The Middle

By janemypride

574K 29.3K 8K

Lauren e Camila sempre foram melhores amigas. O que acontece quando em uma noite, por um deslize de ambas, ac... More

What can I do?
Better together
Here we go again
Boom Boom Room
Better Fuck
I am NOT jealous
Give a try
I need a plan
Catch me
Now or never
Until you're mine
You take my breath away
Que amo mesmo, tá ruim pra disfarçar
Too hot
Not today
Como tudo deve ser
Empata foda
You've got a face for a smile, you know
Para tudo há uma primeira vez, até para um eu te amo
Addicted to you
Camz... Eu..
Tinha medo de um eu te amo sair da minha boca
Rumores
Melhor parte de mim
Baby You Are All Mine
Dinah's B-day
Trouble in paradise.
Nice to meet you
Giving up on you.
Não temos o que conversar.
Isso não pode estar acontecendo.
A gente se ajeita numa cama pequena.
I'm gonna kill you.
Essa noite de um jeito ou de outro a gente vai se entrelaçar
Vicious cycle.
Why Now?
Flashback
It's my right to be hellish.
Sempre foi você.
We fit together.
Surprise, surprise.
One Year Anniversary
You're Always Worth It.
Já não consigo mais esperar.
Você chegou, me deixou assim, com os pés fora do chão.
I hate that I love u.
Fuckin' insane.
I'll be your poison tonight.
Eu quero você.
Tell me this is a fucking lie!
Eu quero estar com você, quero amar você, aproveitar você.
Make me feel a thousand hands.
Gire o globo, Camz.
HALO
oi x)

Wtf?

36.1K 1.1K 605
By janemypride

Seria mais uma sexta-feira comum, em que sentaríamos todos no pequeno PUB chamado Sunset perto do campus da faculdade para beber e falar besteira até altas horas.

Mas não.

Estamos todos devidamente vestidos, com elegância, -  não descontraidamente como estaríamos no Sunset - para comemorar o noivado de Allyson e Troy. Havíamos pego um avião de New York para Miami pois a família de Ally e de Troy queriam estar por perto para comemorar.

No enorme quintal da família Brooke haviam mesas espalhadas e seus familiares e é claro amigos  preenchiam o local que tocava uma música lenta mas agradável. Olhei ao me redor, todos os meus amigos, as pessoas que mais estiveram comigo nos últimos anos estavam ao meu lado agora, e eu com certeza não podia pedir por nada melhor do que isso.

Ally e Troy estavam radiantes, após um brinde e um grande momento de parabenização os dois conversavam animadamente com seus pais. 

A única coisa que me deixa enjoada dos meus amigos são momentos como esses, em que estamos todos em uma mesa e Normani e seu querido namoradinho não param de se agarrar, acho lindo o amor dos dois -claro, só que não, moleque insuportável, sim MOLEQUE - mas parem de se agarrar na minha frente caralho! Dinah e Camila cochicham com certeza falando da roupa das pessoas porque essas duas não têm limites e Siope está sendo Siope, totalmente away a tudo que está acontecendo ao nosso redor.

- Licença. - Me levanto e vou caminhar pelo jardim, encontro minha parte preferida dessa casa na minha infância, uma pequena praça cercada de árvores e alguns bancos.

Me sento e fecho os olhos, apenas pensando em tudo que aconteceu desde que saímos todos de Miami. Por algum acaso do destino, passamos todos em faculdades em New York e nos mudamos. Moramos no mesmo prédio, eu moro sozinha, Camila e Dinah dividem um apartamento, Ally e Normani outro, Troy e Siope outro e aí você me pergunta da onde surgiu o namorado da Normani na nossa história feliz. Ah! Ele não era da nossa turma, ele é um agregado que Normani conheceu na faculdade, e infelizmente o encosto faz o mesmo curso que eu. Aí que você realmente se pergunta: Nossa Lauren você parece não gostar do cara. E você acertou, eu não o suporto, mas tenho meus motivos, que vocês poderão saber mais para frente.

Sinto um perfume mais do que conhecido por mim se aproximar, e um ventinho quando o lugar ao meu lado é ocupado.

- Atrapalho?

- Você nunca atrapalha Camz. - Olho para o lado e Camila está de olhos fechados do mesmo jeito que eu estava a pouco.

Camila é uma linda menina-mulher, digo isso porque ela é uma mulher de  22 anos que tem todo aquele jeito de menina, aquela inocência. Mas de inocente não tem nada.

- O que tanto pensa Laur?

- Apenas em como o tempo passou. - Volto a fechar meus olhos. - E você, o que te trás aqui?

- Dinah e Siope começaram a discutir,  Normani e Arin não se desgrudam e você havia sumido, achei que te encontraria aqui, você sempre dava um jeito de fugir pra cá quando estávamos por aqui.

- Dj e o Folau estão brigando de novo?

- Sim, acho que eles deveriam dar um tempo.

- Também acho, Folau vive reclamando pra mim.

- E Dinah pra mim. - Ela soltou uma leve risada, Camila tem uma risada que sem você ao menos querer sorrir, ela te faz sorrir. - Laur, posso te fazer uma pergunta?

- Claro Camz, quantas quiser.

- Acha que um dia, vou achar alguém que realmente me queira?

- Camila, que bobeira é essa? É claro que vai! Você é maravilhosa, por dentro e por fora, sabe o que causa em todo mundo só de entrar em algum lugar, tem a mulher ou o homem que quiser na palma das suas mãos, como me pergunta se um dia vai achar alguém?

- Não Laur, alguém que me queira realmente, não alguém que queira passar uma noite, uma semana ou sei lá um mês com Camila Cabello.

Camila era mais ou menos como eu, sempre que queríamos tínhamos com quem sair, mas nunca nos apegamos a ninguém, eu porque sempre achava algo na pessoa que me irritava e me levava a não querer mais vê-la, e Camila por sempre querer achar o par perfeito. Eu nunca acreditei nessa história de par perfeito, talvez seja por nunca ter me apaixonado, mas eu não sonho com isso, com uma paixão destruidora, já Camila, é o que ela mais quer. Ela quer sentir o "amor que te destrói".

- Se até quando tivermos 35 anos não estivermos com ninguém, ficamos juntas. - Falei rindo, apenas brincando. Camila soltou uma gargalhada e me abraçou depositando um beijinho no canto da minha boca, nada diferente de como sempre foi. Vivemos nos provocando, mas nunca, nunca mesmo nos pegamos, não vale a pena estragar uma amizade tão linda por apenas uma noite.

- Ok Lo, como se você conseguisse ficar com uma pessoa só pro resto da sua vida. - Ela voltou a rir, o que me fez a acompanhar. - Vamos beber? Estou entediada e tenho certeza que Dinah vai reclamar de Siope pra mim a noite toda, pelo menos se eu estiver bêbada será um pouco menos pior.

- Vamos, estou mesmo precisando parar de pensar muito. - Camila segurou minha mão e nós voltamos para onde a pequena festa de noivado acontecia.

- Olha Sinu que casal lindo que elas formam. - Escuto de longe minha mãe comentando com a mãe de Camila que parece não ter ouvido. Nossas famílias são totalmente cientes das nossas sexualidades, sabem da nossa preferência pelo sexo feminino, e adivinhem? Nossos país rezam, fazem macumba, promessa e tudo que faça milagres acontecerem para que eu e Camz namoremos.

Ignorei o comentário da minha mãe e continuei sendo puxada por Camila até o pequeno bar que fora montado ali. Camila e eu começamos com tequila, depois vodca, dançamos, rimos, e a última coisa que me lembro é de entrar aos beijos com alguém em algum quarto que eu também não sei de quem é.


***

Acordei na manhã seguinte apenas com um lençol cobrindo parcialmente meu corpo, uma dor de cabeça de outro planeta e dor em todas as partes possíveis do meu corpo, mas que porra eu aprontei ontem?

Forço meus olhos a abrirem.

Olho para o teto e não é o teto do meu quarto da minha casa em Miami, mas eu conheço esse teto.

Olho para o lado.

Eu conheço esse quarto.

Não pode ser.

Eu não podia ter deixado isso acontecer.

Olho para o lado e lá está ela, aquele cabelo longo, ondulado caindo pelo seu rosto, o lençol cobrindo apenas sua bunda, e pelo estado do que consigo ver de sua pele, essa noite foi boa, e eu preciso me lembrar do que aconteceu.

Que porra foi que eu fiz? Com todos os primos, primas, amigos e parentes de Ally que estavam na festa eu tinha mesmo que vim parar aqui? Que merda nós estávamos pensando quando deixamos isso acontecer? 

Me levantei em um pulo e corri para o closet pegando uma muda de roupas minhas que sempre estavam por ali e entrei as pressas no banheiro.

Abri o chuveiro e enquanto deixava a água quente cair no meu rosto, tentava mais do que tudo me lembrar do que acontecerá na noite passada.

Será que alguém viu nós duas nos pegando? 

Preciso falar com alguém, saí do chuveiro me sequei e coloquei a roupa que havia separado, coloquei a cabeça para fora do banheiro e vi que ela ainda dormia tranquilamente. Alcancei meu celular e tinha 38 chamadas perdidas e 3 mensagens, todas de Dinah, quem eu realmente precisava no momento.

[Di <3 04:21] : LAUREN ATENTE ESSA PORRA.

[Di <3 04:34] : ONDE FOI QUE VOCÊ SE METEU SNOWFLAKE? :(

[Di <3 08:55] : Lo, você sabe da Mila? Ela também não me atende, cadê você cachorra? Eu preciso de vocês. :'(

Pelo jeito Dinah não sabe o que aconteceu, talvez não tenhamos nos pegado em público. Rapidamente mandei uma mensagem para minha fiel conselheira.

[Lauren J. 09:32] : DI, PELO AMOR DE DEUS, ME DIZ QUE TA ACORDADA.

[Lauren J. 09:32] :  Di, por favor.

[Di <3 09:34] : Oi Lo, desculpa estava fazendo um café, tô com uma puta ressaca, eu e Siope brigamos, eu queria tanto ter dormido com você ou com a Mila, mas vocês sumiram e aí a gente acabou fazendo as pazes.

[Lauren J. 09:34] : Di, me escuta, eu fiz besteira.

Enquanto esperava a resposta de Dinah, quase comia a carne do meu dedão observando ela dormir.

O celular vibrou.

[Di <3 09:36] : O que você aprontou Laurenza?

[Lauren J. 09:36] : Bom, tudo que posso te dizer é que  não estou na casa dos meus pais, conheço muito bem esse quarto e a pessoa que está deitada nua na cama na minha frente.

[Di <3 09:36] : Ai Lo, você pegou o merda do Keaton de novo? Sabia que não ia dar certo ele estar lá e você beber daquele jeito, não sei nem porque o Troy chamou ele, o moloque despresível.

[Lauren J. 09:37] : Antes fosse o Keaton Di. Antes fosse..

[Di <3 09:37] : QUEM FOI QUE VOCÊ PEGOU MICHELLE? NÃO VAI ME DIZER... NÃAAO, NÃO PODE SER!

[Lauren J. 09:38] : Sim Di, eu estou na casa dos Cabello's.



N/A : Oi amores, então, essa fic está sendo postada no spirit, mas resolvi começar a postar aqui também, eu espero que vocês gostem. Eu leio muito no wattpad e geralmente não vejo capitulos grandes, então se vocês quiserem que eu divida os caps é só falar.. qualquer coisa meu twitter: @janemypride

Continue Reading

You'll Also Like

99.9K 6.1K 62
Karine uma simples gandula do Allianz Parque, sua vida sempre foi monótona e sem emoção alguma, até acabar ganhando a atenção de Joaquín Piquerez, o...
82.9K 10.9K 28
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...
744K 45.4K 144
Julia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre...
345K 35.6K 43
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...