A Segunda Esposa

By JuHistorias

116K 7.1K 1.1K

Prólogo: Não sei a que pé estamos mas é um tempo de muita aflição, a maior parte das mulheres acima de 20 ano... More

Introdução
Personagens da história
CAPÍTULO 01
CAPITULO 02
CAPITULO 03
CAPÍTULO 04
CAPÍTULO 05
CAPITULO 06
CAPÍTULO 07
CAPÍTULO 08
CAPÍTULO 09
CAPÍTULO 10
IMPORTANTE!!!!
CAPÍTULO 11
CAPÍTULO 12
CAPÍTULO 13
CAPÍTULO 14
CAPÍTULO 15
CAPÍTULO 16
CAPITULO 17
CAPITULO 18
CAPÍTULO 19
CAPITULO 20
CAPÍTULO 21
CAPÍTULO 22
CAPITULO 24
CAPÍTULO 25
Capítulo 26

CAPÍTULO 23

771 52 30
By JuHistorias

ATENÇÃO ANTES DE LER:
ESTE CAPÍTULO CONTEM CONTEUDO ADULTO/SEXUAL(LOCALIZADO NA SEGUNDA NARRAÇÃO) CASO NAO GOSTE BASTA PULAR PARA A TERCEIRA NARRAÇÃO.

NOTA DA AUTORA:
Oieee amores, mais um capítulo na área, boa leitura ❤

♤Luísa narra♤

"Precisei ir ao mercado fazer umas compras, a geladeira do Jhon estava vazia, quando retornei para casa ouvi o barulho do Jhon tomando banho, aquilo me deixou um pouco mais aliviada. Como ainda eram 10h da manhã preparei um café e fiz um sanduíche para ele, como deduzi que ele estaria bem fraco coloquei coisas leves pra não causar nenhum mal estar, preparei o mesmo para mim e coloquei algumas bisnagas em uma vasilha bonita, comprei também um mamão e dividi para nós dois em um prato, quando terminei de arrumar tudo vi o Jhon descendo a escada."


Passei a mão por cima da roupa, ele descia lentamente e o meu coração acelerou, ele não tirava os olhos de mim e parecia estar com medo.

Eu: Você quer ajuda? - perguntei tentando me aproximar.

Jhon: Não precisa. - parei no meio do caminho, ele tinha certa dificuldade para andar, mas recusou. - O que preparou para nós? - ele perguntou tentando esboçar um sorriso, mas não conseguiu.

Eu: Só um café e um sanduíche pra abrir o estômago. - falei um pouco sem graça e fui para a mesa antes dele, ao chegar me sentei em uma das cadeiras e ele fez o mesmo.

Jhon: Obrigado por ter vindo e por tudo isso. - ele falou colocando a mão sobre a minha que estava em cima da mesa, retirei a minha com cuidado e peguei café.

Eu: Não precisa agradecer... você teria feito o mesmo por mim. - falei aquilo um pouco incerta.

Jhon: Não tenha dúvidas de que eu realmente faria. - Acho que ele percebeu que falei com um tom de dúvida pois ele disse com bastante firmeza em sua fala, como se quisesse provar algo.

Tomamos café em silêncio, comi bem devagar, estava com medo da nossa conversa, não tinha parado para pensar em nada, não tinha um script pronto, nem nada, eu não sabia nem o que falar para início de conversa, mas eu tinha muitas perguntas.

Jhon: Acabei. - ele pegou um dos guardanapos que coloquei ao lado do seu prato e limpou a boca, em seguida caminhou até o sofá onde ficou bem a vontade. Jhon mancava um pouco ao andar e se não fosse a situação seria até engraçado. - Quando você acabar vamos conversar. - ele tinha um tom autoritário, ele tentava não ser, mas já era da sua natureza.

Eu: Terminei. - anunciei também limpando a boca com o guardanapo. Em seguida me levantei e fui até a sala, me sentei no sofá oposto ao de Jhon e fiquei olhando para qualquer canto da casa que não fosse ele, apesar de sentir o seu olhar fixo em mim.

Jhon: Ficou preocupada comigo? - ele pergunta quebrando o gelo, fixei meu olhar em seu rosto, estava com a testa franzida, parecia estar com raiva.

Eu: No que estava pensando? Ficando este tempo todo sem comer? Preso naquele quarto? Onde está a Amélia? O que aconteceu? - parei um pouco para respirar, eu sabia que depois da primeira pergunta viriam outras.

Jhon: Estava pensando em você. O tempo todo. Não sentia fome, pois nem mesmo a comida conseguia tirar o vazio que foi te perder. O quarto era o único lugar da casa escuro. Amélia está longe. Aconteceu Luísa, que eu percebi que perder você não estava em negociação, em meio a tantas mentiras, o que eu sinto por você é a única coisa sincera.

Eu: Você é muito egoísta. - falei com raiva. - Você sabe muito bem que eu te amo... - falei com mais ódio ainda - e agora que a minha droga de vida começa a se encaminhar você entra no meio e desanda tudo novamente! Você poderia ao menos se contentar em viver bem enquanto eu busco paz? Porque você me machuca de uma maneira... você me fere a cada ação sua, parece uma maldição. - eu precisava dizer aquilo, queria deixar claro que apesar de amor eu também odiava o que aquele sentimento fazia comigo.

Jhon: Me desculpe, eu não queria te incomodar Lu, tenho quase certeza de que a Ruth te procurou, ela é minha irmã e só estava preocupada comigo.

Eu: Então quer dizer que tanto faz o que eu sinto? - olhei pra ele com desprezo. - Venho aqui e de repente você diz que não queria me incomodar? O que você quer hein? As pessoas não são suas marionetes, não são descartáveis pra você usar ou procurar quando bem quer....

Jhon: O que eu quero? - ele me interrompe com o tom de voz um pouco mais alto, parece ter recuperado as forças. - A pergunta seria o que você quer?! Você vem aqui me ver, prepara o café e quando sentamos para conversar me atira várias pedras, diz que eu sou uma maldição e me pergunta agora o que eu quero? Se trata de você aqui eu acho. - ele se levanta e passa a mão nos cabelos que estão soltos, quase passando dos ombros devido ao longo tempo sem aparo.

Eu: Quero que... - me levantei do sofá também, estava próxima ao Jhon, mas não tanto, não o suficiente. - Primeiro quero só a verdade e depois quero que você fique bem.... - parei por aí.

Jhon: E o que mais? - ele perguntou se aproximando.

♤Rute narra♤

"Ele agora estava pensativo, coloquei uma das mãos sobre o seu peito nu e fui descendo lentamente até parar no início da sua calça de moletom."

Eu: Allison... você precisa relaxar... - usei um dos meus tons de voz mais provocante. - E eu sei exatamente como fazer isso.... olhe pra mim. - com a mão livre apoiei a mesma em sua bochecha. - A Luísa está agora com o Jhon, se ela não amasse ele ela estaria aqui, não sofra por quem não te ama querido, tem muitas coisas boas para se viver, a vida é curta e nós temos que aproveitar. - depois de apelar para o emocional utilizei as duas mãos para descer a calça do Allison, desci o moletom até a altura dos joelhos, ele estava sem cueca então tive a primeira vista o seu membro, ele era grosso, de tamanho considerável e precisava de um estímulo, me ajoelhei na frente do Allison, enrolei o cabelo para trás e agarrei o seu membro com uma das mãos, enquanto o masturbava olhei para cima procurando seus, olhos, ele me olhava com surpresa e com certo desejo ainda oculto. - Esqueça tudo. - falei olhando fixamente em seus olhos.

Comecei a chupa-lo devagar, escutei ele arfar com o movimento dos meus lábios sobre a extensão do seu pau, fiz esse mesmo movimento repetidas vezes o vendo delirar, quando ele agarrou meus cabelos eu enfiei todo o seu membro dentro da minha boca e fiz um garganta profunda, Allison gemeu com vontade, nem mesmo ele poderia resistir, tirei todo o membro da minha boca e o masturbei com a mão enquanto me recuperava, depois voltei a chupa-lo, a medida que eu intesificava ele puxava meus cabelos com mais força, até que ele começou a foder minha boca, tive que me segurar em suas coxas para ter um equilíbrio, meus joelhos com certeza já estavam vermelhos por tanto tempo em contato com o chão na mesma posição.

Allison: Que delicia.... ah.... - ele disse rouco enquanto ainda socava seu pau na minha boca, até que ele foi diminuindo o ritmo, depois soltou meus cabelos que caíram sobre meus ombros, tirei todo o seu membro da minha boca e me levantei com certa dificuldade por conta do tempo ajoelhada.

Parada na frente do Allison comecei a tirar toda a minha roupa, até ficar apenas de calcinha e sutiã, eu usava um conjunto de renda preto, o sutiã valorizava meu decote deixando meus peitos bem valorizados, Allison deixou o olhar para o meu decote, fiquei apenas parada em sua frente, sem fazer nada, era a hora dele tomar a iniciativa agora.

Allison: Rute... eu tô bêbado, mas não o suficiente para esquecer de tudo isso amanhã... tem certeza de quer isso?

Eu: Se eu não tivesse não teria te chupado desse jeito, a pergunta aqui é se você tem certeza? - perguntei sorrindo, só o fato dele me perguntar isso significava que o plano havia dado certo, ele estava na minha mão agora.

{....}

♤Luísa narra♤

"Eu: Não, Jhon, não se aproxime mais. - falei o impedindo com a minha mão. - Estou aqui porque quero te ver bem e só irei ficar até você se recuperar, depois eu vou voltar pro Alli. - falei séria, se eu queria que isso desse certo eu teria que agir assim."

Jhon: Você nunca o amou...

Eu: Ele não quis um filho meu apenas para me usar. - o interrompi antes que ele começasse a falar mal do Alli. - E não fale nada sobre ele, você não tem o direito. - virei o rosto para o lado.

Jhon: Tem razão, não tenho, sou grato a ele por ter cuidado tão bem de você. - ele estava mesmo dizendo aquilo? Eu não o reconhecia.

Eu: Jhon... só quero que você fique bem, não estou aqui pra fazer as pazes, eu te amo muito, mas você me magoou muito....

Jhon: Me perdoa... por favor.... eu fui mesmo um babaca, mas preciso que você me perdoe Lu e também preciso de você aqui do meu lado, você acha que ficar um tempinho aqui vai me ajudar? Você sair por aquela porta vai fazer tudo perder o sentido pra mim.

Eu: Se você realmente me ama como diz, você vai fazer de tudo pra ficar bem e se me ver saindo pela porta vai ficar melhor ainda porque você me ama e quem ama quer que o outro seja feliz.

Jhon: Me diz o que eu preciso fazer.... faço qualquer coisa para ter o seu perdão, para ter você de volta... é só dizer... - ele falou desesperado, respirei fundo antes de falar.

Eu: Jhon, eu te perdoei por tudo, mas não posso ficar aqui, tenho um compromisso com o Alli, ele fez muito por mim, eu não posso simplesmente esquecer isso. - falei já cansada daquele assunto.

Jhon: Então está com ele por pena? - ele pergunta com certa indignação.

Eu: Não!! Eu gosto muito dele...

Jhon: Mas não o ama. - ele completou a frase.

Eu: Não importa Jhon, não posso deixa-lo, ele também ficou despedaçado quando eu vim pra cá, ele tem sentimentos assim como nós. - falei triste ao me lembrar que o Allison nem se despediu de mim direito.

Jhon: Entendo, não fica assim. - ele percebeu que fiquei cabisbaixa.

Eu: Só estou cansada disso tudo, talvez seja melhor eu não ficar com nenhum de vocês dois sabe, não quero te magoar, mas também não quero magoar ele e não posso ficar com os dois, isso definitivamente não vai dar certo!

Jhon: Tive uma ideia meio tosca. - ele disse sorrindo, olhei para ele curiosa.

Eu: Que ideia? - perguntei sorrindo também, ve-lo assim me deixava feliz.

Jhon: Que tal se... você fizesse um tipo de "teste", de domingo até terça você fica comigo e de quarta até sábado com o Alli e veja com quem você se sente melhor, quem você realmente ama. Dentro de um mês teremos uma resposta sua e respeitarmos a sua decisão, acredito que o Allison achará isso justo. Ele não irá querer você infeliz ao lado dele, se ele te ama irá apoiar a sua decisão.

Eu: Mas e você? Acha isso justo? Não se importa de eu ficar alguns dias com o Alli? - perguntei pois não queria problemas futuros, Jhon era muito explosivo e poderia fazer algo contra o Alli.

Jhon: Só quero a sua felicidade, mas antes quero ter a chance de reconquistá-la.

Eu: Irei pensar sobre o assunto e falarei com o Alli, se ele aceitar... acho que será uma boa experiência, falando nisso preciso ligar para ele, com licença. - saí da sala e fui até a cozinha, peguei meu celular dentro da bolsa e busquei o contato do Alli, sei que ainda estava cedo, mas fiquei preocupada em como deixei ele, queria apenas me certificar de que ele estava bem.

*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
NOTA DA AUTORA:

Será que o Alli está bem? Rsrs
Deixem suas impressões a respeito do que acharam do capítulo!! Falando nisso queria saber se vocês gostariam de uma continuação da cena Hot da Rute e do Alli, se quiserem darei continuidade no próximo capítulo, caso não já entraremos em outra narrativa :) Votem e comentem muito❤

Continue Reading

You'll Also Like

30.9K 1.3K 90
Ariana é uma garota de 23 anos que mora com sua mãe e seu irmão mais novo no Rio de Janeiro. Ari faz faculdade de Fisioterapia Esportiva em um turno...
2.6M 234K 66
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...
957K 51.1K 61
Amélia Ferrari acaba de voltar do internato de Londres depois de 3 anos. Ela só não imaginava que esse tempo fora viria cheio de surpresas, começando...
192K 13.6K 42
Olivia Colucci era o nome da artista do momento, cantora e dançarina, com só 18 anos conquistou América inteira, mais ainda o coração do jogador colo...