar onde esperávamos ver Park Jin, mas em vez disso, vemos Park Dang-gu e Seo Yul...droga! Já se passaram umas 4 horas desde que tive com Dang-gu, como eles ainda estão aqui?)

Dang-gu: ótimo, mais duas vítimas (diz se levantando. Seo Yul nos olha. Faço uma troca de olhares rápida com o Park mais novo que engoliu seco, e volto a olhar para Yul que me olhava fixamente, então aproveitei para o examinar. Ele estava pálido, mais que o normal, tinha umas olheiras profundas e os lábios ressecados, tinha um ar mais fraco. Estava doente? Pelo menos parecia. O moreno se levanta e finalmente olha para Uk)

Uk: você voltou (diz dando um sorriso me fazendo franzir o cenho)

Yul: sim, voltei (Jang Uk sorria para o moreno que sorria de volta pra ele)

Muni: sério isso? (Todos me olham) ele volta, e você fica todo feliz e querido, agora, eu volto e você fica berrando no meu ouvido e dizendo que era melhor se eu não tivesse voltado, qual é o seu problema?

Uk: é diferente Muni. Teve calada o caminho todo, vai querer brigar agora?

Muni: acha mesmo que não tenho motivo Jang Uk?

Uk: não, você não tem (o olhei brava)

Muni: sabe que mais...(eu ia começar a brigar. Porém senti uma pontada em minha barriga) droga (sussurrei)

Dang-gu: Muni...(fiz um gesto dizendo que estava tudo bem)

Uk: lá vem você de novo com isso! Já é a segunda vez! Engraçado que é sempre quando estamos discutindo e eu tenho razão! Desde quando se tornou atriz? (O olhei com raiva, porém com lágrimas nos olhos pela dor das pontadas)

Dang-gu: Jang Uk, chega! Olha cara, eu entendo que você esteja passando por algo difícil, mas pega leve com ela. Você não tem ideia do que tá acontecendo (Dang-gu vem até mim e eu me apoio nele. Sinto os olhares dos outros dois mas apenas ignorei)

Muni: Dang-gu...(sussurro chorando) está mais forte...

Dang-gu: você lembra do que o Mestre disse? (Afirmei. Mestre Heo Yeom havia me dito que não era normal o bebé ter esse tipo de reação. Supostamente um bebé não mata a mãe aos poucos, que é o que está acontecendo. Se eu continuar me stressado o bebé vai consumir cada vez mais a minha energia, até ela acabar, e quando ela acabar, eu morro, assim como o meu filho.) não pode se stressar Muni, vai acabar...(ele não acabou a frase para não divulgar a minha gravidez aos presentes na sala) pense em coisas bonitas (ele se aproxima de meu ouvido para sussurrar) pense no seu bebé, como será um menino lindo, e que o tio Gu o vai amar, e tenho a certeza que a Kim Do-joo também, e não só...esse bebé será muito amado (sorrio me acalmando, e aos poucos a dor desaparece)

Muni: obrigada (ele assente. Voltamos a olhar para Uk e Yul que nos olhavam estranhos)

Dan-gu: o que foi? (Jang Uk se aproxima de Park)

Uk: você tá namorando com a minha irmã? (Ambos arregalamos os olhos, nos olhamos, e rimos) estão rindo do que? É uma pergunta pertinente. Parece que os casais trocaram, Jang Muni e Park Dang-gu, depois Jin Cho-yeon e Seo Yul, o que tá acontecendo? (Paramos de rir tão rapidamente como começamos)

Yul: o quê? 

Dang-gu: é cara...já todo mundo sabe que vai se casar, a notícia se espalhou rápido

Yul: eu? Casar?

Uk: sim! Sua família organizou um casamento entre a família Seo e a família Jin

Yul: sim...com o meu primo! (O olhamos confusos) o meu primo quem vai casar (ele me olha para ver a minha reação, mas apenas desvio o olhar)

Uk: todo mundo pensa que é você...(faz careta e Seo Yul bufa)

Jin: Jang Uk, Jang Muni, que surpresa boa! Ainda bem que estão aqui! Chegaram mesmo a tempo de provar o meu banquete (olho pra Dang-gu e o mesmo olhava para a comida em cima da mesa enjoado.)

___...___

Todos comíamos em silêncio e claramente, não gostando do sabor. Yul então decide pegar um pouco e coloca em sua boca mastigando.

Jin: colhi o deodeok, juntei um pouco de pasta de pimenta e o grelhei. Não é aromático? (olhei para Seo que olhou para o prato de deodeok)

Yul: isso é deodeok? Não sabia... (Jin soltou uma risada)

Jin: o Yul deve ter um paladar entorpecido, certo? Tente saborea-lo (eu, Jang Uk e Park Dang-gu mastigávamos com dificuldade, porém, calados)

Yul: tem um odor estranho (ele se esforça para engolir) agradeço deveras a sua consideração, mas não consigo comer mais (o olhámos estupefactos)

Jin: compreendo, pode não estar do seu agrado. Muni, Uk e Dang-gu, podem ficar com o resto (ele ri e rimos juntos, porém, forçados. E então, os garotos olham com um olhar de súplica para Yul, já eu, o olho brava. Dang-gu segura na roupa do moreno como pedido de ajuda, e o moreno apenas retira sua mão, sorrindo para Park Jin. Ele está mandando a gente se foder, que filha da puta...) estou feliz por vos ver novamente sentados a minha frente (diz sorrindo) saúde (eles pegam os copos com álcool, porém, eu não) não vai beber Muni?

Muni: parei de beber álcool (dei uma desculpa e ele assente, e então, todos bebem)

Jin: comam (diz sorrindo)

Yul: é, coma (diz debochado pra Dang-gu que apenas o olhou triste, e então, nos demos por vencidos, e apenas continuamos comendo)

Continue Reading

You'll Also Like

5.1K 298 14
[cancelada temporariamente] 𝗟𝗜𝗠 𝗡𝗔𝗥𝗜 ᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ғɪʟʜᴀ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ᴘʀᴏsᴛɪᴛᴜᴛᴀ. Cᴏᴍ ᴀ ʀᴇsᴘᴏɴsᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴏ ᴍᴀɪs ɴᴏᴠᴏ 'ʜʏᴜɴ-sᴏᴏ'. Cᴏᴍᴏ sᴇʀᴀ ǫᴜᴇ ᴇʟᴀ ᴠɪᴠᴇʀ...
1.2M 65.1K 156
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
126K 7.5K 35
1 TEMPORADA CONCLUÍDA 2 TEMPORADA EM ANDAMENTO S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai d...
208K 1.7K 32
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.