Nosso pequeno problema | 𝓣𝓱...

By a_belmonte

95.9K 10.5K 7.4K

Theo tinha absoluta certeza que passar a noite com Liam Eugene Dunbar seria um erro. Infelizmente, o seu melh... More

C A S T + A V I S O S
00 : DUSK TILL DAWN
01 : PHOTOGRAPH
02 : BROTHERS
03 : ATLANTIS
05 : RIPTIDE
06 : LIKE I CAN
07 : IN MY VEINS
B Ô N U S¹
08 : BAD HABITS
09 : MY UNIVERSE
10 : PART OF ME
11 : IDFC
12 - NOLAN : PAYPHONE
13 : THE SCIENTIST
14 : STILL INTO YOU
15 - ALEC : WAR OF HEARTS
16 : HALO
17 : MIND OVER MATTER
18 : COUNT ON ME
19 : I KNEW YOU WERE TROUBLE
20 : MILLION REASONS
21 : MOONLIGHT
22 : MIDDLE OF THE NIGHT
23 : ALWAYS BEEN YOU
24 : WOLVES
25 : UNCOVER
26 : WHO SAYS
27 : HEAVEN
28: I WANNA BE YOURS
29 : MIRRORS
30 : CLOUD 9
31 : BEST PART
32 : NEVER BE ALONE
B Ô N U S²
33 : SNAP
34 : MR. PERFECTLY FINE
35 : SOFTCORE
36 : BORN TO DIE
37 : BROKEN
38 : IN THE NAME OF LOVE
39 : DIAMONDS
B Ô N U S³

04 : HEAR ME NOW

2.5K 295 190
By a_belmonte

All the lights will guide the way
If you get to hear me now
All the fears will fade away
If you get to hear me now

Todas as luzes irão guiar o caminho
Se você me ouvir agora

Todos os medos vão desaparecer

Se você me ouvir agora

— ♡ —

Como a autora que vos fala adora evoluir as coisas, não me julguem, pelo amor de Deus, passou uma semana, ok?

— ♡ —

Observo o banco ao meu lado, lembrando do homem que ocupava o espaço a quase três meses atrás. Mason e Corey tinham ido embora a uma hora, declarando que o Alpha House era o bar preferido dos dois, mas que eles precisavam urgentemente de uma cama para brincar. Literalmente foi o que Mason disse, sem vergonha nenhuma, agarrando a mão de Corey e o arrastando para a casa dos seus pais. Nolan riu, porém foi embora meia hora depois, acompanhado de um cara, não sei quem era, entretanto, tenho certeza absoluta que não era ele quem Nol estava enxergando, já que o loiro estava levemente embriagado e chamando o cara de Alec. Sinceramente, não sei como ele não levou um soco por isso. 

Alec.

Merda! Faz quanto tempo que não lembrava de Alec Hale.

Faz o quê? Dois anos que ele foi embora? Talvez mais?

Lembrar do garoto dos cabelos cacheados é estranha, principalmente por saber com quem ele provavelmente está. Alec foi embora para Paris. Alec mora com Theo e Isaac. Alec terminou com Nolan a anos, todavia, parece que foi ontem que os vi contando a Scott sobre o namoro. Parece tão estranho, ao mesmo tempo que parece muito tempo, parece que foi a uma semana. 

Engulo em seco. Pegando o celular do bolso e desbloqueando, o contato já está aberto, acho que desde o momento que entrei dentro da casa dos meus pais e o deixei seguir o carro.

Merda! Por que Theodore Karl Raeken tinha que ser tão viciante?

Sinto-me uma garotinha no colegial, soltando suspiros e pensando seriamente em ligar para o cara que apenas queria dormir com elas. Porra! Theo literalmente só transou comigo e eu já o quero a todo momento? Mesmo depois de meses? Isso é sério?

Em um surto, apago o contato de Theo. Largando o celular na bancada, ao lado da minha bebida e vendo Derek beber seu uísque. Enrugo o nariz, incomodado com o cheiro forte do álcool das bebidas que estão sendo servidas, Malia mantem um sorriso enorme para o novo cliente, piscando ao receber uma nota de cem dólares.

— Peter sabe que você flerta com os clientes? — Derek questiona sentando ao meu lado.

— Peter sabe que você flerta com o Stiles? — a Hale lança um olhar ameaçador ao primo, me fazendo encolher contra a cadeira.

— Peter não precisa saber de tudo da minha vida, mas da sua sim, você é filha dele. — Derek murmura contragosto.

— O pai de uma mulher de 21 anos e que não precisa de autorização para nada, nem mesmo comandar seu bar e receber muito dinheiro com atendimentos gentis. 

Quando era mais novo, por volta dos meus nove anos, meu falecido pai achou que tênis era um esporte incrível para um menino agitado praticar e me matriculou nas aulas. Não era meu esporte, sem dúvidas tacos e quadras de terra não fazem meu estilo, porém, aprendi uma coisa muito legal, como mexer o pescoço de um lado a outro, acompanhando a bolinha minúscula. E, enquanto observo os dois Hale discutindo, me sinto voltar no tempo. Os benditos deja vus idiotas da vida.

— Então você e Stiles ainda estão fingindo que não se gostam? —pergunto ao mais velho, apoiando os cotovelos na lateral da minha água saborizada.

Para minha infelicidade, apenas essa merda está se dando bem com meu estômago. Se não, estaria me deliciando com algum drink grátis da Malia. Porém, até o pensamento me enoja. Que tipo de pessoa estou me tornando? Precisar recusar bebidas grátis, porque o estômago está mais louco que os alemães na época nazista.

Derek volta suas atenções para mim, uma das sobrancelhas arqueadas, sua típica conversa não-verbal, onde necessitamos de um tradutor, que normalmente é Stiles ou Peter. Malia se afasta de nós, um sorriso voltou a brincar em seus lábios ao se aproximar do outro lado do balcão e um cliente relativamente bonito a aguarda.

— Qual é? — puxo o canudinho para perto de minha boca — Já faz dois anos que vocês estão nessa enrolação, até Lydia está cansada e olha que ela é a ex-namorada que Stiles terminou por estar interessado em outra pessoa.

— Stiles terminou por que estava interessado em outra pessoa? 

Sorri, os olhos verdes de Derek pareciam brilhar ao me perguntar.

— O que você acha? — puxo um pouco da água pelo canudo — Para um cara bem inteligente, você é bem lerdo para relacionamentos Der.

— Der? — estreita os olhos.

— Não é assim que Stiles te chama? Ou só ele pode te chamar assim?

Malia se aproxima devagar de nós, os olhos em cima do primo, esperando sua resposta.

— Tanto faz. — Derek dá de ombros, pegando sua bebida e tomando em um gole só.

— Vou falar isso somente agora, quero que saiba que desejo fazer isso a anos, mas sou uma ótima prima e por isso me mantive calada. — a Hale para na frente de Derek — Stiles é um homem maravilhoso, bonito, bissexual e talentoso, qualquer pessoa do mundo terá uma sorte enorme se conquistar o seu coração e, por algum motivo desconhecido, você conseguiu essa proeza, mas está tão acostumado a desistir dos seus sentimentos por outras pessoas, tanto medo de perdê-lo como foi com Paige e Braeden — lembra da mercenaria que deixou o primo por não querer mais a vida sobrenatural próximo a ela — que está perdendo a chance de ser feliz. Ele não vai te esperar para sempre, Derek. Eu não esperaria.

O Hale fica em silêncio, os olhos arregalados. Encaro Malia, sinalizando com os olhos para que ela falasse alguma coisa, que desse um jeito do homem reagir. Derek não é assim. Bom, ele fica na maior parte do tempo em silêncio e tal, mas não com esse olhar apavorado.

— Derek...

— Eu preciso falar com ele. — a interrompe, dando um pulo do banco e caminhando com passos decididos para fora, nos deixando igual dois paspalhos.

— Ele...

— Sim. — confirmo ainda olhado a porta.

— Meu Deus.

— Meu Deus. — repito junto a ela.

Nos olhamos.

Um.

Dois.

Três.

Quatro.

Cinco.

— Eu ligo pra Lydia! — Malia grita sem se importar com os clientes, enquanto puxo meu celular também.

— Scott! — berro também, se ela não se importa com seus clientes, dirá eu.

Como se nossa repentina mudança de humor se contagiasse, um grupo de amigos no canto esquerdo do bar começou a cantar a música junto aos sons, causando um barulho sem fim, me obrigando a sair para escutar alguma coisa.

Pulo do banco, o celular em mãos. Malia sorri para mim e minha visão escurece, me obrigando a apoiar as mãos no balcão, buscando apoio, antes de cair sentado no assento.

— Liam! — a coiote grita, dando a volta no balcão do bar — Liam!

Aperto os olhos, vendo tudo escuro, as vozes parecem aumentar também.

De novo não, por favor.

— Liam! — Malia me chama, brilhando os olhos e mesmo assim não consigo controlar meus instintos, sentindo a ponta das presas aparecendo e pegando minha boca.

Gemo dolorido, sentindo uma vontade absurda de chorar.

— Liam, não faz isso comigo. — sentia o desespero na sua voz, o que parecia só piorar as coisas.

— Eu tô bem. — minto, levando os braços aos seus ombros — Eu tô...

Tudo fica escuro. Meu corpo mole. 

— ♡ —

Minha irmã ganhou meu segundo sobrinho a nove meses, e antes disso, vivia implorando por bebida alcoolica, séria, chegava a ser fofo ver ela pedindo, meu cunhado e minha mãe precisavam ficar de olho, porque se não ele virava uma bebidinha.

E o Liam tá com a mesma vontade, a diferença é que fica enjoado com o cheiro.

O coitadinho, vira e mexe desmaiando.

E aos fãs de Sterek, um gostinho desse casal, porém, antes que se iludem, acho que a conversa desses dois ainda vai demorar, ainda mais com o Liam nesse estado...

Liam com saudade do Alec, casal Morey indo embora para transar, Nolan chamando um cara qualquer pelo nome do ex, acho que alguém ainda não superou em...

Vocês viram a capa nova? O que acharam? Não sou muito boa com capas e essas coisas, porém quis fazer uma coisinha especial para esses dois. 

Espero que tenham gostado.

Até mais.

Continue Reading

You'll Also Like

586K 30.6K 125
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
1.2M 70.9K 76
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
787K 60.2K 53
Daniel e Gabriel era o sonho de qualquer mulher com idealizações românticos. Ambos eram educados, bem financeiramente e extremamente bonitos, qualque...
802K 48.8K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e sem amigos, m...