Nosso pequeno problema | 𝓣𝓱...

By a_belmonte

95.9K 10.5K 7.4K

Theo tinha absoluta certeza que passar a noite com Liam Eugene Dunbar seria um erro. Infelizmente, o seu melh... More

C A S T + A V I S O S
00 : DUSK TILL DAWN
01 : PHOTOGRAPH
02 : BROTHERS
03 : ATLANTIS
04 : HEAR ME NOW
05 : RIPTIDE
06 : LIKE I CAN
07 : IN MY VEINS
B Ô N U S¹
08 : BAD HABITS
09 : MY UNIVERSE
10 : PART OF ME
11 : IDFC
12 - NOLAN : PAYPHONE
13 : THE SCIENTIST
14 : STILL INTO YOU
15 - ALEC : WAR OF HEARTS
16 : HALO
17 : MIND OVER MATTER
18 : COUNT ON ME
19 : I KNEW YOU WERE TROUBLE
20 : MILLION REASONS
21 : MOONLIGHT
22 : MIDDLE OF THE NIGHT
23 : ALWAYS BEEN YOU
24 : WOLVES
25 : UNCOVER
26 : WHO SAYS
27 : HEAVEN
28: I WANNA BE YOURS
29 : MIRRORS
30 : CLOUD 9
32 : NEVER BE ALONE
B Ô N U S²
33 : SNAP
34 : MR. PERFECTLY FINE
35 : SOFTCORE
36 : BORN TO DIE
37 : BROKEN
38 : IN THE NAME OF LOVE
39 : DIAMONDS
B Ô N U S³

31 : BEST PART

1.1K 132 60
By a_belmonte

I just wanna see how beautiful you are
You know that I see it
I know you're a star
Where you go, I follow
No matter how far
If life is a movie
Oh, you're the best part, oh
You're the best part, oh
Best part

Eu só quero ver o quão bonito você é
Você sabe que eu vejo
Eu sei que você é uma estrela
Onde você for, eu sigo
Não importa a distância
Se a vida é um filme
Oh, você é a melhor parte, oh
Você é a melhor parte, oh
Melhor parte

— ♡ —

Um cômodo não deveria suportar tantas pessoas dentro, ele deveria ter uma quantidade máxima, uma que quando chegasse a ela, não deveriam mais entrar. Porque se torna desconfortável. Querendo ou não, se torna. E isso fica bem explícito quando toda a pack McCall, mais a minha pack, se enfia dentro da droga da clínica veterinária de Deaton e faz as bochechas do mon petit loup ficarem vermelhas ao precisar retirar a roupa que está usando na frente de todos. Pelos lobos, nós apenas queremos saber do nosso coisinho. Eles não poderiam aguardar uma mensagem, ou sei lá? Algum tipo de sinal de fumaça?

— Vocês deveriam se virar. 

Aviso a todos, ajudando o mon petit a abrir os botões de sua camisa, fazendo sua pack e a minha concordar, mesmo parecendo ainda de má vontade. Isaac continua me encarando, fazendo Liam apertar sua mão em meu braço, me fazendo desviar dele e focar em seus olhos.

— Ele só está fazendo isso para vocês se provocarem. — murmura, me puxando mais para perto assim que abrimos a camisa — Respira!

Concordo, o puxando para a ponta da maca e juntando nossas bocas. Liam abraça meus ombros, passando seus calcanhares por minha perna. Seguro suas bochechas, ouvindo seu arfar baixo e ignorando o protesto de Scott sobre o cheiro de sexo que está sendo formado.

— Okay! — sentencio, vendo as bochechas vermelhas de meu noivo e descendo minhas mãos para sua barriga — Tá na hora de deitar e mostrar o bebê pro papai.

Mon petit loup sorri, escorregando pela maca e deixando a todos se virar e o ver deitadinho no colchão levemente fino. Seguro sua mão, fazendo questão de deixar meu cheiro exalar e sobrepor o de todos, fazendo seus dedos apertarem minha mão em total segurança. 

Deaton sinaliza para Melissa se aproximar, como quem está autorizada a algo.

A McCall pisca para mim, como quem compartilha de algum segredo e eu sei que poderia confiar qualquer coisa a ela. Tenho quase certeza de que depois da minha pack, antes mesmo até de Isaac, posso contar com ela.

Encaro o loiro, o Lahey, sem conseguir entender em que momento minha confiança caiu com ele. Quer dizer, nós nos consideramos irmãos desde que começamos a morar juntos em Paris, lutamos lado a lado para ajudar outras pack's a mando de Ethan e Jackson, mas agora estou com medo de viajar por alguns dias e o deixar sozinho com o mon petit loup. Por quê?

Tum, tum, tum, tum, tum, tum...

Tum, tum, tum, tum, tum, tum...

EU tinha certeza que existem muitos sons bonitos no mundo, alguns os ligam a ópera, uma música que encanta milhares, ou a risada da pessoa que ama. Pensando bem, tenho quase certeza de que a risada de Liam é um dos sons mais perfeitos do universo, e se ele estiver em sintonia com esse pequeno e intenso "tum, tum, tum", seria a minha melodia favorita.

— Você está ouvindo?

Questiono igual um idiota a Liam, sentindo meus joelhos moles ao cair de joelhos ao seu lado, encostando minha testa contra sua cabeça, próximo ao ouvido. Tenho certeza absoluta que estou mostrando toda minha fragilidade para todos, mas estou pouco ligando para eles, enquanto sinto o cheiro de Liam contra minhas narinas com aquele toque doce e perfeito de quando está tão eufórico quanto a mim.

— Elu... Ela... Ele... Coisinho...

— Nosso coisinho. — confirmo, beijando seus cabelos.

Seu pescoço está tão malditamente perto agora, fazendo minhas presas saírem sem a minha autorização, enfeitiçadas pelo cheiro que Liam exala, me deixando fraco perante a ele. Aproximo minha cabeça da pele leitosa, ele exala doçura, aquela que faz a barriga doer em desejo e, ocasionalmente, me deixa com problemas na região entre minhas pernas.

Roço meus lábios pela extensão, ignorando sua pack ou a voz de Melissa explicando algo a Liam. O mon petit tomba a cabeça para o meu lado, diminuindo o espaço que tenho para lhe lamber, acariciar. E eu só quero devorar cada pedacinho de Liam, beijar cada pequeno centímetro e passar a língua por ele. E é tão malditamente injusto que não possa fazer agora. Ele está tão fodidamente propenso a me deixar fazer isso, mesmo que todos estejam nos olhando.

Eu gosto disso.

Gosto do poder que tenho sobre o mon loup, sobre o fato de que poderia me erguer e o deixar aberto a mim. Aberto a aproximação e o deixe tão acessível para que eu o deflore. Invada sua inocência e o torne meu. Apenas meu.

Porque ele sabe que é meu, mesmo tendo seus casos. Sinto um rosnado saindo no fundo de minha garganta ao lembrar de seu maldito caso ousando pedi-los para si. Querendo o levar, levar o meu filhote. 

Eu não percebo a Melissa se afastar, pausando a imagem do ultrassom e dando passos lentos para trás. Pouco me importo que de alguma forma todos estejam se afastando minimamente de nós, porque estou rosnando no pescoço de Liam.

Deaton está explicando que o mon petit loup, que o seu lobo, está me deixando inseguro quanto a ser levado. E é tão errado que em um momento esteja totalmente a vontade e agora medroso com o fato de poder não o ter.

Como eu gostaria de afundar minhas garras em Oliver.

Eu poderia afirmar que foi um ataque de animal. Os policiais sempre acreditam e não desconfiam se o corpo estiver tão estraçalhado quanto em um ataque de urso. Ou eu poderia desaparecer com as provas, os Dreads Doctors tinham muitas ideias para como fazer isso. Eles poderiam fazer um livro com jeito de desaparecer com um corpo e mesmo sendo horrível de pensar, eu consigo ter uma lista passando por minha mente agora de como me livrar desse ex-namorado de Liam.

Mon petit traz sua mão para perto de meu rosto e sei que ele não esta com medo de afastar a cabeça, ele apenas sabe que irei me acalmar mais rápido se continuar com o acesso ilimitado. Roço meu nariz por sua pele, sentindo seus dedos na minha têmpora.

— Vamos ver o sexo delu?

Concordo, mas meu nariz continua contra seu pescoço.

— Amor, vamos? — sua voz é melodiosa — Você precisa deixar eles se aproximarem...

Concordo, mesmo que no mínimo movimento da respiração de Derek, um rosnado salte de minha garganta.

— Amor... Theo... Vamos lá?

Ele está sendo aquele pontinho de luz novamente, tentando ser aquela união intensa e alegre que sempre foi. E eu não o culpo por ser essa fofura extrema, mas por me fazer ficar dolorido. Tenho certeza de que não deveria estar duro nesse momento, mas Liam me deixa assim. Sem vergonha afuma e sem nem saber que tem esse poder sobre mim. Ele nem sabe como mexe comigo.

— Theo, nossos amigos...

Mon loup não é a pessoa com o melhor conhecimento olfatório, mas ele reconhece o meu. Não sei dizer se pelo fato de estar quase em cima dele ou porque seus amigos realmente soltam exclamações diferenciadas. Por que eles simplesmente não pegam a dica? Por que eles não nos deixam sozinhos?

Respiro fundo, me obrigando a erguer o corpo e pular do chão, deixando um beijo na sua testa antes de voltar meus olhos a Melissa. É por causa dela que sinto minhas orelhas esquentar, não pela minha pack ou a de Liam. Mas pela McCall. Ela pisca para mim, sinalizando Liam e eu concordo, a deixando se aproximar de novo.

Meu noivo não me encosta agora, e eu agradeço. Tenho certeza que o agarraria se ele me encosta-se.

Entretanto, de qualquer forma, estamos sintonizados demais no modo como o aparelho de ultrassom está deslizando pela barriga de Liam, causando primeiramente um borrão cinza e branco antes de começar a clarear para todos nós.

A flecha é parada, Melissa aperta um botão no monitor para pausar a imagem. E eu consigo distinguir os três relevos.

— O narizinho. — ela começa, fazendo a flecha circular o primeiro e depois os outros dois — A boquinha...

— Bocudo igual o Liam. — claro que Stiles quebraria o momento de família e eu nem posso rosnar, porque Derek o fez antes de mim, defendendo o seu companheiro.

— Vocês dois! — Scott chama nossa atenção, como se fosse meu alfa.

Rolo os olhos. E a mão de Liam passa pela zona entre os músculos oblíquos na minha barriga. Roça, na verdade, me fazendo voltar a atenção para ele. Seus lábios estão entre os dentes e seus olhos estão brilhosos. E eu gostaria de dizer que isso se deve a imagem, mas sua mão está escorregando por dentro da minha blusa, brincando com a fileira de pêlos descendo por meu umbigo para baixo e eu finalmente percebo que Liam sabe. Ele não está fazendo de forma espontânea. Não. Liam está me provocando.

— Por favor, vocês dois... — Jackson está quase choramingando ao chamar nossa atenção, parecendo o Scott — Vamos descobrir o bebê, okay? Depois vocês continuem no cio. Mas agora o bebê.

Liam concorda, deixando sua mão escapar. Existe um sorriso orgulhoso na boca.

Melissa nega com a cabeça para mim, como se fosse eu a estar provocando aqui. E, para início de conversa, quando começamos a ter essa familiaridade de conversar com o olhar? 

Ela solta, explicando como o organismo está se desenvolvendo e adaptando para deixar os dois em segurança e tendo o auxílio de Deaton para explicar cada mínimo ponto da gestação, tirando as dúvidas de Malia, que se intitula mãe do mon petit loup, sanando os medos de Scott. Sinceramente, por alguns segundos acho que eles acreditavam que eu poderia fazer algum tipo de mal a Liam. E mesmo sabendo que se eu soubesse do risco do meu noivo gostar de mim, naquele encontro no pub, teria encapado meu membro. Não consigo me sentir culpado pelo que está acontecendo, mesmo com as bruxas. Elas estão tirando meu sono, mas eu morreria facilmente pela imagem que está passando na tela do aparelho, ou o homem deitado na minha frente. Mas se eu pudesse evitar que elas ameaçassem ele, mesmo sabendo como estou feliz agora, faria se isso significasse a vida de Liam. 

Eu viveria mil prisões das Skinwalkers para manter Liam seguro.

— Será que podemos ver aquela outra parte agora? — Lydia tem a voz apreensiva e nervosa, certamente ouvir sobre todos os perigos é doloroso para quem venho para saber do sexo do nosso bebê, mas é necessário cada pequena coisa.

Aproximo-me mais de Liam, ignorando as fisgadas descarregadas em cada centímetro de minha pele com a nossa junção, levando minhas mãos para seus ombros e acariciando seu pescoço com meus polegares, tentando passar insegurança ao perceber o modo como começa a ficar nervoso, trazendo um toque de tremor com a próxima notícia.

Melissa olha para nós como quem se sente orgulhosa, me fazendo sorrir ao olhar para baixo. É estranho presenciar coisas como essa, principalmente depois de tudo o que aprontei e o fato de que gostaria da presença de Chris conosco, mesmo ele não estando é cruel.

Muitas coisas parecem ter mudado desde nossa vinda para Beacon Hills. Isaac e eu nos afastamos, Alexander se sente deixado de lado, a droga do cachorro que o loiro adotou ainda não chegou, Jackson e Ethan não são mais pessoas tão frequentes na nossa vida e nossa família parece estar uma enorme loucura. Mas não é apenas isso. Não é apenas as coisas ruins. Temos Liam agora, temos o bebê. E de uma forma meio louca, temos os demais da pack McCall.

— Querido, eu vou descer um pouco mais o aparelho com o gel, okay?

Melissa explica a Liam, o fazendo concordar de forma apressada, a deixando desbravar um pouco mais de sua barriga, saindo do comum coração para as partes que estavam ignorando e negligenciado até poucos dias.

Mon petit loup estremece ao sentir o gel deslizar, trazendo suas mãos até as minhas e erguendo os olhos, como quem confere algo. Como se eu fosse capaz de não estar com ele. Pelo Deus que ele acredita, eu só falto lamber o chão que ele caminha.

— Ah!

A mama McCall exclama, nos fazendo subir os olhos de forma automática até ela, ao mesmo tempo que percebo a falta da costumeira respiração a multidão. E a nossa vida toda parece parar com a exclamação de Melissa, porque ela está séria, encarando o borrão recente da telinha do aparelho, uma parte que não conseguimos identificar, pois é nova para nós.

— Melissa...

Chamo, tentando não aparentar estar tão desesperado, mesmo que as mãos de Liam estejam tão apertadas na volta das minhas que me deixa a ponto de querer começar chorar agora mesmo. E ela nem ao menos parecia preocupada ao declarar:

— É um menino.

E a minha mente entrou em algum tipo de combustão estranha depois disso, porque consigo escutar os gritos, as parabenizações e até mesmo alguns tapinhas idiotas no meu ombro. Todavia, todo meu corpo apenas parece perplexo e confuso. E as coisas simplesmente pioram ainda mais quando Liam solta minha mão, pois parece muito que me encontro sozinho num mar cheio de tubarões e minha visão parece achar o momento ideal de me trair e me deixar tonto.

E, pela primeira vez, desde tudo isso.

Deixo meu corpo cair.

— ♡ —

Para quem achou que apenas Liam iria desmaiar nessa fic, mesmo depois do escandalo de Alec abanando Theo em Paris

Aí está a prova de que ele iria sim

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Admito, foi um pouco difícil de escrever esse capítulo, porque eu queria demonstrar o modo como a relação deles com todos mudaram de uma hora para a outra e a prioridade mudou, mesmo que Theo diga que não

E também focalizar que o Theo seria capaz de qualquer coisa para proteger Liam, incluindo até mesmo voltar no tempo e evitar a melhor coisa de sua vida, se isso garantisse a segurança dele

Porque amor para ele é isso

E o fato de Liam ter se sentido tão inseguro no início caiu sobre ele, visto que a insegurança voltou para ele agora.

Enfim, o que estão achando?

IT'S BOY!!!

É um menino!!!

Quebrando vocês que acharam que seria uma menina, vem aí, um boludinho para vocês 

kkkkkkkk

Minha irmã chamava meus sobrinhos assim, desculpa

Espero que tenham gostado

Até mais

Continue Reading

You'll Also Like

43K 2.4K 54
Foi numa dessas navegadas despretensiosas pelas redes sociais que ele se deparou com ela. Uma foto, aparentemente inocente, capturou sua atenção. Seu...
1.5M 138K 121
Exige sacrifício, não é só fazer oração Ela me deu o bote porque sabe que eu não sei nadar Eu desci o rio, agora ficou longe pra voltar Tem sangue fr...
161K 25.6K 53
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
881K 44.5K 69
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...