CAPITULO 24

924 49 15
                                    

Oiee amores, mais um capítulo para vocês, boa leitura ❤


"Já era a terceira vez que o telefone chamava, mas o Alli não atendia, ele devia estar muito chateado comigo, espero que não tenha feito nenhuma besteira. Me juntei ao Jhon na sala, estava muito preocupada em como deixei o Alli."

Jhon: Se você quiser pode ir ve-lo, eu vou ficar bem. - ele disse percebendo a minha apreensão.

Eu: Não vai adiantar eu ir, vou ter que sair de novo e ele vai ficar mal de novo. - falei sem saída, não havia nada que eu pudesse fazer, talvez o Alli precisasse de um tempo sozinho.

Jhon: Entendo... e se você falar com ele sobre o plano? Talvez isso o faça se sentir melhor, já que está tão preocupada. - encarei ele por alguns segundos.

Eu: Tem razão, talvez eu deva fazer isso.... mas deixe passar alguns dias, ele está com raiva agora, pode não aceitar muito bem. - Jhon assentiu com a cabeça. - Vou começar a preparar o almoço. - falei voltando para a cozinha.

Jhon: Posso ajudar? - agora eu já estava preocupada com o Jhon... ele havia mudado mesmo, me lembrou do Jhon da casinha que eu tive o prazer de conhecer.

Eu: Toda ajuda é bem vinda! - falei sorrindo. - Mas você ainda não está se sentindo fraco?

Jhon: Depois do sanduíche delicioso que você preparou recuperei bem as forças e também preciso me movimentar, fiquei muito tempo naquela cama.

Eu: Tudo bem, mas se você sentir alguma coisa se senta tá bom?

Jhon: Sim senhora! - ele disse rindo.

Eu: Por que está rindo?? - perguntei com as mãos apoiadas na cintura.

Jhon: Você fica linda assim mandona. - faço uma careta.

Eu: Não sou mandona! - resmungo e começo a pegar algumas verduras que comprei na geladeira.

Jhon: Tudo bem. - ele falou em tom de ironia fazendo sinal de rendição com as mãos, o alcancei e dei um tapa em suas costas que o fez rir alto.

Eu: Você é um idiota. - falei irritada, mas não me contive e ri depois.

{...}

♤Rute narra♤

"A droga de celular tocou justo na hora que o Allison ia me responder. Maldita hora! Allison ficou encarando o celular por alguns segundos e eu logo soube o que poderia ser."

Eu: É a Luísa? - perguntei com desinteresse.

Allison: Sim. - ele foi curto e grosso ainda encarando o celular, o toque já estava me irritando.

Eu: Você não vai atender? - ele me ignorou e vestiu as calças, que merda! - Ei, podemos continuar de onde paramos. - não acredito que ele iria me deixar semi nua e gostosa daquele jeito porque a consciência estava pesada.

Allison: Vista-se. - até o tom de voz dele mudou, que droga, peguei minhas roupas e comecei a me vestir, enquanto isso o telefone já tocava pela terceira vez.

Eu: Você vai atender ou não? - perguntei já irritada, até que o celular parou de tocar.

Allison: Não podemos continuar com isso, eu não estou com cabeça.

Eu: Tudo bem, podemos fazer depois se você quiser, mas não vou embora daqui, fiz um acordo com a Luísa. - droga, se ele me colocasse pra fora agora tudo teria sido em vão.

A Segunda EsposaWhere stories live. Discover now