CAPÍTULO 22

695 43 26
                                    

Oieee amores, como ontem não postei fiz um capítulo bem especial pra vocês, tem até narração nova na área, espero que gostem da surpresa, boa leitura ❤








"Allison continuou de costas para mim, aquilo me doía muito, mas não havia muito o que fazer, ele estava magoado e com razão."

Eu: Alli, você é um homem incrível - confessei com certa dificuldade devido às lágrimas que insistiam em cair. - e eu nunca vou ter palavras suficientes pra descrever tudo isso que você é, se você ainda me aceitar eu vou voltar pra você, porque tudo o que eu quero é estar do seu lado. Só preciso que você entenda que eu preciso ir.

Allison: Não consigo entender porque você precisa, você não deve nada para aquele idiota, ele não merece nem a sua pena. - senti ódio em sua fala, mas Alli sempre deixou claro que odiava o Jhon.

Eu: Ele realmente não merece, mas não se trata dele, isso não é sobre ele, é sobre mim e sobre o que eu sinto. Sei que você não vai entender, até eu mesma busco entender, só quero te pedir que me espere, vou tentar te ligar todos os dias e se você recusar as ligações eu vou entender. - suspirei alto, queria que ele falasse algo, mas ele nem sequer virou o rosto para mim. - Preciso ir Alli. - falei e esperei mais um pouco, ele continuou de costas, me virei para sair com um aperto enorme no coração, eu não poderia juga-lo por isso.

{....}

Antes de ir no Jhon peguei um taxi e fui na casa da Tiffy, tinha pensado em ligar e falar com ela sobre o que ocorreu, mas achei melhor contar pessoalmente. Depois que contei ela ficou sem falar nada por alguns segundos, estava esperando um julgamento logo a seguir.

Tiffy: Lu... você tem certeza? - ela perguntou com uma expressão preocupada.

Eu: Na verdade não tenho... não sei nem porque estou fazendo isso... estava tão bem com o Alli, meu trabalho...

Tiffy: Ai amiga, você ama o Jhon, mas não acha que está sacrificando muito por ele? - comecei a pensar novamente. - Acho que você deveria pensar um pouco mais, não vai assim de cara lá, relaxa um pouco, se quiser passa o dia aqui em casa comigo, falo com o Rhodes pra ficar com os pais dele hoje, só tenta parar um pouco e pensar melhor.

Eu: Agradeço por toda essa preocupação que você tem por mim amiga, mas o Jhon tá muito mal e eu tenho medo de que o pior aconteça...

Tiffy: Então tá bom. Não quero te pressionar, se essa é a sua decisão eu apoio e respeito, fim de assunto. - ela segurou minhas mãos. - Se precisar de qualquer coisa estou aqui, como sempre.

Eu: Você é incrível, eu te amo. - falei emocionada, nunca tinha parado pra pensar na minha amizade com a Tiffy, ela estava comigo a muito tempo e nunca me perguntou sobre nada, ela me dava conselhos como fez agora, mas se ela via que eu não estava confortável com algo ela não era invasiva, ela respeitava o meu espaço, ela era uma amiga incrível.

{...}

♤Rute narra♤

O que aquele imbecil estava pensando ao me dizer aquilo? Quem ele pensa que é? Se a Luísa não for ver o Jhon eu vou perder o meu irmão, Allison quer ficar com ela por puro capricho, duvido que a ame de verdade, eu lembro da amizade que ele tinha com meu irmão e ele sempre foi tóxico, agora culpa o Jhon por tudo, o Allison era um infeliz.

Vejo a Luísa sair de casa chorando, ela chama um taxi e vai sentido ao bairro aonde o Jhon mora, espero que ela esteja indo para lá, mas não importa, preciso agir, antes que não haja tempo para mais nada.
Saio correndo do meio das árvores em uma praça próxima a casa do Allison onde eu havia me escondido, vou em direção a casa do mesmo e toco a campainha, meu coração acelera, mas tento controlar meus ânimos, tenho que ser bem séria agora ou ele não vai me levar a sério. Ajeito o meu cabelo, a mini saia que estou usando e o blazer bege por cima do cropped. Assim que termino o Allison abre a porta, a Luísa mal saiu e ele está com uma cara de acabado e detalhe... sem blusa, quando ele ficou tão gostoso?

A Segunda EsposaWhere stories live. Discover now