Nudes | Ruel

By pattygasper

39.6K 2.7K 256

+Ruel | Onde Any é mais uma garota que conversa com um desconhecido por mensagens. More

One
Two
Three
Four
Five.
Six.
Seven.
Eight.
Nine
Ten.
Eleven.
Twelve.
Thirteen.
Fourteen.
Fifteen.
Sixteen.
Seventeen.
Eighteen.
Nineteen.
Twenty
Twenty one
Twenty two
Twenty three
Twenty for
Twenty five
Twenty six
Twenty seven
Twenty eight
Twenty nine
Thirty.
Thirty one.
Thirty two.
Thirty three.
Thirty four.
Thirty five.
Thirty six.
Thirty seven.
Thirty eight.
Thirty nine.
Forty.
Forty one.
Forty two.
Forty three.
Forty four.
Forty five.
Forty six.
Forty seven.
Forty eight.
Forty nine.
Fifty
Fifty one.
Fifty two
Fifty three
Fifty four.
Fifty five.
Fifty six.
Fifty seven.
Fifty eight.
Fifty nine
Sixty
Sixty one
Sixty two
Sixty three
Sixty four
Sixty five
Sixty six
Sixty seven
Sixty eight
Sixty nine
Seventy
Seventy one
Seventy two
Seventy three
Seventy four
Seventy five
Seventy six
Seventy seven
Seventy eight
Seventy nine
Eighty
Eighty one
Eighty two
Eighty three
Eighty four
Eighty five
Eighty six
Eighty seven
Eighty eight
Eighty nine
Ninety
Ninety one
Ninety two
Ninety three
Ninety four
Ninety five
Ninety six
Ninety seven
Ninety eight
Ninety nine
One hundred
One hundred and one
One hundred and two
One hundred and three
One hundred and four
One hundread and five
One hundread and six
One hundread and seven
One hundread and eight
One hundred and nine
Hundred and ten
One hundred eleven
One hundred and twelve
One hundred and thirteen
One hundred and fourteen
One hundred and fifteen
One hundred and sixteen
One hundred and seventeen
One hundred and eighteen
One hundred and nineteen
One hundred and twenty
One hundred and twenty two{último capítulo}🏹
🎠Agradecimentos🎠

One hundred and twenty one{penúltimo capítulo}🏹

22 2 1
By pattygasper

                   any

Era noite, quando eu decidi ir tomar um banho, após ter arrumado todas as minhas coisas da viajem em seus devidos lugares, para então descansar um pouco.

Após ter praticamente passado mal na hora do jantar, tive que deixar a mesa, já que tive uma crise de vômito na hora.

Óbvio que minha mãe ficou preocupada comigo, ela já estava toda paranóica com a minha palidez, imagine agora que me viu vomitando. Isso só a despertou uma preocupação ainda maior com a minha saúde. Eu tô bem, só tive um mal estar por conta da viagem, talvez uma infeção estomacal.

Deve ser só um mal estar por conta da viagem.

Jantar esse, entre só eu e minha mãe, já que Mad foi pra casa de uma amiga que hoje estava fazendo aniversário e só voltaria amanhã, e meu pai ainda não voltou do trabalho, prevejo que só voltará as onze e meia, como acontece quando ele tá lotado de trabalho.

Como vomitei, resolvi preparar uma sopinha, que me fez até bem depois, me sinto mais melhor agora. E depois até tomei um suco e comi alguns pastéis, para reforçar mais o estômago, que não queria segurar alimento nenhum.

Deixei meu celular em cima da mesa onde ficava meu computador e fui pro banheiro, trancando a porta em seguida.

                   #♡

                   ruel

Estava em frente ao espelho, quando me deparei com a enorme marca roxa em meu pescoço. Sorri para mim mesmo, me lembrando de nós dois no dia da festa.

Então resolvi mandar uma mensagem pelo número, como costumávamos conversar, antes que ela soubesse quem realmente era eu, só para provoca-lá.

                    #♡

                     leonardo da vince-nt
hey lembra dessa marca aqui que você fez ontem à noite quando estávamos juntos?

                     leonardo da vince-nt        

                     leonardo da vince-nt
tô morrendo de saudades suas, não vejo a hora de nos vermos novamente💔

                     leonardo da vince-nt
queria que você tivesse aqui comigo, para repetimos o que fazíamos quase sempre quando estávamos no Canadá😢💔

                    #♡

                  karen

Entrei no quarto de Any, para me certificar se estava tudo bem com ela, e que não voltou a passar mal novamente.

Assim que entrei, ouço o barulho do chuveiro ligado e pressinto que estava tomando banho.

─Any, você melhorou, minha filha? ─pergunto de trás da porta, mas ela não responde, parece não ter ouvido.

E quando estava prestes a chama-lá novamente, o som do bipe de seu celular me chama a atenção. Ele estava ao meu lado, em cima da mesinha onde ficava seu computador.

Uma, duas, três vezes, e o bipe voltou a ecoar pelo quarto. Então resolvi pega-ló, e ver quem estava mandando mensagens uma hora daquelas.

Seu celular estava desbloqueado, então me facilitou para ver melhor.

Mas quando entro nas conversas, e começo as lê, automaticamente sinto uma mistura de um turbilhão de angústia e arrependimento serem preenchidas em meu peito.

Eu não conseguia acreditar no que estava lendo. Que minha filha, a filha que eu tanto criei com tanta educação, para no futuro me dar orgulho, havia cometido algo que eu sempre conversava com ela, para não acabar fazendo, e mais no futuro acabar se arrependendo. Pelo menos não antes do casamento, era isso que eu esperava dela, esperava que ela pensasse duas vezes, e só cometesse tal coisa, depois de estar formada, com seus estudos nas mãos e emprego. Aí sim, ela poderia namorar, e poderia até pensar em casamento, contando que o rapaz fosse de boa família, caso isso, não. Por que, namorado não trás diploma, só traz problemas, e eu não quero uma suposta gravidez indesejada logo em sua adolescência. E ela sem pensar nas burradas da vida, foi lá e fez, sem pensar duas vezes. Ela se desonrou, envergonhou nossa família, envergonhou a mim mesma, que sou sua mãe, e ainda por cima, mentiu pra seus pais.

E mentiras, é uma coisa que eu não tolero assim fácil.

As lágrimas desciam de meus olhos sem parar, mas era de puro desgosto, desgosto da filha que eu pensei que nunca me desobedeceria e acabou cometendo um dos piores erros de sua vida. Ter se desonrado, antes do casamento.

O barulho da porta se abrindo, chamou minha atenção, e por lá passava a garota que um dia pensei jamais trair minha confiança.

─Mãe? ─perguntou ela, me observando supresa.

─Sua vagabunda!! ─acertei um tapa em seu rosto, sem pensar duas vezes, fazendo que ela cambaleasse para o lado por conta do impacto. ─Eu tô criando você, para ser uma mulher e não uma vagabunda que sai por aí dando pra qualquer um! ─gritei alto.

─Mãe, por que tá me tratando assim? ─perguntou ela com lágrimas nos olhos.

Neguei com a cabeça, em desgosto, então mostrei o celular à ela com as conversas.

Então ela engoliu em seco, chorando mais ainda.

─Mãe, eu não fiz isso... ─ela tentou se explicar. ─Eu não sei do que ele tá falando, eu juro!

─Você jura, Any!? É sério que você jura? Jura mesmo? ─gritei alto. ─Para de mentir, eu não aturo mentiras! ─empurrei ela contra a cama, que caiu deitada.

─Para mãe, por favor, eu posso explicar! ─pediu, seu rosto já estava vermelho.

─Para o caramba! Agora você vai me ouvir, sua vagabunda! ─apontei meu dedo em sua cara. ─O que foi que eu tanto te falava, hein?! Que você só poderia namorar depois que estivesse formada, não era mesmo? ─gritei novamente e ela apenas assentiu. ─Então por que, foi lá e fez uma coisa dessas!? ─perguntei furiosa. ─Você me deu desgosto, você se desonrou, você envergonhou seus pais! ─falei alto mesmo, para que ela entendesse que havia errado. ─E sem pensar duas vezes! Você não sabe o tamanho do desgosto que tá fazendo eu sentir de você nesse momento. ─limpei as lágrimas de meus olhos. ─Pelo menos o que eu esperava de você, era que cometesse algo assim, depois do casamento e não agora que ainda está na adolescência e nem formada totalmente você está, para não acabar se arrependendo no futuro e até mesmo evitar uma gravidez indesejada!

─Mãe, me desculpa, eu... ─ela soluça.

─Você nada, a burrada que você cometeu não tem mais volta! ─gritei. ─Arrume tudo o que você tem pra arrumar, por que amanhã mesmo você irá diretamente pro México com sua irmã! ─ordenei. ─E não pense em comentar nada com seu pai, por que se você fizer isso, será bem pior, ele não terá toda essa paciência que eu tô tendo com você! ─falei, soltando uma respiração pesada. ─Se seu pai souber de uma coisa dessas, você sofrerá na pele as consequências, ele vai te bater, e ainda vai te pôr para fora de casa. ─E quem é Vincent, Any, pelo o amor de tudo que é mais sagrado, quem é Vincent?! ─perguntei em tom de voz alto.

─É... ele é... ─ela gaguejou antes de responder.

─Quem é ele, garota!? ─gritei, totalmente sem paciência.

─Ele é meu namorado! Satisfeita, agora?! ─perguntou em voz alta, sem paciência também.

Na mesma hora pus a mão sobre a testa, em desgosto. Até fechei meus olhos com força, e respirei fundo, na intenção de me acalmar. ─Meu pai amado... ─neguei a cabeça, com a mão sobre o rosto não acreditando no que eu estava ouvindo.

─Mas eu já sou bem grandinha demais, pra saber muito bem o que tô fazendo da vida, eu não sou mais uma criança de seis anos! ─ela gritou irritada.

─Mas teve atitudes de uma! ─a corrigi. ─Você só faz merda nessa sua vida, e tenta fugir quando ver que está em uma enrascada! ─joguei seu celular sobre a cama.

─Aé!? E você nunca errou, né!? Eu que sou a monstra aqui, e você o anjinho santinho perfeito, que nunca errou na vida. Por favor, né mãe, você como minha mãe, devia assumir o papel de uma, e não ser essa pessoa que não pensa em sua filha, e sim no que bem te convém! ─ela gritou, irritada.

─Cala a sua boca, e ver se abaixa o tom de voz pra falar antes comigo! Eu sou sua mãe, e não sua amiguinha! ─acertei mais um tapa em sua cara, a fazendo chorar mais ainda. ─Aprenda a me respeitar, que você não tem moral pra ficar tentando se explicar, não depois do que fez! ─apontei meu dedo em sua direção. ─Se você soubesse o que estava fazendo, e como diz você, que não é mais uma criança, mas está tendo atitudes de uma, e eu não estaria aqui te dando broncas, e você não estaria me dando tanto desgosto assim! ─cuspi as palavras em desgosto.

─Para de ficar falando essas coisas pra mim, você sabe que eu sofro de ansiedade, e você só está me fazendo sentir como a pior pessoa do mundo, por fazer uma coisa que todo mundo faz, garanto que se eu fosse garoto eu estaria te dando orgulho ao invés de desprezo! Por que? Porquê parece que você vive nos tempos de caverna, onde a mulher só podia perder a virgindade quando se casasse, e isso mudou, a mulher está mais dependente agora, ela não precisa ficar seguindo regras que ninguém mais nesse século segue! E eu não tenho marido, não estou traindo ninguém, não tenho filhos, não estou matando e nem roubando, só apenas vivendo minha vida, como uma adolescente normal, fazendo coisas que adolescentes fazem. Então para de ficar falando que eu sou vagabunda, que trai sua confiança, por que eu não saio por aí ganhando dinheiro na cama com ninguém, e muito menos, trai sua confiança, eu só não te contei antes, por medo, medo de você surtar como está fazendo agora, medo de falar um monte e não entendesse o meu lado, que não cometi nada demais, do que a senhora está acostumada a saber! ─Any dizia tudo aquilo irritada, fazendo uma raiva grande crescer dentro de mim.

Foi quando meu olhar foi parar na tesoura que estava em cima do criado mudo, fui até ela e a tomei em mãos. ─Agora você vai aprender a me respeitar! ─a peguei pelos cabelos, e meti a tesoura nele, cortando bem curto, um lado do seu cabelo, que estava bem grande, uma grande mecha loira, veio na minha mão, quando a tesoura soltou do seu cabelo. ─E fique quietinha aí, se não quiser que eu conte ao seu pai o que andou aprontando no Canadá! ─ameacei, quando ela tentou me empurrar com as pernas.

Any teve que permanecer quietinha sentada sobre a cama, enquanto eu descontei toda a minha raiva dela em seu cabelo. Cortando-o todo bem curto, à cima dos ombros.

Ela chorava calada, vendo seus cabelos caírem sobre o chão do quarto, como forma do desgosto que ela estava me fazendo passar.

Cortei todo bem direitinho, e ainda tive piedade de fazer isso, se o pai dela tivesse no meu lugar, ele não teria tanta paciência assim, não, e ainda era provável que ele chegasse a raspar a cabeça dela, só pela raiva que ela o deixaria sentido.

Quando terminei, mandei que ela fosse dormir, para no outro dia não ter que ficar acordando tarde.

─Você vai dormir, e não pense em fazer um pio sequer, por que se eu acabar ouvindo, você vai me pagar! ─ordenei, já totalmente sem paciência.

Sai do quarto, batendo a porta com força, só para ela se tocar que havia me deixado extremamente irritada.

                  any

Chorei baixinho, sentada em minha cama. Era cruel o rumo que isso tudo havia tomado. Coisa que eu nunca imaginei que aconteceria, aconteceu. E meu cabelo... ah meu cabelo, que era grande tá no ombro agora. Encarei os resquícios de cabelo cortados sobre o chão.

Como isso veio acontecer... ─falei pra mim mesma, baixinho.

Queria dormir e acordar, e isso tudo não tivesse passado de um pesadelo.

Ouvi meu celular vibrar sobre a cama. O peguei.

                   #♡

leonardo da vincen-t
pq só visualizou e não respondeu?

leonardo da vince-nt
eu te fiz alguma coisa?

                                          any sophia
                                                  oi ruel

                                          any sophia
  desculpa não ter respondido logo, só que não era eu quem tinha visualizado as mensagens...

leonardo da vincen-t
não? então quem era?

leonardo da vincen-t
não vai me dizer que era sua irmã? 😳

                                        any sophia
  na verdade foi minha mãe mesmo🙇

leonardo da vincen-t
O quê?!

leonardo da vincen-t
Me desculpa isso é tudo culpa minha eu não devia ter te mandando mensagem me desculpa meu amor odeio te ver triste💔

leonardo da vincen-t
Me perdoa por favor
Eu jamais vou me perdoar por isso tô me sentindo um completo idiota agora
Me desculpa.

                                        any sophia
ela me bateu fez o maior barraco comigo, e ainda cortou meu cabelo, e pra terminar de completar amanhã mesmo tô indo pro México😢😢😢

leonardo da vincen-t
Nossa velho eu tô me odiando por isso sério mesmo

E a culpa disso é toda minha, vontade de me dar um soco na cara sério

                                       any sophia
   não precisa pedir desculpas meu amor você não tem culpa de nada a culpa é minha mesmo eu quem deixei isso tudo sair fora de controle.

                                        any sophia
não não faça isso não se sinta culpado por isso não é culpa sua.

                                        any sophia
  tô me sentindo angustiada por ter que deixar tudo pra trás assim do nada e seguir em frente como se New York nunca tivesse existido e viver no México💔🙇

leonardo da vincen-t
O QUÊ!? Não não você tá brincando né?

leonardo da vincen-t
Any me diz que é brincadeira por favor😢

                                           any sophia
                      queria eu que fosse...💔

leonardo da vincen-t
Por favor não vá😢😢😢
Eu te amo muito

                                       any sophia
  Eu também te amo muito muito mesmo. Você nem sabe o quanto, mas eu realmente preciso ir, se eu não for ela vai me expulsar de casa eu tenho certeza disso😢😢
           
                                       any sophia
Eu também te amo muito muito  mesmo, e é por isso que eu acho melhor... Bom, não sei nem como dizer isso, exatamente, me parte o coração ter que dizer isso à você, ter que pôr um ponto final em momentos que irei levar pra vida toda, mas, eu acho melhor nós terminarmos por aqui mesmo.

       Olha, eu te amo muito e nunca vou te esquecer, não quero que pense que tô terminando, porquê não gosto mais de você, ou porquê não quero um relacionamento à distância, não é isso, é só que não vai dar certo à distância, não é bom pra ambos.

  Eu não iria conseguir, você não iria conseguir, e aí já viu.

                                        any sophia
Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida desde o primeiro dia em que me mandou mensagem, nunca imaginei que seria pra valer mesmo isso aqui, você fez dos meus dias os melhores possíveis e nunca irei esquecer❤

leonardo da vincen-t
Eu tô chorando aqui, muito obrigado por tudo mesmo😢❤❤

Não queria que terminasse dessa forma, mas se é isso que você quer, eu respeito o seu tempo. Te desejo tudo de bom daqui pra frente, você merece muito e um pouco mais. Você é a garota mais incrível que eu conheço, você é muito especial pra mim, e por isso peço que sempre lembre de mim, porquê eu nunca irei esquecer de você, do que fez por mim, do quanto me ajudou quando eu mais precisei, que me tirou do poço, quando nem eu mesmo tinha vontade de continuar. Você é tudo pra mim, tudo que eu sempre sonhei, você é a garota que eu sempre procurei em toda minha vida e nunca havia encontrado. Enfim, sei que não sou muito bom com palavras, mas nem tudo o que eu disse vai descrever o que eu sinto por você. Porquê é difícil de explicar, só se sabe sentir.

leonardo da vincen-t
Eu te amo❤

                                          any sophia
         Obrigada por tudo eu te amo muito Ruel😢😢❤

                                          any sophia
     Você tá me fazendo chorar aqui, queria que você tivesse aqui, pra mim poder te abraçar bem forte e me despedir pela última vez.

leonardo da vincen-t
Eu também queria estar aí, me parte o coração ter que me despedir dessa forma

                                         any sophia
        Okay, agora eu preciso ir, tenho que dormir, além do mais preciso acordar cedo amanhã.

                   Enfim, até breve anjo❤

leonardo da vincen-t
Até breve, princesa, não sei porque mas ainda tenho a impressão de que vamos nos trombar muito ainda rs❤

                    #♡

__Semana está no final, eu estou na estrada
Eu começo a perder as esperanças
Eu deveria ter ligado tantas vezes, mas eu
Eu apenas sentei ao lado do meu telefone
Saiba que requer muito de mim
Para terminar isso querida, não

E eu sei que você vai encontrar alguém que te dá o tempo que eu não dei
Eu estou acabado
Sinto muito, mas eu tenho que ir

Pode ser eu que nunca sinto
Você me deu algo tão real
Eu estou acabado
Sinto muito, mas eu tenho que ir...

        Shawn Mendes - Running Low.

                   #♡

Chorei, chorei muito, em silêncio, mas chorei. Não queria que tivesse terminado dessa forma, mas foi preciso.

Eu o amo muito, e sinto que fomos feitos um para o outro, mas nem sempre almas gêmeas foram destinadas a ficarem juntas pra sempre. As vezes é melhor separadas, mesmo, é como se não fôssemos feitos pra ficar um do lado do outro, sabe. E sim, longe um do outro.

Espero que ele seja muito feliz, mesmo que seja ao lado de outra pessoa, e que se essa pessoa não for eu, eu só peço que essa pessoa o faça muito feliz, porquê ele merece e muito. Mas não sei se consigo aguentar vê-lo feliz e com uma família feita ao lado de outra garota. Me parte o coração só em pensar. Mas é assim, é desse jeito que as coisas funcionam, infelizmente não temos controle de nada, e daqui em diante só quero felicidade pra nós, precisamos e muito. Ele foi a minha melhor invenção que se tornou realidade. Eu sempre sonhei com um garoto como ele, e agora que finalmente encontro, tenho que deixa-ló. Talvez se tivéssemos nos conhecido antes, muita coisa tivesse mudado. Muita coisa tivesse sido evitada, mas enfim, já que aconteceu, era pra acontecer.

E se for pra ser, será, mesmo que demore tempos, mesmo que sejam séculos e mesmo que estejamos longe daqui, se for pra acontecer, uma hora ou outra iremos nos encontrar novamente.

                   #♡

Continue Reading

You'll Also Like

853K 70.8K 52
ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE "Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho vermelh...
305K 27.4K 55
Sem spoiler. plágio é crime⚠️
38.9K 3.6K 28
Isabella, uma menina tímida, estudiosa e que ama ler. Essa menina cristã, que sonha com um amor, e, pede para Deus um menino desde seus 14 anos, mas...
307K 20.7K 80
Nosso caos se transformou em calmaria. Plágio é crime!!