Minha Nova Obsessão ( segunda...

By LeidiCotidiano

53.3K 4K 5.8K

Atendendo a pedidos essa é a segunda temporada de minha mais doce obsessão. Ao longo da história vocês irão c... More

Prólogo Kawaki e Harumi
Prólogo Boruto e Sarada
Prólogo Shikadai e Yodo ( teu beijo)
Prólogo ( Inojin e Himaware)
Último prólogo.
Paris
As meninas estão voltando
O retorno
Não vou desistir
A sala
Namorados
Chumbo trocado
Provocar
Guerra
Hashtag
The Sun (2)
Você é minha
Namoradinho ( hot)
Namora comigo?
Oi prima
Cuidar de você
Meu lado Uchiha
Sou sua mãe
Mundo dos sonhos
É hora do show
Eu vou casar
Hazuki Efigênia

A história de Araya

696 75 21
By LeidiCotidiano

( Araya on )

As palavras daquela senhora me deixaram estático. Eu simplesmente dei as costas e entrei no meu carro, sem lhe olhar uma segunda vez. Fui para casa, tirei as compras e fui fazer o jantar. Não fui chamar Yodo, que finalmente está descansando, e provavelmente com Shikadai.

Eu só fiz o que tinha que fazer. Mas quando senti a mão do meu pai Toneri, no meu ombro, eu desabei. Eu não sabia que estava chorando até ele me puxar para seus braços.

_ E-ela... Di-sse... Não... Eu não quero..._ meu pai me fez sentar e logo um copo com água aparecia na minha frente.

_ Fica calmo meu filho. E tenta me contar o que aconteceu. Por favor, você está me deixando preocupado!_ ele sentou na minha frente e me fez colocar a cabeça no seu ombro.

Chorei mais um pouco e meu pai me colocou no seu colo, como se eu ainda tivesse três anos.

_ Meu amor, você se sente melhor agora?_ ele secou minhas lágrimas enquanto eu ainda suspirava.

_ Obrigado, papai._ ele fez um carinho no meu rosto e deu um beijo na minha bochecha. Eu, um homem feito e grande, no colo do meu pai, como se fosse um garotinho esperando ele me acalentar. Eu sou patético?

_ Filho, o que houve?_ ele me abraçou esperando eu contar. Mas é difícil para mim.

_ Papai, eu tenho mãe?_ acho que a pergunta o pegou de surpresa.

_ Segundo o seu tio Juugo, não. Ao menos ele disse que você e Yodo não tinham ninguém. Você sabe que a adoção de vocês não foi por meios legais e sim, por dinheiro e influência. Mas isso não quer dizer que não os queríamos ou não os amamos._ sorri apesar do aperto no peito. Ele nunca escondeu de mim as condições de nossa adoção. Mas Yodo, não sabe dos detalhes, e nem precisa saber. Nunca duvidei do amor de meus pais por nós.

_ Mas hoje aconteceu algo pai. E eu quero contar._ ele ficou me olhando até acenar para que eu começasse a falar.

Relatei tudo desde o início e ele me ouvia com toda a atenção de sempre. Ele me deixou falar, e não me fez qualquer pergunta. Éramos só nos dois tendo uma longa conversa entre pai e filho, enquanto o jantar ficava pronto.

Meu outro pai apareceu na cozinha com Mitsuki, mas ao nós ver, deu meia volta alegando comprar sorvete para a sobremesa porque a noite estava quente.

_ Acho que vou terminar o jantar papai. Mas não chama a Yodo, ela está com cólicas, deixe ela dormir._ ele me deu um beijo na cabeça.

_ Tudo bem, faça do seu jeito. Vou colocar a mesa._ ele saiu da cozinha e não tocamos no assunto. Depois que eles saíram eu fui limpar tudo. Não vou sair hoje.

Só segui para o meu quarto para pensar. Mas ao olhar pela janela vi a mesma senhora. Na porta do condomínio. Vou ter que pensar nas palavras dela em algum momento. Mas não agora.

( Araya off )

( Toneri on )

Ver meu precioso filho chorando daquele jeito, foi como uma faca no meu peito. E é exatamente por ele que resolvi sair de casa antes até deles acordarem.

Bati na porta de Juugo as 5:15 da manhã. Ele tem que me dar algumas respostas.

_ Cara, o que aconteceu?_ ele ainda estava com cara de sono e de pijama.

_ Temos que conversar agora._ ele me deixou entrar e seguimos para a sua cozinha.

_ Vou fazer um café, aí você me fala o que aconteceu para você vir na minha casa antes do galo cantar!_ sentei e fiquei esperando o café.

_ Uma mulher procurou meu filho, dizendo que é sua mãe!_ ele não estava preparado para me ouvir e acabou queimando a mão com o café quente!

_ O que?_ ele estava com a mão sob a água mas me olhava em choque.

_ Eu que te pergunto. Por que essa mulher resolveu procurar o Araya e dizer que é sua mãe, quando você me falou que ele e a Yodo não tinham ninguém no mundo? Me responde Juugo. Meu filho chorou litros ontem por causa daquela mulher! Eu quero respostas._ ele sentou na cadeira a minha frente.

_ Ela me prometeu que nunca iria procurá-lo. Não sei o que aconteceu. Mas você tem todo o direito de saber. Foi quatro dias antes de eu levar as crianças para vocês. A Yodo já viria para mim, e eu já estava decidido a dar ela a vocês. A pequena havia perdido a mãe para o câncer, poucas semanas após o nascimento. Ninguém sabia que ela estava doente. E o pai era um idiota que poderia apostar a filha por algumas fichas. Só para continuar jogando, e bebendo. Então eu a tomei dele, digamos assim. Mas Araya, foi diferente. Eu estava no mercado, fui comprar a comida da minha tropa, e vi uma mulher sob o frio com um menino que só tinha um ano, ele estava magro, faminto e com frio. Ele nem estava com roupas adequadas a temperatura. O pequeno se aconchegou no meu colo porque eu estava quente. Então em um ato insano para proteger aquele pequeno bebê que estava gritando por socorro eu ofereci dinheiro a ela, pedi para me dar a criança. E ela me "vendeu" ele em um ato desesperado. Mas aí, quando ela veio pegar o dinheiro, ela não estava só, havia um homem com ela que me garantiu não ser o pai dele. Era o companheiro dela que a fazia pedir dinheiro na rua. Não os questionei muito, porque ela chorava demais e ele a mandava calar a boca. Que deveria esquecer do menino que ele iria ter tudo do bom e do melhor! Ele não hesitou por um segundo sequer, separar mãe e filho. Ele só queria o dinheiro, e quando o pegou foi embora na frente e a deixou para trás ainda chorando._ meu coração parecia que iria sair pela boca com seu relato. Meu bebê passou por tudo isso com apenas um ano?!

_ Juugo, ele não pode nunca saber que aquela mulher o vendeu. Ele não merece isso. Ele é meu filho, meu filho entendeu. E se meu filho se machucar, vou fazer ela amargar isso até o fim de sua existência. Meu filho, ninguém mágoa, ninguém o faz chorar e ninguém o trata como lixo!_ eu estava com tanta raiva que as lágrimas escorriam pelos meus olhos.

Sai da casa dele e fui direto para a minha. Meus filhos ainda dormem, mas quero ver meu menino. Araya, é meu amor, uma das minhas melhores decisões. Meu filho amado, meu anjo, meu doce anjo.

Corri escada acima ignorando meu marido que tentou me segurar, e entrei no seu quarto. Ele ainda dormia. Sorri ao vê-lo ali, protegido e aquecido. Ele é meu menino, parece que voltou a ser criança. Meu pequeno bebê!

Tirei os sapatos e deitei com ele, lhe abraçando forte.

_ Vou te proteger meu amor, não importa o que aconteça eu vou sempre te proteger!_ ele se aconchegou nós meus braços e continuou dormindo sereno. Como deve ser para sempre.

( Toneri off )

( Araya on )

Acordei depois de uma noite de sono conturbada com meu pai me abraçando e dormindo comigo. Parece que voltei a ser criança, quando ele dormia comigo quando chovia muito e haviam raios e trovões.

Toque eu cabelo platinado e vi a hora. Dormi tanto que perdi a hora. Já passava das 9:00 da manhã. Fazia tempo que eu não dormia tanto e tão bem.

_ Papai? Já está tarde!_ ele abriu os olhos e ficou me olhando. Deu um beijinho na minha testa e sorriu.

_ Não vai hoje para aula. Quero passar o dia com você meu filho!_ sorri com o pedido. Somos tão unidos que sei quando algo faz mal a ele.

_ Tudo bem papai, mas o que faremos o dia todo?_ ele sentou e eu levantei lhe estendendo a mão.

_ Vamos sair, com seu pai. Vai se arrumar, te espero lá embaixo para tomar café!_ sorri e fui para o meu banheiro e enquanto ele saia do quarto. Em quarenta minutos eu estava na cozinha e meus pais se olhavam. Achei melhor não perguntar. Passaremos o dia juntos e isso é incrível!

_ Onde vamos?_ eu já estava no carro quando resolvi perguntar algo.

_ Por mim iríamos viajar mas seu pai acha que é maluquice fazer isso no meio da semana. Já que você tem prova. Então vamos só relaxar um pouco em algum lugar e você vai gostar!_ sorri e olhei para meu pai Kakashi que ainda estava fazendo bico para meu pai Toneri.

Acabei rindo deles e uma ideia me veio a cabeça.

_ Eu quero ver o mar. Vamos a praia! Hoje o dia vai ser incrível!





Continua...

História pesada do menino Araya. 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
Mas espero que coisas boas aconteçam com ele. Ele é um nenê e merece

Continue Reading

You'll Also Like

181K 8.3K 23
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
265K 39.3K 73
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
92K 5K 12
Sasuke Uchiha está mais sexy do que nunca, e em busca de vingança contra sua bela e jovem esposa, que desistiu de seu casamento. Quando Sakura se vê...
369K 11K 170
- continuação apartir do capítulo 99 -