A Segunda Esposa

By JuHistorias

116K 7.1K 1.1K

Prólogo: Não sei a que pé estamos mas é um tempo de muita aflição, a maior parte das mulheres acima de 20 ano... More

Introdução
Personagens da história
CAPÍTULO 01
CAPITULO 02
CAPITULO 03
CAPÍTULO 04
CAPÍTULO 05
CAPITULO 06
CAPÍTULO 07
CAPÍTULO 08
CAPÍTULO 09
CAPÍTULO 10
IMPORTANTE!!!!
CAPÍTULO 11
CAPÍTULO 12
CAPÍTULO 13
CAPÍTULO 14
CAPÍTULO 15
CAPÍTULO 16
CAPITULO 17
CAPITULO 18
CAPÍTULO 19
CAPITULO 20
CAPÍTULO 21
CAPÍTULO 23
CAPITULO 24
CAPÍTULO 25
Capítulo 26

CAPÍTULO 22

698 43 26
By JuHistorias

Oieee amores, como ontem não postei fiz um capítulo bem especial pra vocês, tem até narração nova na área, espero que gostem da surpresa, boa leitura ❤








"Allison continuou de costas para mim, aquilo me doía muito, mas não havia muito o que fazer, ele estava magoado e com razão."

Eu: Alli, você é um homem incrível - confessei com certa dificuldade devido às lágrimas que insistiam em cair. - e eu nunca vou ter palavras suficientes pra descrever tudo isso que você é, se você ainda me aceitar eu vou voltar pra você, porque tudo o que eu quero é estar do seu lado. Só preciso que você entenda que eu preciso ir.

Allison: Não consigo entender porque você precisa, você não deve nada para aquele idiota, ele não merece nem a sua pena. - senti ódio em sua fala, mas Alli sempre deixou claro que odiava o Jhon.

Eu: Ele realmente não merece, mas não se trata dele, isso não é sobre ele, é sobre mim e sobre o que eu sinto. Sei que você não vai entender, até eu mesma busco entender, só quero te pedir que me espere, vou tentar te ligar todos os dias e se você recusar as ligações eu vou entender. - suspirei alto, queria que ele falasse algo, mas ele nem sequer virou o rosto para mim. - Preciso ir Alli. - falei e esperei mais um pouco, ele continuou de costas, me virei para sair com um aperto enorme no coração, eu não poderia juga-lo por isso.

{....}

Antes de ir no Jhon peguei um taxi e fui na casa da Tiffy, tinha pensado em ligar e falar com ela sobre o que ocorreu, mas achei melhor contar pessoalmente. Depois que contei ela ficou sem falar nada por alguns segundos, estava esperando um julgamento logo a seguir.

Tiffy: Lu... você tem certeza? - ela perguntou com uma expressão preocupada.

Eu: Na verdade não tenho... não sei nem porque estou fazendo isso... estava tão bem com o Alli, meu trabalho...

Tiffy: Ai amiga, você ama o Jhon, mas não acha que está sacrificando muito por ele? - comecei a pensar novamente. - Acho que você deveria pensar um pouco mais, não vai assim de cara lá, relaxa um pouco, se quiser passa o dia aqui em casa comigo, falo com o Rhodes pra ficar com os pais dele hoje, só tenta parar um pouco e pensar melhor.

Eu: Agradeço por toda essa preocupação que você tem por mim amiga, mas o Jhon tá muito mal e eu tenho medo de que o pior aconteça...

Tiffy: Então tá bom. Não quero te pressionar, se essa é a sua decisão eu apoio e respeito, fim de assunto. - ela segurou minhas mãos. - Se precisar de qualquer coisa estou aqui, como sempre.

Eu: Você é incrível, eu te amo. - falei emocionada, nunca tinha parado pra pensar na minha amizade com a Tiffy, ela estava comigo a muito tempo e nunca me perguntou sobre nada, ela me dava conselhos como fez agora, mas se ela via que eu não estava confortável com algo ela não era invasiva, ela respeitava o meu espaço, ela era uma amiga incrível.

{...}

♤Rute narra♤

O que aquele imbecil estava pensando ao me dizer aquilo? Quem ele pensa que é? Se a Luísa não for ver o Jhon eu vou perder o meu irmão, Allison quer ficar com ela por puro capricho, duvido que a ame de verdade, eu lembro da amizade que ele tinha com meu irmão e ele sempre foi tóxico, agora culpa o Jhon por tudo, o Allison era um infeliz.

Vejo a Luísa sair de casa chorando, ela chama um taxi e vai sentido ao bairro aonde o Jhon mora, espero que ela esteja indo para lá, mas não importa, preciso agir, antes que não haja tempo para mais nada.
Saio correndo do meio das árvores em uma praça próxima a casa do Allison onde eu havia me escondido, vou em direção a casa do mesmo e toco a campainha, meu coração acelera, mas tento controlar meus ânimos, tenho que ser bem séria agora ou ele não vai me levar a sério. Ajeito o meu cabelo, a mini saia que estou usando e o blazer bege por cima do cropped. Assim que termino o Allison abre a porta, a Luísa mal saiu e ele está com uma cara de acabado e detalhe... sem blusa, quando ele ficou tão gostoso?

Allison: O que você quer agora? Veio ver a minha desgraça? - ele estava embriagado, era a minha chance. Empurrei ele pra dentro e fechei a porta.

Eu: Allison, você é mesmo um tolo né? - fui andando até a sala, meus saltos fazendo um enorme barulho a medida que eu andava. - A Luísa nunca te amou, vamos ser realistas né, você vai ficar aí desse jeito? Se embriagando por causa de uma mulher que nunca foi sua? - dei uma certa ênfase no "nunca", queria que ele entendesse.

Allison: Porra, isso é da sua conta? - ele virou um copo inteiro do que parecia ser whisky dentro na boca.

Eu: Estou aqui pra salvar você desse abismo, Luísa me pediu para vir aqui cuidar de você, foi uma troca justa já que ela está lá cuidando do meu irmão, nos braços dele agora. - eu tinha que apelar, Allison não podia estragar o meu plano de unir a Luísa e o Jhon.

Allison: A Lu te mandou aqui? - de repente o tom de voz dele mudou, ficou mais "interessado".

Eu: Exatamente! Ela queria que eu conversasse com você, ela precisa que você não desmorone e eu vou ficar aqui pra garantir isso!

Allison: Não preciso de uma babá. - ai, ele parecia um menino birrão. Me aproximei dele devagar até ficar bem pertinho e preparei minha voz sexy pra falar.

Eu: Não preciso ser sua babá, na verdade posso ser o que você quiser. - falei tirando o blazer e jogando no chão, Allison acompanhou o movimento, eu havia ganhado mais corpo desde a última vez que nos vimos.

Allison: O que você es... - antes dele terminar coloquei o dedo em sua boca.

Eu: Xiuuuu... não fala nada. - segurei o seu pescoço com a mão livre e enfiei a língua dentro de sua boca dando início a um beijo, no início achei que ele não iria retribuir, mas a bebida e com certeza o sentimento de ser abandonado lhe deram certa coragem e ele tomou o controle do beijo, senti uma de suas mãos agarrarem meus cabelos com força enquanto sua língua brincava com a minha e seus lábios amassavam os meus, Allison tinha um beijo apaixonante, qualquer mulher se derreteria por ele, só que do nada o beijo acabou.

Allison: Não consigo... - ele suspirou enquanto tentava se afastar, contra-ataquei sem pensar duas vezes.

Eu: Só que a Luísa  conseguiu, ela te deixou aqui não foi? So-zi-nho! - Allison me encarou dos pés até a cabeça, porém parou nos meus olhos, não conseguia discernir ainda o que seu olhar penetrante queria dizer, mas eu iria descobrir e faria de tudo, porque meu irmão não vai morrer devido a uma rixa velha, ele teria a Luísa, eu faria de tudo para que isso acontecesse.
Jhon tinha vários defeitos, mas eu sabia que ele não estava naquela posição porque queria, ele foi colocado lá, nós dois não tínhamos mais ninguém, somente nós mesmos.

{...}

♤Luísa narra♤

Eu: Alguém? - perguntei já dentro da casa, ela estava escura e parecia abandonada, o portão aberto entregava que parecia não ter mais nenhum morador ali, mas eu sabia que tinha alguém lá. E eu precisava vê-lo.

Ao subir as escadas até o quarto do Jhon várias memórias iam sendo desbloqueadas da minha mente, de todas as vezes que estive aqui, principalmente da última, que foi a pior de todas, sabe quando você acha que alguém te ama e você alimenta tudo na sua cabeça, mas foi só uma mentira que você mesmo inventou? Foi assim que eu me senti.

Eu: Jhon? - falei antes de entrar no quarto, parada do lado de fora do quarto, a única coisa que me separava do Jhon era uma porta agora, comecei a pensar no quão idiota eu fui e o quão idiota eu continuava sendo por ainda estar aqui parada na porta do quarto do homem que me iludiu e tentou me enganar.

Ele não abriu a porta, fiquei preocupada e eu mesma abri, o cheiro que veio a seguir não estava muito agradável, parecia ser cheiro de mofo. Entrei no quarto e estava muito escuro, por sorte consegui encontrar a janela e abri a cortina da mesma trazendo a claridade para dentro daquela "caverna".

Jhon: Vai embora Rute! Me deixa em paz por favor. - me virei em direção a voz, vi o Jhon deitado, a coberta só o cobria da cintura para baixo, ele estava sem blusa deixando a mostra sua magreza, ele havia perdido muito peso, estava muito magro.

Eu: Não é a Rute. - falei com a voz firme apesar de querer chorar por vê-lo naquela situação.

Jhon: Lu? É você? - ele se levantou com certa dificuldade até se sentar na cama, eu nunca tinha visto ele daquele jeito, era preocupante, ele estava magro e triste.

Eu: Sou eu. - virei o rosto para o lado e cruzei os braços, aquela situação era embaraçosa demais. - Jhon, precisamos conversar, você tem meia hora pra tomar um banho e vestir algo, vou preparar algo para comermos. - falei rapidamente.

Jhon: Lu, eu preciso...

Eu: Depois. - o interrompi. - Primeiro o banho, comer e depois conversamos. - suspirei e saí do quarto antes que ele falasse mais alguma coisa, não conseguia ver ele naquela situação e também não sabia como reagir.
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
Babados, temos sim, ou claro?? Hahaha, quero muito saber o que acharam desse capítulo e suas opiniões, não vou perguntar sobre algo específico porque acho que vocês tem muitas coisas para digerir, falando nisso amei falar sobre o ponto de vista da Rute, ela mudou muito durante esse tempo em que esteve afastada dos demais e agora a bixa veio com tudo!! Kkkk será nossa nova "vilã"?
Comentem muito e aquele voto? Já sabem né rsrs. Vou deixar uma fotinha da Rute com vocês a seguir:

Continue Reading

You'll Also Like

419K 33.9K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
481K 18.1K 67
Imagines com os personagens de House Of The Dragon ☆ ᵃˢ ʰᶦˢᵗᵒʳᶦᵃˢ ˢᵃ̃ᵒ ᵈᵒ ᵗᵘᵐᵇˡʳ
157K 9.7K 30
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
103K 8.3K 57
Talvez eu não merecesse ter ela. Ela era boa demais. Doce demais. Linda demais. Ela era pura. Inocente. Quase um anjo. Eu não tinha um pingo d...