A Segunda Esposa

Door JuHistorias

116K 7.1K 1.1K

Prólogo: Não sei a que pé estamos mas é um tempo de muita aflição, a maior parte das mulheres acima de 20 ano... Meer

Introdução
Personagens da história
CAPÍTULO 01
CAPITULO 02
CAPITULO 03
CAPÍTULO 04
CAPÍTULO 05
CAPITULO 06
CAPÍTULO 07
CAPÍTULO 08
CAPÍTULO 09
CAPÍTULO 10
IMPORTANTE!!!!
CAPÍTULO 11
CAPÍTULO 12
CAPÍTULO 13
CAPÍTULO 14
CAPÍTULO 15
CAPÍTULO 16
CAPITULO 17
CAPITULO 18
CAPÍTULO 19
CAPITULO 20
CAPÍTULO 21
CAPÍTULO 22
CAPÍTULO 23
CAPÍTULO 25
Capítulo 26

CAPITULO 24

926 49 15
Door JuHistorias

Oiee amores, mais um capítulo para vocês, boa leitura ❤


"Já era a terceira vez que o telefone chamava, mas o Alli não atendia, ele devia estar muito chateado comigo, espero que não tenha feito nenhuma besteira. Me juntei ao Jhon na sala, estava muito preocupada em como deixei o Alli."

Jhon: Se você quiser pode ir ve-lo, eu vou ficar bem. - ele disse percebendo a minha apreensão.

Eu: Não vai adiantar eu ir, vou ter que sair de novo e ele vai ficar mal de novo. - falei sem saída, não havia nada que eu pudesse fazer, talvez o Alli precisasse de um tempo sozinho.

Jhon: Entendo... e se você falar com ele sobre o plano? Talvez isso o faça se sentir melhor, já que está tão preocupada. - encarei ele por alguns segundos.

Eu: Tem razão, talvez eu deva fazer isso.... mas deixe passar alguns dias, ele está com raiva agora, pode não aceitar muito bem. - Jhon assentiu com a cabeça. - Vou começar a preparar o almoço. - falei voltando para a cozinha.

Jhon: Posso ajudar? - agora eu já estava preocupada com o Jhon... ele havia mudado mesmo, me lembrou do Jhon da casinha que eu tive o prazer de conhecer.

Eu: Toda ajuda é bem vinda! - falei sorrindo. - Mas você ainda não está se sentindo fraco?

Jhon: Depois do sanduíche delicioso que você preparou recuperei bem as forças e também preciso me movimentar, fiquei muito tempo naquela cama.

Eu: Tudo bem, mas se você sentir alguma coisa se senta tá bom?

Jhon: Sim senhora! - ele disse rindo.

Eu: Por que está rindo?? - perguntei com as mãos apoiadas na cintura.

Jhon: Você fica linda assim mandona. - faço uma careta.

Eu: Não sou mandona! - resmungo e começo a pegar algumas verduras que comprei na geladeira.

Jhon: Tudo bem. - ele falou em tom de ironia fazendo sinal de rendição com as mãos, o alcancei e dei um tapa em suas costas que o fez rir alto.

Eu: Você é um idiota. - falei irritada, mas não me contive e ri depois.

{...}

♤Rute narra♤

"A droga de celular tocou justo na hora que o Allison ia me responder. Maldita hora! Allison ficou encarando o celular por alguns segundos e eu logo soube o que poderia ser."

Eu: É a Luísa? - perguntei com desinteresse.

Allison: Sim. - ele foi curto e grosso ainda encarando o celular, o toque já estava me irritando.

Eu: Você não vai atender? - ele me ignorou e vestiu as calças, que merda! - Ei, podemos continuar de onde paramos. - não acredito que ele iria me deixar semi nua e gostosa daquele jeito porque a consciência estava pesada.

Allison: Vista-se. - até o tom de voz dele mudou, que droga, peguei minhas roupas e comecei a me vestir, enquanto isso o telefone já tocava pela terceira vez.

Eu: Você vai atender ou não? - perguntei já irritada, até que o celular parou de tocar.

Allison: Não podemos continuar com isso, eu não estou com cabeça.

Eu: Tudo bem, podemos fazer depois se você quiser, mas não vou embora daqui, fiz um acordo com a Luísa. - droga, se ele me colocasse pra fora agora tudo teria sido em vão.

Allison: Então você pode ficar no quarto de hóspedes. - ele disse se retirando.

Eu: Ei! Aonde fica esse quarto hein? - o segui, nossa que humilhação.

{....}

♤Luísa narra♤

"Jhon e eu tivemos um início de tarde animado, o preparo do almoço foi em meio a muitas provocações, houveram momentos em que fiquei desanimada pensando no Alli, mas o Jhon sempre fazia algo que me distraía e então eu acabava esquecendo um pouco. Depois de almoçar fomos descansar no jardim que ele tinha no fundo da casa, eu não me lembrava do jardim, não tinha aproveitado muito o tempo que estive aqui."

Jhon: Sabe, Lu, esse tempo que fiquei sem você me mostrou que não consigo mais viver sem você. Sei que fiz coisas terríveis com você, que te feriram e eu realmente queria uma chance de provar que mudei, queria que você me desse essa chance. - ele disse olhando nos meus olhos, estávamos sentados na grama.

Eu: Alli não vai aceitar a proposta. - falei séria. - Eu o conheço. Allison não gosta de dividir e também não está errado, ele jamais aceitaria que eu ficasse com você porque ele sabe que eu te amo. Não é justo com ele.

Jhon: Não é justo com nenhum de nós, mas o amor fala mais alto. E nesse momento é ele que está falando mais alto, algo entre nós acaba atraindo um ao outro, não há como nos separarmos ou nos afastarmos, sempre estaremos juntos novamente. - ele disse aquilo com tanta convicção que mostrava que ele realmente acreditava naquilo.

Eu: Sei que preciso tomar uma decisão, mas vai ser do meu jeito. - falei me levantando. - Você já mandou demais por aqui, hora de invertemos os papéis. - limpei a parte de trás do vestido.

Jhon: Como eu disse... você que manda! - ele sorriu se levantando também. - O que quer fazer?

Eu: O que vamos fazer... - amanhã quando você estiver melhor iremos para o meu trabalho, quero que você me acompanhe.

Jhon: Está trabalhando com o que?

Eu: Sou modelo. - falei feliz. - Hoje desmarquei vários compromissos importantes para estar aqui com você. Mas amanhã já tenho outros e você precisa sair de casa, acredito que vai ser bom você me acompanhar em alguns compromissos.

Jhon: Será um prazer te acompanhar, não é esforço algum. - ele abriu um largo e apaixonante sorriso, eu o amava, não tinha dúvidas e cada momento ao seu lado me deixava mais apaixonada, nos tínhamos uma conexão incrível. - Você está bem? - sua pergunta me tirou do transe, limpei a garganta disfarçando.

Eu: Sim sim, acho que só estou com sono, não dormi bem essa noite. - Isso era verdade, eu poderia ser facilmente confundida com um zumbi.


Jhon: Se você quiser dormir pode ir para o seu quarto, não mechi em nada desde que você saiu. - ele disse em um tom triste, provavelmente se lembrando de quando fui embora.

Eu: Não vou recusar, preciso realmente descansar um pouco.


{....}

Ouvi a campainha tocar, pedi que o Jhon atendesse, mas acredito que ele não ouviu pois alguém continuava a tocar incessantemente. Me levantei meio grogue da cama e fui atender.

Eu: Já vai! - gritei enquanto me aproximava, assim que abri a porta tomei um susto enorme.

Xxx: Olha só, parece que você está bem de vida agora. - aquela voz fez com que eu me arrepiasse por completo. - Não vai me convidar para entrar? - pergunta enquanto me olha dos pés até a cabeça.

Eu: NAO! NAO! NAO! - grito e de repente vejo tudo girar a minha frente.

Jhon: Lu, ACORDA! - acordo assustada. - Ei, calma, calma, foi só um pesadelo. - começo a chorar e sinto braços fortes ao redor de mim me apertarem em um abraço. - Não chora, tenta ficar calma.

Eu: Ele voltou - falo em meio às lágrimas. - Ele voltou, Jhon... - minha voz mal saía da boca.

Jhon: Não tem mais ninguém aqui, só nós dois, seja lá quem for ele, ele não está aqui. - tento me acalmar deitando a cabeça em seu ombro. Depois de alguns minutos já consigo controlar as lágrimas, Jhon se afasta um pouco de mim, mas continua segurando as minhas mãos. - Você quer uma água? - apenas confirmo com a cabeça. Ele se levanta e sai para buscar a água, segundos depois ele aparece com um copo cheio, consigo beber só até a metade. - Se sente melhor? - ele pergunta bastante preocupado.

Eu: Sim, muito obrigada. - tento sorrir, mas ao lembrar do pesadelo fico cabisbaixa.

Jhon: Agora que você está mais calma, gostaria de falar comigo sobre esse pesadelo? Quem é que voltou? - não me sentia preparada parar falar sobre esse assunto com ninguém, era difícil para mim, já havia passado por muitas coisas para estar aqui hoje. - Se não estiver se sentindo bem em me contar não tem problema, não vou forçar a barra. - quando ele disse aquilo eu sorri, ele estava sendo um fofo, só então consegui raciocinar melhor e identificar nossa situação atual, ele estava somente com uma bermuda branca bem folgada, sem blusa nenhuma, os cabelos presos em um coque bem armado, eu estava apenas com uma blusa branca, porém o cobertor me cobria da cintura pra baixo escondendo que eu estava semi nua e já estava tarde pois da janela era possível ver a lua e as estrelas.

Eu: Obrigada Jhon. Eu realmente não quero falar sobre esse assunto agora, me desculpa ter te acordado, você também precisa descansar e.... - ele me calou com um beijo, eu não estava esperando, mas não consegui lutar contra, me deixei levar por seus lábios colados aos meus, sua língua junto a minha e sua mão nas minhas costas. Jhon foi parando o beijo aos poucos até se afastar.

Jhon: Lu... desculpa... eu não deveria ter feito isso... sou um idiota.... me desculpa de verdade, não consegui resistir... você me pedindo desculpas sem eu merecer.... eu só...

Eu: Ei, calma. - ele estava quase surtando. - Foi só um beijo. - tentei tranquiliza-lo, apesar de não ter sido só um beijo, aquilo foi incrível demais. - Jhon, vem cá. - o chamei para perto de mim na cama. Eu sabia que Jhon poderia me trair de novo ou mentir, eu precisava ser forte e consciente das minhas escolhas, eu já não era mais aquela Luísa que sonhava com uma história bonita de amor, agora eu era uma mulher, independente e que já passou por muita coisa.

Quando Jhon estava perto o suficiente sussurrei em seu ouvido.

Eu: Me beije de novo... e não pare até eu pedir.

*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
Aaaaaaaaaah, amando essa nova fase da nossa protagonista, a Lu amadurecendo tanto e ela pretende surpreender ainda mais, preparem os corações!!! E fiquem atentas(os) ao detalhes do capítulo, eles serão cruciais nos demais, queridos(as) leitores solicito que votem muito e comentem bastante, se possível divulguem a história, estamos até de capa nova, até o próximo!!

Ga verder met lezen

Dit interesseert je vast

2.1M 176K 108
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
50.1K 10.4K 29
Puerto Vallarta, México, era o seu lar desde criança. Elena Flores tinha uma vida simples, morando com seus pais, indo a escola e fazendo parte do ti...
416K 33.6K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...