Nosso pequeno problema | 𝓣𝓱...

By a_belmonte

95.9K 10.5K 7.4K

Theo tinha absoluta certeza que passar a noite com Liam Eugene Dunbar seria um erro. Infelizmente, o seu melh... More

C A S T + A V I S O S
00 : DUSK TILL DAWN
01 : PHOTOGRAPH
02 : BROTHERS
03 : ATLANTIS
04 : HEAR ME NOW
05 : RIPTIDE
06 : LIKE I CAN
07 : IN MY VEINS
B Ô N U S¹
08 : BAD HABITS
09 : MY UNIVERSE
10 : PART OF ME
11 : IDFC
12 - NOLAN : PAYPHONE
13 : THE SCIENTIST
14 : STILL INTO YOU
15 - ALEC : WAR OF HEARTS
16 : HALO
17 : MIND OVER MATTER
18 : COUNT ON ME
19 : I KNEW YOU WERE TROUBLE
21 : MOONLIGHT
22 : MIDDLE OF THE NIGHT
23 : ALWAYS BEEN YOU
24 : WOLVES
25 : UNCOVER
26 : WHO SAYS
27 : HEAVEN
28: I WANNA BE YOURS
29 : MIRRORS
30 : CLOUD 9
31 : BEST PART
32 : NEVER BE ALONE
B Ô N U S²
33 : SNAP
34 : MR. PERFECTLY FINE
35 : SOFTCORE
36 : BORN TO DIE
37 : BROKEN
38 : IN THE NAME OF LOVE
39 : DIAMONDS
B Ô N U S³

20 : MILLION REASONS

2.4K 303 163
By a_belmonte

I try to make the worst seem better
Lord, show me the way
To cut through all his worn out leather
I've got a hundred million reasons to walk away
But baby, I just need one good one to stay

Tento fazer o pior parecer melhor
Senhor, me mostre o caminho
Para cortar através de todo esse couro desgastado
Tenho cem milhões de motivos para ir embora
Mas amor, só preciso de um bom motivo para ficar

— ♡ —

Melissa esta com um sorriso no rosto ao nos receber, parada ao lado de Deaton, como se o simples fato da minha pessoa estar emburrada, Liam com a feição triste e Isaac envergonhado não seja nada.

— Nossa! — a mulher exclama olhando para a regata branca por baixo da camiseta xadrez do Dunbar — Isso é mesmo real.

Deaton sorri, nos cumprimentando com um singelo mexer de cabeça. Eu não gosto muito do druida, nenhum druida para ser exato, eles são misteriosos, sarcásticos e quietos demais. Sempre parecendo saber mais coisas do que dizem, o que é verdade.

— Pois é. — Liam sorri levemente, a mão se erguendo até a barriga — É real.

Finjo estar olhando um quadro na parede ao seu lado, apenas para poder encarar seu sorriso. Liam parece ainda mais radiante desde que o vi, como se essa gravidez o tivesse iluminado de alguma forma, o dado uma vida nova.

Alec disse que o Nolan estava preocupado com ele, com tudo o que essa gravidez envolve, desde sua mãe o jogando para fora de casa como se fosse um saco de lixo, as mudanças hormonais que ele já apresenta, mas, principalmente, como sua autoestima tem se tornado cada vez mais baixa.

Isso é estranho, porque cada vez que vejo Liam, a minha maior vontade é lamber cada pedacinho de pele visível, desfrutando de seu corpo macio e perfeito. Somente a ideia de agarrar sua bunda novamente, já me dá um ânimo a mais na vida.

Se o Dunbar soubesse cada pensamento e desejo que tenho, acredito que ficaria assustado com a intensidade dos sentimentos que mantenho por ele. Se ele não consegue corresponder um simples "eu te amo", como ele reagiria a um "eu seria capaz de morrer e matar por vocês, porque eu nao imagino um mundo onde eu não esteja apaixonado por você"?

— O que ele precisa fazer? — Isaac questiona Melissa e Deaton — Como iremos agir a partir de agora? Existe alguma coisa que ele não possa fazer graças a gravidez? Ou ele tá liberado para tudo?

Suas perguntas me trazem de volta a realidade, vendo que Liam não está mais parado junto a mim, mas sentado na maca no centro da sala.

— Eu vou fazer os exames práticos, enquanto vocês podem ir tirando as dúvidas mais importantes com o Deaton. — Melissa declara se aproximando de Liam, levando sua mão até a sua roupa, fazendo um rosnado sair por minha boca.

A McCall para a mão no ar, travada. Enquanto Isaac e Liam me encaram como seu eu fosse louco. Deaton esta com seu sorriso misterioso novamente.

— Não se sinta culpado. — o druida começa — É sua instinto, eles são seus, suas espécies não compreendem o que Melissa vai fazer.

— Então como vou lidar com Liam, sem ele rosnar para mim? — Melissa questiona ainda parada.

— Theo assuma o espaço atrás de Liam. — Deaton manda — Assim seu coiote e lobo irão sentir-se mais seguro quanto a encostarem no Liam, tendo certeza que se algo sair do controle, você poderá o ajudar.

Encaro o Dunbar, sem saber se serei bem aceito por perto, o vendo erguer a mão na minha direção, me chamando. Ainda receoso, me aproximo dele, pegando sua mão e me posicionando de pé as suas costas.

Melissa nos observa alguns segundos, antes de finalmente continuar seu trabalho. A observo trabalhar, medir a pressão de Liam, escutar seu coração, apalpar sua barriga. O Dunbar já retirou a regata agora, ficando apenas com a camiseta de botão aberta.

— Está tudo bem? — questiono contra seu ouvido, ao vê-lo se encolher quando Melissa encosta o estereoscópico na sua pele.

— Gelado. — reclama.

Esfrego a palma de minhas mãos em suas costas, tentando trazer algum tipo de conforto para ele, antes de dar um passo a frente, o puxando para encostar as costas no meu peito. Liam não reclama, se arrumando contra mim.

Gostaria de afundar a cabeça em seu pescoço, lamber sua pele e afundar minhas presas ali. Todavia, não posso fazer isso, Liam não quer isso. É engraçado como a irritação de dois segundos atrás parecem ter desaparecido pelo simples fato de ter encostado nele.

— O seu pai vem me perguntando de você. — Melissa comenta com Liam, o fazendo arrumar sua postura — Gostaria de saber se posso contar as coisas a ele, ou se você prefere que continuem sem saber como está?

Liam flexiona os braços, levando sua mão para trás, até a minha. Entrelaço nossos dedos. Não é porque ele não me deseja como eu o quero, que serei um idiota que o abandona.

— Pode falar para ele. — tomo a decisão — Desde que eles não importunem ao Liam, eles podem saber o que quiserem.

Melissa sorri para mim, como se eu tivesse tomado a decisão mais correta. Isaac, que se mantinha atento na lateral da clínica, se aproxima de nós.

— Eu li na Internet que a pessoa grávida nao pode ficar com as costas descobertas por muito tempo, que isso pode gerar problemas para o bebê. É verdade?

— Não, querido. — Melissa sorri para ele — Já aconteceu da grávida pegar um resfriado, o que deixa o bebê mais preguiçoso, mas no geral ela pode ficar com as costas descobertas, principalmente no calor. Só não é recomendado quando está frio ou algo do tipo, justamente por conta das costas esfriarem e poder causar uma gripezinha.

Isaac concorda.

— Meus poderes... — Liam começa devagar, parecendo envergonhado — Meus poderes pararam um pouco de ficarem instáveis... isso tem alguma coisa a ver com Theo saber?

— Tem total ligação. — Deaton comenta — Seus poderes estavam instáveis, pois seu lobo achava que Theo tinha negado a vocês, ele se sentia rejeitado e depressivo, mas com a descoberta de Theo, isso deixou o lobo feliz, por isso esta voltando a ter controle de seus poderes.

Liam sorri para Deaton.

— Seus desmaios, vômitos e tonturas também podem ser por conta de seu lobo também. — Deaton continua — Certo que isso é uma coisa normal nos primeiros meses de gravidez, mas se vocês dois estiverem brigados, sem se ver por muito tempo, essas coisas. Seu bebê vai acabar implorando por contato, o que ele consegue expor apenas através desses sinais.

— Por isso você ficou tonto mais cedo. — Isaac murmura animado, como se tivesse descobrido o mundo — Seu bebê não gostou de vocês terem brigado.

— Vocês estavam brigados? — Melissa nos encara.

— Não.

— Sim. — afirmo junto com Liam. O fazendo dobrar a cabeça para trás, apoiando no meu peito para me olhar — Estávamos brigando, não?

— Estávamos resolvendo algumas coisas, não era realmente uma briga. — contrapõe — Nossas brigas normalmente resultam em narizes quebrados.

Sorrio para ele, levando a mão que nao segurava a sua para perto de seu rosto, batendo com a ponta do indicador no seu nariz.

— Estamos amadurecendo.

Liam sorri, franzindo o nariz pelo toque. Estamos tão envoltos novamente, que só saímos do nosso mundinho, quando Melissa finge uma tosse. Chamando nossa atenção.

— Você... uhm... pode deitar para a ultra?

Deaton esta puxando a máquina, ligando na tomada e a arrumando ao lado da maca que agora tem um pequeno colchonete em cima. Agradeço ao veterinário por isso, auxiliando Liam a deitar.

O lobinho agarra minha mão, quando faço menção de me afastar, sinalizando que deveria continuar com ele.

Não consigo o entender.

— Notre bébé... — murmura com as mãos na minha.

Isso é ele querendo me dizer algo? Por que nao chamou de coisinho? Ele não chama de coisinho?

Olho para Isaac, o vendo concordar com a cabeça. Melissa nos encara, um sorriso presente no rosto.

— O gel é gelado. — avisa com um rolinho na mão.

Liam concorda e quando o líquido escorre na sua barriga, sinto suas garras rasgando a pele de minha mão. Arregalo os olhos.

— Está doendo? — pergunto a ele, tentando tirar de foco suas garras em mim.

— Não. — Ele abre os olhos, piscando manhoso para mim — Por quê?

Isaac ri ao se aproximar de nós, tirando minha mão das garras do Dunbar, o fazendo lançar um olhar nada bom para ele.

— Porque você estava machucando ele. — Lahey explica.

Li rosna. Um barulho soa pela sala, ao mesmo tempo. Olho para a telinha da máquina, os olhos arregalados. No meio de uma tela preta e branca, uma bolinha está formada, o corpinho ainda se formando.

— É o nosso...

Paro de falar, porque é meio óbvio a resposta.

— O coraçãozinho. — Liam está chorando, sua mão já havia achado a minha novamente.

— Nosso bebê, mon petit.

O apelido sai de forma tão natural que nem percebo.

— Ele está bem? — Isaac questiona ao nosso lado.

— Aparentemente sim. — Melissa encara a tela com atenção.

Isaac esta enchendo a McCall de perguntas, enquanto eu só consigo apertar a mão de Liam, passando os dedos livres por seus cabelos. O Dunbar também não está prestando atenção, seus grandes olhos azuis estão focados em mim.

E, pela terceira vez, no dia. Mesmo sabendo que nao receberei a resposta que anseio, declaro:

— Eu amo vocês, mon petit loup.

Não utilizo mais nossas meias palavras, nem o "eu te odeio" tão conhecido por ele. Falo a verdade, nua e crua.

— ♡ —

Esses dois capítulos foi da irritação para o amor bem rápido. Ele ficou tão soft ------ 🦋🦋🦋🦋

Atualização dupla para a Julia_Argent que estava de aniversário ontem. Parabéns, meu bem! Te desejo tudo de bom, muito amor, saúde e muito Thiam. Beijoooos

Comentem quando é seus aniversários, que eu posto capítulo nos dias para vocês, meus amores.

Espero que tenham gostado.
Até mais.

Continue Reading

You'll Also Like

793K 48.4K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e sem amigos, m...
1.5M 138K 121
Exige sacrifício, não é só fazer oração Ela me deu o bote porque sabe que eu não sei nadar Eu desci o rio, agora ficou longe pra voltar Tem sangue fr...
783K 60K 53
Daniel e Gabriel era o sonho de qualquer mulher com idealizações românticos. Ambos eram educados, bem financeiramente e extremamente bonitos, qualque...
319K 24.3K 49
ᴏɴᴅᴇ ísɪs ᴄᴏʟᴏᴄᴀ ᴏ ᴇɴᴅᴇʀᴇçᴏ ᴇʀʀᴀᴅᴏ. ᴏᴜ ᴏɴᴅᴇ ʀᴀᴘʜᴀᴇʟ ʀᴇᴄᴇʙᴇ ᴜᴍ ᴠɪʙʀᴀᴅᴏʀ ᴠɪᴀ sᴇᴅᴇx. (ɴãᴏ ᴀᴄᴇɪᴛᴏ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀçõᴇs. ᴘʟáɢɪᴏ é ᴄʀɪᴍᴇ)