Capítulo Trinta e Sete

14.3K 1.3K 143
                                    

Após passar parte da manhã com a minha linda e amada esposa infelizmente tive que deixa-la para participar de uma reunião com alguns funcionários do setores financeiro, de desenvolvimento e o setor de marketing das empresas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Após passar parte da manhã com a minha linda e amada esposa infelizmente tive que deixa-la para participar de uma reunião com alguns funcionários do setores financeiro, de desenvolvimento e o setor de marketing das empresas.

No meio da reunião precisei de um relatório importante sobre a pauta da reunião e pedi a minha secretária que fosse buscar para mim, pois se eu fosse com certeza não sairia mais de lá e acabaria fazendo amor mais uma vez com a minha bebê.

Aproveitei que a reunião estava parada até a Alessa voltar e peguei meu celular para ver pelas câmeras o que a Cath estava fazendo e se estava bem, e vi que ela estava dormindo serenamente deitada no sofá.

Logo em seguida ela acorda após a Alissa entrar na sala para pegar o relatório, as duas conversam brevemente. A minha secretária recebe uma ligação e olha para minha esposa cheia de deboche, não gostei disso e assim que eu voltar do almoço com a minha bebê terei uma conversa séria com ela.

Desligo meu celular e o coloco em cima da mesa, logo em seguida a Alessa volta e a reunião prossegue normalmente sem mais pausas ou erros. Quando a reunião acaba eu saio apressado da sala de reuniões, louco de vontade de ficar sozinho com minha esposa.

— O Senhor já irá sair para o almoço? — A Alessa me pergunta.

— Sim, por que? — Lhe pergunto.

— É porque o senhor tem outra reunião com o senhor Brendon e um possível cliente agora na hora do almoço, é muito importante e eles já devem estar lhe esperando. — Ela me responde.

— Eu irei a reunião e quando voltar quero conversar com a senhorita. — Lhe digo e ela acena em concordância.

Entro em minha sala, beijo e abraço a Cath, falo sobre o almoço e após ela calçar os sapatos dela e pegar o objeto que ela chama de bolsa saímos para ir almoçar.

Já do lado de fora fomos abordados por minha secretária que insisti em me dar um recado da Yelena,  percebi que intenção dela é magoar e humilhar a minha esposa.

Tenho certeza que a ligação que ela recebeu em minha sala era da Yelena, e que ela só está me passando o recado agora por que a Cath está presente.

E mesmo eu me negando a escutar ela fala sobre a porra do recado da Yelena, e conta que a minha ex-namorada está grávida,  o que me surpreende bastante pois sempre me preveni quando tínhamos relações sexuais.

Infelizmente isso foi o suficiente para fazer a minha Cath ficar triste e magoada, e nosso dia que começou perfeito foi destruído. Saímos da empresa e a levei para casa, ela passou o caminho inteiro chorando.

Em parte eu estava decepcionado e magoado com ela por querer se afastar de mim, mas outra parte também a entendia. Não é fácil para nenhuma esposa descobrir que o marido irá ser pai do filho da ex, independente se foi antes ou depois do relacionamento ter começado.

ImpiedosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora