Capítulo Setenta e Quatro

11K 927 152
                                    

Acordo sentindo meu corpo todo dolorido, passei metade da noite em claro observando a minha esposa dormir, pois estava preocupado e com medo que ela sentisse algum desconforto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordo sentindo meu corpo todo dolorido,
passei metade da noite em claro observando a minha esposa dormir, pois estava preocupado e com medo que ela sentisse algum desconforto.

Também usei esse tempo para pesquisar sobre tudo relacionado a gestação gemelar, pré-eclampsia e enjôos. Não consigo ficar tranquilo, mesmo após a médica dela ter dito que a Cath e nossos filhos estão estáveis.

Estou angustiado e preocupado, pois além dos problemas relacionados a gestação que infelizmente é de risco tem também a ameaça Vladmir e  Natalya pairando sobre nós e só ficarei tranquilo quando conseguir pegá-los.

Me levanto antes mesmo de o dia clarear, visto a minha camisa e vou para o banheiro. Escovo meus dentes, lavo meu rosto e saio do banheiro deixando o banho para depois quando a minha bebê acordar.

Calço um chinelo, pego meu celular e saio do quarto para ir até a cantina pegar o café da manhã da minha esposa, ontem após as pesquisas que fiz encontrei uma lista de alimentos que ajudam a aliviar essa fase da gestação.

Também encontrei  algumas receitas em versões mais saudáveis das coisas que ela geralmente gosta de comer, pretendo fazer todas para ela quando estivermos em nossa casa.

Já do lado de fora do quarto encontro o Robert e o Scott de vigia fazendo a nossa segurança, tenho que me lembrar de dar um aumento de salário para eles, a Svlentana,  o Andrey e a toda equipe de segurança que vem fazendo um ótimo trabalho para manter a mim, minha esposa e avó seguros.

— Bom dia. — Lhes digo.

— Bom dia senhor. — Eles me respondem em uníssono.

— Ficamos sabendo que o senhor e sua esposa serão pais, parabéns pelos bebês. — O Robert diz.

— Obrigado Robert. — Lhe respondo.

— E como a senhora Smirnov está? — O Scott me pergunta. 

— Ela está bem, está se recuperando. — Lhe respondo.

— Que bom senhor, estamos muito felizes por ouvir isso. — Ele diz e sei que está sendo sincero.

Todos os meus funcionários que trabalham diretamente conosco adoram a minha esposa, ela é bondosa, gentil, educada e trata todos com respeito.

— Quando o Andrey e a Svlentana chegar vocês podem ir para Hotel descansar, peço que me desculpem por não ter providenciado um lugar para descansarem durante o revezamento de vocês. — Lhes digo.

— Não se preocupe senhor, nós entendemos. — O Robert me responde, aceno para eles e saio em seguida.

Ando pelo corredores do hospital até chegar a cantina que ficava no andar que a Cath está internada. Ao chegar pego uma bandeja e começo a procurar pelos alimentos que pesquisei, mas havia poucas opções principalmente por ainda ser muito cedo.

ImpiedosoWhere stories live. Discover now