CAPÍTULO 25

594 40 13
                                    

Boa noiteeee, são exatamente 21:33 quando posto esse capitulo, espero que apreciem essa leitura e deixem suas impressões, desde perdão pelos erros de escrita, estarei passando um pente fino assim que possível na revisão




"Quando dei por mim já estava sentada no colo do Jhon, minhas coxas em volta do seu quadril e nossos lábios não se separavam por nada em um beijo quente e desesperado..."


Jhon: Você é linda... - ele disse ofegante entre um beijo, antes que ele dissesse mais continuei o beijando, eu estava com saudade daquilo, dele.

A medida que o nosso beijo intensificava Jhon apertava minhas coxas e eu já podia sentir o volume do seu pênis fazendo pressão na minha vagina que só estava protegida pelo fino tecido da minha calcinha. Em um movimento rápido o Jhon me jogou na cama e subiu por cima de mim sem colocar o seu peso, mas ele estava bem próximo. Primeiro ele começou a mexer em meus cabelos, colocando algumas mechas atrás da minha orelha direita, depois começou a dar beijinhos nos meus lábios e a puxa-los com o dente, mas sem machucar. Agarrei seu pescoço com a mão esquerda e dei início a um beijo, Jhon me pegou pelas coxas e trocou nossas posições sem desgrudar nossos lábios, agora eu já estava por cima dele.

Me equilibrei ainda por cima dele e joguei minhas costas para trás, tirei a blusa que eu usava e a joguei no chão, agora estava somente de calcinha em cima do Jhon, ele não perdeu tempo, me segurou com força e depois se sentou para abocanhar os meus seios, eu já estava bem molhada a essa altura e ele provavelmente já havia sentido.

Jhon: Quero que você esteja no comando hoje. - ele disse com a boca próxima ao meu mamilo, eu podia sentir o seu membro grande latejar, aquele homem era todo enorme e eu pequeneninha.

Eu: Eu no comando? - gostei daquilo que ele disse.

Jhon: Humrum... - ele murmurou com um dos meus peitos em sua boca, segurei-me em seus ombros com certa força, Jhon os chupava tão gostoso e eu arfava a cada vez que ele chupava meus mamilos e abocanhava meus seios.

Eu: Oh... Jhon... - beijei sua testa e tentei me mexer em seu colo até que senti um forte tapa na minha bunda que me fez tremer.

Jhon: Você me deixa louco. - ele disse entredentes e acabou mordendo uns dos meus seios, mas não doeu, foi uma mordida gostosa. - Sua delícia. - ele disse dessa vez em meu ouvido e agarrou meus cabelos com certa força, depois me levantou com bastante facilidade da cama, eu ainda estando em seu colo e se encostou próximo a parede sentado na cama, Jhon me olhava no fundo dos olhos quando de surpresa rasgou a minha calcinha, agora eu estava sem nada e ele de bermuda. - Tira pra mim por favor? - ele disse olhando para sua bermuda. Tratei de tirar logo o deixando só de cueca. - A cueca também.... - ele disse e eu o olhei, seu olhar confirmou que ele queria aquilo então fiz conforme ele pediu.

Jhon havia sido o meu primeiro e único homem na cama, a ter relações assim, eu nunca me esqueci do que ele me fez sentir da primeira vez que ficamos e eu sabia que essa vez seria bem melhor. Depois de tirar sua cueca vi seu membro rígido sair para fora, algumas veias apareciam e era muito lindo. Sem convite me sentei em cima dele apenas sentindo seu pênis quente na entrada da minha vagina molhada. Fiz alguns movimentos circulatórios antes de me permitir ser penetrada, mas eu sabia que não aguentaria muito.

Jhon: Por favor.... não faça isso... você vai me... matar de tesão.... - ele disse aos sussurros e com muita dificuldade, sorri, mas também estava a beira da morte.

A Segunda EsposaWhere stories live. Discover now