Impiedoso

By Escrit2020

1.2M 106K 10.9K

Ecatherine Petrova Vasiliev é uma jovem de dezenove anos, linda, de coração puro, inteligente e com um futur... More

Prólogo
Capítulo Um
Capítulo Dois
Capítulo Três
Capitulo Quatro
Capítulo Cinco
Capítulo Seis
Capítulo Sete
Capitulo Oito
Capítulo Nove
Capítulo Dez
Capitulo Onze
Capítulo Doze
Capítulo Treze
Capítulo Quatorze
Capítulo Quinze
Capítulo Dezesseis
Capítulo Dezesete
Capítulo Dezoito
Capítulo Dezenove
Capítulo Vinte
Capíto Vinte e Um
Capítulo Vinte e Dois
Capítulo Vinte e Três
Capítulo Vinte e Quatro
Capítulo Vinte e Cinco
Capítulo Vinte e Seis
Capítulo Vinte e Oito
Capítulo Vinte e Nove
Capítulo Trinta
Capítulo Trinta e Um
Capítulo Trinta e Dois
Capítulo Trinta e Três
Capítulo Trinta e Quatro
Capítulo Trinta e Cinco
Capítulo Trinta e Seis
Capítulo Trinta e Sete
Capítulo Trinta e Oito
Capítulo Trinta e Nove
Capítulo Quarenta
Capítulo Quarenta e Um
Capítulo Quarenta e Dois
Capítulo Quarenta e Três
Capítulo Quarenta e Quatro
Capítulo Quarenta e Cinco
Capítulo Quarenta e Seis
Capitulo Quarenta e Sete
Capítulo Quarenta e Oito
Capítulo Quarenta e Nove
Capítulo Cinquenta
Capítulo Cinquenta e Um
Capítulo Cinquenta e Dois
Capítulo Cinquenta e Três
Capítulo Cinquenta e Quatro
Capítulo Cinquenta e Cinco
Capítulo Cinquenta e Seis
Capítulo Cinquenta e Sete
Capítulo Cinquenta e Oito
Capítulo Cinquenta e Nove
Capítulo Sessenta
Capítulo Sessenta e Um
Capítulo Sessenta e Dois
Capítulo Sessenta e Três
Capítulo Sessenta e Quatro
Capítulo Sessenta e Cinco
Capítulo Sessenta e Seis
Capítulo Sessenta e Sete
Capítulo Sessenta e Oito
Capítulo Sessenta e Nove
Capítulo Setenta
Capítulo Setenta e Um
Capítulo Setenta e Dois
Capítulo Setenta e Três
Capítulo Setenta e Quatro
Capítulo Setenta e Cinco
Capítulo Setenta e Seis
Capítulo Setenta e Sete
Capítulo Setenta e Oito
Capítulo Setenta e Nove
Capítulo Oitenta
Capítulo Oitenta e Um
Capítulo Oitenta e Dois
Capítulo Oitenta e Três
Capítulo Oitenta e Quatro
Capítulo Oitenta e Cinco
Capítulo Oitenta e Seis
Capítulo Oitenta e Sete
Capítulo Final
Epílogo
Agradecimentos
Comunicado

Capítulo Vinte e Sete

16.3K 1.4K 224
By Escrit2020

Me viro mais uma vez em minha cama, é mais uma noite que não consigo dormir. A minha mente simplesmente não desliga, estou sempre pensando em minha vida ou no que ainda resta dela.

Fizeram dois meses desde que sofri o ataque por parte do Sean e desde então tudo tem sido um desafio muito grande para mim, tenho tido pesadelos e insônia e isso tem afetado ainda mais a minha saúde que já está precária.

Meu estado emocional está muito abalado, ao ponto de ter ataques de pânico frequentemente e isso me deixa muito deprimida.

Venho tentando ser forte e não demostrar o quanto estou abalada com tudo que aconteceu, e somente quando estou sozinha me permito desabar.

Cansada de ficar na cama, me levanto, pego um dos calmantes que a Abi conseguiu para mim, saio do quarto e vou até a cozinha, pego um copo com água, tomo o medicamento, faço um chá de hortelã e tomo duas xícaras.

Depois volto ao quarto, pego um cobertor e saio indo até a sala de estar. Deito no sofá, me cubro e ligo a TV, coloco em um reality show sobre reforma de casas e fico assistindo sem prestar muita atenção.

Penso no Dom e uma lágrima solitária rola por meu rosto, ele viajou no início da semana junto com o Brendon, foram em outra cidade tentar resolver um problema na obra deles que foi incendiada.

Olho para o porta retrato com uma foto do dia do nosso casamento, e me lembro da nossa conversa no dia que falei que a responsável por nos drogar foi a minha irmã.

Eu inocentemente acreditei que ele confiaria em mim, mas me enganei e desde então estou tentando me preservar de mais dor e decepção e por esse motivo venho me mantendo o mais distante dele possível.

Apesar de eu sempre fugir dele e evita-lo ele faz totalmente o contrário e tenta se aproximar, está sempre sendo cuidadoso, fofo e carinhoso comigo.

Mas não posso me iludir, o nosso relacionamento não tem confiança da parte dele, fora que ele ainda ama outra mulher. O nosso casamento não aconteceu pelos motivos certos, não tem bases sólidas para se apoiar.

O Dom tem se tornado o centro do meu mundo, meu apoio e isso me aterroriza pois a última vez que apostei todas as minhas fichas em alguém eu me machuquei muito no final.

Estou começando a me apaixonar por ele, estou começando ama-lo e estou amendrontada e ansiosa com essa percepção, por esse motivo eu decidi pedir o divórcio a ele.

Quero voltar a ser a Ecatherine de antes de toda essa loucura, quero voltar a trabalhar e ser independente como tenho sido desde os meus dezesseis anos.

Meus pensamentos finalmente cessão me dando um pouco de paz, meus sentidos começam a ficar embotados, fecho meus olhos e sinto finalmente o sono chegar e tomar conta do meu corpo.

Acordo com alguém tocando meu rosto e me assusto, abro meus olhos e vejo que é o Dom, me afasto dele e me sento no sofá.

— Por que dormiu aqui e não no quarto? — Ele me pergunta.

— Eu estava sem sono e vim aqui para assistir um pouco de TV. — Lhe respondo.

— Deve está toda dolorida por ter dormido no sofá. — Ele diz e faz um carinho em meu rosto, mas me afasto mantendo uma distância segura dele.

— Com licença Dom, eu vou tomar banho. — Lhe respondo, me levanto e saio da sala.

Chego em nosso quarto, retiro as minhas roupas e entro no banheiro, amarro meus cabelos, abro a porta do box e ligo o chuveiro.

A água quente cai sobre mim, trazendo alívio ao meu corpo cansado e fecho meus olhos apreciando a sensação de relaxamento.

— Por que você está fugindo de mim? — O Dominique pergunta e me assusto.

— Eu não estou fugindo. — Lhe respondo.

— Esta sim bebê, você tem me evitado e ignorado nós últimos dois meses. — Ele diz.

— Dominique eu quero o divórcio. — Lhe respondo sem olha-lo.

— Por que você quer se divorciar? Nós acabamos de nos casar e estamos bem, nosso relacionamento não começou da forma convencional mas estamos construindo algo maior a partir disso. — Ele me pergunta.

— Eu quero me divorciar por que não vejo futuro em nossa relação, você não confia em mim, não acredita em mim e a ainda ama outra mulher. — Lhe respondo.

— Mas eu não quero me divorciar de você, está certa ao dizer que não confio em ti mas isso pode ser mudado. Só que está errada ao afirmar que ainda amo a Yelena, esse tempo que passamos juntos mudou tudo aqui. — Ele diz, pega a minha mão e coloca em cima de seu peito esquerdo.

— Mesmo assim eu ainda quero o divórcio Dom, não posso continuar ao lado de alguém que não confia em mim. Tenho certeza que na primeira divergência que tivermos você irá desconfiar de mim outra vez. — Lhe respondo.

— Bebê olha para mim, me dê uma chance de te provar que podemos ser felizes juntos. Eu não consigo mais me afastar de você minha menina, sei que é cedo para dizer isso mas eu acho que estou apaixonado por você. — Ele diz e me beija.

— Para Dom, não é justo que me fale essas coisas, isso dói. — Lhe respondo com lágrimas idiotas rolando por meu rosto.

— Estou falando a verdade Cath, e pode esquecer essa ideia de divórcio pois eu não abrirei mão de você. — Ele diz e me beija outra vez.

O beijo vai ficando quente e quando vejo estou em seu colo, escorada na parede com ele entre as minhas, sugando meus seios, e seus dedos estimulando meu clitóris.

— A dias que quero te foder assim, e agora vou realizar a minha fantasia. — Ele diz e me beija.

Ele substitui seus dedos por seu pênis, em uma estocada só entra todo dentro de mim e fica parado me dando tempo para me  acostumar com a sua intrusão.

— Delícia de boceta pequena e apertada, você é minha, somente minha. — Ele diz e gemo alto ao senti-lo se mexer bruto e forte dentro de mim.

Ele segura meu quadril e me sobe e desce em seu pênis, sinto a minha vagina se contrair demostrando o quanto estou perto de chegar ao ápice do meu prazer, pois sou muito sensível ao toque dele.

— Ah Dom. — Lhe digo e gozo intensamente.

— Que delícia a sua bocetinha se contraindo ao redor do meu cacete. — Ele  responde, me desce do seu colo e me vira de costas para ele.

— Bebê inclina um pouco seu corpo e se apoia na parede, se sentir algum desconforto me fala que eu paro. — Ele diz e faço o que ele falou.

Ele volta a me penetrar acelerando os seus  movimentos ao mesmo tempo que estimula meu clitóris, gemo alto sentindo outra vez o prazer se formar em meu ventre.

— Ah, isso é muito bom. — Lhe respondo.

— Isso amor, goza mais uma vez para seu homem. — Ele diz e me desmancho outra vez, sendo seguida por ele que também chega ao seu prazer.

O Dom me abraça, liga o chuveiro e nos dá banho, meu corpo estava tão cansado que mal conseguia ficar de pé sem o apoio dos braços dele.

Após o banho ele nos seca, me pega em seus braços e leva até o nosso quarto, e nos deitamos em nossa cama.

Fecho meus olhos cansados e quando os abro novamente o Dom já está deitado entre as minhas pernas, chupando o meu clitóris sensível após os dois orgasmos que tive.

— Você não se cansa? — Lhe pergunto.

— De você? Nunca. — Ele me responde e penetra seus dedos em minha entrada dolorida.

Ele se concentra em sugar meu clitóris ao mesmo tempo que estoca seus dedos dentro de mim, quando estou quase gozando outra vez ele para, se ajoelha na cama, coloca minhas pernas em seus ombros e me penetra.

A princípio ele se move devagar, mas conforme o prazer cresce ele estoca forte, retirando todo seu comprimento dentro de mim e colocando tudo outra vez me fazendo gemer e ofegar.

O Dom aumenta a força das estocadas, me fazendo resmungar entre a dor e o prazer, rapidamente chegamos ao limite e gozamos juntos.

Após nossas respirações se normalizarem ele se levanta, vai até o banheiro e volta minutos depois com uma toalha em sua mão, ele me limpa e depois se deita ao meu lado e me traz para deitar em seu peito.

— Você é minha, assim como eu sou seu bebê. — Ele diz e beija a minha testa.

Sorrio boba, e antes de finalmente dormir outra, vez prometo para mim que irei viver essa relação mas me manterei com os pés no chão.

Não deixarei que outra pessoa me quebre outra vez, nos darei essa chance de recomeçar pois como ele eu também acho que estou me apaixonando.

Eu amarei o Dom isso é inevitável, mas me amarei em primeiro lugar. E se em algum momento ele me decepcionar, não pensarei duas vezes antes de dar um fim a esse casamento.

Continue Reading

You'll Also Like

4.1K 401 39
🚫PLÁGIO É CRIME. NÃO É PERMITIDO QUALQUER TIPO DE ADAPTAÇÃO, SE CASO VOCÊS VEREM PARECIDO COM ESSA OBRA DENÚNCIE . Matthew é um pediatra, ajudou seu...
10.1M 626 5
Malu foi criada por um família humilde do interior, apesar disso, sempre valorizou e aproveitou a sua liberdade. Tem uma tia que mora na capital,ent...
94.8K 9.5K 53
Será que todas as pessoas sabem o que é o amor? Será que todos já experimentaram esse sentimento?. Acredite, Existem algumas pessoas que realmente nã...
145K 14.9K 38
(Historia concluída) A pior parte de perder alguém que se ama é que você também se perde. Mas fazendo tudo por ela encontrei quem pôde mudar tu...