CAPÍTULO 19

1K 61 14
                                    

HELLO MEUS AMORES!!


Aqui vai mais um capítulo dessa história dramática e envolvente que tem conquistado tantos corações, orgulho de ser autora desse enredo e espero que esse capitulo possa trazer mais boas memórias e emoções marcantes a todos vocês!! Boa leitura!! Kisses da Ju!!



"Eu: Me dê só um motivo para acreditar em você Jhon, porquê eu simplesmente deveria acreditar em você? - indaguei sem emoção, queria apenas que aquilo terminasse logo."

Jhon: Não tenho motivos, você está certa em não acreditar em nada que eu digo. - ergui as sobrancelhas em concordância e apertei o guidão da bicicleta com força. - Mas, Lu, é verdade, não estou tentando te enganar, eu estou me divorciando da Amélia, por favor.... - ele implorava com os olhos, olhos bem cansados, a barba estava maior, haviam olheiras evidentes marcando bem seus olhos, ele parecia cansado, os cabelos soltos bem sedosos batiam em seu rosto e uma marca de expressão em sua testa franzida mostrava algum tipo de irritação. Ao mesmo tempo que eu queria deixá-lo ali falando sozinho eu também queria abraçá-lo.

Eu: Você e a Amélia me fizeram de tonta por muito tempo, isso me ajudou a crescer, a ficar mais forte e hoje tenho prazer em dizer que não preciso de você, na verdade não preciso de ninguém além de mim mesma, se estou viva hoje foi graças a mim, agora tenho um trabalho, estou conhecendo pessoas novas, tendo experiências novas e não vou deixar você e a Amélia estragarem isso!

Jhon: Lu... você está completamente certa, eu errei com você, eu te enganei e peço perdão. - pelo menos teve coragem para confessar que realmente me enganou, mas ouvir isso me doeu muito. - Eu fui um babaca com você, sei que você não vai voltar para mim tão fácil, mas eu não vou desistir de tentar te reconquistar. Nunca.

Eu: Você pode tentar, mas não há mais nada para ser reconquistado, porque você não deixou nada além de um buraco enorme. - tentei me virar para ir embora, mas ele me segurou pelo antebraço.

Jhon: Não acredito que não tenha restado nada, sei que te magoei, mas também sei que você ainda sente algo por mim, porque eu ainda sinto por você.

Eu: Quem é você para dizer o que eu sinto ou deixo de sentir? - já estava com raiva daquela conversa.

Jhon: Porque não teria me escutado até agora se não sentisse nada.

Eu: Está aí um erro que não pretendo cometer novamente. - puxei meu braço com força o obrigando a me soltar e dei as costas tocando a campainha da casa da Tiffy, quando ela me atendeu entrei as pressas sem olhar para trás, porém estava muito ofegante.

Tiffy: Amiga você veio de bike? Porque não me ligou? Teria te buscado de carro!

Eu: Quis me exercitar um pouco, você sabe né, sou modelo agora. - falei brincalhona.

Tiffy: É claro! Você parece um pouco pálida! Aconteceu algo no caminho? - ela perguntou preocupada, encostei a bicicleta no muro e caminhei com ela para dentro da mansão.

Eu: Acredita que dei de cara com o idiota do Jhon? Acho que ele estava me seguindo. - Tiffy me olhou espantada enquanto sentávamos no sofá.

Tiffy: Amiga, você não pode ficar saindo sozinha, com esse doido te seguindo é um perigo!! Onde está o Allison?

Eu: Está em casa, falando nisso preciso conversar com ele urgente, Jhon me falou umas coisas que preciso tirar a limpo com ele. - falei pensativa.

Tiffy: Luciana traga um chá para nós por favor! - ela falou com uma das empregadas e depois voltou sua atenção para mim. - Você não pode acreditar nas palavras desse Jhon, é exatamente isso que ele quer, trazer dúvidas e estragar sua relação com o Allison, não deixe que a toxicidade dele atrapalhe vocês.

A Segunda EsposaWhere stories live. Discover now