He Was Pride, I Was Just Me...

By JangMuni

21.9K 1.6K 61

Jang Muni, era uma mulher de 20 anos. Uma mulher que havia partido de Daeho fazia cerca de 3 meses após todo... More

.01.
.03.
.04.
.05.
.06.
.07.
.08.
.09.
.10.
.11.
.12.
.13.
.14.
.15.
.16.
.17.
.18.
.19.
.20.
.21.
.22.
.23.
.24.
.25.
.26.
.27.
.28.
.29.
.30.
.31.
.32.
.33.
.34.
.35.
.36.
.37.
Epílogo
Agradecimentos

.02.

802 69 5
By JangMuni

Após uma noite mal dormida, Jin Bu-yeon me convidou para ir a Songrim visitar Park Dang-gu e Jin Cho-yeon. Aceitei na hora, estava com saudades dos meus amigos.

Bu-yeon: se Jin Cho-yeon é a primavera, Park Dang-gu o verão, Seo Yul o outono e Jang Uk o inverno, você é o que? (Dei um pequeno sorriso, nunca ninguém havia me perguntado tal coisa. Talvez porque todos sabiam qual eu era)

Muni: a princesa de Daeho (fiz uma careta)

Bu-yeon: a princesa? (Assenti) porquê?

Muni: dizem que tenho a delicadeza de uma princesa, mas que se quisesse, também poderia ter o poder de destruir ou comandar o que eu quisesse. Consigo ser tão amável como consigo ser tão fria. (Ela me olhava com admiração) dizem isso porque desconhecem todas as minhas fraquezas, dizendo que não tenho nenhuma...claro que é mentira. Ontem chorei até adormecer, isso é algo que eles não sabem. Mas sabe a verdade Jin Bu-yeon?! Qualquer um consegue ser a princesa de Daeho. Só é necessário não mostrar o que realmente sente ou quem realmente é. (Parei de andar assim que chegámos no local de treinamento. Park Dang-gu havia se tornado o líder de Songrim, então certamente ele estaria aqui. Entrámos e vejo vários feiticeiros treinando a mandado dele, estavam lutando entre si. Park Dang-gu tinha pintado o seu cabelo, estava preto, dava um ar mais velho e maduro ao mesmo. Não parecia o garotinho de há 3 meses atrás. Agora era um homem. Os seus olhos bateram em mim e o mesmo os arregalou)

Dang-gu: continuem treinando (ele sai de onde estava vindo na minha direção sorrindo. Comecei a avançar na sua direção também sorrindo e quando nos encontramos nos abraçamos, um abraço forte cheio de saudades do meu melhor amigo) que saudades suas. Oi, Jin Bu-yeon (a mesma também o cumprimentou) Quando voltou? (Pergunta se voltando para mim)

Minu: ontem a noite. Vejo que tem andado ocupado (ele olha em volta)

Dang-gu: é...o meu tio me passou a liderança

Minu: pelo que vejo, tá se saindo muito bem (ele agradece) e o preto combina com você

Dang-gu: tinha que ter um ar mais responsável, não poderia parecer um adolescente se quisesse que me levassem a sério (assenti compreendendo) eu agora estou um pouco ocupado, mas o que acha de quando acabar, irmos tomar algo e colocar a conversa em dia? Tem muita coisa acontecendo (assenti sorrindo)

Minu: estarei por aí (ele assentiu e voltou para onde estava antes. Enquanto Dang-gu estava dando treino, eu e a Jin mais velha, fomos visitar a sua irmã, que infelizmente, parecia andar triste ultimamente. Pelos vistos o seu casamento com Dang-gu havia sido cancelado após ele "deixar" que Naksu matasse o pai da Cho-yeon. Ela também havia pintado o seu cabelo de preto. Se não tivessem separados, até diria que combinaram para o fazer. Mas não, ambos haviam crescido em apenas 3 meses. Todos crescemos em apenas 3 meses, fomos obrigados a isso. Quando recebi a notícia que Dang-gu havia acabado os treinos, me despedi das irmãs e fui atrás do mesmo, o encontrei no jardim de Songrim, então fui até ele) tenho muitas perguntas, então se prepare (ele sai de seu mundo e me olha sorrindo)

Dang-gu: vou primeiro (diz colocando o dedo no ar. A gente costumava fazer isso quando queríamos falar primeiro que o outro. E quem fizesse, teria o direito de falar primeiro. É algo infantil, mas é algo nosso)

Muni: droga...(resmunguei e ele riu)

Dang-gu: porque voltou? (Ele foi o único que eu avisei que iria partir, literalmente o único, então, não ficou tão bravo comigo como o meu irmão)

Muni: pois...temos que falar sobre isso...mas não pode ser aqui...(ele franze o cenho)

Dang-gu: então não voltou só por voltar? Existe mesmo um motivo? (assenti)

Muni: vem comigo (fomos para dentro do templo de Songrim e o levei até a sala onde alguns meses atrás estava o corpo de Naksu e a sua espada)

Dang-gu: deve ser mesmo grave...o que aconteceu? (Olhei pra ele ficando nervosa)

Muni: então...você não pode contar a ninguém! As únicas que sabem são Kim Do-joo e Jin Bu-yeon. E Kim Do-joo só sabe porque Jin Bu-yeon contou pra ela, e não fui eu que contei pra Bu-yeon, ela descobriu só de olhar pra mim, porque pelos vistos ela consegue ver energias, coisa que eu não sabia, pois havia acabado de a conhecer e...(ele me interrompe)

Dang-gu: wowow, se acalma Minu, o que aconteceu? Você tá muito acelerada.

Muni: só me promete que não conta pra ninguém...sei como consegue ser boca aberta quando quer, mas isso não pode mesmo sair daqui por nada

Dang-gu: você casou? Parece tar muito exaltada pra ser algo pequeno (neguei mostrando que não tinha anel no dedo anelar como prova) então o que foi?

Muni: então, após aquilo tudo né? Eu parti...e 15 dias depois comecei a me sentir mal...e minha menstruação nunca mais apareceu...eu pensei estar doente (ele arregala os olhos) não estou doente (o acalmo e ele então suspira) estou grávida (seus olhos arregalam novamente)

Dang-gu: grávida? Grávida tipo, com um bebé dentro de você? (Assenti) você engravidou quando teve fora?

Muni: claro que não Park Dan-gu! (Ele se desculpa)

Dang-gu: então o pai é o Yul? (Assenti. Segundos depois ele faz cara de nojo) você e o Yul já...(bati em seu braço para que parasse de pensar no que estava pensando) desculpa, mas é estranho imaginar

Muni: não é pra imaginar! Mas pronto, Bu-yeon viu que eu estava grávida pois conseguiu ver a energia do bebé, e pelos vistos o sexo também...vou ter um filho (dei um leve sorriso e ele sorri)

Dang-gu: vou ser tio! (Afirma sorrindo) já escolheu o nome? (Neguei)

Muni: esse é o menor dos meus problemas agora! Tenho que contar pra Jang Uk que está super bravo comigo (ele faz careta) pois! E tenho que contar pra Seo Yul, por quem desenvolvi um ódio tremendo, então não sei onde vou arrumar coragem pra falar com ele sem o agredir (o de cabelos pretos me olha receoso) o que foi?

Dang-gu: sabe...é que...quando você foi embora, Yul voltou para a Fortaleza de Seoho, então ele não está por aqui, você sabe, ele ainda não tinha ido embora por você, e já que você não estava mais cá, não havia nada o prendendo...porém, ele volta semana que vem.

Muni: porque ele está voltando? (Dang-gu me olha triste) me conta.

Dang-gu: está voltando pra casar...a família dele arrumou um casamento pra ele (vejo as lágrimas em seus olhos. Meu coração se despedaçou, não deveria, pois o odeio, mas ele apertou tanto que senti tonturas, o bebé estava puxando minha energia.) Jang Muni! (Exclama quando vou contra o chão pela tontura. Ele vem até mim e me ajuda a ficar sentada) o que aconteceu?

Muni: nada, foi só uma tontura...o bebé rouba minha energia quando está chateado ou quando estou sentindo algo que ele não quer que eu sinta, no caso, sentimentos negativos e tristes

Dang-gu: deveríamos ir ao Mestre Heo Yeom (neguei)

Muni: está tudo bem, me ajuda a levantar (ele ajudou) ele vai casar com quem? (Voltei ao assunto anterior e vejo Park começar a chorar)

Dang-gu: Jin Cho-yeon (arregalei os meus olhos. Me segurei a ele para não cair com outra tontura, e aproveitei para abraçar o meu melhor amigo, que logicamente sofria pela sua amada)

Muni: não se preocupe...depois de saber que será pai, duvido que Seo Yul se case...nem Jin Cho-yeon

Dang-gu: você não está entendendo Muni...(ele se afasta de mim limpando as lágrimas) se fosse um casamento entre eles os dois, eu acredito que não casariam. Mas é um casamento entre famílias...você sabe como as coisas funcionam por aqui...um casamento nunca é entre duas pessoa que se amam...é sempre entre famílias que se desejam (olhei para ele com pena, pena de nós os dois)

Muni: então infelizmente...não sei o que poderei fazer por você...

Dang-gu: e você? Não ta mal? Não vai poder voltar com Yul!

Muni: esse nunca foi o meu plano! Eu vim apenas pra informar todo mundo, saber a opinião de todos, que no caso, duvido que sejam boas, e depois, volto pra onde estava e crio o meu filho sozinha!

Dang-gu: você já não ama o Seo Yul? (senti uma dor na barriga, me fazendo gemer)

Muni: esse bebé só tem 3 meses e meio e já anda dando trabalho...será que todas as grávidas levam com isso? (Resmungo)

Dang-gu: vou-te levar no Mestre Yeom, quer queira, quer não. (Não discuti contra, afinal, essas dores eram agudas e meu bebé podia estar com algum problema, então decidi não arriscar, é apenas só mais uma pessoa que sabe, e eu confio no Mestre Heo Yeom.) Mestre Heo Yeom (chama o mais velho enquanto me ajuda a sentar na maca. Rapidamente o mesmo aparece)

Heo: Park Dang-gu, Jang Muni? O que está acontecendo?

Dang-gu: posso contar? (Me pergunta e eu apenas afirmo com a cabeça. Park Dang-gu conta para o Mestre da gravidez e do bebé estar consumindo a minha energia, o mais velho vem até mim e me ajuda a deitar)

Heo: posso mexer em sua barriga? (Confirmo, ele aperta a minha barriga por cima do tecido da roupa mesmo enquanto examina) preciso fazer uns exames, tem tempo? (Confirmei) se prepara, vai demorar um pouco.

Continue Reading

You'll Also Like

10.3K 566 25
SE NÃO PODE DITAR AS REGRAS, ENTÃO NÃO AS CUMPRA.
5.1K 288 14
[cancelada temporariamente] 𝗟𝗜𝗠 𝗡𝗔𝗥𝗜 ᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ғɪʟʜᴀ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ᴘʀᴏsᴛɪᴛᴜᴛᴀ. Cᴏᴍ ᴀ ʀᴇsᴘᴏɴsᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴏ ᴍᴀɪs ɴᴏᴠᴏ 'ʜʏᴜɴ-sᴏᴏ'. Cᴏᴍᴏ sᴇʀᴀ ǫᴜᴇ ᴇʟᴀ ᴠɪᴠᴇʀ...
4.6K 375 28
Lim Kyung-Mi é uma adolescente de 17 anos que mora na coreia com seus três irmãos e seus pais , a vida da garota mudou quando seus pais receberem uma...
284K 13.7K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...